Continuamos no flashback, que continua um arco muito melhor que o principal do anime. O protagonista não ter morrido foi algo que me deixou feliz, meio improvável, já que ele sobreviveu a um veneno, mas provavelmente era só para dormir, já que foi o amigo dele que plantou aquilo.
Ficou uma duvida no começo, de quem era o cara que falou para o protagonista escrever livros, e isso é a motivação dele até hoje, como ele diz quando encontra com o lider da Mimico. Lider esse que é tão forte quanto o cara, e tivemos uma cena boa de dois personagens com a mesma habilidade se debatendo.
O Akutagawa fazia tudo para o senpai dele notar ele, vulgo Dazai. O que é engraçado, já que no tempo padrão do manga ele odeia o Dazai, deve ser porque nunca foi notado por ele.
Dazai resolveu deixar o espião ir embora, mesmo sabendo que ele espiava a mafia para o governo, e a Mimico para os dois. Um espião triplo, que foi liberado pela amizade do Dazai, sinto que isso ainda pesará negativamente para o Dazai.
Mas a parte tensa foi o final, em que vemos as crianças que o protagonista cuida serem explodidas dentro de um carro, numa cena bem pesada, e que vai servir de motivação para o protagonista ir atrás de quem atacou ele e muito provavelmente matar pela primeira vez.
Um bom episódio novamente, bem dirigido e com uma ótima cena de impacto no final, o arco do flashback deve perdurar por mais uns episódios, o que me agrada muito.
Nota: 4/5
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários de outras semanas: Link
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários de outras semanas: Link
0 comentários:
Postar um comentário