domingo, 20 de agosto de 2017

Resumo Semanal de Notícias #33: De 13/08 a 19/08



Anime Original do Estúdio Mappa, "Vanishing Line", Anunciado Para Outubro

O estúdio MAPPA abriu um site oficial e revelou que um anime de TV original intitulado Vanishing Line terá estréia no outono (outubro) de 2017 via TV Tokyo. Os principais membros do elenco também foram revelados.

Sinopse: Em uma cidade próspera chamada Russell City, um presságio que ameaça agitar o mundo começa a se mover dentro dela. Um homem chamado Sword é o primeiro a ouvir os primeiros movimentos do enredo, e se joga em uma guerra sombria para expô-lo. Sua única pista é a palavra-chave "El Dorado". Ele conhece Sophie, uma mulher à procura de seu irmão mais velho desaparecido que só a deixou com as mesmas palavras: "El Dorado". Com Sword, que também perdeu sua irmã mais nova no passado, ambos se juntam pelas palavras e trabalham juntos para descobrir o seu significado.

Elenco:
Sword: Tomokazu Seki (Psycho Pass)
Sophie: Rie Kugimiya (Hidan no Aria)
Luke: Nobunaga Shimazaki (18if)
Gina: Ami Koshimizu (Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal)

Staff:
Diretor: Seong-Hu Park
Series Composition: Kiyoko Yoshimura (Akuma no Riddle)
Design de Personagem Original: Takashi Okazaki (criador original de Afro Samurai)
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror, Shingeki no Bahamut: Genesis)

PV: Link

Site oficial: http://vanishing-line.jp/

Comentários: A história e o PV parecem bem promissores, e o estúdio é muito bom, talvez o único problema aqui seria o diretor, inexperiente, mas eu acho que vai sair uma boa obra daqui.

Staff e PV do Anime "Comic Girls" Liberados!



O site oficial do anime Comic Girls TV revelou os principais membros da staff para a série, juntamente com uma imagem e um PV.

Staff:
Diretor: Yoshinobu Tokumoto
Series Composition: Natsuko Takahashi (Yuyushiki)
Roteiro: Touko Machida (Inari, Konkon, Koi Iroha.), Michiko Yokote (Dagashi Kashi), Jukki Hanada (Wakaba*Girl)
Design de personagem: Keiko Saitou (diretor de animação de Santa Company)
Música: Kenichiro Suehiro (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Diretor de Som: Jin Aketagawa (Re:Creators)
Estúdio: Nexus (Wakaba*Girl, Santa Company)

O manga gira em torno da vida diária da aspirante a mangaka de 15 anos chamada Kaoruko Moeta, em um dormitório com outras artistas profissionais de manga de revistas shoujo e shounen.

PV: Link

Site oficial: http://comic-girls.com/
Twitter oficial: @comiga_anime

Comentários: Pelo PV a animação parece bonita, e por ser um slice of life, não vai exigir muito do estúdio, que é relativamente novo. O diretor que é um problema por ser inexperiente, e com isso pode afetar a condução da obra. Mas espero que saia uma boa obra daqui.

Novo Estúdio "Bibury" Irá Animar Novo Anime de Grisaia

Bibury Animation Studios, um estúdio de produção de anime criado em maio, revelou que liderará a produção do anime Grisaia: Phantom Trigger, uma série de anime para a televisão baseada na série de visual novel de mesmo nome.

O estúdio, que tem o nome de uma aldeia no sudoeste da Inglaterra, é liderado pelo diretor de anime, Motoki Tanaka (Grisaia Series, Rewrite), também conhecido pelo apelido Tensho. Bibury também é uma localização modelo para o anime Kiniro Mosaic, que Tanaka dirigiu. Em uma declaração divulgada, o diretor indica que o estúdio representa o culminar de seus trabalhos anteriores. Tanaka também está no comando do anime Grisaia: Phantom Trigger.

O Bibury Animation Studios está localizado na área Shimorenjaku de Mitaka, um subúrbio de Tóquio, que abriga muitos estúdios de produção de anime, além do Museu Ghibli.

Site oficial: http://bibury-st.com/

Comentários: Um novo estúdio liderado por esse diretor, que não é dos mais talentosos. Começara com Grisaia, uma obra que ele até dirigiu bem, apesar que a primeira parte é totalmente rushada, a um nível absurdo. Enfim, veremos como esse novo estúdio se sai.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de TsukiPro the Animation liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- PV do OVA de BanG Dream! liberado

- Novos PVs (PV1, PV2) do filme Godzilla: Kaijuu Wakusei liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Anime Just Because irá estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Just Because! Liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Serie de OVAs 6 Lovers irá estrear na temporada de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário