domingo, 18 de março de 2018

Manga de Comédia Sobrenatural da Shounen Jump, "Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimush", terá anime em Julho


A 16ª edição de 2018 da Weekly Shounen Jump da Shueisha revelou que o manga Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimush terá uma adaptação em anime para a TV.. O anime estreará no BS Sky Perfect TV e Animax neste verão (julho).

Sinopse: Você é vítima de possessão espiritual indesejada? Existe um fantasma que você precisa enviar ara o céu... ou para o inferno e queimar por toda a eternidade? Se a resposta for sim, então você precisa de Muhyo e Rouji, especialistas nas leis da magia. Levar justiça aos espíritos malignos é a sua especialidade.
Quando o fantasma de uma aluna atormentada começa a aterrorizar os passageiros do metrô, Muhyo e Rouji podem resolver a crise paranormal antes que ela se torne um problema maior? 

O manga de comédia sobrenatural teve um total de 18 volumes entre 2004 e 2008, e depois foi compilado em dez volumes em forma digital. Shueisha publicou uma adaptação em novel de dois volumes por Saya Amou em agosto de 2007 e dezembro de 2008. Nishii lançará um manga de continuação no site Shounen Jump + na segunda-feira ..

Site oficial: http://mahouritsu.com/

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário