quinta-feira, 4 de maio de 2017

Comentários Semanais: Akashic Records #05



Episódio de Rokudenashi dessa semana foi mais uma preparação para o que esta por vir, preparando o terreno com a rainha, novos personagens, revolução e por ai vai. É um preparo interessante para o que esta por vir.

Antes disso, ver o Gleen virando a princesa foi bem engraçado, ainda mais quando a princesa apareceu. O anime sempre conduz bem essas cenas de comédia, eu acho ao menos divertido de ver, o diretor está se saindo bem no geral com isso.

A rainha parece que vai ser o centro do plot nesse arco, com ela primeiro sendo ignorada pela propria filha, a quem abandonou por ter poderes diferentes do padrão, ao menos como foi mais ou menos explicado. E depois disso, é capturada numa suposta rebelião, que pelo visto foi causada pelo cara que seria o braço direito dela, ou algo do tipo, o que fica bem obvio até.

Pelo visto os conspiradores sabem bem que a garota é filha da rainha, tanto que inventaram a desculpa que ela estava conspirando contra a rainha para matar ela, o que realmente quase aconteceu, até me surpreendi. Mas obvio que o heroi chegaria a tempo para salvar ela e o dia, pelo visto pela segunda vez, já que ele ja salvou ela da morte há tres anos.

Depois dessa rebelião interna do nada, vai sobrar para o Gleen salvar a rainha e o dia. E no fim os caras que queriam salvar a rainha, atacaram o Gleen, queria saber qual a importância deles na história, de que lado eles estão. Tem muito ainda para ser revelado.

Nota: 3,25/5

------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de Outras Semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário