quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Kimi no na Wa. (Your Name) Terá Live Action Hollywoodiano Produzido Por J.J. Abrams


Paramount Pictures e Bad Robot Productions de J. J. Abrams estão produzindo uma adaptação em live action Hollywood do filme Kimi no Na wa. (Your Name.) de Makoto Shinkai. Abrams (Star Wars: Episódio VII - The Force Awakens) e Lindsey Weber da Bad Robot produzirão o filme ao lado de Genki Kawamura, o produtor do filme original. O roteirista do Oscar, Eric Heisserer (A Chegada, Final Destination 5), está escrevendo o roteiro. Paramount e Bad Robot trabalharão com a produtora original TOHO, que distribuirá o filme no Japão.

No que diz respeito ao novo filme, Shinkai disse: "Kimi no na Wa. é um filme criado com a imaginação inata de um time japonês e montado em um meio doméstico. Quando tal trabalho está imbuído de cinema de Hollywood, podemos ver novas possibilidades que ainda não conheço. Estou ansioso para o filme live action com uma antecipação excitada".

Kawamura disse em um comunicado: "Até eu me encontrar com o pessoal da Bad Robot, pensei que isso era apenas um sonho, mas parece que é o verdadeiro agora. Não consigo pensar em uma equipe melhor para trazer o filme do que JJ Abrams e sua equipe. E Arrival, que Eric Heisserer escreveu, foi um dos filmes de ficção científica mais movimentados que eu vi nos últimos anos. Eu acredito que Eric irá descrever o clímax, que mistura ciência, ficção e uma história de amor, da melhor maneira possível ".

A “história de milagres e amor” desenrola-se à volta de Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante do ensino médio que vive em uma cidade rural situada nas montanhas. O seu pai é o prefeito e saiu de casa há muito tempo atrás, sendo que ela vive com a sua irmã mais nova e sua avó. Mitsuha tem a personalidade honesta, mas ela não gosta dos costumes do santuário xintoísta da sua família, nem de ver o seu pai participando campanha eleitoral. Ela lamenta viver em uma cidade rural confinada e anseia pelo estilo de vida maravilhoso de Tóquio.
Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. ele passa o seu tempo com seus amigos, trabalha em tempo parcial em um restaurante italiano e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha tem um sonho onde é um homem jovem. Taki também por sua vez tem um sonho onde ele é uma estudante do ensino médio em uma cidade nas montanhas que jamais esteve. Qual será o segredo os seus sonhos?

O filme original abriu no Japão em agosto de 2016 e tornou-se o quarto filme de maior bilheteria de todos os tempos no Japão, o segundo filme japonês de maior bilheteria e o segundo filme de anime de maior bilheteria.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário