domingo, 8 de abril de 2018

Resumo Semanal de Notícias #14: De 02/04 a 07/04


Terceira Temporada de Overlord Anunciada

O site oficial do anime de para a TV Overlord revelou que a série vai receber uma terceira temporada. Dois novos membros adicionais do elenco também foram anunciados. A série está prevista para estrear no verão de 2018 sob o título de Overlord III.

Elenco:
Gilkunif: Takahiro Sakurai (Osomatsu-san)
Fulder: Takaya Hashi (Garo: Vanishing Line)

A série é escrita por Kugane Maruyama com ilustrações por so-bin. Ambas as temporadas anteriores foram adaptadas pelo estúdio Madhouse e tiveram 13 episódios cada. A serie também recebeu dois filmes de recapitulação, bem como vários especiais e um OVA.

CM: Link

Sinopse da Obra: A hora final do popular jogo de realidade virtual Yggdrasil chegou. No entanto, Momonga, um poderoso mago e mestre da guilda negra Ainz Ooal Gown, decide passar seus últimos momentos no jogo quando os servidores começam a desligar. Para sua surpresa, apesar do relógio ter atingido a meia-noite, Momonga ainda está totalmente consciente como seu personagem e, além disso, os NPCs parecem ter desenvolvido personalidades próprias!
Confrontado com esta situação anormal, Momonga comanda seus leais servos para ajudá-lo a investigar e assumir o controle desse novo mundo, com a esperança de descobrir o que causou esse desenvolvimento e se há outros na mesma situação.

Twitter oficial: over_lord_anime

Anime "Wakaokami wa Shougakusei" Terá Filme


O site oficial do anime Wakaokami wa Shougakusei lançou uma página separada e anunciou que a série de TV também terá um filme que irá estrear nos cinemas japoneses em setembro deste ano. Os membros da staff serão diferentes do anime para a TV, enquanto os membros do elenco e os estúdios da série para a TV reprisarão seus papeis.

Staff:
Diretor: Kitarou Kousaka (Nasu: Andaluzia no Natsu, A-Girl)
Roteiro: Reiko Yoshida (roteiro de Koe no Katachi)
Art Setting: Kyouko Yauchi (filme de ação ao vivo Strobe Edge)
Diretor de Animação: Shunsuke Hirota (Kimi no Na wa)
Diretor de Arte: Youichi Watanabe (Mizugumo Monmon)
Definição de cor: Terumi Nakauchi (Ibara no Ou)
Diretor de CG: Tomohisa Shirada (Toaru Hikuushi e no Tsuioku)
Diretor de Fotografia, Supervisor de efeitos visuais: Michiya Katou (Paprika)
Edição: Takeshi Seyama (Karigurashi no Arrietty)
Música: Keiichi Suzuki (No.6)
Diretor de som: Masafumi Mima (Shingeki no Kyojin)
Efeitos sonoros: Shizuo Kurahashi (Kara no Kyoukai), Sawako Nishi

Baseado no romance de Hiroko Reijou e Asami, Wakaokami wa Shougakusei! foi serializado via Kodansha Aoi Tori Bunko entre 2003 a 2013 com um total de 20 volumes. Eiko Oouchi desenhou a versão em mangá na revista mensal Nakayoshi shoujo da Kodansha por um total de sete volumes. A série de TV começará a ser transmitida em 8 de abril.

PV: Link

Site oficial: http://www.waka-okami.jp/movie/

Novo Anime Original do Diretor de Escaflowne revelado


O estúdio de animação 8-Bit  (Rewrite, Infinite Stratos, Tokyo Ravens) anunciou em sua conta no Twitter que está desenvolvendo um novo projeto original com o diretor Kazuki Akane (série e filme da Escaflowne, Noein). Akane postou no Twitter que ele é responsável pelo trabalho original e cenário, e também está dirigindo o projeto.

Ilustrador Itsuka é responsável pelos designs originais dos personagens do projeto. A equipe está trabalhando agora no storyboard para o primeiro "episódio" do projeto. O trabalho será centrado no drama das crianças que passam pela puberdade.

Franquia High School Fleet terá anime

Um filme de anime para a franquia High School Fleet foi anunciado em seu segundo aniversário no sábado. A Aniplex também anunciou um jogo de smartphone para a série chamado High School Fleet: Kantai Battle de Pinch!, programada para ser lançado ainda este ano.

Animado pelo Production IMS, High School Fleet estreou na Primavera de 2016 com 12 episódios. A primeira parte de uma continuação de duas partes em OVA foi ao ar em março do ano passado e o episódio foi lançado em um volume de Blu-ray e DVD em maio de 2017. A série ficou entre os dez melhores animes para a TV no Newtype Anime Awards de 2016.

Anúncio PV: Link

Kanari Abe lançou uma adaptação em mangá da série na revista Comic Alive em 2015, que tem três volumes. Um mangá de Tsuchii (Girls & Panzer: Little Army) foi publicado na mesma revista por três volumes entre junho de 2016 e agosto de 2017. Kadokawa também publicou uma novel de dois volumes de Aku Himenogi e Kinoto Masuishi em 2016.

Pequenas Notícias:

- Anime Tokyo Ghoul:Re terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- PV do filme de Boku no Hero Academia liberado

- PV de Phantom in the Twilight liberado

- Anime Tachibanakan Triangle terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo projeto de Violet Evergarden é um novo Anime, sem mais detalhes

- Ultima temporada de Fairy Tail irá ao ar em outubro

- Novo PV de Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Tada-kun wa Koi wo Shinai terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Comic Girls terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Wotaku ni Koi wa Muzukashii liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário