segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Comentários Semanais: Made in Abyss #07


  Olá pessoas aqui é o Nate e voltamos essa semana com mais um episódio de Made in Abyss, e deixa eu te falar que essa semana eles foram excelentes, na execução do episódio mas antes de ir comentar sobre ele, pra não perder o costume vou recomendar que você reveja a review anterior, clicando na imagem abaixo de um anime que como o abyss, não tem fim.



A soberana Imóvel 

    Que episódio foda essa semana hein, não digo pela porradaria que aconteceu e as cenas de ação que ocorreram também, mas pelo desenvolvimento da personagem que até agora eu estava confuso sobre, a Ozen, não se deixe enganar porque durante esse episódio eu também fiquei confuso com ela, mas acho que tudo resultou em um puta desenvolvimento, não só do caráter da mesma mas também nas intenções dela.


      E eu não vou mentir esse episódio eu vi e atestei, como essa mulher é assustadora e forte na primeira vez que ela fez esse sorriso macabro, e falou que ia descartar o Regu, se eu fosse ele eu estaria longe dali a tempos, pegaria a Riko e correria o mais rápido possível.
No caso essa é a Riko correndo

       No começo do episódio é interessante que a gente sabe um pouquinho da história dos apitos brancos, o Habo clarifica pra gente (eu não consigo com esses nomes kakakaka) que a maioria deles carregam artefatos, que ajudam eles facilmente a explorar o abyss, e também faz com que fiquem conhecidos por seus feitos, mas seus artefatos não podem ser descobertos porque como o Habo disse, eles são o trunfo da cidade do Furico.


       Enquanto isso na câmara da Ozen os casos de família estavam rolando solto, com o tema "A amiga da minha mãe quer matar eu, e meu amigo robô com apelido de ânus".

     A Ozen então revela que aquela caixa branca que foi mostrada no final do último episódio, era sim como eu questionei, o artefato que transportou a Riko quando ela nasceu a superfície, ela então usa o apito da Lyza, que faz com que a relíquia se abra no meio e pra nossa surpresa dentro da superfície parece com oque?....


UM CU!


     Olha pessoal eu não vi muitos cus na minha vida, mas claramente isso é um, um cu muito maltratado e claramente mal cuidado, mas sem duvida um Cu.


      E eu que achei que as semelhança desse anime com o orifício anal tinha acabado, pelo visto eu tava errado, só não enxerga quem não quer.

     Voltando a situação além dela mostrar o interior do artefato, ela revela também que ele não só protege quem está no interior dele na subida a superfície, mas como também ressuscita o organismo dentro dela, e revela também que a Riko estava morta antes de entrar na relíquia....

   Eu como a
Riko fiquei em choque com essa revelação, não esperava na verdade nem cogitava que ela podia ter nascido morta já.
   
   Uma coisa que eu fiquei me perguntando é como funciona a conexão dos apitos com as relíquias, é algo mágico ou algo mais científico?

   Infelizmente eu errei ao falar que o Monstro poderia ser a Ozen, mas não acho que alguém viu essa explicação vindo, que ela colocou uma carne morta dentro da relíquia da Lyza, e o bicho começou a se mover e ganhou vida.

Se algum de vocês previu isso não fala nos comentários por favor, não quero passar vergonha.

     Após isso a porrada comeu, a
Ozen começou a atacar os meninos, e começou a testar a força do Regu, não vou comentar muito dessa cena, porque só foi ação e não tem muito oque explicar apenas mostrar..




A Riko tenta entrar no meio e leva uma só e fica inconsciente ai o caos se instala mesmo.


Os dois tão todos ferrados por enfrentar a Ozen, então quando tá tudo pra dar merda ajuda chega e para a treta.
   Acontece que a(o) Malruk foi buscar ajuda de bandidos subterrâneos que ajudam a Ozen em buscas de artefatos acho eu, acontece que tudo isso foi um teste, e que ela queria só testar a força do Regu e a durabilidade dele, mas como o mesmo não "quebrava", ela acabou exagerando.



     Ela então avisa que dessa maneira ele não vai conseguir defender a
Riko.

Vemos também que ela foi a mestre da Lyza, e que as duas tinham um relacionamento muito bom, e vemos que a Ozen sempre foi muito rígida na maneira de tratar os outros.


    No fim a Ozen deixa eles sozinho em uma floresta na segunda camada, e pede pra que eles sobrevivam sozinhos seria um treinamento, na minha visão é ela dizendo "eu me importo com vocês, então não vou deixar vocês saírem até estarem preparados".




Coisas que vou lembrar:

Coitada do(a) Malruk


Conclusão:

     Pra mim esse foi um dos melhores episódios por agora, foi um puta desenvolvimento na personagem Ozen, não sabia se eu odiava ou achava ela badass, mas de fato a gente conseguiu nessas dois episódios entender um pouco sobre ela, e ver ela evoluindo e mostrando a personalidade toda, a animação e tensão nesse episódio foi muito boa mesmo, e a Ost nem comento quando ela sair completa vou baixar tudo.


 Enfim pessoas essa foi a review da semana, fiquei impactado com essa mulher espancando todo mundo, quero ver muito como os meninos vão lidar com o desafio de sobrevivência, beijinhos e até a próxima semana fiquem com Madoka e se cuidem.


Nota: 5/5



Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário