domingo, 4 de março de 2018

Resumo Semanal de Notícias #09: De 25/02 a 03/03



Light Novel Isekai Sobre Garota Overpowered, "Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!" Terá Anime

A conta oficial do Twitter para a marca Earth Star Novel da Earth Star Entertainment anunciou terça-feira que a light novel Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne! de FUNA terá um anime, ainda sem formato especificado.

FUNA lançou o romance original no "Shousetsuka ni Narou!" em janeiro de 2016, e está em andamento. Taibundo e Earth Star Novel publicaram o primeiro volume impresso com as ilustrações de Itsuki Akata em maio de 2016, e o sétimo volume será enviado em 15 de março.

Neko Mint lançou a adaptação em mangá no site Comic Earth Star da Earth Star Entertainment em agosto de 2016. O segundo volume foi publicado em em outubro de 2017.

Sinopse: Quando Adele von Ascham completa dez anos de idade, é atingida com uma horrível dor de cabeça - e memórias de sua vida anterior como uma japonesa de 18 anos chamada Kurihara Misato. Essa vida mudou abruptamente, no entanto, quando Misato morreu tentando ajudar uma garota e conheceu Deus. Durante essa reunião, ela fez um estranho pedido e pediu habilidades médias em sua próxima vida. Mas poucas coisas - especialmente desejos - vão como planejados.

Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne! será o primeiro projeto de anime para uma novel da marca Earth Star Novel. A Earth Star Novel celebrou seu terceiro aniversário em dezembro.

CoMix Wave Films (Estúdio dos filmes de Makoto Shinkai) e Haoliners irão Produzir o Filme Antologia "Shikioriori"

Key Visual de Shangai Koi

Um site oficial lançou e anunciou que o estúdio CoMix Wave Films (Kimi no Na wa., Byousoku 5 Centimeter)  e Haoliners (Hitori no Shita, Gin no Guardian) produzirão um filme antologia original intitulado Shikioriori. O filme está previsto para estréia nos teatros japoneses no verão setentrional (julho-agosto).

Key Visual de Hidamari no Choushoku

O filme antologia consistirá em três curtas de anime intitulados Hidamari no Choushoku, Chiisana Fashion Show e Shanghai Koi. O diretor-chefe da antologia, Haolin Li (Spiritpact) admira Makoto Shinkai desde que viu Byousoku 5 Centimeter há dez anos e ofereceu-se para colaborar com o CoMix Wave Film para o projeto. Haverão três diretores, incluindo Li, que trabalharão nestes três curtas.

Key Visual de Chiisana Fashion Show

Hidamari no Choushoku é uma história sobre um jovem que trabalha em Pequim relembrando sua avó de sua cidade natal. Chiisana Fashion Show centra-se em irmãs de Guangzhou com relação com moda. Uma homenagem a Byousoku de 5 centímetros de Shinkai, Xangai Koi será uma história na Sekikomon dos anos 90, que Li considera sua cidade natal em Xangai, descrevendo a proximidade da família.

Staff:
Diretor-chefe: Haolin Li (Spiritpact)
Diretor: Haolin Li (Shanghai Koi), Xiaoxin Yi (Hidamari no Choushoku), Yoshitaka Takeuchi (Fashion Show de Chiisana)

Site oficial: https://shikioriori.jp/
Twitter oficial: @shikioriori2018

Comentários: Um estúdio que costuma trabalhar com muita verba, CoMix, e um que trabalha com pouca, Haoliners, se juntando. Bem, pelos visuais liberados, tem muito do feeling dos filmes do CoMix, e tem tudo para ser muito bonito. Só não confio muito na habilidade dos diretores, queria que pelo menos um curta fosse do Makoto Shinkai, mas como ele está trabalhando no filme novo dele, não dá para esperar que ele faça outras coisas, mas enfim, creio que no mínimo algo bonito deve sair.

Manga de Basquete "Ahiru no Sora" Terá Anime pelo Estúdio Diomedia

Um site oficial abriu para uma adaptação em anime para a TV do manga Ahiru no Sora de Takeshi Hinata. Os principais membros da staff da série também foram revelados, assim como um key-visual.

Sinopse: O fraco mas apaixonado Sora Kurumatani entra na Escola Secundária Kuzuryuu com a esperança de cumprir os desejos de sua mãe para dominar seu primeiro torneio do ensino médio. No entanto, o clube de basquete virou um antro para delinquentes, aonde se faz de tudo menos jogar basquete! Os membros do clube, Momoharu Hanazono, um bloqueador habilidoso que pode fazer saltos de poder, mas é horrível ao lançar, e seu irmão gêmeo, Chiaki, um armador talentoso, também perdeu o interesse pelo esporte. Com apenas um jogo sobrecarregado de excitação e adrenalina, e o puro amor de Sora pelo jogo, o espírito de fogo da juventude para o basquete renasceu.

Staff:
Diretor-chefe: Keizou Kusakawa (Campione!, Asura Cryin ')
Diretor: Shingo Tamaki (Aho Girl)
Series Composition: Gou Zappa (Blend S)
Design do personagens: Yoshino Honda (Fuuka)
Estúdio: Diomedea (Campione!, Akuma no Riddle)

O mangá de esporte é serializado na revista Kodansha Weekly Shounen desde dezembro de 2003. A série possui mais de 24 milhões de cópias dos seus 48 volumes em circulação, com o 49º volume programado para ser publicado em 16 de março.

Site oficial: http://ahirunosora.jp
Twitter oficial: @ahirunosora_tv

Comentários: Staff possui um diretor-chefe muito experiente, mas o diretor novo, ainda mais para o estilo da obra, e o estúdio ainda não trabalhou com obra de esporte, mas não é um estúdio ruim, depende da situação. Pela staff não dá para prever muita coisa ainda. Engraçado é um manga que saiu em 2003, com 48 volumes, ganhar anime só agora.

Filme de Anime da Novel "Penguin Highway", do Autor de Tatamy Galaxy e Uchouten Kazoku, Anunciado com Staff e PV

Foi anunciado que a novel de Tomihiko Morimi, Penguin Highway, terá um filme de anime que irá estrear em agosto deste ano.

Staff:
Diretor: Hiroyasu Ishida (Fastening Days, Hinata no Aoshigure)
Design de personagens: Youjirou Arai (Hinata no Aoshigure)
Roteiro: Makoto Ueda (Yojouhan Shinwa Taikei)
Música: Umitaro Abe
Estúdio: Studio Colorido (Taifuu no Noruda, Fumiko no Kokuhaku)

Elenco:
Aoyama-kun: Kana Kita (Live-action de Kizoku Tantei)
Lady: Yuu Aoi (Hana to Alice: Satsujin Jiken)

Morimi (Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome, Yojouhan Shinwa Taikei) publicou a novel Penguin Highway em 28 de maio de 2010 via Kadokawa Bunko. Recebeu o 31º Annual Japan SF Award no mesmo ano. A novel centra-se em torno de um estudante do quarto ano, Aoyama-kun, investigando a misteriosa razão por trás da aparição repentina de pinguins em sua aldeia, que de alguma forma está relacionada ao poder de uma senhora que trabalha em uma clínica dentária.

Teaser: Link

Comentários: O teaser está bem bonito, e por ser uma obra desse autor, tem bastante potencial. Só não confio totalmente no diretor, mas creio que deve sair um filme interessante daqui.

Staff e PV do Anime "Grand Blue" Revelados, Adaptação do Manga Estreia em Julho com Diretor de Gintama


A NBC Universal abriu um site para a adaptação em anime para a televisão do mangá  Grand Blue de Kenji Inoue e Kimitake Yoshioka, revelando o primeiro vídeo promocional, visual, staff e estreia em julho.

Teaser: Link

O slogan do visual no site do anime está escrito "O mar está nos chamando".

Staff:
Diretor, Roteiro, Diretor de Som: Shinji Takamatsu (Gintama, Danshi Koukosei no Nichijou)
Designer de Personagens: Hideoki Kusama (Battery)
Estúdio: Zero-G (Battery, Tsugumomo)

Sinopse: Uma nova vida começa para Kitahara Iori, ele ingressa na faculdade perto do mar na cidade de Izu, emocionado por um novo começo, ele se muda para casa do seu tio, uma loja de mergulho chamada "Grand Blue." Lá, ele encontra um lindo oceano, belas mulheres, e os homens que gostam de mergulho e álcool.... Iori vai ser capaz de viver sua tão sonhada vida universitária?

O mangá foi nomeado na categoria Best General Manga no 41º prémio Manga Awards da Kodansha no ano passado.

Comentários: Excelente staff, diretor muito experiente com o estilo da obra, e o estúdio possui bons animadores. Só esse PV e Key Visual que enganam um pouco, parece até um simples anime de Scuba-Diving

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Amanchu! Advance liberado, anime irá estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Manga Saiki Kusuo no Psi-nan irá acabar em 5 de março, manga 4-koma de continuação será lançado em seguida 

- PV do segundo OVA de Kishibe Rohan wa Ugokanai liberado 

- Anime Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou irá estrear dia 3 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Persona 5 irá estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Mahou Shoujo Ore liberado, anime irá estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Devil's Line liberado, anime irá estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- PV de Hisone to Maso-tan liberado, anime irá estrear dia 12 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Gundam Build Divers liberado, anime irá estrear dia 3 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- PV do Novo OVA de Shokugeki no Souma liberado

- Anime Hoozuki no Reitetsu 2nd Season: Sono Ni vai estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Tada-kun wa Shinai irá estrear dia 5 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV do filme Mirai no Mirai liberado

- Novos PVs (PV1, PV2, PV3, PV4) do anime Sekkai Eightraid liberados

- Anime Chio-chan no Tsuugakuro adiado para julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo Anime de Captain Tsubasa irá estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Mahou Shoujo Site liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Omae wa Mada Gunma o Shiranai liberado, anime irá estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV da terceira temporada de Boku no Hero Academia liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Hinamatsuri liberado, anime irá estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Quinto anime de Symphogear irá estrear em abril de 2019

- PV de Lostorage conflated WIXOSS liberado, anime irá estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Nova temporada de Cinderella Girls Gekijou anunciada para julho

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário