terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Adaptação em Anime da Novel "Oshie to Tabi suru Otoko", de Edogawa Ranpo, Anunciada


Um anúncio publicado pelo Instituto Trimega na terça-feira revelou que a novel de Ranpo Edogawa Oshie to Tabi suru Otoko receberá uma adaptação em anime, que será exibida em uma exposição no Museu Aomori, no Museu Shizuoka e no Museu Ishimi em Shimane a partir de julho de 2018 até Janeiro de 2019 com um tema da Exposição de Arte que Viaja com Óculos.

Sinopse: O narrador conhece um homem maduro com óculos, que tem uma ilustração de um homem velho vestindo um terno e uma jovem senhora vestindo um quimono. Ele então começa a falar sobre a história da ilustração, que aconteceu há cerca de 35 anos, quando seu irmão mais velho tinha 25 anos. Ele também usava óculos, foi para Asakusa Twelfth Floor (agora Ryouunkaku) e conheceu uma dama que ele se apaixonou. A dama acabou por ser Oshie, que é uma arte 3D clássica feita de pano e papel tradicional japonês. O homem amadurecido contou ao narrador sobre sua imaginação sobre como ele levava seu irmão e a dama (o casal) a qualquer lugar, embora a senhora não envelhecesse enquanto o irmão o fazia. Ele ficou envergonhado de falar sobre isso e disse daria um descanso a ilustração. Quando ele pegou a ilustração no futon, pareceu que o narrador viu a moça se mover como se ela sorrisse e cumprimentasse ele.

Elenco:
Irmão mais novo: Yuki Kaji (Dive !!)
Irmão mais velho: Yoshimasa Hosoya (No.6)
Velho: Raikou Sakamoto (Nobunaga no Shinobi)

Staff:
Diretor: Shigeyoshi Tsukahara (Kotatsu Neko)
Design de personagens: Yabomi
Música: Chota Akatsuki (Hashi no Mukou)
Produtor: Yuuki Sakoda
Planejamento: Instituto Trimega
Assistência: Japan Foundation for Regional Art-Activities 

Oshie to Tabi suru Otoko é uma novel que coleciona contos curtos que foi publicada na edição de julho da Shinseinen em 1929. A novel também recebeu um filme live-action em 1994, assim como um drama live-action em 1989 no Saturday Wide Theatre.

Anúncio



Website da exposição: http://torimega.com/megane/

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário