sexta-feira, 13 de abril de 2018

Depois de 6 anos de Anunciado, Anime da Light Novel "Aru Zombie Shoujo no Sainan" Ganha Staff, Elenco, Trailer e Data de Estreia


A produtora Kadokawa abriu um site oficial para a adaptação em anime da Light Novel de Ryou Ikehata e Hagane Tsurugi, Aru Zombie Shoujo no Sainan. O anime tinha sido anunciado em junho de 2012. O site também revelou que o anime será distribuído digitalmente a partir de 4 de julho. 

Sinopse: Para a sua primeira missão de férias de verão, um grupo de cinco estudantes do sexo masculino e feminino do Clube de Pesquisas de Ocultismo da Universidade Kikuka fugiu à meia-noite para procurar o dinheiro oculto de Tokugawa. O chamado tesouro foi supostamente localizado na sala de banco de dados da escola. Nenhum dinheiro escondido foi encontrado, mas sim duas múmias bem preservadas. Sayaka Kamoshida, que forçou seus amigos a entrar na sala de banco de dados, secretamente roubou uma joia misteriosa chamada "pedra da vida" que estava dentro da múmia. Sem nenhum tesouro encontrado, os estudantes saíram da sala. No entanto, as múmias voltaram à vida depois que a joia foi roubada.
Euphrosyne Studion, filha de um Barão, que se tornou imortal por magia e depois uma múmia devido a um incidente inesperado, e Alma V, uma homúnculo que virou múmia que era sua empregada, atacam os membros do Occult Research Club para pegar a pedra da vida de volta. Os membros viverão? Por que eles estão desesperados para recuperar a pedra da vida? Um desastre sangrento atinge o dormitório estudantil à meia-noite.

Staff:
Diretor: Hideaki Iwami
Roteiro: Kenichi Kanemaki (Jigoku Shoujo)
Definição de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Junichi Takaoka
Diretor de animação: Takeshi Kusaka (key-animation de Gantz), Yuuji Hosogoe (diretor chefe de animação Youjo Senki), Norimoto Tokura (animação de chave de Mousou Dairinin)
Definição de Arte: Masayo Kobayashi
Definição de cor: Miyuki Mizumaki (Shiki)
Supervisão de Arte: Ayumi Sugimoto
Diretor de Arte: Shin Watanabe
Gráficos Digitais: Gen Uekura 
Fotografia, Edição: Stingray
Música: Kow Otani (Another)
Diretor de Som, Mixagem de Som: Akira Noguchi (Kuroshitsuji: Book of Circus)
Designer de Som: Yasuyuki Konno (Re-Kan!)
Produtor de Animação: Tsutomu Kojima (Druaga no Tou: The Aegis of Uruk)
Produtor: Katsuya Iwamoto
Estúdio: Gonzo (Rosario to Vampire, Kaze no Stigma), Stingray

Elenco:
Euphrosyne Studion: Saori Hayami (Kakegurui)
Alma V: Yui Ogura (Kamisama no Memochou)
Mako Takanashi: Ryoko Shiraishi (Natsu no Arashi!)
Shuuichirou Takanashi: Tomokazu Sugita (Suisei no Gargantia)
Sayaka Kamoshida: Miyuki Sawashiro (Highschool of the Dead)
Yui Minagawa: M.A.O (Mao Ichimichi) (Gakkougurashi!)
Noriko Sudo: Yurika Kubo (Shoujo Shuumatsu Ryokou)
Masahiro Abe: Tatsuhisa Suzuki (Kyoukai no Kanata)
Hiroshi Azuma: Takahiro Miwa (Kekkai Sensen)
Miyake: Mugihito (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)

Trailer:


Um talk show em comemoração ao lançamento digital do anime será realizado no estande da Shochiku na Nico Nico Super Conference em 28 de abril, apresentando Ryoko Shiraishi e Yurika Kubo como convidados.

Aru Zombie Shoujo no Sainan foi inicialmente publicado no formato tankobon em setembro de 2007. Kadokawa publicou mais tarde o romance com ilustrações de Hagane em dois volumes separados em junho de 2012. A sequência Aru Zombie Shoujo no Nyuugaku foi publicada em dois volumes em novembro do mesmo ano .

Comentários: Staff bem ruim, e pelo PV dá para ver que a animação não esta boa, vai ser um ONA, não sei se de vários episódios ou algo único, a novel é curta, devem adaptar tudo, quem sabe até a continuação, mas isso acho improvável. Enfim, não esperaria muito, a sinopse até é interessante, mas pela staff, não tem muito potencial.

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário