No episódio de hoje de Fate/Witch Academia temos a busca pelo santo graal. Brincadeiras a parte, o episódio teve foco no santo graal, ou no caso um cálice sagrado qualquer, não necessariamente o graal. Enfim, para reviver uma das palavras, Akko e Amanda, que até agora tinha sido ignorada, foram a escola dos garotos ricos da região para causar o caos por nada, além de claro, ser um plano da Croix. Essa mulher ainda esconde muita coisa.
Enfim, o episódio focou muito mais na Amanda, que até então mal tinha aparecido, tanto ela quanto as outras garotas do trio, creio que no futuro elas que serão focadas. Amanda é uma delinquente padrão, mas uma personagem interessante, no fim ela nem parece querer ser uma bruxa, já que queria ser expulsa da escola causando o caos antes, ao menos ia sair com estilo.
Engraçado ver que o cara que capturou a Akko e a Amanda basicamente pensava como na inquisição, querendo torturar de verdade as bruxas, algo que de certa forma parece bizarro nos dias de hoje. Novamente a Akko foi salva pelo Andrew, quem eu ainda acho que terá uma importância ainda maior no futuro, em algum momento.
No fim a luta entre Amanda e o inquisidor, que se deu em um lugar deveras perigoso para adolescentes, foi complicada pela estatua ganhando vida e controlando o cara em questão. Não esperava que a estatua fosse controlar ele, fiquei surpreso, foi de certa forma interessante ver o que aconteceu.
No fim era meio obvio que era tudo coisa da Croix, fazendo mais um experimento, que dessa vez deu certo. Me pergunto qual o real objetivo dela, para a Akko e para a escola mesmo, mas tudo se caminha para uma disputa entre Croix e Akko. E no fim não tinha nenhuma palavra ali mesmo, só a Croix que botou ideia na cabeça da Akko.
Nota: 3,5/5
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários de outros episódios: Link
0 comentários:
Postar um comentário