domingo, 30 de julho de 2017

Melhores Estreias da Temporada de Julho (Verão) de 2017






Fala pessoal, hoje quero citar alguns animes que foram para mim as melhores estreias dessa temporada. Diferente das outras vezes que eu fiz esse post, dessa vez não colocarei uma ordem, simplesmente citarei alguns que eu achei que merecem ser citados, fica melhor assim. Ordem combina mais com top final. Enfim, espero que gostem. Aqui vou deixar apenas as citações, para quem quiser saber o que falei sobre cada obra, assista o vídeo acima!


Fate/Apocrypha

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 25
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Histórico, Sobrenatural, Drama, Magia, Fantasia
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Ao no Exorcist)
Diretor: Yoshiyuki Asai (Charlotte)
PVs: PV1PV2CM1PV3CM2CM3
My Anime List: Link

Sinopse: O cenário de Fate/Apocrypha é um mundo paralelo à Fate/Stay Night onde o Santo Graal foi removido de Fuyuki após a Terceira Guerra do Santo Graal e desapareceu por muitos anos. Por volta da década de 2000, ao mesmo tempo que a Quinta Guerra do Santo Graal teria acontecido, o grupo que saqueou o Graal, Yggdmillennia, abertamente declarou sua separação da Associação dos Mages e que eles estão na posse do Graal. A Associação despacha cinquenta magi para recuperá-los, mas todos menos um são instantaneamente abatidos por Lancer of Black. O restante consegue ativar o sistema de reserva do Graal Maior, permitindo a convocação de catorze Servos no total.
Isto marca o início da Grande Guerra do Santo Graal em Trifas, com duas facções diferentes, a Facção Negra, cujos membros fazem parte de Yggdramillennia, e a Facção Vermelha, cujos membros foram enviados pela Associação dos Magos, com exceção de um da Igreja Mágica. O Graal em si também convoca um Governante para agir como um mediador da Guerra do Santo Graal.

Comentários: Mais fate, cálice sagrado, battle royale, está divertido, com bastante ação, estou gostando. (E não precisa saber nada de Fate pra ver esse)

Made in Abyss

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Sci-Fi, Aventura, Drama, Fantasia
Estúdio: Kinema Citrus (Black Bullet, Code:Breaker)
Diretor: Masayuki Kojima (Monster, Black Bullet)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link

Sinopse: O enorme sistema de cavernas, conhecido como o Abismo, é o único lugar inexplorado no mundo. Ninguém sabe até que ponto esse profundo poço titânico é habitado por estranhas e maravilhosas criaturas e cheio de misteriosas relíquias antigas cujo propósito é desconhecido do homem moderno. Gerações de aventureiros ousados ​​foram atraídas pelas profundidades crípticas do Abismo. Com o passar do tempo, aqueles corajosos o suficiente para explorar o poço perigoso passaram a ser conhecidos como "Cave Raiders".
Em Oosu, a cidade à beira do Abismo, vive um pequeno órfão chamado Rico, que sonha em se tornar um grande invasor de cavernas como sua mãe e resolver o grande mistério do poço. Um dia, explorando as profundezas obscuras, ela tropeça em um garotinho, que se revela um robô ...

Comentários: Boa obra por enquanto, interessante e muito bem conduzida.

Princess Principal

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 25 minutos
Gêneros: Ação, Aventura
Estúdio: Studio 3Hz (Flip Flappers), Actas (Girls und Panzer)
Diretor: Masaki Tachibana (Barakamon, Tokyo Magnitude 8.0)
PVs: PV1PV2CM1
My Anime List: Link

Sinopse: O anime é definido durante na Londres do século 19, onde uma parede divide o leste e oeste do Reino de Albion. Cinco meninas do ensino médio, que se matricularam na prestigiosa Queens May Fair School, estão envolvidas em atividades de espionagem que envolvem disfarce, infiltração, perseguição de carro e muito mais. Essas garotas aproveitam suas habilidades especiais e voam pelo mundo das sombras.

Comentários: Londres vitoriana, steampunk, espiões, muita ação. Bem, tudo isso já deixa auto explicativo porque estou gostando tanto.

Shoukoku no Altair

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Fantasia, Drama, Histórico, Shounen
Estúdio: MAPPA (Sakamichi no Apollon, Yuri !!! On Ice)
Diretor: Kazuhiro Furuhashi (Hunter X Hunter (o original), Rurouni Kenshin)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link

Sinopse: A história do mangá se centra em Mahmut, um jovem membro do conselho de Türkiye Stratocracy que detém o título político e militar de Paxá. A combinação do conselho de belicistas e pacifistas dividi-lo. A ameaça da guerra e do perigo do império beligerante colocou a segurança de Türkiye em risco. Como líder militar mais jovem do país, Mahmut está determinado a manter a paz. Mas com tanta coisa em jogo, uma longa história de inimigos e alianças atrai o jovem para um mundo político que ele espera manter sob controle. A viagem do Paxá não é fácil, e a guerra pode prevalecer apesar de seus esforços.

Comentários: Bonito, ótima ambientação, e foco em táticas de guerra e coisas do tipo, o que me agrada bastante.

Kakegurui

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Psicológico, Drama, Escola, Shounen
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror, Sakamichi no Apollon)
Diretor: Yuuichirou Hayashi (Garo: Honoo no Kokuin)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Hyakkaou Private Academy. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Perceba, quando você é parte dos filhos e filhas dos mais ricos dos ricos, não é proeza atletica ou esperteza de livros que mantem-o à frente. É a leitura de seu oponente, a arte do negócio. que melhor maneira de aprimorar as habilidades do que com um currículo rigoroso de jogos de azar? em Hyakkaou Private Academy, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Yumeko Jabami se matricula, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador realmente se parece.

Comentários: Um psicológico bem interessante no geral, os jogos estão criativos e bem conduzidos, está muito interessante.

Aho Girl

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: -
Duração: 13 minutos
Gêneros: Comédia, Romance, Escola
Estúdio: Diomedea (NouCome, Campione!)
Diretor: Keizou Kusakawa (Sekirei, Fuuka), Shingo Tamaki
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: O manga mostra Yoshiko, uma garota genuinamente estúpida. Ela vai para a escola com seu amigo de infância, que ela alega gostar, e ele tem que aturar todos seu comportamentos ridículos!

Comentários: Comédia muito maluca, com humor retardado, estou gostando bastante.

Tsurezure Children

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: -
Duração: 13 minutos
Gêneros: Comédia, Romance, Escola, Shounen
Estúdio: Gokumi (NakaImo,  Kiniro Mosaic)
Diretor: Hiraku Kaneko (Seikon no Qwaser, Valkyrie Drive: Mermaid)
PVs: PV1PV2PV3PV4PV5PV6
My Anime List: Link

Sinopse: A série é no estilo 4-koma e mostra os vários cenários do amor entre jovens, como a de um garoto que não tem um pingo de confiança em si e assim não consegue acreditar que a garota de seus sonhos pediu para namora-lo, sendo que essa jovem é quase psicótica e que derrama seu próprio sangue no chocolate que fez para ganhar o coração desse jovem.

Comentários: Bem divertido, os casais são bem malucos e fora do padrão, e isso que é interessante.

Gamers!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Romance, Escola
Estúdio: Pine Jam (Getsuyoubi no Tawawa, Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara.)
Diretor: Manabu Okamoto (Diretor de Episódio de Akame ga Kill!)
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: A light novel de comédia romântica centra-se sobre vários gamers do ensino médio, incluindo: Keita Amano, um jovem solitário que adora games; Karen Tendou, a bela presidente do clube de games; Chiaki Hoshinomori, que constantemente luta com Keita; e Tasuku Uehara, que usa uma fachada de estar satisfeito com a sua vida no mundo real, mas ele na verdade ama games.

Comentários: Divertido, protagonista é um pouco diferente do padrão, e tem bastantes referencias a jogos, boas por sinal.

Centaur no Nayami

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Sobrenatural, Fantasia, Seinen
Estúdio: Emon (Bloodivores), Encourage Films (Etotama)
Diretor: Fumitoshi Oizaki (Acchi Kocchi (TV)), Naoyuki Konno (Togainu no Chi)
PVs: PV1CM1
My Anime List: Link

Sinopse: Himeno é uma menina centauro pequena e doce. Em seu mundo, todo mundo parece ser uma criatura sobrenatural, e todos os seus colegas de classe têm algum tipo de chifres, asas, caudas, halos, ou outra parte do corpo sobrenatural visível. Apesar de seus elementos sobrenaturais, Himeno e seus melhores amigos, Nozomi e Kyoko, têm uma divertida e na maior parte normal vida escolar diária!

Comentários: Slice of life interessante e divertido, além que as protagonistas tratam de temas bem curiosos e diferentes envolvendo essas garotas monstro.

Koi to Uso

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Drama, Romance, Escola
Estúdio:  LIDENFILMS (Udon no Kuni no Kiniro Kemari, Yamada-kun)
Diretor: Seiki Takuno (Udon no Kuni no Kiniro Kemari, Yamada-kun)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Mentiras são proibidas e o amor é duplamente proibido. Num futuro próximo, quando os jovens no Japão completarem 16 anos, o governo lhes atribui um parceiro matrimonial. As pessoas não precisam passar pelo trabalho de procurar alguém, e todo mundo aceita que o país encontre um parceiro compatível para torná-los felizes. Yukari Nejima tem quinze anos de idade. Ele vive em um canto pequeno do país, e parece não conseguir prosseguir na vida. Tanto academicamente como atleticamente, ele está abaixo da média. Mas dentro dele, ele esconde um coração ardendo de paixão! Neste mundo em que o amor é proibido, o que acontecerá com ele quando se apaixonar?

Comentários: Drama muito bem conduzido até então, está muito interessante pra quem gosta de um romance.

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Escola, Romance, Comédia
Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Kuzu no Honkai)
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats), Hiroyuki Hashimoto (Gochuumon wa Usagi Desu ka?)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link

Sinopse: A escola secundaria senior Koudo Ikusei, uma escola de prestígio líder com instalações perfeitas, onde quase 100% dos alunos vão para a universidade ou encontram emprego. Os alunos lá têm a liberdade de usar qualquer penteado e trazer quaisquer apetrechos pessoais que desejarem. Koudo Ikusei é uma escola paradisíaca, mas a verdade é que apenas os alunos mais superiores recebem tratamento favorável.
O protagonista Kiyotaka Ayanokouji é um estudante da classe D, que é onde a escola despeja seus alunos "inferiores", a fim de ridicularizá-los. Por uma certa razão, Kiyotaka foi descuidado em seu vestibular e foi colocado em classe D. Depois de conhecer Suzune Horikita e Kikyou Kushida, dois outros alunos da sua turma, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

Comentários: Muito interessante, tem personagens muito diferentes do padrão, protagonista é mais serio, calculista. Além disso, a história é interessante, mostrando os alunos dessa escola e tudo que fazem para vencer, essa é minha estreia favorita até então.

Isekai Shokudou

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Comédia, Fantasia
Estúdio: Silver Link. (Kokoro Connect, Baka to Test)
Diretor: Masato Jinbo (ChäoS;Child, Fate/Prisma Illya 2, 3 e 4)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link

Sinopse: No andar de baixo do prédio com uma placa de cachorro, no distrito de compras perto da rua do escritório, encontra-se uma cafeteria chamada "Youshoku no Nekoya", que tem uma ilustração de um gato na porta. Está aberta por cinquenta anos e tem satisfeito vários trabalhadores de escritórios próximos. Apesar de ser chamado de cafeteria de cozinha ocidental, também fornece outras variedades de menus. Para as pessoas deste mundo, é a única cafeteria especial.
Há, no entanto, um segredo em "Nekoya". A cafeteria é fechada ao público todos os sábados, a fim de abrir caminho para convidados especiais. Quando um sino toca, os clientes de diferentes lugares de nascimento e raças aparecem e pedem pratos misteriosos e deliciosos. Eles são, na verdade, os mesmos pratos servidos para o trabalhadores, mas esses convidados especiais tem como pratos de outro mundo. Como o objetivo da cafeteria para servir obras-primas, é geralmente referido como "Isekai Shokudou".
E assim, o sino toca novamente esta semana.

Comentários: Interessante o anime, principalmente porque cada episódio é uma história de uma pessoa, ou ser, diferente. E essas histórias são criativas e interessantes. Além disso, o anime dá fome graças as comidas muito bem feitas.

Ballroom e Youkoso

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Esportes, Drama, Romance, Escola, Shounen
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass, Guilty Crown)
Diretor: Yoshimi Itazu (Mitsuami no Kamisama)
PVs: PV1PV2PV3CM1CM2PV4
My Anime List: Link

Sinopse: Fujita tem passado através do ensino médio sem rumo, incapaz de encontrar amigos ou qualquer coisa que possa prender sua atenção. Então, um dia, ele é atacado por uma gangue e salvo por um homem misterioso. Mas este não é um mestre de karatê; É um instrutor da dança de baile de salão! Relutantemente, Fujita toma algumas aulas de iniciante, apenas para encontrar a sua inspiração ... um prodígio de dança adolescente fascinante chamado Shizuku. É o primeiro passo de Fujita para o mundo da dança competitiva!

Comentários: Muito interessante, principalmente como está sendo conduzido, é mais serio, tem bons personagens e coreografias interessantes.

Keppeki Danshi! Aoyama-kun

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Esportes, Seinen
Estúdio: Studio Hibari (Major S1, Kashimashi: Girl Meets Girl)
Diretor: Kazuya Ichikawa (Monster Strike, Tantei Team KZ Jiken Note)
PVs: PV 0.5PV1PV2
My Anime List: Link

Sinopse: O mangá se concentra em um jovem gênio do futebol chamado Aoyama, que é representante do Japão. Seu estilo de jogo é "limpo". Ele não ataca e não dirige a bola. Se ele está fazendo um lançamento, ele só vai fazer se ele está usando luvas.

Comentários: Mais comédia do que futebol em si, mas é bem divertido, além de ser bem diferente graças a esse protagonista, que é maniaco por limpeza.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário