domingo, 25 de fevereiro de 2018

Terceira Temporada de Chihayafuru Anunciada



O evento Chihayafuru Fan Kanshasai em Awara no domingo anunciou que a serie terá uma terceira temporada. O anime está planejado para transmitir através do intervalo de tempo da AnichU da Nihon TV em 2019.

Sinopse da Obra: Chihaya é uma bela garota que diferente das outras de sua idade não possui um sonho em especial. Ou melhor, não possui um sonho próprio. Seu desejo é ver sua irmã sendo uma modelo de sucesso, e não parece se incomodar com a idéia de apenas desejar o sonho dela sem se preocupar consigo mesma. Até que um dia um novo estudante chamado Arata diz que a menina precisa de um sonho próprio para estar bem consigo mesma. O sonho de Arata é se tornar um profissional de um jogo de cartas japonês, o que deixa Chihaya maravilhada e disposta a compartilhar esse sonho com Arata e mais um amigo, Taichi. Porém eles acabam se separando e se encontrando somente 4 anos depois, mas com muitas mudanças rodeando Arata. O que será que aconteceu? Quais foram os resultados de seus sonhos? O que o tempo proporcionou aos 3 amigos?

Yuki Suetsugu escreve e ilustra a série de mangas sobre karuta competitivo, que iniciou sua serialização na segunda edição de 2008 da revista bimestral josei Be-Love da Kodansha . Kodansha publicou 37 volumes, com o mais recente lançado em 13 de fevereiro deste ano. Uma novel spin-off de quatro volumes escrita por Yui Tokiumi foi publicada entre 2012 e 2013 com uma adaptação em manga, desenhada por Oto Tooda, atualmente sendo publicada. A série ganhou o segundo prêmio Manga Taisho em 2009 e o 35º Prêmio Mangas Kodansha na categoria shoujo manga em 2011.

Madhouse animou as duas primeiras temporadas da série. A primeira temporada de 25 episódios foi transmitida no outono de 2011 e foi seguida por outro anime para a TV de 25 episódios que foi ao ar no inverno de 2013. Um OVA foi empacotado com o 22º volume do manga, lançado em setembro de 2013.

As primeiras duas das três adaptações em filmes live-actions foram exibidas nos cinemas japoneses em 2016, intitulada Chihayafuru: Kami no Ku e Chihayafuru: Shimo no Ku, respectivamente. O terceiro e último filme, Chihayafuru: Musubi, está programado para exibição em 17 de março deste ano.

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário