sábado, 3 de junho de 2017

Novo OVA e Terceira Temporada de "Yama no Susume" anunciados


O encontro oficial dos fãs de Yama no Susume, anunciou que a série receberá um novo OVA e uma terceira temporada. O novo OVA, intitulado Yama no Susume: Omoide Present, será sobre os itens que Aoi e Hinata tem nostalgia. Ele será lançado neste Outono e também será exibido em seis locais de Cinema Aeon em todo o Japão, em 28 de outubro de 2017. A terceira temporada do anime para a TV está programada para 2018. A staff principal e os dubladores irão reprisar seus papéis em ambas as produções.

Sinopse da Obra: Aoi prefere hobbies internos e tem medo de altura, mas sua amiga de infância, Hinata, adora mostrar sua paixão por escalar montanhas. Quando crianças, uma vez elas assistiram o nascer do sol no topo de uma montanha e agora decidiram voltar a escalar, esperando poder ver aquele nascer do sol de novo. Elas travam batalhas culinárias com equipamento de montanhismo, escalam pequenas colinas em seu bairro e conhecem novos amigos de montanhismo enquanto aprendem as cordas do hobby. Conseguirão elas ver aquele nascer do sol novamente?

Yama no Susume é uma série de mangás desenhada por siro que é serializada na Comic Earth☆Star desde agosto de 2011. Tem 13 volumes lançados ao todo. O manga já recebeu duas temporadas de anime, no inverno de 2013 com 12 episódios de 3 minutos, e no verão de 2014 com 24 episódios de 13 minutos.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário