sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Spin-off de Kaiji, "Chuukan Kanriroku Tonegawa", Terá Anime pela Madhouse


A imagem de capa da Amazon Japan para o terceiro volume do manga "1-nichi Gaishutsu-roku Hanchou" de Motomu Uehara, Kazuya Arai, Tensei Hagiwara e Nobuyuki Fukumoto revela que o mangá spin-off de Kaiji, "Chuukan Kanriroku Tonegawa" terá uma adaptação em anime para a TV. Madhouse (Cardcaptor Sakura: Clear Card, Overlord) produzirá o anime, que está programado para estrear no bloco de programação "AnichU" da NTV este ano.

Chuukan Kanriroku Tonegawa é um spin-off da série Kaiji, que segue Tonegawa, a mão direita de Kazutaka Hyoudou, presidente da Teiai Corporation e proprietário de inúmeros torneios de jogo. Depois que Hyoudou está ficando entediado com sua vida, ele ordena a Tonegawa que organize o chamado "jogo da morte", como é o trabalho dele e de seus subordinados para manter o presidente de bom humor. Tonegawa deve cooperar com seus subordinados para tornar o presidente feliz e o que se segue é uma história humorística de suas interações com seus subordinados e outros personagens da série Kaiji.

O manga foi lançado na Revista Monthly Young da Kodansha em 2015 com a colaboração do criador de Kaiji, Nobuyuki Fukumoto. Tensei Hagiwara está escrevendo a série, e Tomohiro Hashimoto e Tomoki Miyoshi estão fornecendo a arte. Kodansha publicou o sexto volume do manga em 6 de novembro. A série ficou em 1º na lista de 20 mangas para leitores masculinos na edição de 2017 do Kono Manga ga Sugoi da Takarajimasha!.

Sinopse de Kaiji: Itou Kaiji é um vagabundo que tem como rotina roubar emblemas de carros e esvaziar seus pneus. Um dia ele recebe a visita de um homem bem vestido que parece ser um cobrador. A razão de sua visita é uma dívida não paga pelo amigo de Kaiji, Furuhata Takeshi, e da qual Kaiji era fiador. A dívida, que era de 300.000 ienes, já havia se tornado 3,85 milhões, e com o sumiço de Furuhata, ela ficou a cargo de Kaiji.No entanto, o suspeito cobrador oferece uma saída: participar de um cruzeiro onde há jogos e jogadores na mesma situação. Obtendo sucesso, sua dívida é extinta e uma quantia é dada como prêmio. Mas se falhar, seu futuro será o trabalho escravo por anos. Kaiji é um anime de muita comédia, conta com jogos originais criados pelo seu próprio autor, quebra-cabeças, e até ação envolvendo a máfia e as apostas de coisas inimagináveis.

Além disso, Kaiji inspirou duas séries de anime para a televisão, dois filmes live-action com o diretor Touya Satou (Gokusen, Gatchaman) e um reality show.

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário