segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Serie Americana Live-Action de Ga:Rei pelo Autor de Thor:Ragnarok Anunciada



O produtor de Thor e o co-roteirista de Thor: Ragnarok, Craig Kyle, revelo na Japan Content Showcase em Tóquio que ele está desenvolvendo uma série de televisão live action baseada no manga Ga-Rei de Hajime Segawa. Ele observou que ele está trabalhando em um piloto e uma bíblia de personagem.

The Hollywood Reporter mencionou que a série de televisão em desenvolvimento conta a história de duas jovens "destinadas a definir o destino dos vivos e dos mortos". A descrição se parece mais à história do anime prequel Ga-Rei: Zero do que o mangá original.

Kyle elogiou os "maravilhosos personagens" do material original e disse que é o "componente único, acima de tudo, que garantirá um sucesso se for tratado adequadamente por aqueles que você confia com esses personagens e o IP". Ele acrescentou: "Todo mundo que quer o próximo Game of Thrones, vou fazer a declaração ousada de que Ga-Rei tem esse potencial".

Kyle também falou amplamente sobre a adaptação de material fonte japonês. O Japão é um "tesouro" de histórias e personagens que "excedem o que fizemos nos Estados Unidos", disse ele, mas incentivou os proprietários de conteúdo japoneses a realizar adaptações a padrões elevados. Ele se referiu o elenco de Scarlett Johansson no filme live-action de Ghost in the Shell, dizendo que ela "foi maravilhosa em alguns papéis, mas nunca foi feita para ser a liderança nessa história".

Segawa (Tokyo ESP) publicou o manga de ação sobrenatural Ga-Rei entre 2006 a 2010 e Kadokawa publicou a série em 12 volumes. O mangá inspirou o anime prequel Ga-Rei: Zero em 2008.

Sinopse da obra: Kensuke Nimura é um estudante aparentemente normal, mas com a capacidade de ver espíritos, o que o faz meter-se em muitas confusões. Um dia, Kensuke conhece Kagura Tsuchimiya enquanto ele fugia de um grupo de espíritos ameaçadores. Durante sua fuga, ele acaba beijando-a sem querer e enfrentam os espíritos juntos. Alguns dias depois, Kagura aparece na classe de Kensuke como sua nova colega de sala. Agora, ao lado de Kagura, Kensuke deverá enfrentar diversas assombrações para proteger as pessoas.


Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário