domingo, 1 de janeiro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #49: De 25/12 a 31/12


Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Saiki Kusuo no Psi-nan tem segunda temporada anunciada


A conta oficial do Twitter do anime para a TV Saiki Kusuo no Ψ-nan anunciou que a série receberá uma continuação. Mais informações serão reveladas em uma data posterior.

Saiki Kusuo no Ψ-nan (TV) estreou como uma "dupla transmissão", transmitido de segunda a sexta-feira às 7:05 no programa de TV Oha Suta da TV Tokyo, e tarde da noite como uma compilação de cinco episódios às 1:35 no TV Tóquio, TV Aichi e TV Osaka. A transmissão da manhã do anime estreou em 4 de julho, enquanto a transmissão de tarde da noite estreou em 11 de julho.

Comentários: Nada melhor do que receber essa notícia, a melhor comédia do ano ganhando continuação.

Light Novel de KonoSuba virá com OVA

O site oficial para Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! 2, a segunda adaptação em anime da light novel Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! de Natsume Akatsuki, anunciou que o 12° volume da Light Novel, que sairá dia 24 de julho, virá com um OVA.

Akatsuki escreveu uma história original para o OVA. O ilustrador Kurone Mishima desenhou uma ilustração para a caixa do pacote. O site mostra que o OVA contará com Agua (Sora Amamiya), Megumin (Rie Takahashi), Darkness (Ai Kayano) e outros.

A nova temporada de televisão será estréia no Tokyo MX na quarta-feira, 11 de janeiro às 1:05 da manhã (efetivamente na manhã de quinta-feira). Ele também será transmitido pela Sun TV, TV Q Kyūshū, Gifu Broadcasting, Mie TV, Teletama, Chiba TV, tvk e BS11.

Visual Novel YU-NO ganhará anime

O site oficial da visual novel Kanno Kono Yo no Hate de Koi ou Utau Shoujo YU-NO, da MAGES. e 5pb anunciou que o jogo vai receber uma adaptação em anime. O site começou a transmitir um vídeo teaser que revela que o desenvolvedor do jogo MAGES., a produtora GENCO, e o estúdio Feel. Estão se associando para o projeto do anime. Teaser: Link

MAGES. e 5pb. Games 'lançarão um remake do jogo no Japão para o PlayStation 4 e PlayStation Vita em 16 de março, após um segundo atraso. O jogo foi originalmente lançado em 18 de fevereiro, mas foi adiado para melhorar ainda mais a qualidade do jogo e para conduzir um código de ética de inspeção. O jogo estava então programado para ser lançado no dia 17 de novembro, mas a equipe atrasou o lançamento para tornar as telas do sistema mais fáceis de jogar e navegar.

O "Original NEC PC-9800 Series Edition" do remake também foi adiado de 26 de dezembro para a mesma data de 16 de março de 2017. 26 de dezembro marca o 20 º aniversário do lançamento do jogo original.

Sinopse: Takuya Arima é um jovem estudante cujo pai, um historiador que conduziu várias pesquisas, desapareceu recentemente. Durante as férias de verão Takuya recebe um pacote peculiar de seu pai desaparecido, juntamente com uma carta contendo informações sobre a existência de vários mundos paralelos. No início Takuya não leva a sério, mas logo percebe que ele possui um dispositivo que lhe permite viajar para dimensões alternativas. Afinal, seu pai está vivo? Se sim, onde está ele?

O elenco do jogo inclui:

Yuu Hayashi como Takuya Arima
Maaya Uchida como Kanna Hatano
Saori Ōnishi como Mitsuki Ichijo
Rie Kugimiya como Mio Shimazu
Yu Kobayashi como Eriko Takeda
Rena Maeda como Kaori Asakura
Kaori Nazuka como Ayumi Arima

O original, aclamado pela crítica, jogo de 1996 para a plataforma de computador PC-98 inspirou quatro episódios de hentai entre 1998-1999, com o nome YU-NO. 5pb. Em seguida, lançou o jogo para o Sega Saturn em 1997 e para PC Windows em 2000.

Comentários: O hentai tem uma nota horrível no MAL e um review diz ser "a pior adaptação de jogo para anime", bom, vamos ver se o anime acerta. Feel é um estúdio mediano. A VN tem que ser bem popular mesmo para ganhar anime após vinte anos, claro que é pra promover o remake, mas ainda assim.

Manga "Blend S" ganhará anime para a TV

A edição de fevereiro de 2017 da revista Manga Time Kirara Carat, anunciou que o mangá Blend S receberá uma adaptação em anime para a TV.

Sinopse: Sakura Nomiya é, por natureza, uma pessoa com má sorte e sempre fica em apuros, mas conhece Dino, que gerencia uma cafeteria. No entanto, não é qualquer cafeteria, e as garçonetes têm de agir de acordo com os seus "atributos".

Blend S é desenhado por Miyuki Nakayama e foi originalmente publicado como dois one-shots na Manga Time Kirara Carat entre as edições de agosto e setembro da revista em 2013 antes de ser serializado como uma série regular, a partir da edição de março de 2014. Houbunsha publicou o segundo volume compilado em 27 de fevereiro, com o terceiro volume agendado para 27 de janeiro de 2017.

Manga "Ballroom e Youkoso" ganhará anime

A edição de fevereiro de 2017 da Revista Monthly Shounen da Kodansha anunciou que o manga Ballroom e Youkoso, de Tomo Takeuchi, ganhará uma adaptação em anime. O anime irá ao ar na temporada de julho de 2017. Um PV foi liberado: Link

Sinopse: Fujita tem passado através do ensino médio sem rumo, incapaz de encontrar amigos ou qualquer coisa que possa prender sua atenção. Então, um dia, ele é atacado por uma gangue e salvo por um homem misterioso. Mas este não é um mestre de karatê; É um instrutor da dança de baile de salão! Relutantemente, Fujita toma algumas aulas de iniciante, apenas para encontrar a sua inspiração ... um prodígio de dança adolescente fascinante chamado Shizuku. É o primeiro passo de Fujita para o mundo da dança competitiva!

Staff:
Diretor: Yoshimi Itazu (Mitsuami no Kamisama)
Series Composition: Kenichi Suemitsu (K, Touken Ranbu)
Design de Personagens: Takahiro Kishida (Haikyu!!, Mahou Shoujo Madoka Magica)
Música: Yuuki Hayashi (Boku no Hero Academia, Death Parade)
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass, Guilty Crown)

Takeuchi começou a série na revista Monthly Shounen em 2011, e Kodansha publicou o oitavo volume em outubro de 2015. A série foi nomeada para os prêmios Manga Taisho e foi classificada nas listas de melhores mangás do Comic Natalie e Kono Manga ga Sugoi!

Comentários: Boa staff mas com um diretor inexperiente, e a direção parece importante nesse anime, graças as coreografias de dança.

Brave Witches terá 13° episódio que não foi ao ar

O 12º e último episódio de Brave Witches anunciou que haverá um 13º episódio que será exibido teatralmente em 2017. O episódio também será lançado com o sétimo DVD e Blu-ray da série, programado para 25 de agosto.

O episódio é intitulado "Petersburg Dai Senryaku", e a história ocorre entre os episódios sete e oito. Em dezembro, Eila Ilmatar Juutilainen e Sanya V. Litvyak da 501st Joint Fighter Wing estão levando suprimentos para a 502a. Eles fazem uma pausa na base de Petersburgo até o ano novo, e estão se divertindo com os membros da 502nd até o ataque Neuroi.

Kickstarter para o OVA de "Nekopara" atinge objetivo


Uma campanha Kickstarter lançada pelo Project Sekai superou seu objetivo inicial de US$ 100.000. A campanha visa criar um OVA de 20 minutos com base na série Nekopara de NEKO WORKs. Um adicional de 10 minutos será adicionado ao episódio para cada 100.000 USD adicionais arrecadados, com a duração máxima de uma hora. A campanha, que foi lançada em 28 de dezembro, terminará em 10 de fevereiro.

Sinopse: O que é NEKOPARA? É um paraíso de gatos! Kashou Minaduki, filho de uma longa linhagem de confeiteiros japoneses, saiu para abrir sua própria confeitaria "La Soleil". Mas ao sair, escondida entre suas coisas estavam duas das gatas, Chocola e Vanilla, que a família tinha criado. Quando ele tentou mandá-las de volta, elas imploraram e suplicaram até que ele cedeu, e agora eles abriram La Soleil juntos. Com duas catgirls que realmente, REALMENTE amam seu mestre tentando seu melhor e ocasionalmente falhando. Uma comédia abre os negocios!.

Funcionários
Produção, Storyboard: Hiroki Hayashi (Strike Witches)
Diretor de Animação: Yuichi Hirano, Chie Mishima
Diretor de Arte: Kenichi Kurata (Seirei Tsukai no Blade Dance)
Design de Cores: Chiharu Tanaka (Servant x Service)
Diretor 3D: Keisuke Takahashi (Dog Days)
Diretor de Fotografia: Kazuya Iwai (Yuru Yuri Nachuyachumi!)
Edição: Mai Hasegawa (Uchuu Patrol Luluco)
Assistente: Yuta Kikuchi
Script: Felix Film
Supervisão: NEKO WORKs
Música: Akihiko Yamaguchi (Bokura wa Minna Kawaisou)

Nekopara é uma série de visual novel para adultos desenvolvida e publicada pela NEKO WORKs. Sekai Project lançou uma versão traduzida de todas as idades do primeiro jogo na plataforma Steam em 2014. O jogo recebeu um fandisc em 2015 e uma continuação no início de 2016, ambos também traduzidos e lançados na plataforma Steam pelo Sekai Project. Um terceiro jogo deve ser lançado em março de 2017.

Comentários: O curioso é que atingiram o objetivo em menos de uma hora de campanha, algo até bizarro. A VN original possui até cenas de sexo, mas a versão da steam não tem isso, e creio que o OVA também não terá.

Novo projeto anime "Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor" anunciado

Foi anunciado no evento "Soukyuu no Fafner Minashiro Soshi Seitan-sai" um novo projeto de anime para a franquia Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor, intitulado Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - The Beyond. Um site oficial foi lançado, revelando um visual-chave para o projeto. Um vídeo promocional será revelado em 6 de janeiro de 2017.

Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor é uma franquia de anime original produzida por Xebec em colaboração com a Starchild Records, que começou em 2004. Desde então recebeu um prequel especial de TV em 2005, um filme de anime em 2010 e duas temporadas de anime para a TV que foi ao ar em Inverno e Outono de 2015. A franquia também inspirou um romance, duas adaptações em manga, um videogame em 2005 e numerosos CDs de música e drama.

Site oficial: http://fafner-beyond.jp/
Twitter oficial: @fafnerproject

Anime "Fate/Apocrypha" anunciado para 2017


Um site oficial abriu e revelou que a light novel "Fate/Apocrypha" vai receber uma adaptação em anime para a TV em 2017. A staff também foi anunciada.

Sinopse: O cenário de Fate/Apocrypha é um mundo paralelo à Fate/Stay Night onde o Graal Maior foi removido de Fuyuki após a Terceira Guerra do Santo Graal e desapareceu por muitos anos. Por volta da década de 2000, ao mesmo tempo que a Quinta Guerra do Santo Graal teria acontecido, o grupo que saqueou o Graal, Yggdmillennia, abertamente declarou sua separação da Associação dos Mages e que eles estão na posse do Graal. A Associação despacha cinquenta magi para recuperá-los, mas todos menos um são instantaneamente abatidos por Lancer of Black. O restante consegue ativar o sistema de reserva do Graal Maior, permitindo a convocação de catorze Servos no total.
Isto marca o início da Grande Guerra do Santo Graal em Trifas, com duas facções diferentes, a Facção Negra, cujos membros fazem parte de Yggdramillennia, e a Facção Vermelha, cujos membros foram enviados pela Associação dos Mages, com exceção de um da Igreja Mágica. O Graal em si também convoca Governante para agir como um mediador da Guerra do Santo Graal.

Staff:
Diretor: Yoshiyuki Asai (Charlotte)
Series Composition: Yuichiro Higashide (Autor de Fate/Apocrypha)
Design de Personagens: Yuri Yamada
Música: Masaru Yoyoyama (Shigatsu wa Kimi no Uso)
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Ao no Exorcist)

Trailer: Link

Site oficial: http://fate-apocrypha.com/
Conta do Twitter: @FateApocryphaTV

Comentários: Não diria que é uma grande staff, ter o autor da história fazendo o roteiro é interessante, mas esse estúdio depende muito do diretor, já que ele escolhe os animadores normalmente, e é um diretor inexperiente, dirigiu só Charlotte, que foi uma boa direção, mas falta experiencia.

Monster Strike ganhará uma segunda temporada


O site oficial de Monster Strike anunciou, bem como lançou um episódio intitulado Zoku Saishuuwa que revelou que a série terá uma segunda temporada programada para o ar em 1 de abril de 2017. Um episódio especial intitulado Katsubou no Hate no Risoukyou será transmitido em 25 de março de 2017.

Monster Strike é um jogo que foi adaptado em uma série de anime que estreou no outono de 2015. Um filme prequel intitulado Monster Strike The Movie: Hajimari no Basho e abriu nos cinemas no Japão em 10 de dezembro de 2016. Dois episódios especiais foram lançados em 14 de agosto de 2016 e 3 de dezembro de 2016. Um era uma história spin-off intitulada Mermaid Rhapsody e o outro era uma história prequel intitulada Rain of Memories, que ocorre um ano antes do primeiro episódio.

Staff do anime "Fate/Extra Last Encore" revelada

O site oficial de Fate/Extra Last Encore revelou membros da staff, um novo PV, juntamente com um visual-chave para o anime. A série está programada para ir ao ar no "próximo inverno". (Janeiro de 2018). PV: Link

Staff:
Diretor Geral: Akiyuki Shinbou (Mahou Shoujo Madoka ★ Magica, Monogatari Series)
Diretor da Serie: Yukihiro Miyamoto (Arakawa Under the Bridge)
Design de Personagens: Masaaki Takiyama (Haiyore! Nyaruko-san)
Música: Satoru Kosaki (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu)

Comentários: Bom, era meio obvio que Shinbou ia estar nesse anime, tudo da shaft passa por ele. É uma boa staff, mas o shaft pra ação é algo que dá pra duvidar, fora que eles sempre se atrasam no planejado.

Pequenas Notícias:

- PV do anime Granblue Fantasy The Animation anunciou que o mesmo foi adiado para a temporada de primavera (abril) de 2017, um especial. chamado Zankutinzeru-Hen, irá ao ar dia 21 de janeiro.

- PV de Hinako Note liberado

- PV do segundo cour de Trickster liberado

- Filme de Ao Oni irá estrear dia 11 de Fevereiro, PV liberado

- PV de Fukumenkei Noise liberado

- PV de Chain Chronicle liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- CM de Schoolgirl Strikers liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV da segunda temporada de Rewrite liberado

- PV da segunda temporada de Shingeki no Bahamut liberado, um curta especial de 10 minutos também foi liberado

- PV de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV do anime Touken Hanbu da ufotable revela estreia em julho de 2017 e titulo "Katsugeki! Touken Ranbu"

- Anime Uchouten Kazoku 2 irá estrear em abril de 2017

- Primeiro filme de  Magical Girl Lyrical Nanoha Reflection irá estrear dia 22 de Julho

- CM de Youjo Senki liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Vídeo da opening de Twin Angel Break liberado, anime irá estrear em abril

- PV de Re:Creators liberado, anime irá estrear em abril de 2017

- PV de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? Gaiden: Sword Oratoria liberado

- PV de Busou Shoujo Machiavellism liberado

- Novo PV de Seiren liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV de Gyakusatsu Kikan liberado

- PV de Fuuka liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV e quatro CMs (CM1, CM2, CM3, CM4) de Schoolgirl Strikers Animation Channel liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Vídeo dos primeiros 16 minutos do filme Popin Q liberado

- Anime Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka? irá estrear na temporada de abril

- PV de Chirurun Nibun no Ichi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Trailer de Fate/Stay Night: Heaven's Feel liberado

- Segundo filme de Fairy Tail irá se chamar "Fairy Tail: Dragon Cry" e irá estrear na primavera

- CM de BanG Dream! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notícias de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário