domingo, 5 de novembro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #44: De 29/10 a 04/11



Free! Terá Novo Anime em Julho de 2018



O site oficial de Free! revelou que a série terá uma nova temporada no verão (julho) de 2018. Um episódio especial "00" foi também anunciado.

A franquia recebeu sua primeira temporada no verão (julho) de 2013, seguida de uma segunda temporada no verão de 2014. Além disso, a franquia também recebeu um filme prequel em 2015, dois filmes recaps em 2017, bem como um episódio especial que estreou em 28 de outubro.

Sinopse da serie: Nanase Haruka gostava de estar na água - adorava natação. Na escola primária, Nanase Haruka, Tachibana Makoto, Matsuoka Rin, e Hazuki Nagisa participou da mesma aula de natação juntos. O tempo passou, e como Haruka estava vivendo uma vida monótona do ensino médio, de repente ele encontrou Rin novamente. Rin desafiou Haruka para uma corrida e mostrou-lhe como tinha se tornado muito mais forte. Logo, Makoto e Nagisa também aderiram ao grupo, e junto com um novo colega de classe, Ryugazaki Rei, criaram o Clube de Natação Iwatobi.

Twitter oficial: @iwatobi_sc

Staff de Tokyo Ghoul:re liberada

A 49ª edição desta semana da revista Weekly Young Jump revelou a staff principal do anime Tokyo Ghoul:re

Staff:
Diretor: Odahiro Watanabe (Soul Buster)
Series Composition, Roteiro: Chuuji Mikasano (Tokyo Ghoul anteriores)
Designer de Personagens: Atsuko Nakajima (Sakamoto Desu ga?)
Estúdio: Pierrot (Bleach, Naruto), Pierrot Plus (Beelzebub)

O anime estreará em 2018. Natsuki Hanae retornar como dublador da série como Ken Kaneki.

Ishida serializou o manga Tokyo Ghoul de 14 volumes na revista Weekue Young Jump, da Shueisha, entre 2011 a 2014, e lançou Tokyo Ghoul:re em outubro de 2014, na mesma revista. Shueisha publicou o 13º volume em 19 de outubro.

Tokyo Ghoul inspirou duas séries de anime, vários OVAs, jogos de PlayStation Vita e smartphones e duas peças de teatro.

Sinopse da obra: Dois anos se passaram desde o ataque da CCG no Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio tenha mudado drasticamente devido à crescente influência do CCG, os ghouls continuam a apresentar um problema, já que começaram a tomar cautela, especialmente a organização terrorista Aogiri Tree, que reconhece a crescente ameaça do CCG para sua existência.
A criação de uma equipe especial, conhecida como o Quinx Squad, pode proporcionar ao CCG o impulso que precisam para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. Como seres humanos que foram submetidos a cirurgia para fazer uso das habilidades especiais de ghouls, eles participam de operações para erradicar as criaturas perigosas. O líder deste grupo, Haise Sasaki, é um meio-ghoul, meio humano, que foi treinado pelo famoso investigador de classe especial, Kishou Arima. No entanto, há mais para este jovem do que os olhos, como lembranças desconhecidas em sua mente, lembrando-o lentamente da pessoa que ele costumava ser.

Staff de "Hakyuu: Houshin Engi" liberados

O site oficial para a adaptação em anime do manga Houshin Engi atualizou e anunciou staff e outros membros do elenco. Intitulado Hakyuu: Houshin Engi, transmitirá às sextas-feiras às 10:00 da manhã. via Tokyo MX, seguido da Sun TV, KBS Kyoto e BS11 a partir de 12 de janeiro de 2018.

Staff:
Diretor: Katsuki Aizara
Series Composition: Natsuko Takahashi (Koi to Uso)
Roteiro: Yoshiki Ookusa (Kutsudaru.), Rintarou Ikeda (Renai Boukun)
Design de personagem: Yoshimitsu Yamashita (Blade of the Immortal)
Música: Maiko Iuchi (Serie Index)
Estúdio: C-Station (Seikoku no Dragonar, Starmyu)

Elenco:
Hiko Kou: Yoshimasa Hosoya (Digimon Adventure tri.)
Shinjin Fugen: Nobunaga Shimazaki (Black Clover (TV))
Shinkouhyou: Kousuke Toriumi (Dies Irae)

Teaser PV: Link

Sinopse: A história envolve um lendário conto da China, baseado no antigo Fengshen Yanyi, sobre o último membro da dinastia Yin e as conspirações para derrubá-lo.
Taikoubou é um jovem mágico com uma missão muito perigosa, acabar com os espíritos malignos na época de escuridão. A missão é salvar um imperador que foi enfeitiçado por uma poderosa bruxa e se converteu em fantoche. O país está em estado de caos e espíritos malignos andam por todas partes.

Comentários: Staff não muito boa, diretor novo e estúdio que só trabalhou em uma obra de ação, que não é das melhores, dá para ver pelo PV que a qualidade não é muito boa. Não esperaria muita coisa daqui.

Staff do Anime "Koi wa Ameagari no You ni" revelada

O site oficial para a adaptação em anime de televisão do manga Koi wa Ameagari no You ni de Jun Mayuzuki revelou a staff e um novo key-visual. O anime estreará em janeiro de 2018 no bloco de programação Noitamina na Fuji TV e outros canais. PV: Link

Staff:
Diretor: Ayumu Watanabe (Uchuu Kyoudai, Nozo no Kanojo X)
Artista da Música de Encerramento: Aimer
Estúdio: Wit (Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph)

Sinopse: Akira Tachibana é uma aluna do ensino médio que costumava fazer parte do clube de atletismo mas, devido a uma lesão, ela não é mais capaz de correr tão rápido quanto antes. Trabalhando em meio período em um restaurante familiar como um recurso, ela se apaixona sem razões pelo seu gerente, um homem divorciado de 45 anos de idade, com um filho.
Apesar da diferença de idade, Akira abraça incondicionalmente seus maneirismos e natureza amável, que é visto como falta de gentileza pelos outros funcionários, e pouco a pouco, os dois começam a se entender. Embora incapaz de explicar por que exatamente ela é atraída por ele, Akira acredita que uma razão concreta não é necessária para realmente amar alguém. Em um dia chuvoso, ela decide finalmente dizer ao seu gerente como ela se sente ... mas como ele vai reagir?

Comentários: Boa staff, diretor bem experiente e estúdio que costuma ser consistente, ainda mais para slice of life. A sinopse é bem interessante, deve sair uma ótima obra daqui.

Serie Americana Live-Action de Ga:Rei pelo Autor de Thor:Ragnarok Anunciada 



O produtor de Thor e o co-roteirista de Thor: Ragnarok, Craig Kyle, revelo na Japan Content Showcase em Tóquio que ele está desenvolvendo uma série de televisão live action baseada no manga Ga-Rei de Hajime Segawa. Ele observou que ele está trabalhando em um piloto e uma bíblia de personagem.

The Hollywood Reporter mencionou que a série de televisão em desenvolvimento conta a história de duas jovens "destinadas a definir o destino dos vivos e dos mortos". A descrição se parece mais à história do anime prequel Ga-Rei: Zero do que o mangá original.

Kyle elogiou os "maravilhosos personagens" do material original e disse que é o "componente único, acima de tudo, que garantirá um sucesso se for tratado adequadamente por aqueles que você confia com esses personagens e o IP". Ele acrescentou: "Todo mundo que quer o próximo Game of Thrones, vou fazer a declaração ousada de que Ga-Rei tem esse potencial".

Kyle também falou amplamente sobre a adaptação de material fonte japonês. O Japão é um "tesouro" de histórias e personagens que "excedem o que fizemos nos Estados Unidos", disse ele, mas incentivou os proprietários de conteúdo japoneses a realizar adaptações a padrões elevados. Ele se referiu o elenco de Scarlett Johansson no filme live-action de Ghost in the Shell, dizendo que ela "foi maravilhosa em alguns papéis, mas nunca foi feita para ser a liderança nessa história".

Segawa (Tokyo ESP) publicou o manga de ação sobrenatural Ga-Rei entre 2006 a 2010 e Kadokawa publicou a série em 12 volumes. O mangá inspirou o anime prequel Ga-Rei: Zero em 2008.

Sinopse da obra: Kensuke Nimura é um estudante aparentemente normal, mas com a capacidade de ver espíritos, o que o faz meter-se em muitas confusões. Um dia, Kensuke conhece Kagura Tsuchimiya enquanto ele fugia de um grupo de espíritos ameaçadores. Durante sua fuga, ele acaba beijando-a sem querer e enfrentam os espíritos juntos. Alguns dias depois, Kagura aparece na classe de Kensuke como sua nova colega de sala. Agora, ao lado de Kagura, Kensuke deverá enfrentar diversas assombrações para proteger as pessoas.




Pequenas Notícias:

- Segunda temporada de Saiki Kusuo no Psi-nan irá estrear em janeiro de 2018

- PV do Anime Killing Bites liberado. Anime irá estrear em janeiro de 2018

- Anime Isekai Izakaya "Nobu" será animado pelo estúdio Sunrise (Danshi Koukousei no Nichijou, Love Live) , e irá estrear em 2018

- Novo PV de Yowamushi Pedal: Glory Line liberado

- PV de Touken Ranbu: Hanamaru ~Makuai Kaisouroku~ liberado

- Novo PV do filme Bungou Stray Dogs Dead Apple liberado

- Novo PV de IDOLiSH7 liberado, anime terá 17 episódios

- Manga Aho Girl irá acabar em dezembro

- Novo CM de Fate/Extra Last Encore liberado
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário