sábado, 28 de abril de 2018

Filme de Anime de "Shirobako" Anunciado


Um filme de anime para Shirobako foi anunciado no Musashi-Sakai x Shirobako Spring Festival no sábado, o terceiro aniversário da franquia. O anúncio observou que será um novo filme, e continuará a história do anime original. Isso marca a segunda vez que o estúdio P.A. Works produz uma sequência, sendo a primeira Uchouten Kazoku 2 em abril do ano passado. Os membros da staff da série para a TV voltarão para o filme.

Dirigido por Tsutomu Mizushima (Girls und Panzer, Another), Shirobako é o segundo anime original da P.A. Works com tema sobre "trabalho", após Hanasaku Iroha em 2011. A serie segue cinco meninas perseguem seus sonhos. A história gira em torno dos problemas e dificuldades que ocorrem quando se trabalha na indústria de animes todos os dias, e os resultados e os conflitos que acontecem no dia-a-dia entre o grupo de meninas.

A série de 24 episódios foi ao ar no outono (outubro) de 2014. Dois episódios especiais também foram incluídos no terceiro e sétimo volumes de Blu-ray e DVD em fevereiro e julho de 2015.

Kenji Sugihara (Series Composition de Clockwork Planet) e Mizutama fizeram uma adaptação em mangá de dois volumes na revista Dengeki Daioh da Kadokawa, entre setembro de 2014 e novembro de 2015. Shueisha publicou a novel Shirobako: Introduction em janeiro de 2015. O manga curto Dai 3-hikou Shoujo-tai por Takeshi Nogami baseado na série fictícia de dentro do anime, The Third Girls Aerial Squad, foi distribuído no Comiket 88 em agosto de 2015.

Shirobako venceu o 20º Prêmio Kobe de Animação em 2015, o Tokyo Anime Awards de Animação do Ano em 2016, e ficou em segundo lugar na categoria de animação no segundo Sugoi Japan Awards do Yomiuri Shimbun em 2016. A série foi a única produção de TV a ser selecionada pela Comitê de jurados na divisão de animação do 19º Festival de Artes de Mídia do Japão.


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário