sábado, 22 de outubro de 2016

Comentários Semanais: Haikyuu 3 #03

           

O episódio dessa semana de Haikyuu explorou com maestria o novo personagem do Shiratorizawa, cujo nome é Tendou. Sua aparência e personalidade esbanjam excentricidade, que em constraste com seu modo de jogo faz jus à seu apelido "Guess Monster" (Monstro da Adivinhação).

Após o episódio anterior terminar com um bloqueio fantástico dessa versão mais jovem do Hisoka de Hunter X Hunter, era de se esperar que a dinâmica do jogo fosse drasticamente alterada. Mas esse novo bloqueador me fez esquecer que o Karasuno também tem um excelente bloqueador, o Tsukishima.

O estilo de jogo de Tendou tem como principal engrenagem as suposições que ele faz com base nos aspectos apresentados pelos jogadores do outro time, já Tsukishima é focado na racionalidade. Estilos diferentes, habilidades diferentes e personalidades diferentes, eles se diferem em tudo, com exceção do almejo pela vitória.

Foi um episódio muito bem movimentado, principalmente se tratando do segundo set. Todo esse conflito entre Tendou e Tsukishima resultou no melhor de cada time, mostrando que um só jogador não consegue fazer a diferença no vôlei se não conta com o apoio de toda equipe.

Nota: 4/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário