segunda-feira, 20 de junho de 2016

Comentários Semanais: Kiznaiver #11




Um episodio mais focado no protagonista, mostrando o desenvolvimento que ele teve durante o anime e com o fato dele ter lembrado dos amigos dele. Isso fez com que ele visse que  teve amigos, e que compartilhava sentimentos com eles, e como era ruim quando um amigo não compartilha suas dores, como os amigos "zumbis" dele. 

Com isso, ele pediu desculpa a ruiva pelo fato dele ficar anos do lado dela sem nunca demonstrar sentimento algum, ele percebeu a dor que isso causou a ela nesse tempo todo. Depois tivemos a cena do grupo reunido, com o Kacchon dizendo tudo que ele percebeu que fez de errado nesse tempo, e que eles são amigos por que suportaram as coisas juntos. 

A dor do Kacchon foi transferida para o resto, mesmo sem o sistema, pois eles estão unidos pelo coração,  como grandes amigos. Todas essas cenas mostram o desenvolvimento de um protagonista inerte a alguém com sentimentos verdadeiros por seus amigos. Todo esse desenvolvimento gerado nos episódios foi excelente, algo muito bem trabalhado durante todo esse tempo.

Também tivemos a Sonozaki praticamente pirando e pedindo para todo mundo se unir a ela, ela realmente é aficionada em provar que esse sistema funcioma a todo custo, segundo ela para salvar os amigos dela e do Kacchon que estão em modo zumbi. Um motivo valido,  que nesse episodio também mostrou que ela era solitária, e quando eles apareceram, fizeram ela ter esperança e pedir para aquilo não acabar nunca. 

Essa açao dela gerou o gancho para o episódio final, o qual devem concluir tudo que esta aberto, esse sistema kizuna, se ela vai conseguir o que tanto quer, se os amigos dela voltarão ao normal, e, espero eu, que concluam os casos amorosos, e espero que tenha casais no final.

Nota: 4/5

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário