domingo, 10 de setembro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #36: De 03/09 a 09/09



Anime "Natsume Yuujinchou Roku" Terá Dois Novos Episódios Especiais

Um site especial para Natsume Yuujinchou Roku abriu e anunciou que a série receberá dois novos episódios especiais juntos dos volumes 4º e 5º de Blu-Ray e DVD da série que serão lançados em 27 de setembro e 25 de outubro de 2017, respectivamente. O título dos episódios são Suzu naru no Kiri Kabu e Mugen no Kakera.

Natsume Yuujinchou é um manga de Yuki Midorikawa, que começou sua publicação via LaLa DX em 2003, antes que a série se mudasse para LaLa em 2008. Atualmente, a obra tem 22 volumes, com o último lançado em setembro. O mangá recebeu sua primeira adaptação em anime pelo Brain's Base no Verão de 2008. Há mais cinco séries, que Shuka assumiu desde a 5ª temporada e 4 episódios de OVA lançados.

PV para Suzu naru no Kiri Kabu: Link


Web Manga "Uchuu Senkan Tiramisù" Terá Anime Pelo Estúdio Gonzo


O site oficial para a adaptação em anime do Web Manga Uchuu Senkan Tiramisù de Satoshi Miyagawa e Keu Itouna abriu. Produzido pelo estúdio Gonzo (Rosario to Vampire, NHK ni Youkoso!), o anime está programado para estréia em 2018.

Sinopse: A raça humana prolongou o campo da vida e a ganância no vasto espaço sideral ... Na Era do Espaço 0156, uma guerra explode em meio a todas as colônias do espaço. A Terra começa a construir um novo navio de guerra espacial chamado Tiramisu em segredo. Assim como a guerra começa, um piloto gênio dirige o Tiramisu como um farol de esperança para a humanidade. 

O manga de comédia e ficção científica é serializado on-line através do site Kurage Bunch da Shinchosa desde outubro de 2015. A série atualmente possui três volumes, com o quarto volume programado para lançamento em 4 de setembro.

Official twitter: @tiramisu_anime

Manga Dark sobre Mahou Shoujos, "Mahou Shoujo Site", Terá Adaptação em Anime


Foi revelado no 7º volume do manga Mahou Shoujo Site de Kentarou Satou (Mágica Mágica) que a série vai receber uma adaptação em anime para a TV em 2018.

Sinopse: Asagiri Aya é uma jovem que foi vítima de valentões na escola. Procurando uma maneira de escapar de seus problemas, ela se distrai na internet, quando aparece um site misterioso chamado "Mahou Shoujo Site". Só de olhar para a pagina faz Aya entrar no mundo mortal do Magical Girl Apocalypse. Lá, luta ou morre, contra uma série aparentemente infinita de máquinas de matança selvagens e adoráveis, cada uma armada de poderes mágicos e uma sede inextinguível de sangue e caos.

Mahou Shoujo Site começou sua publicação no Champion Tap da Akita Shoten! em julho de 2013 e atualmente tem sete volumes. A serialização também será movida para a Weekly Shounen Champion em outubro de 2017.

OVA de "Re:Zero" Anunciado com PV!

O evento de "Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu" no FMF Bunko J Summer School Festival 2017 anunciou que a série receberá um novo OVA. Mais informações sobre o novo episódio serão reveladas em uma data posterior.

PV: Link

Escrito por Tappei Nagatsuki com ilustrações de Shinichirou Ootsuka, a light novel inspirou uma adaptação em anime de 25 episódios pelo estúdio White Fox na Primavera de 2016. A série ficou em segundo lugar na categoria de light novel no Kono Light Novel ga Sugoi 2017 e ganhou primeiro lugar no Sugoi Japan 2017 nas categorias de anime e light novel. Kadokawa publicou o 13º volume da novel em 24 de junho, com o 14º volume programado para lançamento em 25 de setembro.

Sinopse da Obra: Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional... e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o "Retorno da Morte", uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas (Fonte: Crunchyroll)

Comentários: Isso é bom sinal, estão mantendo a obra viva enquanto junta material para uma possível segunda temporada. O PV foi até divertido, deixando as coisas simples do dia a dia no estilo da obra. Mais Re:Zero é sempre bom.

Pequenas Notícias:

- Novo CM de Animegataris liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Konohana Kitan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Anime Ousama Game irá estrear dia 5 de outubro, novo PV liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)


- Novo PV de Blend S liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo CM de The Idolm@aster side M liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- PV de Sengoku Night Blood Liberado, anime vai estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Infini-T Force liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Segunda Temporada de Osomatsu-san vai estrear dia 2 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Himouto! Umaru-chan R liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Hoozuki no Reitetsu 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- PV de Imouto Sae Ireba Ii. liberado, anime vai estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novos CM e PV de Two Car liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Anime Shoujo Shuumatsu Ryokou vai estrear dia 6 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Anime Vanishing Line será parte da serie Garo, com o nome oficial Garo: Vanishing Line. Novo PV foi liberado, anime irá estrear dia 6 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de UQ! Holder liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Anime Uma Musume: Pretty Derby será dirigido por Kei Oikawa (Oregairu Zoku, KonoBi) no já anunciado estúdio P.A Works

- Novo CM de Shokugeki no Souma: San no Sara! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo CM de Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shojo Bitch na Ken liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV da segunda temporada de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Wake Up, Girls! Shin Shou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Dois Novos CMs (CM1, CM2) de TsukiPro the Animation liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Anime Osake wa Fuufu ni Natte kara irá estrear dia 4 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Manga Btooom! terminará no 26° Volume

- Anime Idolish7 irá estrear em janeiro. Um PV foi liberado.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário