sábado, 24 de março de 2018

Animes Mais Esperados da Temporada de Primavera (Abril) de 2018 pelo Japão e Pelo Ocidente!




Fala pessoal, nesse post eu vou trazer e comentar brevemente como está o hype para a próxima temporada de animes. Eu fiz uma tabela listando os hypes, e separando colunas com e sem continuações, prequels e afins. Os animes com nome em vermelho são continuações e afins. A pesquisa japonesa foi pega do site Charapedia.



Devo dizer que fiquei surpreso com o hype no Japão, principalmente com o primeiro lugar sendo o anime Hoozuki no Reitetsu, não imaginaria que era tão popular ao ponto de desbancar até SAO e BnHA. De resto no Japão, vemos que o hype para continuações é o foco, tendo só seis animes que não tem relação com outra obra.

As maiores diferenças para o hype ocidental ficam em Gegege no Kitarou, que no ocidente nem se tem muito hype, e outras continuações como Major 2nd e Binan Koukou, obras que fizeram muito mais sucesso no Japão do que aqui.

Quanto ao ocidente, vemos que as continuações dominam o Top 10, mas no geral ficou metade de continuações e metade de novas obras. Os hypes para continuações são todos bem obvios, não tem nada absurdo ou estranho.

Wotaku ni Koi está sendo bastante hypado no ocidente e no Japão, assim como Devils Line e Saredo Tsumibito, que são as maiores semelhanças nas novas obras.

Quanto ao meu Hype para a season, não tenho nada que eu esteja hypando fervorosamente, mas algumas obras me interessam. O novo SAO me interessa bastante, primeiro por ser no meu arco favorito (sou um viciado em FPS), mas também por ser uma novel do Keiichi Sigsawa, autor de Kino no Tabi, então tem tudo para ser muito melhor que os SAOs do Kawahara.

Além disso, Steins;Gate 0 eu tenho certo hype, mas com ressalvas, tenho bastante medo de que esse novo anime destrua com a obra anterior e seja bem ruim. Wotaku ni Koi tem bastante potencial, assim como Tada-kun, esse último um original da staff de Gekkan Shoujo Nozaki-kun. O novo Shokugeki não me hypa pelo fato que eu já li o manga, mas, ao mesmo tempo tem o hype por saber que o anime só tende a melhorar com os próximos arcos. Golden Kamuy parece bem interessante também.

Acho que é isso, e vocês, o que mais vocês estão esperando para a próxima temporada!?
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário