terça-feira, 31 de maio de 2016

Comentários Semanais: Re:Zero #9


PQP!!!!!!!! Meu coração não aguenta tanta tensão

OBS: Antes de mais nada, queria deixar claro umas coisas. Os comentários semanais, seja la qual for, eu escrevo sempre logo apos eu ver o episódio, acho que isso deixa mais natural a minha reação quanto ao episódio. Bom, dessa vez eu fiz isso igual, vi e escrevi o post no domingo, porém, desde lá eu mudei um pouco a minha opinião, porém eu achei mais natural deixar o texto original.

Que episódio, caraca, eu realmente me surpreendo como Re:Zero consegue manter todo episódio com esse alto nível, não sei a que ponto isso é da novel ou é obra da adaptação, mas que está sempre em um nível alto está.

Subaru resolveu descobrir quem causa a maldição nele sendo amaldiçoado novamente, arriscado, mas inteligente. Na hora eu suspeitei do cachorro, até porque não acharia que dariam um tempo de tela para o Subaru com o cachorro se não tivesse alguma outra razão, e dito e feito, o cachorro que causa a maldição nele, e em quem ele morde.

Subaru e Rem indo salvar as crianças foi o que movimentou o episódio, a justificativa dele foi valida na minha opinião, por mais que para as crianças elas não conheciam ele direito, o Subaru já tinha visto elas mais de uma vez, sabia dos seus sonhos, e isso motivou o Subaru, já foi tratado nos outros episódios como o psicológico esta afetando o Subaru, ver sempre a mesma coisa acontecer em Loop é horrível.

Quero citar que o Rosswall dessa vez foi em um encontro, coisa que das outras 5 vezes não aconteceu, a ida dele a vila um dia antes mudou isso tudo, eu suspeito que quem chamou ele para o encontro quis tirar ele da região, para que o Rosswall não salvasse as crianças, o Subaru e a Rem, já que ele é o mago mais forte do mundo segundo a Beatrice.

Na floresta, apareceram os cachorros do demônio, e o Subaru conseguiu novamente se virar epicamente, dessa vez matando empalado o cachorro. Destaque para a tensão que foi essa cena, com a musica e os efeitos sonoros, e também os cortes, ponto para a direção. Mas o destaque de toda a cena fica com a Rem, que é muito mais forte do que parece, matou geral mesmo.

Aquele cachorro que causou a maldição parece ser o líder do bando, já que ele brilhava e ainda tinha o poder de controlar os outros, acho que esse era controlado diretamente pela Bruxa.

Que final novamente, Re:Zero e seus ganchos épicos. A Rem ter sido praticamente morta e se revelando um demônio, ao menos foi o que pareceu, e agindo por puro instinto foi inesperado, quem diria que ela coisa fofa seria um demônio mortal. E, bom, para variar um pouco, o Subaru morreu novamente, ao menos é o que parece, salvando a Rem, provando o quão apegado ele é à ela. Confesso que me surpreenderia se ele sobrevivesse, seria diferente do padrão.

Novamente um excelente episódio, muita tensão, ótimas cenas de ação, história avançando perfeitamente, enfim, tudo novamente combinado para mais um excelente episódio de Re:Zero, me pergunto até quando esse nível vai ser mantido, espero que até o final do anime.

Nota: 4,25/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Extras:


Dat Ass
---------------------------------------------------------------------------------------------------


Comentários de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário