domingo, 25 de março de 2018

Novo Anime de Frame Arms Girl Anunciado


No AnimeJapan deste ano, foi anunciado que a adaptação em anime da série de kits de modelo da Kotobukiya, Frame Arms Girl, receberá uma continuação. Mais informações serão reveladas em uma data posterior.

A franquia começou como kits de modelo Frame Arms projetados por Takayuki Yanase (design mecânico de Comet Lucifer), e depois refeitos como garotas com designs de Humikane Shimada (Strike Witches). A primeira série de anime da franquia foi um anime curta em maio de 2015, juntamente com o lançamento do kit de modelo "Frame Arms Versus Set Zelfikar vs. Hresvelgr = Ater". Um anime de 12 episódios da série foi produzido pelo Studio A-CAT e Zexcs e foi transmitido na primavera (abril) de 2017.  Além disso, o quinto volume do drama CD será lançado em 9 de maio.

Sinopse: A história começa quando Ao abre um pacote que chega à sua porta. Dentro do pacote está Gourai, uma Frame Arms Girl: um pequeno robô capaz de movimentos independentes. Gourai é um protótipo recém-desenvolvido: uma Frame Arms Girl equipada com um "Artificial Self", uma IA avançada que lhe dá uma personalidade. Ao é a única que a ativou. Gourai começa a reunir dados de batalha e emoções, começando o dia-a-dia com Ao, que não sabe nada sobre as Frame Arms Girls.

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário