domingo, 8 de janeiro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #01: De 01/01 a 07/01


Ano novo, contagem nova!!


Anime para a TV "Chao You Shijie: Being the Reality" anunciado para o inverno de 2017

Uma conta oficial no Twitter para o web manhua chinês Chao You Shijie foi lançada e anunciou que a série receberá uma adaptação em anime prevista para 12 de janeiro de 2017. O anúncio também revelou que o anime será uma colaboração entre estúdios chineses e japoneses. Membros do elenco foram revelados, além do anúncio do anime e do video promocional. PV: Link

Chao You Shijie foi serializado no site da Tencent desde maio de 2014, e atualmente tem 211 capítulos lançados.

Sinopse: Um adolescente sangue quente, uma espadachim misteriosa, e uma menina emo dark imprevisível. É impossível distinguir entre a realidade e o mundo do jogo! Que espécie de conspiração os aguarda na super jornada do mundo!

Elenco
Noi: Shun Horie (Black Clover)
Motis: Yoshiko Ikuta (Yuri Kuma Arashi)
Cass: Yurika Kubo (High School Fleet)
Haki: Kazutomi Yamamoto (Genshiken Nidaime)
Vincent: Yuuki Adachi (Ore, Twintail ni Narimasu.)
Keikan: Kazuma Horie (Special A)
Ryu-sensei: Emiri Katou (Log Horizon)
Chinnou: Sarara Yashima (Nazotokine)
Hakuu: Rika Tachibana (Ore ga Ojousama Gakkou ni "Shomin Amostra" Toshite Obtém ♥ Sareta Ken)
Mounsuto: Riho Iida (Love Live)
Viros: Takehito Koyasu (Kaleido Star)

Staff:
Diretor: Hatsuki Tsuji (Franquia Cardfight!! Vanguard, Yu-Gi-Oh! GX)
Produtor: Sucess e Asahi Production
Diretor da Serie: Masahiro Sonoda
Series Composition: Akihiko Inari (Inazuma Eleven, Digimon: Data Squad)
Designer de Personagens:  Satohi Konno
Designer de Assistente de Personagens: Hiroshi Tsubai
Diretor de Animação: Futaba Aoi
Cor: Miyuki Isogai
Diretor de arte: Mitsuharu Miyamae
Diretores de Fotografia: Yousuke Motoki, Kenji Takahashi
Diretor de Som: Yuichi Imaizumi
Editor: Yūki Honda
Planejador Chefe: Zhou Zhengyu
Executivo Produtor Chefe: Li Junting
Estúdio: Tencent Animation

Riho Iida está fazendo a performance da música tema do show.

Twitter oficial: @cys_japan

Comentários: Um anime anunciado aos 45 do segundo tempo, tem tudo pra ser bem mal animado, visto que foi anunciado em cima da hora. Não esperaria muito. Sinopse é meio engraçada, eu só traduzi, estava realmente escrito "emo dark", mas pelo visto tem algo a ver com viver em um mundo de jogo.

Manga "Kujira no Kora wa Sajou ni Utau" ganhará anime

A capa da  edição de fevereiro da revista Mystery Bonita anunciou que o manga de fantasia Kujira no Kora wa Sajou ni Utau receberá uma adaptação em anime.

Sinopse: Chakuro é o arquivista de 14 anos da Baleia da lama, uma ilha quase-utópica que flutua sobre a superfície de um mar infinito de areia. Nove em dez dos habitantes da Baleia da lama foram abençoados e amaldiçoados com a capacidade de usar saimia, poderes especiais que os condenam a uma morte precoce.
Chakuro e seus amigos tropeçaram em outras ilhas, mas nunca se encontraram, viram, ou mesmo ouviram falar de um ser humano que não era da sua ilha. Um dia, Chakuro visita uma ilha tão grande quanto a Baleia da lama e encontra uma menina que mudará seu destino.

Desenhado por Abi Umeda, o manga começou sua serialização na Mystery Bonita em junho de 2013, e atualmente há oito volumes publicados. Foi listado em décimo no top 20 séries para leitores do sexo feminino em 2015 no "Kono Manga ga Sugoi!".

Visual Art's planeja adaptação em anime de "Kud Wafter"

A produtora visual Visual Art's anunciou que uma adaptação em anime da visual novel Kud Wafter, spin-off de Little Busters!, está atualmente (financeiramente) sob planejamento. O Presidente da Visual Art's, Takahiro Baba, originalmente postou a notícia em uma coluna no site Akiba Blog; revelando que o planejamento do projeto começou no ano passado e tem progredido constantemente. A empresa está em processo de formar um comitê de produção para o projeto de anime.

Sinopse: A viagem dos Little Busters foi um sucesso completo, e as férias de verão finalmente começaram. Todo mundo vai para casa para ver suas famílias, exceto para Riki, que não tem família e Kud, cuja família vive em outro país. Um dia, ocorre um acidente que inunda o dormitório dos homens, o que deixa Riki sem lugar para ficar. Felizmente, Kud está disposta a dar uma mão, e ela também está procurando um companheiro de quarto.

Desenvolvida em junho de 2010, Kud Wafter é a oitava visual novel da Key. Uma versão de PlayStation Portable da visual novel foi lançada em maio de 2013, seguida por uma versão de PlayStation Vita em dezembro de 2013. Uma adaptação em manga desenhada por Bakutendou foi serializada na revista Dengeki G entre março de 2010 e dezembro de 2013.

Staff de "Soukyuu no Fafner: The Beyond" revelada

O site oficial de Soukyuu no Fafner: The Beyond, o novo trabalho da franquia Fafner, transmitiu um vídeo teaser para o trabalho na sexta-feira, confirmando que o novo trabalho é um projeto de anime. Teaser: Link

O vídeo confirma o retorno da staff do anime. Takashi Noto (diretor-chefe de ambas as temporadas de Fafner EXODUS e Fafner: Heaven and Heart Film) é o diretor, e Tow Ubukata é o roteirista. Gou Nakanishi é o produtor executivo.

O vídeo e o site não mencionam o formato do projeto do anime. O site já tinha revelado um visual.

Comentários: Mesma staff, então espere uma qualidade semelhante aos anteriores.

Staff e elenco para "Saiyuuki Reload Blast" anunciados

O evento Saiyuuki FESTA 2017 anunciou a staff e os principais membros do elenco para Saiyuuki Reload Blast. Enquanto os quatro principais membros do elenco estão reprisando seus papéis, os membros da staff são diferentes. Um PV também foi revelado, e o anime irá estrear no verão de 2017. PV: Link

Funcionários
Diretor: Hideaki Nakano (Aoharu x Kikanjuu, Servamp)
Série Composição: Kenji Konuta (Diamond no Ace)
Personagem: Youko Satou (Inu para Hasami wa Tsukaiyou)
Estúdio: Platinum Vision

Site oficial: http://saiyuki-rb.jp/
Twitter oficial: @saiyuki_rb

Comentários: O anime anterior tem mais de 10 anos, era de se esperar que mudassem a staff, bom, o estúdio mudou do Pierrot para esse, não sei o quão vantajoso foi isso, Pierrot é ruim, mas esse é totalmente novo. O diretor é inexperiente também, talvez mude bastante coisa comparado ao anime anterior.

"Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-bu" terá episódio especial

A Amazon Japão lista que o anime Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-bu irá incluir um episódio especial que será lançado em um volume separado. Intitulado Kita yo, Taiwan!, O volume especial será lançado em 9 de agosto de 2017.

Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-bu é adaptação em anime do mangá do mesmo título que começou a serialização em Comic Blade em agosto de 2011 e está em andamento.





"One Room" terá episódio que não foi ao ar

Tsutaya Anime lista que a série de anime curta One Room terá 12 episódios mais um episódio que será incluído no seu BD que
será lançado em 26 de maio de 2017.

One Room é uma série curta anime que apresenta uma menina para cada arco, e ele terá três meninas no total. Haverá também uma versão masculina planejada para o ar na Primavera de 2017.








Pequenas Notícias: 

- Novo PV de Sword Art Online: Ordinal Scale liberado

- Trailer de Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions liberado

- PV de Spiritpact liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- CM de Onihei liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- PV de Chaos;Child liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Vídeo prologo de Chain Chronicle liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Vídeo da opening da segunda temporada de Shouwa Genruko Rakugo Shinjuu liberado

- Novo PV de Youjo Senki e PV do curta spinoff da serie liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2016)

- Dois novos PVs (PV1, PV2) da segunda temporada de Tales of Zestiria the X liberados (apenas os 40 segundos finais são diferentes nos PVs)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notícias de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário