domingo, 18 de março de 2018

Resumo Semanal de Notícias #11: De 11/03 a 17/03


Novel de Mistério "Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes" Terá Anime em Julho Pelo Estúdio Seven

Um site teaser e uma conta no Twitter lançaram e anunciaram que a série de novels Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes receberá um anime para a TV que irá ao ar no verão (julho) de 2018. O estúdio Seven (Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, Ousama Game The Animation) produzira o anime.

Sinopse: Aoi Mashiro, que é uma estudante do ensino médio por seis meses, chegou a uma loja de antiguidades Kura na rua comercial Teramachi Sanjou para estimar um item antigo de seu avô. O avaliador tem um bom aspecto, elegante e educado, mas é muito rígido ao ponto de ter o apelido de Holmes, e ele imediatamente percebeu que ela trouxe a antiguidade sem deixar sua família saber. Kiyotaka sugeriu à Aoi, que precisa de dinheiro, não importa o quê, que trabalhasse na Kura. Desde aquele dia, Aoi experimentou vários incidentes em torno de Kyoto com as antiguidades.

Escrito por Mai Mochizuki, ela publica Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes através do site da Everystar. Desde 2015, a série foi fisicamente serializada através da impressão da Futaba bunko e atualmente existem 10 volumes lançados. O romance recebeu o Kyotobon Taisho em 2016. Uma adaptação em manga desenhada por Ichiha Akizuki é serializada através da revista Monthly Action desde outubro de 2017, e o primeiro volume foi lançado em 12 de março.

Twitter oficial: @teramachi_holme

Manga Karakuri Circus Terá Anime

A 16ª edição deste ano da revista Weekly Shounen Sunday de Shogakukan revelou que o manga Karakuri Circus de Kazuhiro Fujita (Ushio to Tora) vai receber uma adaptação de anime para a televisão.

Fujita publicou Karakuri Circus na Weekly Shonen Sunday entre 1997 a 2006, e Shogakukan publicou 43 volumes do manga. Shogakukan publicou o manga em uma nova e ampla edição com 23 volumes entre 2011-2013. O mangá tem mais de 15 milhões de cópias impressas.

A equipe do anime fará uma audição para um dublador para interpretar o protagonista Masaru Saiga.

A história se concentra em Masaru Saiga, um menino da quinta serie que pretende tornar-se um marionetista. Depois que Sadayoshi Saiga - o CEO da gigante fabricante de telefone Saiga e o pai de Masaru - morre, Masaru herda 18 bilhões de ienes. Masaru é alvo pela sua riqueza, e é salvo por duas pessoas. Narumi Katou é um homem que estudou Kung-Fu e tem uma doença estranha chamada "Síndrome de Zonapha", e Shirogane é uma mulher de cabelos prateados que controla o fantoche "Arurukan". Juntos, Masaru, Narumi e Shirogane são jogados em várias conspirações por aqueles que tentariam roubar a fortuna de Masaru.

Manga sobre "Romeo e Julieta na Escola", "Kishuku Gakkou no Juliet", Terá Anime

Um site oficial abriu e revelou que o manga Kishuku Gakkou no Juliet receberá uma adaptação em anime para a TV. Os dois principais membros do elenco e um key-visual também foram revelados.

Elenco:
Julia Persia: Ai Kayano (3-gatsu no Lion)
Romeo Inuzaka: Yuuki Ono (Kuroko no Basket)

Sinopse: A história se passa na Grigio Academy Boarding School onde estudantes vêm de dois países rivais conhecidos como "Black Dogs" e "White Cats". Persia e Inuzaka são líderes de seus respectivos dormitórios, mas estão secretamente apaixonados. Agora, eles devem manter seu relacionamento em segredo de outros companheiros de dormitório enquanto tentam evitar problemas.

A série é desenhada por Yousuke Kaneda que foi serializada na revista Bessatsu Shounen antes de se transferir para Weekly Shounen Magazine. Atualmente, a serie tem seis volumes e é publicada desde julho de 2015. O sétimo volume está programado para ser enviado no dia 16 de março. Uma light novel escrita por Tadahito Mochizuki foi publicado por um volume e concluiu com 6 capítulos em fevereiro de 2017.

Site oficial: http://juliet-anime.com/
Twitter oficial: @juliet_anime

Filme do Anime Mirai produzido pelo Estúdio Deen, "Ongaku Shoujo", Terá Anime para a TV

Um site oficial abriu para uma adaptação em anime para a TV do filme curta do estúdio Deen, apresentado no Anime Mirai de 2015, Ongaku Shoujo. O anime está programado para estrear em julho de 2018.

Sinopse: Existem onze meninas que fazem parte da unidade de idols de classe C Ongaku Shoujo da Pine Records. Apesar de terem vendas no vermelho e não serem populares, o produtor Ikebashi e os membros estão tentando o melhor para subir seus níveis. No entanto, Ikebashi sugere recrutar uma nova membra para Ongaku Shoujo; alguém que pode atuar como uma catalisadora para o sucesso do grupo. Assim, uma audição foi aberta, levando ao encontro do grupo lendário a uma menina chamada Hanako.

Staff:
Diretor: Yukio Nishimoto (Ginga Tetsudou Monogatari)
Series Composition, Roteiro: Hitomi Mieno (Deko Akao) (Koi wa Ameagari no You ni)
Design original de personagens: Matsuri Santa (ilustrador de novel Yoru no Choucho to Doukyo Keikaku)
Design de personagens: Momoka Komatsu (key animation de Carnival Phantasm)
Produção musical: King Records
Estúdio: Deen (KonoSuba, Kore wa Zombie Desu ka?)
Produção: Ongaku Shoujo Production Committee

Elenco:
Hanako Yamadaki: Seria Fukagawa (Centaur no Nayami)
Sasame Mitsukuri: Karin Takahashi (Diamond no Ace)
Mirai Nishio: Miho Okazaki (Ramen Daisuki Koizumi-san)
Suna Yukino: Yuuko Oono (Konohana Kitan)
Shupu Gushiken: Miyuri Shimabukuro (Sora yori mo Tooi Basho)
Roro Morooka: Nako Eguchi (Yuru Camp△)
Kotoko Kintoki: Lynn (Fuuka)
Uori Mukae: Yui Ogura (Joukamachi no Dandelion)
Kiri Mukae: Sumire Uesaka (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!)
Haru Chitose: Manami Numakura (Hanayamata)
Eri Kumagai: Asami Seto (Witch Craft Works)
Sarasa Ryuuou: Mai Fuchigami (Ansatsu Kyoushitsu (TV))

O anime de 2015 dirigido por Kenichi Ishigura (Sakura Trick) é uma entrada para o projeto centrado em torno de dois aspirantes a ídols Haru e Eri. O curta-metragem foi exibido pela primeira vez no Tokyo Anime Awards em 22 de março, seguido de uma transmissão para a TV um mês depois.

Antes da estreia do anime para a TV, o primeiro single da unidade, "ON STAGE LIFE", estará a venda no dia 6 de junho, que será lançado sob o rótulo Pine Records da King Amusement Creative.

Site oficial: http://ongaku-shoujo.jp/
Twitter oficial: @ongaku_shoujo

Anime Gyakuten Saiban (Ace Attorney) Terá Segunda Temporada em Outubro

O site oficial para a adaptação em anime para a televisão da serie de jogos Attorney (Gyakuten Saiban) da CAPCOM anunciou que a série receberá uma segunda temporada intitulada Gyakuten Saiban ~ Sono "Shinjitsu", Igiari! ~ Season 2. O anime irá ao ar no outono (outubro) deste ano. O site revelou um visual com Godot. A staff está retornando do anime anterior.

Staff:
Diretor: Ayumu Watanabe (Uchuu Kyoudai, Koi wa Ameagari no You ni)
Diretor Assistente: Yukiko Imai
Series Composition: Atsuhiro Tomioka (Pokemon, Blade & Soul)
Compositor: Kaoru Wada (Inuyasha)
Designer de Personagens, Diretor de Animação: Keiko Oota
Colaboração: Shu Takumi (Diretor do jogo original)
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, BokuMachi)

O elenco retornando inclui:

Yuuki Kaji como Phoenix Wright / Ryuuichi Naruhodou
Aoi Yuuki como Maya Fey / Mayoi Ayasato
Masashi Tamaki como Miles Edgeworth / Reiji Mitsurugi
Chie Nakamura como Mia Fey / Chihiro Ayasato
Masami Iwasaki como Dick Gumshoe / Keisuke Itonokogiri
Tooru Nara como Larry Butz / Masashi Yahari

Sinopse da Obra: O advogado iniciante Naruhodou Ryuuichi levanta-se para salvar seus clientes provando suas inocências nos casos mais incomuns! O réu é culpado ou inocente? Acreditando na inocência de seu cliente, Naruhodou vai à corte e batalha seus juízes rivais. Com a palavra "objeção!" e evidências limitadas, Naruhodou dá à volta por cima quando todas as chances estão contra ele e parece que não há mais nada a fazer. Não perca as cenas cômicas entre ele e seu mentor Ayasaho Chihiro, sua assistente Asayato Mayoi e seu promotor rival Mitsuguri Reiji e várias personagens únicas! O anime também mostrará a relação de infância entre Naruhodou e seus amigos. Com as habilidades que herdou de seu mentor, Naruhodou revela a verdade!

A primeira série estreou em abril de 2016 e cobriu os dois primeiros jogos da série. 

O anúncio da segunda temporada também observa que, em 31 de dezembro, a série de jogos vendeu mais de 6,7 milhões de cópias.

Staff e Elenco do Filme "Kimi no Suizou wo Tabetai" revelados

O site oficial do filme de anime Kimi no Suizou wo Tabetai anunciou a setaff  os membros do elenco. Um novo teaser também foi revelado. O filme irá estrear nos cinemas japoneses em 1º de setembro.

Staff:
Diretor, Roteiro: Shinichirou Ushijima
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Yuichi Oka (To LOVE-Ru series)
Diretor de Arte: Yukako Okawa (Eromanga-sensei)
Música: Hiroko Sebu (filme live-action de Ookami Shoujo to Kuro Ouji)
Estúdio: VOLN
Distribuição: Aniplex

Elenco:
Boku: Mahiro Takasugi (Peça teatral Hakkenden)
Sakura Yamauchi: Lynn (Märchen Mädchen)

Teaser 2: Link

Anime Original "Double Decker! Doug & Kirill" Anunciado Como Novo Anime da serie Tiger & Bunny

Sunrise abriu um site para anunciar que o novo projeto de anime anunciado anteriormente da franquia Tiger & Bunny é intitulado Double Decker! Doug & Kirill. O anime irá estrear este ano.

O site oficial também revelou que este anime é "uma parte" do novo projeto do anime Tiger & Bunny. A série seguirá uma equipe de detetive de dois homens: um veterano um novato.

Elenco:
Doug Billingam: Satoshi Mikami (Grancrest Senki)
Kirill Vlueberry: Kouhei Amasaki (Mob Psycho 100)

Staff:
Diretor: Takeshi Furuta (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu, elDLIVE)
Produção: Ryo Ando (Demi-chan wa Kataritai)
Supervisão do Roteiro: Tomohiro Suzuki (Tiger & Bunny, One Punch Man)
Design dos Personagens Principais: Masaku Katsukara (Criador de Zetman)
Design de Personagens da Animação: Tokuhiro Itakagi (Filmes de Tiger & Bunny)
Música: Yuki Hayashi (Death Parede, Boku no Hero Academia)
Estúdio: Sunrise (Tiger & Bunny, Code Geass)

Keiichi Satou, diretor original do anime Tiger & Bunny, confirmou em janeiro que ele não está envolvido no projeto. Yoshitomo Yonetani, diretor dos filmes de anime Tiger & Bunny, também confirmou em janeiro que ele não está envolvido.

O estande de Bandai Namco no evento AnimeJapan de 24 a 25 de março revelará um vídeo promocional para a série.

A série original de anime de televisão centra-se em torno de heróis para contrato - seres super poderosos conhecidos como NEXT que usam logos de patrocinadores enquanto combatem crimes na televisão ao vivo. A série de anime de 2011 gerou dois filmes de anime: Tiger & Bunny the Movie: The Beginning em 2012 e Tiger & Bunny The Movie - The Rising - em 2014.

Staff e Elenco do Anime "Tsugumogami Kashimasu" Revelados

O site oficial do anime para a TV Tsugumogami Kashimasu lançou e anunciou staff e membros do elenco. O anime transmitirá às segundas-feiras às 01:10 horas (JST) através do canal NHK G neste verão (julho-setembro)

Staff:
Diretor: Masahiko Murata (série Baby Steps, Shikabame Hime)
Series Composition: Kento Shimoyama (Servant x Service)
Design Original de Personagens: Lily Hoshino (Mawaru Penguindrum)
Design de personagens: Miho Tanino (diretor de animação de Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari), Hiromi Yoshinuma (diretor de animação de Beyblade Burst)
Diretor de Arte: Natsue Muramoto (Lupin III: Chikemuri no Ishikawa Goemon)
Design de cores: Ryouko Oka (Ange Vierge)
Diretor de Fotografia: Yuuko Kanbara (Nana Maru San Batsu)
Diretor de Som: Yasunori Ebina (série Minami-ke)
Música: Go "Fisher" Satou (músicas tema de Youkai Watch)
Estúdio: TMS Entertainment (ReLife), Telecom Animation Film (Orange)

Elenco:
Seiji: Junya Enoki (série Touken Ranbu)
Obeni: Mikako Komatsu (série ClassicaLoid)
Satarou: Takahiro Sakurai (série Osomatsu-san)

Sinopse: A série se passa durante o período Edo (1603-1868), na ala de Fukagawa da antiga Edo (atual Tóquio). Como a área é propensa a incêndios e a inundações, os moradores alugam objetos do dia a dia, como potes, futons e roupas de lojas, em vez de comprá-las, para não impedi-las quando elas fogem. Obeni e Seiji, uma irmã mais velha e um irmão mais novo, mantém uma loja de aluguel chamada Izumoya. No entanto, misturados com seu inventário estão tsukumogami, objetos que se transformaram em espíritos após cem anos de existência. Os irmãos às vezes emprestam esses itens sensíveis aos clientes. Tanto Obeni quanto Seiji podem ver e conversar com esses espíritos, e outros tsukumogami frequentemente vêm à loja depois de ouvir os famosos irmãos.

O anime terá um evento no AnimeJapan 2018 em 24 de março. Os três principais membros do elenco aparecerão para um programa de entrevistas.

Site oficial: http://tsukumogami.jp/
Twitter oficial: @tsukumogami_tv

Anime Original "Blackfox" Anunciado


O estúdio de anime 3Hz (Princess Principal, Flip Flappers) lançou um site e uma conta no Twitter na para um novo projeto de anime original intitulado Blackfox.

O site lista Kazuya Nomura (Robotics;Notes, Joker Game) como diretor, Naoki Hayashi (Citrus, Flip Flappers) como roteirista e Atsushi Saito (design de sub-personagens de High School Fleet) como Designer de personagens. Infinite está produzindo o trabalho.

O Studio 3Hz revelará mais informações sobre o projeto no AnimeJapan 2018, que será realizado de 22 a 25 de março.

Anime Original "Irozuku Sekai no Ashita kara" Revelado


Anime studio P.A. Works (Shirobako, Nagi no Asukara) lançou um site e uma conta no Twitter na para um novo projeto de anime de "conto de fadas" intitulado Iroduku Sekai no Ashita kara.

O site lista Toshiya Shinohara (Nagi no Asukara, Kuroshitsuji) como diretor e Fly (Manga de Kemono Friends) como designer de personagens. Infinite está produzindo o trabalho.

P.A. Works revelará mais informações sobre o projeto na AnimeJapan 2018, que irá ocorrer entre 22 a 25 de março.

Reboot de GunSmith Cats anunciado

A convenção norte-americana baseada em Illinois, Anime Central, revelou que o evento que será realizado entre 18 a 20 de maio receberá a estreia mundial do reboot do anime GunSmith Cats. Apresentando os membros da staff do novo anime, como o produtor e diretor de animação Shujirou Hamakawa (Shuzilow.HA) (criador original de Solty Rei), o compositor de música Marco d'Ambrosio (Souten no Ken) e o mangaka da serie Kenichi Sonoda.

Girando em torno de jovens mulheres lutando contra o crime em Chicago, o OVA dirigido por Takeshi Mori sob o estúdio OLM consistiu em três episódios com uma história original. A primeira série de mangas foi serializada na revista mensal Afternoon da Kodansha entre dezembro de 1990 a abril de 1997 por oito volumes. Seguiu-se então uma série de cinco volumes intitulada GunSmith Cats Burst, que também foi serializada na mesma revista entre 2004 a 2008.

Mob Psycho 100 tem Segunda Temporada Anunciada


Durante o evento de exibição especial de "Mob Psycho 100 Reigen: Shirarezaru Kiseki no Reinouryokusha", foi anunciado que Mob Psycho 100 terá uma segunda temporada. A staff e os membros do elenco retomarão seus papéis.

Escrito e ilustrado por ONE, Mob Psycho 100 foi publicado no app de mangas Ura Sunday entre abril de 2012 a dezembro de 2017 com um total de 16 volumes. Um mangá intitulado "Reigen" começará a serialização no aplicativo Manga ONE da Shogakukan em 19 de março. A série recebeu um anime para a TV de 12 episódios pelo estúdio Bones no Verão (julho) de 2016, seguido de um filme resumo focado em Reigen que foi exibido durante o período desse evento. Além disso, a série gerou uma adaptação em filme live-action lançada via Netflix, seguida de uma transmissão de TV em janeiro deste ano, respectivamente.

Sinopse: A história desenrola-se à volta de “Mob” um jovem que vai explodir se a sua capacidade emocional chegar aos 100%. Este jovem com poderes psíquicos ganhou o apelido de “Mob”, porque ele não se destaca entre as outras pessoas. Ele mantém os seus poderes psíquicos contidos para que possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chegar a 100, algo vai sobrecarregar o seu corpo inteiro.

Anúncio: Link

Anime Original do Estúdio Go Hands (Serie K, Hand Shakers), "W'z", Anunciado

Um site oficial foi lançado pelo estúdio GoHands e Frontier Works anunciando a produção de uma série original de anime para a TV intitulada W'z (lê-se "Wiz"). Mirando o público feminino, o anime está programado para 2019.

A música deste projeto de anime será produzida pela GOON TRAX. DJ RENA, o mais novo vencedor do DMC World DJ Champions em 2017, estará apoiando a produção do vídeo e sua música. Numerosos DJs também estarão contribuindo para a produção musical do anime. Também foi anunciado que o personagem principal Yukiya (representado no centro-inferior da imagem) será dublado por Katsumi Fukuhara (Isekai wa Smartphone to Tomo ni.).

Site Oficial: http://wz-anime.net/

Comentários: Pela imagem, e infos, dá para tirar facilmente que é uma obra focada em DJs, mas também tem espadas, algo de luta focando em DJs e bishounens, é uma ideia diferente no minimo.

Staff do Anime Hinomaru Zumou liberada

Um vídeo promocional para o anime de televisão do manga Hinomaru Zumou de Kawada foi liberado. O vídeo revela que o anime irá estrear em outubro. O vídeo também anunciou a staff do anime e um visual. Teaser: Link

Staff:
Diretor-Chefe: Kounosuke Uda (One Piece, Days)
Diretor: Yasutaka Yamamoto (Jitsu wa Watashi wa, Senjou no Valkyria)
Design de Personagens: Kii Tanaka (Cheating Craft, Hundred)
Produção: NAS
Estúdio: Gonzo (Hellsing, Rosario to Vampire)

Sinopse: Um ritual divino, uma arte marcial, um esporte isso que é combate no sumô !! O "pequeno" novo aluno, Ushio Hinomaru, aparece perante ao fraco e pequeno clube de sumô do Colégio Oodachi! As palavras "grandes" e "pesados??" são as regras para esse esporte, que não se encaixam em nenhuma polegada desse novato, mas esse garoto quer o que no clube...!? Ushio e o pequeno clube de sumô começa a trilhar seu caminho para o topo! O objetivo é Hinoshita Kaisan! O título de maior lutador de Sumô!

Comentários: Bons diretores, mas estúdio bem ruim, o que pode afetar a animação, mas pode ter uma boa direção no geral.

Manga de Comédia Sobrenatural da Shounen Jump, "Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimush", terá anime em Julho

A 16ª edição de 2018 da Weekly Shounen Jump da Shueisha revelou que o manga Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimush terá uma adaptação em anime para a TV.. O anime estreará no BS Sky Perfect TV e Animax neste verão (julho).

Sinopse: Você é vítima de possessão espiritual indesejada? Existe um fantasma que você precisa enviar ara o céu... ou para o inferno e queimar por toda a eternidade? Se a resposta for sim, então você precisa de Muhyo e Rouji, especialistas nas leis da magia. Levar justiça aos espíritos malignos é a sua especialidade.
Quando o fantasma de uma aluna atormentada começa a aterrorizar os passageiros do metrô, Muhyo e Rouji podem resolver a crise paranormal antes que ela se torne um problema maior? 

O manga de comédia sobrenatural teve um total de 18 volumes entre 2004 e 2008, e depois foi compilado em dez volumes em forma digital. Shueisha publicou uma adaptação em novel de dois volumes por Saya Amou em agosto de 2007 e dezembro de 2008. Nishii lançará um manga de continuação no site Shounen Jump + na segunda-feira ..

Site oficial: http://mahouritsu.com/

------------------------------------------------------------------


Pequenas Notícias:

- PV de Fumikiri Jikan liberado, anime irá estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Inazuma Eleven: Ares no Tenbin irá estrear dia 6 de abril com um especial de uma hora (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Dorei-ku The Animation liberado, anime irá estrear dia 13 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- PV de Tenka Touitsu Koi no Ran: Shutsujin! Sanka Yoninshuu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Lupin III: Part V liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- PV de novo anime de Baki liberado, anime será lançado no verão (julho-setembro) na Netflix japonesa, e no outono (outubro-dezembro) no resto do mundo, e terá 24 episódios

- Novo PV de Asagao to Kase-san liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Megalo Box liberado, anime irá estrear dia 5 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Nil Admirari no Tenbin: Teito Genwaku Kitan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Steins;Gate 0 terá 23 episódios para a TV e mais um episódio especial e irá estrear dia 11 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Sunoharasou no Kanrinin-san será dirigido por Shin Oonuma (Baka to Test, Imouto sae Ireba Ii.) no já anunciado estúdio Silver Link. (Baka to Test, Imouto sae Ireba Ii.). Um PV foi liberado

- Anime Chuukan Kanriroku Tonegawa irá estrear em julho

- Novo PV de Batman Ninja liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novos OVAs de Seitokai Yakuindomo anunciados para 17 de abril e 16 de agosto de 2019

- Novo PV de Tokyo Ghoul:Re liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novos PVs  (PV1, PV2, PV3) de Nobunaga no Shinobi: Anegawa Ishiyama-hen liberado, anime irá estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Beyblade Burst Chouzetsu liberado, anime irá estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Kakuriyo no Yadomeshi terá 2 cours (20-24 episódios) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Happy Kiss! irá estrear dia 8 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Tachibanakan Triangle liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime de Gintama irá parar no dia 25 de março e retornará em julho com o climax final

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário