domingo, 11 de março de 2018

Resumo Semanal de Notícias #10: De 04/03 a 10/03


Anime Original do Estúdio Mappa, "Sarazanmai", do Criador e Diretor de Utena, Anunciado com Teaser


O primeiro dos três dias de transmissão direta dos episódios de Shoujo Kakumei Utena, no Niconico, anunciou o novo anime original de Kunihiko Ikuhara (Criador de Utena) produzido nos estúdios MAPPA (Yuri on Ice, Zankyou no Terror) e Lapin Track. Titulado Sarazanmai, o anime está programado para 2019. Três teaser PVs foram liberados.

Teaser 1: Link
Teaser 2: Link
Teaser 3: Link

Site oficial: http://sarazanmai.com/
Twitter oficial: @sarazanmai
Instagram oficial: sarazanmai

Light Novel "Tensei shitara Slime Datta Ken" Terá anime em outubro

O décimo segundo volume da light novel Tensei Shitara de Slime Datta Ken revelou que a série terá uma adaptação em anime no Outono (outubro) de 2018. A staff e um PV também foram revelados. PV: Link

Sinopse: Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos de idade se encontra reencarnado em um outro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome "Rimuru Tempest" ele chegou depois de conhecer seu novo amigo, o "nível de catástrofe", Dragão da Tempestade Verudora, ele começa sua vida de slime em outro mundo com seu crescente número de seguidores.

Staff:
Diretor: Yasuhito Kikuchi (IS: Infinite Stratos, Saint Seiya)
Diretor Assistente: Atsushi Nakayama (Absolute Duo, Comet Lucifer)
Series Composition: Kazuyuki Fudeyasu (Ben-to, GochiUsa)
Designer de Personagens: Ebata Ryouma (Mahou Sensou, Busou Shinki)
Designer de Monstros: Takahiro Kishida
Estúdio: 8-Bit (IS: Infinite Stratos, Grisaia)

A série é escrita por Mitz Vah. Foi publicada no site "Let's Be Novelists" entre 2013 a 2016. A série também é publicada pela Micro Magazine desde 2014.

Uma adaptação em manga do mesmo nome desenhada por Taiki Kawakami começou a ser publicarda em maio de 2015 na revista Monthly Shounen Sirius da Kodansha. Tem sete volumes publicados, com o último tendo sido lançado na última sexta.

Comentários: Os diretores são bons, experientes, mas o estúdio que quebra um pouco, não tem uma boa qualidade técnica no geral. Achei interessante ter um designer só para os monstros, ele é muito experiente por sinal, isso é interessante.

Novel "Wakaokami wa Shougakusei" terá anime em abril



O site oficial anunciou que a novel infantil Wakaokami wa Shougakusei! receberá um anime para a TV. O anime transmitirá aos domingos às 7h14, via TV Tokyo e outros seis canais a partir de 8 de abril.

Sinopse: Oriko Seki, de 12 anos, que perdeu seus pais em um acidente de carro, foi morar no onsen Ryokan de sua avó, "Haru no Ya". Com um fantasma "Uribou" que coabitava com ela e todas as outras coisas, ela acabou treinando para ser uma jovem hoteleira. No início, ela não gostava do treinamento, mas gradualmente sentiu sua admiração por seu título e começou a treinar sério. Assim, começa o crescimento da jovem guerreira Oriko.

Staff:
Diretor: Masuhara Mitsuyuki (Kobato.), Azuma Tani (Haiyoru! Nyaruani)
Series Composition: Michiko Yokote (Handa-kun)
Design de personagens: Akiko Asaki
Diretor de Som: Masafumi Mima (Boku no Hero Academia)
Produção sonora: Techno Sound
Música: Takeshi Hama (Kobato.)
Estúdio: Madhouse (Death Note), DLE (Haiyoru! Nyaruani)

Elenco:
Oriko Seki (Okko): Seiran Kobayashi (Space☆Dandy 2nd Season)
Makoto Tateuri (Uribou): Satsumi Matsuda (Koukaku no Pandora)
Matsuki Akino: Nana Mizuki (Naruto)
Mineko Seki: Harumi Ichiryuusai (Uchuu Senkan Yamato)
Etsuko Tajima: Teiyuu Ichiryuusai (Nintama Rantarou)
Kounosuke Minoda (Kou-san): Masaki Terasoma
Suzuki: Etsuko Kozakura (Youkai Watch)

Baseado na novel de Hiroko Reijou e Asami, Wakaokami wa Shougakusei! foi serializado através do rotulo Aoi Tori Bunko da Kodansha entre 2003 e 2013 com um total de 20 volumes que venderam mais de 3 milhões de cópias. Eiko Oouchi desenhou a versão em mangá na revista mensal shoujo Nakayoshi da Kodansha por um total de sete volumes.

PV: Link


Comentários: Boa staff, com bons diretores e com bons estúdios, principalmente pelo lado da Madhouse. 20 volumes, então não esperaria uma adaptação completa, a não ser que seja um long-running, mas acho improvável. Bem, acho que deve sair algo interessante, tem uma boa staff.

Novel "Chimera" Terá Projeto Animado por Mamoru Oshii (Ghost in the Shell, Tenshi no Tamago)

A agência do romancista Baku Yumemakura publicou uma foto no Twitter revelando que o cineasta Mamoru Oshii irá adaptar a série de novels Chimera de Yumemakura para os cinemas. Na nota do autor no 13º volume da novel Chimera, o escritor Baku Yumemakura confirmou que o projeto sera um filme animado, mas não especifica se Oshii dirigirá, escreverá ou produzirá o projeto.

A série centra-se em Kou Outori, um estudante de ensino médio normal que experimenta um sonho repetido de ser comido por uma besta de dentro de si mesmo. Quando Kou conhece Reiichi Kuki, o estudante de elite que governa sua escola, o encontro desperta poderes escondidos dentro dele.

Yumemakura publicou o primeiro volume da série em 1982. A primeira edição de bunkobon da série teve 16 volumes lançados entre 1982 a 2002 e a série foi relançada em uma edição tankoubon em oito volumes entre 2000 a 2002. Asahi Sonorama publicou as duas edições, e o ilustrador Yoshitaka Amano desenhou as capas frontais. Asahi Shimbun Publications está atualmente publicando uma nova edição da série com arte de capa de Katsuya Terada, enquanto Kadokawa está publicando outra edição separada com capas de Shirow Miwa.

Yumemakura é um escritor prolífico, cujas obras foram adaptadas em manga, anime e live-action. Esses trabalhos incluem Kurozuka, Onmyouji, Amon Saga, Psycho Diver: Soul Siren e Majyugari, entre outros. Ele escreveu manga como Kamigami no Itadaki e Garoden.

Oshii é conhecido por escrever e dirigir inúmeros filmes de animação, OVAs, séries de anime de televisão e filmes live-action. Sua carreira incluiu a direção do primeiro OVA, Dallos. Ele também dirigiu Urusei Yatsura 2: Beautiful Dreamer, Tenshi no Tamago e vários projetos da serie Patlabor.

A animação de ficção científica de 1995, Ghost in the Shell, levou-o ao sucesso internacional crítico e comercial. Após o sucesso do Ghost in the Shell, Oshii esteve envolvido em vários projetos como Jin-Roh - The Wolf Brigade, Blood: The Last Vampire e The Sky Crawlers.

Anime "Ingress", adaptação do jogo de realidade aumentada, anunciado

Foi anunciado que um anime de TV baseado em um jogo de realidade aumentada de mesmo nome do estúdio Craftar intitulado Ingress será produzido pela Fuji TV e desenvolvedor de jogos Niantic, conhecido por ter feito o jogo "Pokemon GO". O anime 3DCG, dirigido por Yuuhei Sakuragi (Soutai Sekai), passará via + Ultra block no outono (outubro) de 2018.

Sinopse: Um projeto foi lançado onde os cientistas descobriram uma substância misteriosa que pode se conectar diretamente com o cérebro humano. Esta substância, chamada "Matéria Exótica (XM)", existe desde a antiguidade, influenciando as mentes humanas e o progresso da humanidade. Na sequência desta descoberta, uma batalha entre nações poderosas e gigantes corporativos foi desencadeada. Organizações em todo o mundo embarcaram em uma corrida secreta para explorar o XM. Duas facções buscam controlar o XM. "O Iluminado" vê o poder da XM como um presente que melhora a experiência e a descoberta humanas. "A Resistência" vê XM como uma aquisição hostil da mente humana, escolhendo a tecnologia como o melhor caminho para a humanidade. XM, e o mistério por trás dele está no centro desta batalha pelo destino da humanidade.
2018 - Agora, uma nova luta está a ponto de se desenrolar em Tóquio e em todo o mundo. Forças perigosas e poderosas que buscam explorar o potencial de XM colidirão. Este projeto inovador marcará o início de uma experiência épica de realidade aumentada combinando os três elementos de animação, jogos baseados em localização e o mundo real.

PV: Link


Anime Original "Revisions" anunciado

Revisions é um anime original anunciado pela Fuji TV, que irá ao ar no bloco + Ultra anime no inverno (janeiro) de 2019. Será uma produção 3DCG.

Sinopse: "Esta é uma profecia para você, onde cinco pessoas encontrarão grandes adversários, e só você pode proteger a todos". Daisuke Toujima é um estudante do segundo ano do ensino médio  que foi sequestrado quando era jovem. Ele estava envolvido em um fenômeno especial - Shibuya Drift - com seus amigos de infância Gai, Ru, Marimari e Keisaku. Eles foram transportados para o centro de Shibuya mais de 300 anos no futuro. O que está esperando por eles é a região selvagem e florestas infinitas, a ruína Interspersed, os futuros cidadãos e os "Revisions", que são enormes monstros mecânicos. Pisoteado pelos monstros sem entender a situação, uma menina que tem o mesmo nome que a pessoa que salvou Daisuke quando foi sequestrado, Miro, forneceu um traje chamado "String Puppet" e disse para salvarem Shibuya. Com caminhos separados, adversários, profecias destinadas, os meninos e as meninas estão em sua jornada para retornar ao seu tempo original.

Staff:
Diretor: Gorou Taniguchi (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Junketsu no Maria)
Series Composition: Makoto Fukami (Berserk), Taichi Hashimoto (produtor de Speed ​​Grapher)
Design de personagens: Sunao Chikaoka (Centaur no Nayami)
Design CG de personagens: Jun Shirai
Design Mecânico: Youhei Arai (Etotama)
Artista de Background: Masato Shirota (Etotama)
Diretor de MattePaint  Minoru Oonishi 
Arte de Ambiente: Ryuu Sakamoto (Hayate no Gotoku !!)
Design de cores: Akemi Nagao (Blade & Soul)
Diretor de Fotografia: Kazuhiko Takahashi (supervisão de Shigurui)
Diretor de som: Jin Aketagawa (A.I.C.O..: Encarnação)
Música: Azusa Kikuchi (Etotama)
Planejamento: SLOWCURVE
Estúdio: Shirogumi (Etotama)

Teaser: Link

Site oficial: http://revisions.jp/
Twitter oficial: @revisions_PR

Anime Original do Estúdio Bones, "Carol & Tuesday", Anunciado

A Fuji TV anunciou o anime original Carol & Tuesday para a primavera (abril) de 2019, no bloco + ultra anime. Uma audição de seleção para cantora e dubladora com inglês de nível nativo foi também anunciado. O slogan do anime é "Os dois se conheceram e criaram uma música. Ninguém sabia o que um milagre traria".

Staff:
Diretor-chefe: Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo)
Roteiro: Aya Watanabe
Animação e design de personagem: Eisaku Kubonouchi (Watanabe mangaka)
Produção musical: flying DOG
Estúdio: Bones (Noragami, FullMetal Alchemist)

Teaser: Link


Trilogia de Filmes para Psycho-Pass anunciado


Fuji TV revelou durante o evento "Plus Ultra Fuji TV Anime Lineup Presentation 2018" que um novo projeto de uma trilogia de filmes para Psycho-Pass será iniciado a partir de janeiro de 2019. O projeto geral é intitulado Psycho-Pass SS ou Psycho-Pass Sinners of the System.

Teaser: Link

O primeiro filme, "Case.1 Tsumi to Bachi", se concentrará em Nobuchika Ginoza e Mika Shimotsuki.

O segundo filme, "Case.2 First Guardian", se concentrará em Tomomi Masaoka e Teppei Sugo.

O terceiro filme, "Case.3 Onshuu no Kanata ni" terá foco em Shinya Kougami.

Light Novel Isekai Sobre um Mundo Nórdico, "Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria", Tem Anime Anunciado com Staff

Um site oficial abriu e revelou que a light novel Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria receberá uma adaptação em anime para a TV. A staff da série também foi revelada com o elenco a ser anunciado no Anime Japan 2018 em 24 de março.

Staff:
Diretor: Kousuke Kobayashi (Alice or Alice)
Series Composition: Natsuko Takahashi (Renai Boukun)
Design de personagens: Mariko Itou
Diretor Chefe de Arte: Mariko Itou, Miyako Yatsu
Estúdio: EMT² (Renai Boukun, Kuma Miko)
Produção: Yggdrasil Partners

Sinopse: Algumas lendas urbanas são melhores sem serem testadas! Yuuto Suou consegue mais do que esperava quando ele se junta a sua amiga de infância Mitsuki Shimoya no teste de uma lenda urbana. Quando ele usa seu telefone para tirar uma foto de si mesmo com o espelho divino do santuário local, ele é levado para outro mundo - um fortemente mergulhado na tradição dos antigos mitos nórdicos.
Com o conhecimento obtido da escola e com o seu smartphone movido a energia solar, ele tem a chance de trazer o Wolf Clan, as mesmas pessoas que cuidaram dele, para a proeminencia, enquanto ganham a adoração de um grupo de donzelas guerreiras mágicas conhecidas como Einherjar.

A série é escrita por Seiichi Takayama com ilustrações de Yukisan. Atualmente tem 14 volumes impressos com o 15º volume programado para ser lançado em 31 de março. Uma adaptação em manga é serializada pela Comic HJ Bunko desde fevereiro de 2015 e atualmente tem três volumes.

Twitter oficial: @hyakuren_anime

Comentários: Além da sinopse lembrar muito Isekai Smartphone, que foi bem ruim, a staff desse também é bem ruim, então eu não esperaria muito. Tem tudo para ser mais um isekai clichê.

Anime Original de Sci-Fi e Comédia, "Ladyspo", Anunciado para Abril



O canal de TV Tokyo MX anunciou que vai estrear um anime de televisão original intitulado Ladyspo (Lady Sports) no dia 10 de abril, às 1:20.

O anime é uma comédia de ficção científica, onde vários esportistas profissionais que são caçadores de recompensas lutam entre si em eventos esportivos. A história se concentra em Arigetti, Korupi e Sabina, três mulheres em uma equipe que participam de vários esportes.

Staff:
Diretor: Hiroshi Kimura (Danchigai, Hamatora)
Música Tema: Happy Thinking por Kusuda

O elenco inclui:
Saki Shimada como Arigetti.
Akari Uehara como Korupi.
Suzuna Kinoshita como Sabina.
Misato Aoyanagi como Mokomoko.
Aina Kusuda como Mari.

Strike the Blood terá terceira temporada em formato de OVA


Em um evento de palco do Dengeki Game Festival foi anunciado que a série de novels Strike the Blood irá obter uma terceira temporada em forma de OVAs. A temporada irá cobrir até o fim do arco Seisen. O anime terá a mesma staff e elenco da temporada anterior. Mais informações serão anunciadas em uma data posterior.

Strike the Blood é escrito por Gakuto Mikumo e ilustrado por Manyako. Foi serializado na revista Dengeki Bunko sob ASCII Media Works com um total de 18 volumes. A novel continua com uma edição extra sob o subtítulo APPEND, que começou a ser lançada em janeiro deste ano. Seu segundo volume está programado para lançamento em 10 de abril. A novel também recebeu uma adaptação em manga que foi publicada na revista Dengeki Daioh entre 2012 e 2016. A série gerou uma adaptação em anime para TV de 24 episódios pelo estúdio Silver Link. e Connect. Um OVA spin-off foi lançado em 2015, seguido de uma série OVA de oito episódios, lançada de novembro de 2016 a maio do ano passado.

Anúncio: Link

Light Novel "Seishun Buta Yarou" Terá Anime


No evento de palco do Dengeki Bunko 25th Anniversary realizado hoje durante o Dengeki Game Festival, foi anunciado que a série de light novels Seishun Buta Yarou receberá uma adaptação em anime para TV. O anime está programado para estrear em outubro de 2018.

Escrito por Hajime Kamoshida (Sakurasou no Pet na Kanojo, Just Because) com ilustrações de Keiji Mizoguchi (Sakurasou no Pet na Kanojo), a série de comédia romântica é publicada sob a marca Dengeki Bunko desde abril de 2014. A série ficou em sétimo lugar entre as novas obras no Kono Light Novel ga Sugoi! de 2015. Seishun Buta Yarou atualmente tem sete volumes impressos, com o oitavo volume a ser publicado em 10 de abril.

Uma adaptação em manga desenhada por Tsugumi Nanmiya é serializada na revista Comic Dengeki G desde novembro de 2015. Seu primeiro volume foi comercializado em outubro de 2016.

Sinopse: Síndrome da puberdade - uma síndrome misteriosa e rumorizada que só afeta aqueles em sua puberdade. Por exemplo, uma garota coelho de repente apareceu na frente de Sakuta Azusagawa. A identidade real da menina coelhinha é Mai Sakurajima, uma celebridade adolescente que atualmente é uma aluna inativa do ensino médio. Por algum motivo, sua figura encantadora não reflete nos olhos dos outros. No decurso da revelação do mistério por trás desse fenômeno, Sakuta começa a explorar seus sentimentos em relação a Mai. Em uma cidade onde os céus e os mares brilham, Sakuta desenvolve o significado por trás de seus encontros estranhos em mulheres com a referida síndrome.

Elenco:
Sakuta Azusagawa: Kaito Ishikawa (Boku no Hero Academia)
Mai Sakurajima: Asami Seto (Chihayafuru)
Kaede Azusagawa: Yurika Kubo (Shoujo Shuumatsu Ryokou)

Site oficial: http://ao-buta.com/
Twitter oficial: @aobuta_anime

Light Novel "Boogiepop" Terá novo Anime

Uma adaptação em anime para a televisão da série de light novels Boogiepop foi anunciada no evento do palco Dengeki Bunko 25th Anniversary no Dengeki Game Festival. A adaptação do anime, intitulada Boogiepop wa Warawanai, está prevista para ir ao ar em 2018.

A série Boogiepop, que tem 21 volumes impressos, é escrita por Kouhei Kadono e ilustrada por Kouji Ogata. O 22º volume da série será lançado em 10 de abril. A série foi previamente adaptada em um anime para a TV de 12 episódios produzido em 2000 pelo estúdio Madhouse.

Uma adaptação em manga de dois volumes do primeiro volume da novel foi serializada entre 1999 e 2002. Para comemorar a nova adaptação em anime, duas novas serializações em manga baseadas nas light novels começarão nas revistas Dengeki Daioh e Dengeki G's Comic no final deste ano.

Sinopse: Há uma lenda urbana que conta de um shinigami que pode libertar as pessoas da dor que estão sofrendo. Este "Anjo da Morte" tem um nome - Boogiepop. E as lendas são verdadeiras. Boogiepop é real. Quando uma erupção de desaparecimentos envolvendo estudantes do sexo feminino explodiu na Academia Shinyo, a polícia e a faculdade assumem que eles apenas têm um monte de fugitivos em suas mãos. No entanto, alguns alunos sabem melhor. Algo misterioso e imundo está em andamento. É Boogiepop ou algo ainda mais sinistro ...?

Staff:
Diretor: Shingo Natsume (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka, One Punch Man)
Series Composition, Roteiro: Tomohiro Suzuki (One Punch Man)
Design de personagens: Hidehiko Sawada (Key animation de Redline)
Música: Kensuke Ushio (Devilman: Crybaby)
Estúdio: Madhouse (Death Note, No Game No Life)

Elenco:
Touka Miyashita, Boogiepop: Aoi Yuuki (Boku dake ga Inai Machi)
Nagi Kirima: Saori Oonishi (Isekai Shokudou)

PV: Link

Site oficial: http://boogiepop-anime.com/
Twitter oficial: @boogiepop_anime

Pequenas Notícias:

- Anime Chio-chan no Tsuugakuro será dirigido por Takayuki Inagaki (NouCome, Hatsukoi Monster)

- Novo PV do novo anime de Piano no Mori liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Nil Admirari no Tenbin: Teito Genwaku Kitan irá estrear dia 1º de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Shokugeki no Souma: San no Sara - Toutsuki Ressha-hen irá estrear dia 8 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Segundo filme de Godzilla irá estrear dia 18 de maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Island será dirigido por Keiichirou Kawaguchi (SKET Dance, Hayate no Gotoku!) no já anunciado estúdio feel. (Oregairu Zoku)

- Anime Lupin III part V irá estrear dia 3 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Terceira temporada de Boku no Hero Academia terá 25 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Butlers: Chitose Momotose Monogatari irá estrear dia 11 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- PV de 3D Kanojo: Real Girl liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- PV de Amai Choupatsu: Watashi wa Kanshuu Senyou Pet liberado, anime irá estrear dia 1º de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Donten ni Warau Gaiden: Shukumei, Soutou no Fuuma liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Back Street Girls irá estrear em julho

- Anime Akkun to Kanojo terá episódios de 5 minutos e irá estrear dia 6 de abril. Um PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Uchuu Senkan Tiramisù irá estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Isekai Izakaya: Koto Aitheria no Izakaya Nobu irá estrear em abril, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo Anime de Koutetsujou no Kabaneri será um filme que irá estrear neste ano, terá a mesma staff do anime para a TV. Um teaser foi liberado

- Novo CM de Wotaku ni Koi wa Muzukashii liberado, anime irá estrear dia 12 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Kakuriyo Yadomeshi liberado, anime irá estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Full Metal Panic! Invisible Victory irá estrear dia 13 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Liz to Aoi Tori liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Digimon Adventure tri. 6: Bokura no Mirai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime High School DxD Hero irá estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Hinamatsuri terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Uma Musume: Pretty Derby irá estrear dia 1º de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Rokuhoudou Yotsuiro Biyori irá estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Tachibanakan Triangle irá estrear dia 3 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online irá estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Jogo Sword Art Online: Fatal Bullet terá um anime curta especial dia 20 de março. Um PV foi liberado

- Novo PV de Amanchu! Advance liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário