sábado, 13 de maio de 2017

Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017


Atualizado: 03/07. Completo com vídeos, datas de estreia e dias da semana!!

Fala pessoal, estou aqui trazendo o guia da temporada de julho de 2017. Conforme forem saindo novos animes e novas informações eu vou adicionando aqui, então, no final do post eu mostrarei todas as edições feitas. Agora no guia também tem os filmes, eles estão no final de cada gênero, junto com a data de estreia deles. Na semana anterior as estreias eu colocarei no final do post as datas de estreia e dias da semana. É isso, fiquem com o guia!!

Guia em Vídeo:

Parte 1:



Parte 2:




Fate/Apocrypha

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 25
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Histórico, Sobrenatural, Drama, Magia, Fantasia
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Ao no Exorcist)
Diretor: Yoshiyuki Asai (Charlotte)
PVs: PV1, PV2, CM1, PV3, CM2, CM3
My Anime List: Link

Sinopse: O cenário de Fate/Apocrypha é um mundo paralelo à Fate/Stay Night onde o Santo Graal foi removido de Fuyuki após a Terceira Guerra do Santo Graal e desapareceu por muitos anos. Por volta da década de 2000, ao mesmo tempo que a Quinta Guerra do Santo Graal teria acontecido, o grupo que saqueou o Graal, Yggdmillennia, abertamente declarou sua separação da Associação dos Mages e que eles estão na posse do Graal. A Associação despacha cinquenta magi para recuperá-los, mas todos menos um são instantaneamente abatidos por Lancer of Black. O restante consegue ativar o sistema de reserva do Graal Maior, permitindo a convocação de catorze Servos no total.
Isto marca o início da Grande Guerra do Santo Graal em Trifas, com duas facções diferentes, a Facção Negra, cujos membros fazem parte de Yggdramillennia, e a Facção Vermelha, cujos membros foram enviados pela Associação dos Magos, com exceção de um da Igreja Mágica. O Graal em si também convoca um Governante para agir como um mediador da Guerra do Santo Graal.

Comentários: Não diria que é uma grande staff, ter o autor da história fazendo o roteiro é interessante, mas esse estúdio depende muito do diretor, já que ele escolhe os animadores normalmente, e é um diretor inexperiente, dirigiu só Charlotte, que foi uma boa direção, mas falta experiencia, e eu sempre digo, Fate nunca devia ser feito por outro estúdio que não o ufotable.

Katsugeki/Touken Hanbu

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo de Cartas
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Fantasia
Estúdio: ufotable (Fate/Zero, God Eater)
Diretor: Toshiyuki Shirai
PVs: PV1, PV2, CM1, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: O ano é 1863. Enquanto a tumultuada era samurai está chegando ao fim, o Japão é dividido entre as facções pro-xogunato e anti-xogunato. O destino do mundo é ameaçado quando um exército de revisionistas históricos são enviados do futuro para alterar o curso da história. A fim de derrubar essas forças e proteger a história real, dois guerreiros espada, espíritos que são espadas trazidos à vida por Saniwa (sábio), correm para Edo. O educado e atencioso Horikawa Kunihiro e o curioso e temperado Izuminokami Kanesada, quem serviram ao mesmo mestre, enfrentam o exército invasor junto com uma gangue de outros guerreiros, incluindo Mutsunokami Yoshiyuki, Yagen Toushirou, Tombokiri e Tsurumaru Kuninaga.
Enquanto o destino da história reside nas mãos destes heróis, o que a lâmina encontra ainda está para ser descoberto ...

Comentários: O estúdio tem a animação perfeita, isso é muito bom, o diretor apenas que é novo, e isso pode afetar bastante, espero que não. A sinopse parece interessante, viagem no tempo, guerreiros samurais, tem potencial.

Hina Logi: From Luck & Logic

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo de Cartas
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Fantasia
Estúdio: Doga Kobo (Luck & Logic, Plastic Memories)
Diretor: Hiroaki Akagi
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Liones Yelistratova, uma princesa pura de um país pequeno, entra em uma escola em Hokkaido em um dia de primavera. A escola é uma instituição educacional especializada operada pela ALCA para treinar Logicalistas, que mantêm a paz mundial. Liones entra na classe S, onde conhece muitos colegas com personalidades únicas, como Nina. Uma vida diária animada e bonita começa agora.

Comentários: O anime é considerado uma continuação de Luck & Logic, resumindo, as cartas estão vendendo a rodo, então sai mais anime pra promover. É o mesmo estúdio, espere qualidade de animação semelhante, é um bom estúdio para mim. O diretor é novo e totalmente inexperiente, isso pode afetar negativamente. E o anime é mais comédia do que ação em si.

Saiyuuki Reload Blast

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Sobrenatural, Drama, Josei
Estúdio: Platinum Vision
Diretor: Hideaki Nakano (Aoharu x Kikanjuu, Servamp)
PVs: PV1, PV2, CM1, CM2
My Anime List: Link

Sinopse: Terceira temporada de Saiyuuki Reload.
Por fim, o Partido Sanzou chegou à Índia. Nessa terra estrangeira, onde a influência da anomalia é desenfreada, suas batalhas só aumentam em sua violência.
E também à espera deles é seu destino trágico de 500 anos atrás -
O que encontrarão no final de sua longa e traiçoeira jornada?

Comentários: Mudou totalmente a staff, afinal são 13 anos desde a temporada anterior, ao menos trocou pra um estúdio melhor, mas um diretor pouco experiente, e isso pode afetar bastante. Eu não esperaria muito, só quem já gosta da obra mesmo.

Jikan no Shihaisha

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manhua
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Sobrenatural, Fantasia, Shounen
Estúdio: Project No.9 (NetoYome, Shoujo-Tachi wa Kouya wo Mezasu)
Diretor: Masato Matsune (Chaos Dragon)
PVs: PV1, CM1
My Anime List: Link

Sinopse: O mangá se centra em "Chrono Rulers", aqueles que lutam contra os demônios que comem o tempo que aparecem quando as pessoas desejam poder voltar no tempo. Os Chronos Rulers lutam uma batalha de manipulação do tempo contra esses demônios.

Comentários: Staff ruim, o diretor é inexperiente e o estúdio não é bom para ação. Só a roteirista que é boa mesmo, mas não espere muito daqui.

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Harem, Comédia, Fantasia, Romance
Estúdio: Production Reed (Nijiiro Days)
Diretor: Takeyuki Yanase (Onsen Yousei Hakone-chan, Himegoto)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Touya Mochizuki foi acidentalmente morto e, como desculpa, Deus lhe permite renascer num mundo de fantasia e lhe concederá qualquer desejo. E assim, Touya escolhe manter seu smartphone no próximo mundo. Em sua segunda chance na vida, ele faz amizade com muitas figuras importantes e encontra o segredo do mundo. Ele herda o legado de uma antiga civilização e viaja despreocupadamente enquanto possui poderes que rivalizam com os reis deste mundo.

Comentários: Staff é ruim, só trabalhou em curtas, até acho que esse também sera um curta, e o resto também é uma staff inexperiente. A sinopse parece algo divertido e sem noção, o anime deve ser mais de comédia e Slice of Life do que ação/aventura, e é harém, como a capa deixa bem claro, com várias garotas diferentes, olha, eu vou acabar assistindo, isekai é algo que eu sempre vejo.

Shoukoku no Altair

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Fantasia, Drama, Histórico, Shounen
Estúdio: MAPPA (Sakamichi no Apollon, Yuri !!! On Ice)
Diretor: Kazuhiro Furuhashi (Hunter X Hunter (o original), Rurouni Kenshin)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: A história do mangá se centra em Mahmut, um jovem membro do conselho de Türkiye Stratocracy que detém o título político e militar de Paxá. A combinação do conselho de belicistas e pacifistas dividi-lo. A ameaça da guerra e do perigo do império beligerante colocou a segurança de Türkiye em risco. Como líder militar mais jovem do país, Mahmut está determinado a manter a paz. Mas com tanta coisa em jogo, uma longa história de inimigos e alianças atrai o jovem para um mundo político que ele espera manter sob controle. A viagem do Paxá não é fácil, e a guerra pode prevalecer apesar de seus esforços.

Comentários: Uma boa staff no geral, apesar do Mappa estar com vários animes essa temporada, o que pode afetar. O diretor é bom, experiente em ação, isso é sempre positivo. A história pareceu interessante, acho que tem potencial esse anime.

Senki Zesshou Symphogear AXZ

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Música
Estúdio: Satelight (Log Horizon, Madan no Ou to Vanadis)
Diretor: Katsuni Ono (Serie Senki Zesshou Symphogear)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Quarta temporada de Senki Zesshou Symphogear

Comentários: Mesma staff das temporadas anteriores, espere qualidade semelhante

Made in Abyss

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Sci-Fi, Aventura, Drama, Fantasia
Estúdio: Kinema Citrus (Black Bullet, Code:Breaker)
Diretor: Masayuki Kojima (Monster, Black Bullet)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: O enorme sistema de cavernas, conhecido como o Abismo, é o único lugar inexplorado no mundo. Ninguém sabe até que ponto esse profundo poço titânico é habitado por estranhas e maravilhosas criaturas e cheio de misteriosas relíquias antigas cujo propósito é desconhecido do homem moderno. Gerações de aventureiros ousados ​​foram atraídas pelas profundidades crípticas do Abismo. Com o passar do tempo, aqueles corajosos o suficiente para explorar o poço perigoso passaram a ser conhecidos como "Cave Raiders".
Em Oosu, a cidade à beira do Abismo, vive um pequeno órfão chamado Rico, que sonha em se tornar um grande invasor de cavernas como sua mãe e resolver o grande mistério do poço. Um dia, explorando as profundezas obscuras, ela tropeça em um garotinho, que se revela um robô ...

Comentários: Um bom diretor, o estúdio também, ao menos em maioria dos animes. A sinopse pareceu interessante também, deve sair um bom anime daqui.

THE REFLECTION

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 25 minutos
Gêneros: Ação, Super Poderes
Estúdio: Deen (Fate/Stay Night, KonoSuba)
Diretor: Hiroshi Nagahama (Mushishi, Aku no Hana)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Muitas pessoas perderam suas vidas quando o céu estava coberto de fumaça, que contém escuridão e maldade. Este incidente é chamado de "A Reflexão Incidente". As pessoas raras que tiveram a sorte de estar vivas são aquelas com super poder chamado "Refletido". Entre eles, alguns são heróis, outros são vilões. Por que a Reflexão aconteceu? Qual é o propósito? A nova história entre os novos heróis e vilões começa agora com a realização deste grande mistério.

Comentários: Pela staff tem muito potencial, o autor da história é o Stan Lee, aquele mesmo, da Marvel, então, o que mais dizer? O diretor é bom também, uma pena é esse estúdio que é muito inconsistente, e para ação pode pecar bastante. A sinopse é até interessante, mas o fator Stan Lee é o mais importante aqui.

Battle Girl High School: Battle Girl Project

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Escola
Estúdio: SILVER LINK. (Kokoro Connect, Baka to Test)
Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman, Active Raid)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: O anime se passa no ano de 2045. O mundo foi contaminado por Irousu (invasores misteriosos que de repente apareceram), e os seres humanos se encontram restritos e contidos. Meninas ordinárias em toda parte estão indo corajosamente contra estes invasores, sem um exército poderoso ou mesmo armas.
A Academia de Meninas Shinjugammine é uma escola para estas "Hoshimori" destinadas a combaterem os Irousu. O jogador é atribuído a esta academia para treinar as meninas e retomar a terra contaminada. E assim, mais uma vez, os sinais ecoam através do pátio ensolarado para marcar o início das aulas de hoje ...

Comentários: A staff não é de toda ruim, gosto do estúdio, mas não é tão bom, e o diretor não é muito experiente no geral. O roteirista ao menos é experiente. Mas eu não teria tanto hype aqui não.

Princess Principal

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 25 minutos
Gêneros: Ação, Aventura
Estúdio: Studio 3Hz (Flip Flappers), Actas (Girls und Panzer)
Diretor: Masaki Tachibana (Barakamon, Tokyo Magnitude 8.0)
PVs: PV1, PV2, CM1
My Anime List: Link

Sinopse: O anime é definido durante na Londres do século 19, onde uma parede divide o leste e oeste do Reino de Albion. Cinco meninas do ensino médio, que se matricularam na prestigiosa Queens May Fair School, estão envolvidas em atividades de espionagem que envolvem disfarce, infiltração, perseguição de carro e muito mais. Essas garotas aproveitam suas habilidades especiais e voam pelo mundo das sombras.

Comentários: Está liberado hypar??? Porque eu estou hypando, são dois bons estúdios, mesmo o Actas atrasando tudo que faz, tem uma ótima staff no geral, e a sinopse é muito boa, Londres, Século XIX, espiões. Então, eu acho que deve sair algo muito bom daqui, apesar de um certo apelo ao moe.

18if

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Sobrenatural
Estúdio: Gonzo (Rosario to Vampire, NHK ni Youkoso!)
Diretor: Terá um diferente por episódio, com supervisão de Kouji Morimoto (Diretor de Short Peace Opening)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Haruto Tsukishiro acorda em um mundo de sonhos e vê uma menina misteriosa chamada Lily. Ele conhece Katsumi Kanzaki, aprende da existência de bruxas e se envolve em vários incidentes.

Comentários: Isso de um diretor por episódio talvez não afete tanto, visto que em animes normalmente tem um diretor de episódio por episódio, e um diretor supervisionando tudo. Aqui também tem alguém supervisionando tudo, mas não esta creditado como diretor, Kouji Morimoto, mas no fim é a mesma coisa quase. Quanto ao estúdio, é bem ruinzinho, o Gonzo é bem inconsistente, não dá para esperar muito. A sinopse não diz muita coisa também

Marvel Future Avengers

Informações:
Tipo: TV
Fonte: -
N° De Episódios: -
Duração: 22 minutos
Gêneros: Ação, Super Poderes, Crianças
Estúdio: Madhouse (Death Note, One Punch Man)
Diretor: Yuzu Sato (Gokusen, Kaiji)
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: O anime seguirá Makoto, um garoto que ganha superpoderes devido a uma experiência de manipulação genética maligna. Makoto e outros jovens se juntam aos Vingadores como aprendizes chamados "Avengers Futuros". O anime vai mostrar Makoto e outros enquanto eles treinam, lutam contra vilões e crescem, sob os membros dos Avengers Iron Man, Capitão América, Hulk, Thor e Vespa.

Comentários: Normalmente eu não colocaria animes infantis aqui, mas como é Avengers, vale ser citado. Comento quando sair staff.

Mahoujin Guru Guru (2017)

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Comédia, Magia, Fantasia, Shounen
Estúdio: Production I.G (Psycho-Pass, Guilty Crown)
Diretor: Hiroshi Ikehata (Sore Ga Seiyuu, Akiba's Trip: The Animation)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Uma nova adaptação da franquia Mahoujin Guru Guru. Sinopse do Anime de 1994: Há uma pequena vila chamada Jimuna no continente de Jamu Jamu. Esta aldeia é o lar de uma menina chamada Kukuri. Ela é a última descendente da Tribo Migu Migu. Ela é criada por uma velha bruxa que lhe ensina a magia secreta da tribo, mas Kukuri não é um bom aluno.
Na mesma aldeia vive um menino chamado Nike. Ele foi criado por pais muito rígidos. Eles disciplinam seu filho para se tornar um herói corajoso da aldeia. O próprio Nike não quer ser um herói, mas cresce para se tornar um garoto poderoso.
Um dia o rei da aldeia, Kodai, recruta tropas para lutar contra o governante da escuridão, Giri. Kukuri e Nike são aceitos. Os dois filhos, o forte, mas relutante herói Nike, e a bruxa ansiosa, mas não qualificada, Kukuri, partiram para uma maravilhosa viagem cheia de aventuras e amizade.

Comentários: Um anime de comédia com aventura, em uma pegada mais infantil. O estúdio é realmente bom, o que é positivo. Acho que a obra não terá ligação com a de 1994, não faria muito sentido, depois de 23 anos fazer uma continuação.

No Game No Life: Zero

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 15 de Julho
Duração: -
Gêneros: Jogo, Comédia, Sobrenatural, Ecchi, Fantasia
Estúdio: Madhouse (No Game No Life, Death Note)
Diretor: Atsuko Ishizuka (No Game No Life, Sakurasou na Pet no Kanojo)
PVs: CM1, PV1, PV2, PV3, CM2, CM3, CM4
My Anime List: Link

Sinopse: Seis mil anos antes de Sora e Shiro aparecerem em Disboard, a guerra consumiu a terra, rasgando os céus, destruindo estrelas e até ameaçando acabar com a raça humana. Em meio ao caos e à destruição, um jovem chamado Riku leva a humanidade para o amanhã em que seu coração acreditava. Um dia, nas ruínas de uma cidade de Elfos, ele conhece Shuvi, uma exilada ex-machina que o pede para ensinar Ela o que significa ter um coração humano.

Comentários: Mesma staff do anime para a TV, espere qualidade semelhante.

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya Movie: Sekka no Chikai

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 26 de Agosto
Duração: -
Gêneros: Ação, Comédia, Magia, Fantasia
Estúdio: Silver Link (Kokoro Connect, Fate Prisma Illya)
Diretor: Shin Oonuma (Kokoro Connect, ef. A Tale of Memories)
PVs: CM1, PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Continuação da serie Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 

Comentários: Mesma staff dos animes para a TV, espere qualidade semelhante

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflection

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 22 de Julho
Duração: -
Gêneros: Ação, Comédia, Super Poderes, Drama, Magia
Estúdio: Seven Arcs Pictures (Trinity Seven, Mushibugyou)
Diretor: Takayuki Hamana (Prince of Tennis, Toshokan Sensou)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Na história, um par de pesquisadores ficam para trás em seu planeta morto de Eltria com suas duas filhas, Amitie e Kirie, na esperança de encontrar uma maneira de reviver o planeta. Mas quando o marido Granz adoece, parece que seu sonho de reviver o planeta morrerá. Contra os desejos de sua irmã mais velha, Kirie parte com sua amiga de infância Iris para procurar ajuda de um mundo alternativo distante. Elas chegam ao Japão na Terra para buscar a chave para a regeneração de seu planeta. Lá, eles se encontram com Nanoha Takamachi, Fate T. Harlaown e Hayate Yagami.

Comentários: Mesma staff dos outros animes, mas com um novo diretor, menos experiente no geral que o anterior, essa mudança pode afetar positiva ou negativamente.

Mary to Majo no Hana

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Livro Ocidental
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 8 de julho
Duração: 2 horas
Gêneros: Aventura, Fantasia, Magia
Estúdio: Ponoc
Diretor: Hiromasa Yonebayashi (Karigurashi no Arrietty, Omoide no Marnie)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link

Sinopse: É Tib o gato preto que conduz Mary à flor estranha no bosque. Quando ela descobre uma pequena vassoura pouco depois, ela se surpreende ao senti-la voar. Antes que ela possa reunir a as informações, ela é levada sobre as copas das árvores, acima das nuvens, e para o recinto da Endor College, onde: "Todos os exames treinados por um pessoal competente de Bruxos Totalmente Qualificados". Aqui ela descobre evidências de um terrível experimento de transformação - animais deformados e mutantes aprisionados em gaiolas. No momento em que sua vassoura decola, ela percebe que Tib foi capturado. Voltando ao Colégio no dia seguinte, ela consegue libertar os animais, mas não antes que a Chefe do colégio, a Srta. Mumblechook, e seu colega, o Doutor Dee, a tenham visto. Mary consegue fugir ... mas o par maligno está em sua perseguição!

Comentários: O filme será baseado no livro "The Little Broomstick", escrito por Mary Stewart e publicado em 1971. O estúdio é formado por ex-membros do Ghibli, assim como o diretor, e pelo visto vão resgatar o que o Ghibli fazia de melhor, então tem tudo para ser um ótimo filme.

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou Movie 3 - Yakusoku

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 8 de Julho
Duração: -
Gêneros: Slice of Life, Drama, Magia, Fantasia
Estúdio: Gokumi (NakaImo,  Kiniro Mosaic)
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats, Danganronpa Series)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Terceiro filme da segunda temporada de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Comentários: Esses filmes serão depois lançamentos como um anime para a TV de 6 episódios. A staff é a mesma do primeiro anime, espere qualidade semelhante.

Pokemon: Kimi ni Kimeta

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 15 de Julho
Duração: 2 horas
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Infantil
Estúdio: OLM (Série Pokemon, Berserk)
Diretor: Kunihiko Yuyama (Série Pokemon)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4CM1CM2CM3CM4
My Anime List: Link

Sinopse: O enredo do filme conta a história de como Satoshi e Pikachu se conheceram. Pikachu não era cooperativo com Satoshi, mas Satoshi só queria ser amigo de Pikachu. No dia em que saíram da cidade de Masara, ambos viram um Houou voar e fizeram um voto para algum dia ir encontrá-lo.

Comentários: Mesma staff dos animes, espere qualidade semelhante. (É anime infantil, mas abri uma exceção, afinal, é pokemon)

Digimon Adventure tri. 5: Kyousei

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 30 de Setembro
Duração: 2 horas
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama
Estúdio: Toei Animation (Digimon, Dragon Ball)
Diretor: Keitarou Motonaga (Digimon Tri, School Days)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Quinto filme de Digimon Adventure tri

Comentários: Mesma staff dos filmes anteriores, espere qualidade semelhante



Knight's & Magic

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Fanatasia, Mecha, Escola
Estúdio: 8bit (IS: Infinite Stratos, Serie Grisaia)
Diretor: Yuusuke Yamamoto (Aquarion Evol, NHK ni Youkoso!)
PVs: PV1, PV2, CM1, CM2
My Anime List: Link

Sinopse: Um otaku mecha é reencarnado em outro mundo como Ernesti Echevarria, também conhecido como Eru. Neste mundo, enormes armas humanoides conhecidas como Cavaleiros Silhuetas existem. Sonhando em pilotar esses robôs, Eru e seus amigos, Archid Olter e Adeltrud Olter, tem o objetivo de se tornarem Knights Runners

Comentários: Não é uma staff muito boa, o estúdio tem uma animação inconsistente, e o diretor apesar de experiente, não é em animes de ação, então não dá para prever muito como ele se sairá. A obra em si parece mais uma adaptação de LN clichê, e o PV não mostrou nada além de um CG bem feio.

Mobile Suit Gundam: Twilight Axis

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Novel
N° De Episódios: 6
Duração: 5 minutos (o ultimo episódio terá 8)
Gêneros: Ação, Militar, Sci-fi, Espaço, Mecha
Estúdio: -
Diretor: Se Jun Kim (Key Animation de Mobile Suit Gundam AGE)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Universal Century 0096. Vários meses se passaram desde o incidente em torno da caixa de Laplace, também conhecida como a Carta do Século Universal. As Forças da Federação da Terra enviam um grupo de investigadores para o Eixo cortado que está a deriva fora da Esfera da Terra. Dois civis participam como membros do grupo de pesquisa: Arlette Almage e Danton Hyleg. Ambos têm passado com o serviço do governo para o Principado de Zeon e Neo Zeon como um engenheiro e piloto de teste. Tendo infiltrado o Eixo, os investigadores são atacados dentro de uma base onde ninguém deveria estar. Arlette e Dalton são confrontados com um incidente que nunca imaginaram.

Comentários: Mais Gundam, não foi confirmado o estúdio, mas deve ser o Sunrise, o mesmo de sempre. Gundam é Gundam, agrada a quem gosta da serie. (Esse estreia em junho, mas entra aqui, por ser perto de julho)

Koukyoushihen: Eureka Seven - Hi-Evolution 1

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 16 de Setembro
Duração: -
Gêneros: Sci-Fi, Aventura, Drama, Mecha
Estúdio: Bones (Eureka Seven, Halo Legends)
Diretor: Tomoki Kyouda (Eureka Seven, FMA:Brotherhood)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Os filmes vão contar a história do fenômeno conhecido como "O Primeiro Verão do Amor", que aconteceu dez anos antes do primeiro anime de Eureka Seven, mas nunca foi retratado na íntegra. Os filmes seguem a história principal do primeiro anime de TV e contêm novos diálogos e cenas, imagens revistas, bem como um novo final não presente na série original.

Comentários: Mesma staff do anime para a TV, espere uma qualidade semelhante no geral. Pelo visto será um semi-recap.


-----------------------------------------------------------------------------------------



Owarimonogatari 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 7
Duração: -
Gêneros: Mistério, Comédia, Sobrenatural
Estúdio: Shaft (Monogatari Series, Madoka Magica)
Diretor: Akiyuki Shinbou (Monogatari Series, Madoka Magica)
PVs: PV1, PV2, CM1
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de Owarimonogatari

Comentários: Mesma staff de sempre, espere a mesma qualidade. (Será um especial de 2 episódios que vai ao ar nos dias 12 e 13 de agosto)

Jigoku Shoujo: Yoi no Togi

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 20 minutos
Gêneros: Mistério, Terror, Psicológico, Sobrenatural
Estúdio: Deen (Jigoku Shoujo, Higurashi no Nako Koro ni)
Diretor: Takahiro Omori (Jigoku Shoujo 1 e 2, Durarara!!)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Quarta temporada de Jigoku Shoujo

Comentários: Mesma staff da primeira e segunda temporada, então vai ter uma qualidade semelhante. Quase 10 anos de diferença da temporada anterior, mas para originais não é tão incomum.

Kakegurui

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Psicológico, Drama, Escola, Shounen
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror, Sakamichi no Apollon)
Diretor: Yuuichirou Hayashi (Garo: Honoo no Kokuin)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Hyakkaou Private Academy. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Perceba, quando você é parte dos filhos e filhas dos mais ricos dos ricos, não é proeza atletica ou esperteza de livros que mantem-o à frente. É a leitura de seu oponente, a arte do negócio. que melhor maneira de aprimorar as habilidades do que com um currículo rigoroso de jogos de azar? em Hyakkaou Private Academy, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Yumeko Jabami se matricula, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador realmente se parece.

Comentários: O anime me interessa muito pela sinopse (o manga estava no meu "Plan to Read" e eu nem sabia) e a staff é boa, o diretor que não é dos melhores, inexperiente demais, só dirigiu Garo, que não é o mesmo estilo, mas tomara que ele consiga se sair bem.

Vatican Kiseki Chousakan

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Sobrenatural, Drama, Shounen
Estúdio: J.C.Staff (Toradora, Shokugeki no Souma)
Diretor: Yoshitomo Yonetani (Shokugeki no Souma, Betterman)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: As novels centram-se em Hiraga. Josef Kou, um gênio cientista, e Robert Nicholas, um especialista em arquivos e criptoanálise. Os dois trabalham como uma equipe como os "examinadores milagrosos" do Vaticano, viajando pelo mundo para investigar a autenticidade dos pedidos de milagres.

Comentários: É uma staff boa, mas o diretor, apesar de ter mandado muito bem em Shokugeki no Souma, não tem muita experiencia com obras do estilo, assim como o estúdio, mas creio que sairá uma boa obra.

Isekai Shokudou

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Comédia, Fantasia
Estúdio: Silver Link. (Kokoro Connect, Baka to Test)
Diretor: Masato Jinbo (ChäoS;Child, Fate/Prisma Illya 2, 3 e 4)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: No andar de baixo do prédio com uma placa de cachorro, no distrito de compras perto da rua do escritório, encontra-se uma cafeteria chamada "Youshoku no Nekoya", que tem uma ilustração de um gato na porta. Está aberta por cinquenta anos e tem satisfeito vários trabalhadores de escritórios próximos. Apesar de ser chamado de cafeteria de cozinha ocidental, também fornece outras variedades de menus. Para as pessoas deste mundo, é a única cafeteria especial.
Há, no entanto, um segredo em "Nekoya". A cafeteria é fechada ao público todos os sábados, a fim de abrir caminho para convidados especiais. Quando um sino toca, os clientes de diferentes lugares de nascimento e raças aparecem e pedem pratos misteriosos e deliciosos. Eles são, na verdade, os mesmos pratos servidos para o trabalhadores, mas esses convidados especiais tem como pratos de outro mundo. Como o objetivo da cafeteria para servir obras-primas, é geralmente referido como "Isekai Shokudou".
E assim, o sino toca novamente esta semana.

Comentários: Staff mediana eu diria, estúdio se sai bem para obras de slice of life no geral, o problema aqui é o diretor, não é alguém muito experiente e não se saiu muito bem em Chaos;Child, mas quem sabe ele não se supere agora.

Karadasagashi

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: 10
Duração: 3 minutos
Gêneros: Terror, Escola, Shounen
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass, Guilty Crown)
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: A história gira em torno de Asuka, uma estudante do ensino médio que vê a aparição de uma estudante morta chamada Haruka, pedindo a Asuka que encontrasse seu corpo. À medida que a história avança, Asuka e seus amigos tentam encontrar as oito peças dispersas do cadáver de Haruka na escola, e aprendem mais sobre a Pessoa Vermelha que está caçando-os enquanto eles fazem isso. A Pessoa Vermelha caça estudantes que estão sozinhos na escola para matá-los, e até que eles saem dos portões da escola, a Pessoa Vermelha continuará aparecendo diante deles. Quando a Pessoa Vermelha mata um aluno, ele espalha o corpo do aluno em oito pedaços, e é tarefa de outra pessoa para encontrar as peças na escola. Se Asuka não encontrar o corpo de Haruka, o dia continuará repetindo e ela e seus amigos continuarão morrendo até que o façam.

Comentários: A história parece interessante, pena ser apenas um curta mesmo.

Yami Shibai 5

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 4 minutos
Gêneros: Demência, Terror, Sobrenatural
Estúdio: ILCA (Yami Shibai, Kowabon)
Diretor: Hiromu Kumamoto (Yami Shibai 3rd Season)
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Quinta temporada de Yami Shibai

Comentários: Mesma staff de sempre, espere qualidade semelhante.



Zannen Onna Kanbu Black General-san

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos
Gêneros: Comédia, Super Poderes
Estúdio: Isamu Ueno
Diretor: ReeeznD
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Miss Black General é a líder da RX, uma organização secreta inclinada à dominação mundial. Infelizmente, Miss Black General também tem uma grande paixão por Brave Man, um super-herói dedicado a frustrar os maus esquemas de RX, e muitas vezes confunde seus heroísmos violentos com uma forma excessivamente entusiasmada de flerte. Então, como exatamente ela vai conquistar o mundo quando ela não pode sequer conquistar seus próprios sentimentos?

Comentários: Staff nova no geral, e é um curtinha simples, então não tem muito o que esperar a não ser algo divertidinho daqui.

Nora to Oujo to Noraneko Heart

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Visual Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 4 minutos
Gêneros: Comédia, Ecchi
Estúdio: DMM.futureworks/ W-Toon Studio
Diretor: Kenshirou Morii (Wake Up, Girl Zoo!)
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Nora Handa é um menino que vive com Shachi Yuuri, que foi adotada por sua mãe. Com o apoio de todos, os dois cresceram de forma saudável mesmo depois que seus pais faleceram. Shachi, que gosta mais de Nora, o acorda todas as manhãs.
Nora passa a sua feliz vida estudante com Michi Kuroki, que é do comitê disciplinar, estudante de honra na escola e amiga de infância do personagem principal, Yuuki Asuhara, que é uma garota, mas é muito brilhante e consegue falar suas preocupações, e mais amigos em escola.
Um dia, Nora conhece uma garota que se chama Patricia no parque no caminho para a escola. Patricia é uma rainha no inferno, e afirma ter vindo para destruir a vida em terra. No entanto, ela está muito danificada porque ela tocou a vida pela primeira vez. A energia era mais forte do que ela, então Nora precisava cuidar dela. Patricia pediu-lhe para contar a ela sobre os mistérios da vida, e ele teve até que explicar o livro erótico que encontrou no parque!

Comentários: É um curta, deve ser divertidinho no máximo, nada de muito especial.

Ikemen Sengoku: Toki wo Kakeru ga Koi wa Hajimaranai

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 5 minutos
Gêneros: Histórico, Romance
Estúdio: TMS Jinnis / TMS Entertainment (ReLife)
Diretor: Shigeyuki Watanabe
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Meu nome é Sasuke. Eu era um estudante de pós-graduação, mas um dia eu viajei no tempo, entrei em um período de guerra. Além disso, é um período de guerra diferente que eu aprendi nos livros didáticos de história ...

Comentários:  A staff é ruim, mas para um curta de cinco minutos talvez não afete muito, mas não espere muito daqui.

Musekinin Galaxy☆Tylor

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Novel
N° De Episódios: -
Duração: 5 minutos
Gêneros: Militar, Ficção Científica, Espaço, Comédia, Paródia
Estúdio: Seven (Okusama ga Seitokaichou!, Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken)
Diretor: Hiroshi Kimura (Hamatora, Danchigai)
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: A nova história se concentra em Banjo Ueki Tylor, e é ambientada "além do futuro distante, no futuro ainda mais distante". Há muito tempo depois que os Planetas Unidos declinaram, e o Império foi destruído. As pessoas espalharam-se por toda a galáxia e levaram vidas pacíficas em vários planetas. Banjo Tylor trabalha na disposição do lixo acima da atmosfera de um desses planetas, quando ele se depara com um navio robô e encontra uma garota congelada. De repente, as forças que são depois que a garota começa a ativar tudo em toda a galáxia, como é revelado que a garota é, na verdade, Goza a 168º, o prenúncio do fim da galáxia. Banjo e Goza partiram em uma jornada para reviver os Planetas Unidos, mas nada sai como planejado.

Comentários: Anime depois de 24 anos é algo estranho, mas tem cara de ser de audiência. Além disso, a staff é mediana pra boa no sentido de curtas, acho que deve se sair bem.

Piko Tarou no Lullaby Lullaby

Informações:
Tipo: TV
Fonte: -
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos
Gêneros: Comédia
Estúdio: DLE (Haiyoru! Nyaruani, Double-J)
Diretor: Takashi Taniguchi (Onara Gorou)
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Novo horizonte de Piko Tarou começa aqui.
Isso é inimaginável pelos padrões comuns no anime, uma história sem script. Piko Tarou, que recebeu inspirações por uma ilustração desenhada pelo diretor Taniguchi, improvisa aleatoriamente contos de 3 minutos. Piko Tarou visitará os contos que são amados em todo o mundo, como "A Pequena Vendedora de Fósforos", "Chapeuzinho Vermelho". Um gênio que fez a dança do mundo fornecerá histórias para dormir com novos sentimentos de sono caótico.

Comentários: Beleza, um anime curta do cara do meme do PPAP, veja bem, é isso, nada mais a comentar. Eu vou ver pela curiosidade de quão bizarro isso pode ser.

Seitokai Yakuindomo Movie

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 21 de Julho
Duração: -
Gêneros: Comédia, Escola, Shounen, Slice of Life
Estúdio: GoHands (Série K, Coppelion)
Diretor: Hiromitsu Kanazawa (K, Coppelion)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Sinopse geral da obra: Seitokai Yakuindomo centra-se em torno da Ousai Academy, uma antiga escola secundária privada apenas para garotas que foi integrada para ambos os sexos. O corpo discente é dividido entre 524 meninas e 28 meninos. Takatoshi Tsuda é empurrado para se tornar o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.

Comentários: A staff é a mesma do anime para a TV e os OVAs, então espere qualidade semelhante. Só não dá para saber ainda se é uma continuação, um spin-off ou um reboot, nada disso foi informado ainda.


Hajimete no Gal

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 10
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Romance, Ecchi, Escola, Shounen
Estúdio: NAZ (Hamatora The Animation, DRAMAtical Murder)
Diretor: Hiroyuki Furukawa (Masou Gakuen HxH, Okusama ga Seitokaichou)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Primavera. A "estação do amor" chegou e parece que encontrar uma namorada era mais difícil do que Junichi acreditava. Para quebrar o status quo, os amigos de Junichi o forçaram a confessar à gyaru, Yame Yukana. No entanto, as coisas não vão bem como ele esperava. Uma série de "primeiros" começa!

Comentários:  Esse estúdio é ruim, mas o diretor entende muito de ecchi, e por ser comédia, não deve afetar muito.

Tsurezure Children

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: -
Duração: 13 minutos
Gêneros: Comédia, Romance, Escola, Shounen
Estúdio: Gokumi (NakaImo,  Kiniro Mosaic)
Diretor: Hiraku Kaneko (Seikon no Qwaser, Valkyrie Drive: Mermaid)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5, PV6
My Anime List: Link

Sinopse: A série é no estilo 4-koma e mostra os vários cenários do amor entre jovens, como a de um garoto que não tem um pingo de confiança em si e assim não consegue acreditar que a garota de seus sonhos pediu para namora-lo, sendo que essa jovem é quase psicótica e que derrama seu próprio sangue no chocolate que fez para ganhar o coração desse jovem.

Comentários: Quanto ao estúdio, é mediano, mas para uma obra do estilo não deve ter problemas. O estranho aqui fica no diretor, praticamente só fez ecchis e hentais, dirigindo uma obra só que não era do estilo, realmente não acho que ele seja um bom diretor para essa obra, mas talvez ele se saia bem.

Aho Girl

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: -
Duração: 13 minutos
Gêneros: Comédia, Romance, Escola
Estúdio: Diomedea (NouCome, Campione!)
Diretor: Keizou Kusakawa (Sekirei, Fuuka), Shingo Tamaki
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: O manga mostra Yoshiko, uma garota genuinamente estúpida. Ela vai para a escola com seu amigo de infância, que ela alega gostar, e ele tem que aturar todos seu comportamentos ridículos!

Comentários: Staff boa para anime do genero, e a sinopse não diz muito, mas parece ser algo engraçado. Creio que sairá um anime divertido daqui.

Gamers!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Romance, Escola
Estúdio: Pine Jam (Getsuyoubi no Tawawa, Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara.)
Diretor: Manabu Okamoto (Diretor de Episódio de Akame ga Kill!)
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: A light novel de comédia romântica centra-se sobre vários gamers do ensino médio, incluindo: Keita Amano, um jovem solitário que adora games; Karen Tendou, a bela presidente do clube de games; Chiaki Hoshinomori, que constantemente luta com Keita; e Tasuku Uehara, que usa uma fachada de estar satisfeito com a sua vida no mundo real, mas ele na verdade ama games.

Comentários: Staff bem ruinzinha, tem tudo para ser um curta, já que o Pine Jam só trabalhou nisso, e é um estúdio bem pequeno. O resto também não ajuda, diretor inexperiente.

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Escola, Romance, Comédia
Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Kuzu no Honkai)
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats), Hiroyuki Hashimoto (Gochuumon wa Usagi Desu ka?)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: A escola secundaria senior Koudo Ikusei, uma escola de prestígio líder com instalações perfeitas, onde quase 100% dos alunos vão para a universidade ou encontram emprego. Os alunos lá têm a liberdade de usar qualquer penteado e trazer quaisquer apetrechos pessoais que desejarem. Koudo Ikusei é uma escola paradisíaca, mas a verdade é que apenas os alunos mais superiores recebem tratamento favorável.
O protagonista Kiyotaka Ayanokouji é um estudante da classe D, que é onde a escola despeja seus alunos "inferiores", a fim de ridicularizá-los. Por uma certa razão, Kiyotaka foi descuidado em seu vestibular e foi colocado em classe D. Depois de conhecer Suzune Horikita e Kikyou Kushida, dois outros alunos da sua turma, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

Comentários: Boa staff no geral, gosto do Seiji Kishi, e o outro diretor também é bom no geral, creio que sairá uma boa obra daqui. A sinopse me agrada muito, ainda mais que ouvi que ela é de certa forma parecida com Oregairu, o que é ótimo. Esse eu tenho um certo hype já.

Enmusubi no Youko-chan

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: 25
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Histórico, Romance, Sobrenatural
Estúdio: Haoliners, Emon
Diretor: Wang Xin
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Versão para a TV japonesa do anime chinês Fox Spirit Matchmaker, que já teve 40 episódios de 14 minutos, e agora irá ao ar com 25 episódios de 24 minutos. Sinopse da obra: O protagonista Bai Yue-Chu procurava por uma noiva, a fim de sabotar os planos de sua família, quando de repente, uma raposa youkai cai do teto. A história de duas pessoas ligadas pelo destino e as adversidades que as cercam começa agora…

Comentários:  Tecnicamente não é algo novo, já que as temporadas começaram em 2015, mas vai ao ar na TV japonês com tempo de duração e episódios diferentes, inclusive, na teoria, se forem colocar dois episódios em um, faltaria 10 episódios, então terá coisa nova também. O bom disso é que fica mais fácil de ver no geral no ocidente, e com dublagem em japonês provavelmente, o que agrada mais.


Netsuzou TRap

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 10 minutos
Gêneros: Drama, Shoujo Ai
Estúdio: Creators in Pack (Bloodivores, Danchigai)
Diretor: Hisayoshi Hirasawa (Ojisan to Marshmallow, Ozmafia!!)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Yuma e Hotaru são amigas de infância e vizinhos, embora ambas tenham namorados, Hotaru beija e seduz Yuma muitas vezes de brincadeira. Apesar de ter que manter o que acontece entre elas em segredo, Yuma ficará confusa com seus sentimentos.

Comentários: Não é uma staff boa em geral, diretor é inexperiente no estilo de anime, e o estúdio é novo e não é nada demais, infelizmente para quem gosta do manga ou do estilo, yuri e NTR, o que não se vê toda hora em anime, não ganhou uma boa staff nesse anime.

Koi to Uso

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Drama, Romance, Escola
Estúdio:  LIDENFILMS (Udon no Kuni no Kiniro Kemari, Yamada-kun)
Diretor: Seiki Takuno (Udon no Kuni no Kiniro Kemari, Yamada-kun)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Mentiras são proibidas e o amor é duplamente proibido. Num futuro próximo, quando os jovens no Japão completarem 16 anos, o governo lhes atribui um parceiro matrimonial. As pessoas não precisam passar pelo trabalho de procurar alguém, e todo mundo aceita que o país encontre um parceiro compatível para torná-los felizes. Yukari Nejima tem quinze anos de idade. Ele vive em um canto pequeno do país, e parece não conseguir prosseguir na vida. Tanto academicamente como atleticamente, ele está abaixo da média. Mas dentro dele, ele esconde um coração ardendo de paixão! Neste mundo em que o amor é proibido, o que acontecerá com ele quando se apaixonar?

Comentários: É um dos poucos mangas que eu leio que não tinha anime, então fico muito feliz com isso. O manga é divertido, mas é lento e enrolado no geral, a história não progride muito. Também fico com feliz com a staff, é bem boa para um anime do estilo, tenho nada a reclamar.

New Game!!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Estúdio: Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Himouto! Umaru-chan)
Diretor: Youshiyuki Fujiwara (Plastic Memories, Mikakunin de Shinkoukei)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de New Game!!

Comentários: Mesma staff da temporada anterior, espere qualidade semelhante (felizmente!)


Hitorijime My Hero

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Escola, Shounen Ai
Estúdio: Encourage Films (Zetsumetsu Kigu Shoujo: Amazing Twins)
Diretor: Yukina Hiiro
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Hitorijime My Hero é uma série spinoff do manga Hitorijime Boyfriend de Arii, e é sobre o professor do ensino médio Kosuke Oshiba, e o delinquente incompetente Masahiro Setagawa. Ambos os personagens apareceram em Hitorijime Boyfriend, e Kosuke é o irmão do protagonista do mangá anterior, chamado Kensuke.

Comentários: Mais um anime para o publico fujoshi, elas ganham cada vez mais espaço no mundo dos animes, não que isso seja ruim, quanto mais diversidade, melhor. A staff é bem ruinzinha, tudo para ser um curta, diretor nada experiente e estúdio novo e não muito bom, não esperem muito daqui.

Nana Maru San Batsu

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Jogo, Escola, Seinen
Estúdio: TMS Entertainment (ReLife, D.Gray-man)
Diretor: Masahaki Okuwaki (12-sai, Mermaid Forest)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Assim que ele entrou no ensino médio, o estudante do primeiro ano Koshiyama Shiki foi convidado para o misterioso Quiz Study Group liderado por seu senpai. O que Shiki vai encontrar quando for arrastado pela sua colega de classe Mari para o deslumbrante mundo dos testes competitivos ?!

Comentários: Anime sobre quiz, é algo diferente do padrão. Staff é bem mediana no máximo, então não dá para esperar muito vindo daqui.

Action Heroine Cheer Fruits

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia
Estúdio: Diomedea (Fuuka, Campione!)
Diretor: Keizou Kusakawa (Fuuka, Campione)
PVs: PV1, CM1
My Anime List: Link

Sinopse: A história é definida no ano 20xx durante um período de heroínas de ação em estado de guerra. A tendência das heroínas de ação começou com um pequeno festival em uma determinada cidade. O projeto criou uma "heroína local" com tema da área local. A ação atraiu o público e levou o projeto a ganhar grande popularidade. Um boom das heroínas aconteceu em vários locais. Cada município começou a produzir shows para as heroínas da cidade natal, e uma rivalidade se desenvolveu entre elas. Os shows de heroínas começaram a aparecer em um programa de classificação nacional popular transmitido em todo o país. As heroínas de ação aspiram a ganhar o amor de todos, desde crianças até adultos.
O anime se passa na tranquila cidade de Hinano, produtora de frutas, que está atrasada em se juntar ao movimento das heroínas. A tia de Misaki Shirogane, que também é a governadora da prefeitura, percebe o perigo em perder e recruta Misaki. A menina começa a produzir eventos e ela se torna um sucesso como uma heroína de ação. Com a esperança de revitalizar a cidade, Misaki levanta-se para tentar revogar a decisão de fechar a sala de cultura que o avô ajudou a construir.

Comentários: Staff mediana pra boa no geral, diretor é experiente e até se sai bem dependendo o anime, e o estúdio tem boa animação no geral, pra slice of life se sai bem.

Centaur no Nayami

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Sobrenatural, Fantasia, Seinen
Estúdio: Emon (Bloodivores), Encourage Films (Etotama)
Diretor: Fumitoshi Oizaki (Acchi Kocchi (TV)), Naoyuki Konno (Togainu no Chi)
PVs: PV1, CM1
My Anime List: Link

Sinopse: Himeno é uma menina centauro pequena e doce. Em seu mundo, todo mundo parece ser uma criatura sobrenatural, e todos os seus colegas de classe têm algum tipo de chifres, asas, caudas, halos, ou outra parte do corpo sobrenatural visível. Apesar de seus elementos sobrenaturais, Himeno e seus melhores amigos, Nozomi e Kyoko, têm uma divertida e na maior parte normal vida escolar diária!

Comentários: Staff ruinzinha no geral, creio também que o anime será um curta dada a staff, mas por ser um slice of life, talvez não afete tanto. Estranho é esse estúdio, que só adaptava obra chinesa e coisa do tipo, trabalhando em algo japonês, a demanda por estúdios está realmente grande.

Kaito x Ansa

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 7 minutos
Gêneros: Jogo
Estúdio: Tengu Kobo (Nazotokine)
Diretor: Naoya Fukushi (Nazotokine)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de Nazotokine.

Comentários: Nada de sinopse, mas pelos cargos da staff parece ser outro anime com puzzles, como o outro original do estúdio e diretor. Bom, tem tudo para ser um curta, e mais focado ao publico feminino, a staff não é boa, então não dá para esperar muito do anime.

Skirt no Naka wa Kedamono deshita.

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 4 minutos
Gêneros: Drama, Romance, Ecchi
Estúdio: Magic Bus (co-produção de LoGH)
Diretor: Mitsutaka Noshitaka
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: A historia é sobre Shizuka Kominami, uma estudante universitária que está tendo dificuldades em se adaptar na vida da cidade. Um dia, ela conhece Ryou Kishima, uma estudante que projeta a imagem de uma irmã mais velha. As duas começam a conviver mas Shizuka fica chocada quado Ryou tenta seduzí-la. Shizuka inicialmente crê que Ryou é lésbica, mas na verdade ela é ele, um homem crossdresser, ou seja, que gosta de se vestir de mulher.

Comentários: O anime terá três versões, +18, +15 e para todas as idades. A staff é bem fraca, mas considerando que é um curta de muito ecchi, não acho que precise de muita coisa. E bem, pra quem gosta de trap é uma boa obra eu acho. (Btw, a trap é a loira, e não a garotinha, o que é estranho, já que a menor tem mais cara de trap)

Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Sobrenatural, Slice of Life
Estúdio: Shin-Ei Animation (Tonari no Seki-kun, Denki-gai no Honya-san)
Diretor: Mitsuo Hashimoto (Filmes 05 e 13 de Dragon Ball, Initial D Fifth Stage)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Os pais de Inaba Yuushi morreram em seu primeiro ano de escola secundária, e ele se mudou com seus parentes. Embora eles se preocupassem com ele, ele poderia dizer que ele era um fardo. Depois que ele se formou, ele se preparou para ir para uma escola com um dormitório. Infelizmente, o dormitório foi destruído por um incêndio antes que ele pudesse se mudar! Yuushi não quer viver com seus parentes relutantes, mas é difícil encontrar alojamento sendo um estudante órfão com pouco dinheiro. Ele finalmente encontra um quarto em um edifício velho e agradável que parece demasiado bom para ser verdadeiro.
O fato é que é uma casa de monstros, um lugar onde os seres humanos e criaturas sobrenaturais - fantasmas, mononokes, etc - vivem juntos. Outra aluna do ensino médio vive lá, uma linda garota chamada Akine, e ela é completamente imperturbável pelos monstros. Na verdade, ela pode até mesmo exorcizar espíritos malignos! A vida de Yuushi no ensino médio ficou muito mais estranha do que ele já esperava!

Comentários: 10 volumes dá para imaginar uma adaptação fechada, mas mesmo em 24 episódios ficaria rushado, mas pelo teor da novel, parece que dá para cortar eventos sem prejudicar a história, então eu esperaria uma adaptação fechada em dois cours, torço por isso. O diretor tem até bastante experiencia, isso é positivo, falta só o estúdio agora.

Clione no Akari

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Novel
N° De Episódios: -
Duração: 9 minutos
Gêneros: -
Estúdio: drop
Diretor: Puro Ishikawa (Jishu Seisaku Binchou-tan, Kuttsukiboshi)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: A história gira em torno de uma menina órfã e doente, que sofre constantemente de bullying chamada Minori. Depois de um dia chuvoso, ela não aparece na escola, tendo sido admitida em um hospital em uma cidade distante. Dois meses passaram, e os dois amigos de escola da menina, Takashi e Kyouko, receberam um e-mail misterioso sem nenhum remetente listado. O email revelou um festival do verão que ocorre em uma cidade próxima ....

Comentários: Diretor inexperiente, o que é um problema. E um estúdio novo, não sei o que esperar, mas creio que será um curta mesmo. E pelo PV a animação estava bem mais ou menos. Mas talvez saia algo interessante aqui.

Konbini Kareshi

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of life
Estúdio: Pierrot (Tokyo Ghoul, Naruto)
Diretor: Hayato Date (Naruto, Gensoumaden Saiyuuki)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: É primavera, em torno do momento em que os novos alunos começam a se acostumar com a vida de sua escola. Os alunos do primeiro ano do ensino médio Haruki Mishima e Toure Honda estão ansiosos para sua nova vida escolar. Enquanto isso, Nasa Sanagi, único membro do clube de pesquisa culinária, continua com suas atividades de clube do meio da escola, esforçando-se para trabalhar no tema que seu conselheiro estabeleceu para ele. O estudante do segundo ano Natsu Asumi, embora ele amadureceu um pouco desde o auge de sua impudência durante seu primeiro ano, no entanto, optou por permanecer sozinho este ano. Os alunos do terceiro ano, Mikado Nakajima e Masamuna Sakurakoji, observam-no com um sorriso. Todos eles vão visitar a loja de conveniência nas proximidades após uma escola.
Cada um dos alunos vai para lá por diferentes razões: comer sorvete depois das atividades do clube da escola, obter a última edição da revista de jogos desta semana, comprar ingredientes para cozinhar, encontrar amigos ou comprar seu pão favorito ou bebida de chocolate. A loja de conveniência torna-se o lugar que eles podem se encontrar, relaxar e fazer pequenas memórias.
A partir de agora, as razões que irão para a loja de conveniência vão começar a mudar lentamente.

Comentários: Anime com foco no publico feminino, de bishounens e tudo mais. A staff não é boa, o diretor ao menos é muito experiente, mas não tanto com o gênero. E o estúdio não é bom, pierrot é bem irregular. Não esperaria muito.

Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka?

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Filme Live-Action
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 18 de Agosto
Duração: -
Gêneros: Drama
Estúdio: Shaft (Monogatari Series, Madoka Magica)
Diretor: Akiyuki Shinbou (Monogatari Series, Madoka Magica), Nobuyuki Takeuchi
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: O filme é ambientado em um dia durante as férias de verão. Segue um grupo de meninos que tentam ver uma exibição de fogos de artifício do farol da cidade para ver se os fogos parecem planos ou redondos vistos de lado. Enquanto isso, um dos meninos, Norimichi, recebe um convite de sua paixão Nazuna para fugir com ela.

Comentários: A staff é boa, porém o diretor era animador, primeiro anime que ele dirige. Não o diretor-chefe, Shinbou, esse está em toda obra do shaft, e é muito bom. A sinopse é meio simples, talvez saia algo bom (e com muitas cabeças viradas)

Kimi no Koe wo Todoketai

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 25 de Agosto
Duração: -
Gêneros: -
Estúdio: Madhouse (Death Note, One Punch Man)
Diretor: Naoyuki Itou (Overlord, Iriya no Sora, UFO no Natsu)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: A história se concentra na estudante do ensino médio Nagisa Yukiai que vive em uma cidade à beira-mar. Ela acreditou na história de sua avó de que os espíritos habitam em palavras e eles são chamados de "kotodama" (palavra espírito). Um dia, ela vaga em uma mini estação de FM que não tem sido usado por anos. Em um impulso do momento, ela tenta falar como um DJ usando os aparelhos. Mas sua voz acidentalmente transmitida chega a alguém que ela nunca esperou.

Comentários: Estúdio é muito bom, mas o diretor nem tanto, e também o roteirista é inexperiente, como um original, pode afetar bastante. O design de personagens que eu estranhei um pouco, mas acho que pode sair um bom filme daqui.

Hibike! Euphonium: Todoketai Melody

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Novel
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 30 de Setembro
Duração: -
Gêneros: Música, Drama, Escola
Estúdio: Kyoto Animation (Hibike! Euphonium, Koe no Katachi)
Diretor: Taichi Ogawa
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Filme recap da segunda temporada de Hibike! Euphonium

Comentários: Filme recap apenas, com mudança no diretor, mas não que isso afete muito.


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Ballroom e Youkoso

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Esportes, Drama, Romance, Escola, Shounen
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass, Guilty Crown)
Diretor: Yoshimi Itazu (Mitsuami no Kamisama)
PVs: PV1, PV2, PV3, CM1, CM2, PV4
My Anime List: Link

Sinopse: Fujita tem passado através do ensino médio sem rumo, incapaz de encontrar amigos ou qualquer coisa que possa prender sua atenção. Então, um dia, ele é atacado por uma gangue e salvo por um homem misterioso. Mas este não é um mestre de karatê; É um instrutor da dança de baile de salão! Relutantemente, Fujita toma algumas aulas de iniciante, apenas para encontrar a sua inspiração ... um prodígio de dança adolescente fascinante chamado Shizuku. É o primeiro passo de Fujita para o mundo da dança competitiva!

Comentários: Boa staff mas com um diretor inexperiente, e a direção parece importante nesse anime, graças as coreografias de dança. Mas é um anime que está sendo ultra hypado já, falam bem do manga, pegou uma staff boa tirando o diretor, então tem tudo pra sair uma boa obra.

Dive!!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Novel
N° De Episódios: 1 cour (10-13)
Duração: 22 minutos
Gêneros: Comédia, Esportes
Estúdio: Zero-G (Battery, Piace: Watashi no Italian)
Diretor: Kaoru Suzuki (Pupipo!)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5
My Anime List: Link

Sinopse: A série gira em torno do Mizuki Diving Club (MDC), que está prestes a fechar depois de ter problemas financeiros. O novo treinador do clube persuade a empresa-mãe do clube a permanecer aberto com uma condição: que o clube envie um dos seus membros para as Olimpíadas do próximo ano como parte da equipe olímpica do Japão.

Comentários: O diretor é ruim, mas o estúdio tem até bons animadores, o que é bom. O anime em si cai no velho clichê de clube de esporte fechando e alguém tem que reviver.

Keppeki Danshi! Aoyama-kun

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Esportes, Seinen
Estúdio: Studio Hibari (Major S1, Kashimashi: Girl Meets Girl)
Diretor: Kazuya Ichikawa (Monster Strike, Tantei Team KZ Jiken Note)
PVs: PV 0.5, PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: O mangá se concentra em um jovem gênio do futebol chamado Aoyama, que é representante do Japão. Seu estilo de jogo é "limpo". Ele não ataca e não dirige a bola. Se ele está fazendo um lançamento, ele só vai fazer se ele está usando luvas.

Comentários: Staff bem ruim no geral, estúdio pequeno e fraco, um diretor pouco experiente, não espere muita coisa daqui, apesar de ser uma obra de gags. É provável também que seja apenas um curta

Teekyuu 9

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 2 minutos
Gêneros: -
Estúdio: Millepensee (Teekyuu 4 ao 8, Usakame)
Diretor: Shin Itagaki (Ben-To, serie Teekyuu)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: 9° (Sim, eu disse 9°) temporada de Teekyuu

Comentários: NOVE TEMPORADAS!, sim, nove temporadas de um mesmo curta, isso é algo realmente raro, mas pelo visto faz muito sucesso. Enfim, mesma staff de sempre, espere qualidade semelhante.

Free!: Timeless Medley - Yakusoku

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 1 de Julho
Duração: -
Gêneros: Slice of Life, Esportes, Escola
Estúdio: Kyoto Animation (Free!!, Clannad)
Diretor: Hiroko Utsumi (Free!)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: A segunda parte recapitulará o problema de Rin.

Comentários: Filme Recap apenas

Haikyuu!! Movie 3: Sainou to Sense

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 15 de Setembro
Duração: 2 horas
Gêneros: Comédia, Drama, Escola, Shounen, Esportes
Estúdio: Production I.G (Haikyuu!!, Psycho-Pass)
Diretor: Susumu Mitsunaka (Haikyuu!!)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Filme recap focado principalmente no jogo contra a Aoba Jouhsai da segunda temporada.

Comentários: Só um recap, então espere qualidade igual do anime.

Haikyuu!! Movie 4: Concept no Tatakai

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 29 de Setembro
Duração: 2 horas
Gêneros: Comédia, Drama, Escola, Shounen, Esportes
Estúdio: Production I.G (Haikyuu!!, Psycho-Pass)
Diretor: Susumu Mitsunaka (Haikyuu!!)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Filme Recap focado principalmente no jogo contra a Shiratorizawa da terceira temporada.

Comentários: Só um recap, então espere qualidade igual do anime.


Tenshi no 3P!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música, Slice of Life, Escola
Estúdio: Project No.9 (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai para Omotta?, ImoCho)
Diretor: Shinsuke Yanagi (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai para Omotta?)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Nukui Kyou é um estudante do primeiro ano do ensino médio hikikomori. Seu hobby é fazer músicas vocaloid e enviá-las online. Um dia ele recebe um e-mail de um fã perguntando se ele poderia encontrar-se com ele. No lugar de reunião, 3 meninas do ensino fundamental estavam esperando por ele. As 3 querem formar uma banda, e pedem a ajuda de Kyou.

Comentários: Staff não é das melhores, o diretor não mandou tão bem em NetoYome, mas veremos como irá se sair. A sinopse aponta pra algo bem divertido

--------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Datas de Estreia e Dias da Semana:

Aqui em baixo tem as tabelas com as datas de estreia e dias da semana dos animes, eu coloquei em horário japonês e no horário brasileiro, basicamente no brasileiro eu só arrumei conforme o fuso-horário. Lembrando sempre que essas datas no ocidente vão depender dos sites de streaming, essas datas são com base nas estreias no Japão, que não necessariamente precisam ser iguais as do ocidente. (Clique nas imagens para ampliar)






OVAs e Especiais

- Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 OVA. Data de Lançamento: 24 de Julho. MAL: Link. PVs: -

- Bungou Stray Dogs: Hitori Ayumu. Data de Lançamento: 4 de Agosto. MAL: Link. PVs: PV1

- Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen - Prologue Sakura to Futatsu no Kuma. Data de Lançamento: 13 de Setembro. MAL: Link. PVs: PV1

- A-Channel: Nabe wo Tabeyou. Data de Lançamento: 27 de Setembro. MAL: Link. PVs: -

- Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-bu: Kita yo, Taiwan!. Data de Lançamento: 9 de Agosto. MAL: Link. PVs: -

- Kabukibu!: Oogiri - Chiyokoreito Kassen. Data de Lançamento: 27 de Setembro. MAL: Link. PVs: -

- Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Special. Data de Lançamento: 8 de Setembro. MAL: Link. PVs: 

- Sin: Nanatsu no Taizai Specials (7 episódios, episódios 13 ao 19 do anime ao todo). Data de Lançamento: 28 de Junho a 20 de Dezembro. MAL: Link. PVs: -

- Hand Shakers: Go ago Go. Data de Lançamento: 26 de Julho. MAL: Link. PVs: -

Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE! LOVE! LOVE!: Ai to Seishun no Sotsugyou!. Data de Lançamento: 26 de Agosto. MAL: Link. PVs: PV1

--------------------------------------------------------------------------------------------

Edições:

16/05: Adicionada Staff de Hitorijime My Hero
18/05: Adicionado o Filme Koukyoushihen: Eureka Seven - Hi-Evolution 1
19/05: Adicionado o anime Nora to Oujo to Noraneko Heart e Staff de 18if
25/05: Adicionado o anime Skirt no Naka wa Kedamono deshita.
27/05: Adicionado o anime Enmusubi no Youko-chan (Fox Spirit Matchmaker)
29/05: Adicionado o Diretor de Youkai Apartament no Yuuga na Nichijou
01/06: Adicionado os filmes Digimon Adventure tri 5, e os Recaps de Haikyuu
04/06: Adicionado Staff de Ikemen Sengoku e o Filme Recap de Hibike! Euphonium 2
08/06: Adicionado o estúdio de Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou
12/06: Adicionado o Anime Yami Shibai 5
13/06: Adicionado o Anime Musekinin Galaxy Tylor
14/06: Adicionado o Anime Piko Tarou no Lullaby Lullaby
15/06: Adicionado o Anime Six Lovers
02/07: Retirado o anime Musashino
--------------------------------------------------------------------------------------------
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário