domingo, 1 de novembro de 2020

Resumo Semanal de Notícias #40: De 26/10 a 01/11

Manga Thermae Romae Terá Novo Anime em 2021

Uma nova série de anime baseada no mangá Thermae Romae de Mari Yamazaki será lançada na Netflix em 2021. O novo anime, intitulado Thermae Romae Novae, está sendo produzido pelo estúdio de animação NAZ (Id:Invaded, Hamatora The Animation) e contará com novas histórias escritas por Yamazaki.

Sinopse da série: Lucius Modestus é um arquiteto de banheiros públicos da antiga Roma, que ganha o poder de viajar no tempo e vai parar justamente no Japão dos dias atuais. E é justamente através dos banhos em grupo que ele conseguirá perceber de forma nítida as diferenças culturais entre o seu povo e os japoneses.

Yamazaki serializou o manga histórico da comédia na Comic Beam de janeiro de 2008 a março de 2013. A Enterbrain publicou o manga em seis volumes entre novembro de 2009 e junho de 2013. DLE - em cooperação com Gonzo - produziu um anime curta para a televisão no inverno de 2012.

Manga "Tenkuu Shinpan" Terá Anime em Fevereiro de 2021

O manga Tenkuu Shinpan de Tsuina Miura (Ajin) e Takahiro Oba terá uma adaptação em anime, com transmissão na Netflix programada para fevereiro de 2021. Avex Digital abriu um site oficial para o anime, revelando staff, elenco, dois key-visuals e um teaser promocional.

Sinopse: Uma estudante presencia uma pessoa partindo a cabeça de outra com um machado. E as coisas só começam a ficar mais estranhas a partir daí! Ela vai parar em um mundo de arranha-céus com apenas duas opções de fuga - passar pelas misteriosas pessoas mascaradas ou pular direto para a morte

Staff:
Diretor: Masahiro Takata (Nil Admirari no Tenbin, Super Seisyun Brothers)
Series Composition: Touko Machida (Happy Sugar Life)
Design de personagens, Diretor-chefe de animação: Youichi Ueda (Gangsta.)
Música: Tatsuo (arranjo de música-tema de Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!), Youichi Sakai ( Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?)
Estúdio: Zero-G (Grand Blue, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita.)

Elenco:
Yuri Honjou: Haruka Shiraishi (A.I.C.O.: Incarnation)
Mayuko Nise: Shiki Aoki (Cinderella Girls Gekijou)
Kuon Shinzaki: Akira Sekine (Princess Principal)
Rika Honjou: Junya Enoki (Jujutsu Kaisen (TV))
Sniper Kamen: Yuuichirou Umehara (Goblin Slayer)

Miura e Oba publicaram o manga de mistério e ação no aplicativo Manga Box da DeNA entre dezembro de 2013 e abril de 2019. A continuação do manga, Tenkuu Shinpan Arrive, começou no site Magazine Pocket da Kodansha em julho do ano passado. O quinto volume será lançado em 9 de novembro.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @tenkuu_PR

Comentários: A staff é mediana, o estúdio é bom mas o diretor é fraco, e para esse tipo de obra uma direção ruim pode afetar bastante. Bem, pelo PV e sinopse, parece uma obra "trash", não duvido que seja divertido de assistir, e é uma obra fechada, o que é bom, deve ser uma adaptação completa, pena que sendo original Netflix, vai sair tudo de uma vez então pouca gente vai ver.

Novo Anime de "Rilakkuma", Rilakkuma to Yuuenchi, Anunciado


Uma nova série de anime stop-motion estrelando o personagem Rilakkuma da empresa de papelaria San-X vai estrear na Netflix sob o título Rilakkuma to Yuuenchi.

Sinopse: Pegue seus ingressos e entre na fila para uma nova série de aventuras em stop-motion com Rilakkuma e Kaoru! Junte-se a Rilakkuma, Korilakkuma, Kiiroitori e Kaoru enquanto eles exploram um parque de diversões em seu horário de fechamento quando a aventura do parque temático de Rilakkuma chegar no ano que vem.

Masahito Kobayashi (Rilakkuma to Kaoru-san) está retornando para dirigir o novo anime na TYO e dwarf. Takashi Sumita (Sumikko Gurashi) e Makoto Ueda (Penguin Highway) estão co-escrevendo o roteiro. San-X é creditado pela produção. A atriz Mikako Tabe (filme live-action de Kimi ni Todoke) está reprisando seu papel como Kaoru.

Criado pelo ilustrador Aki Kondo, San-X lançou o personagem Rilakkuma em 2003. O anime stop-motion de 13 episódios Rilakkuma to Kaoru-san, produzido por dwarf, foi transmitido no Netflix em abril do ano passado.

Manga "Gokushufudou" Terá Anime em 2021

Uma adaptação para anime do manga Gokushufudou de Kousuke Oono vai estrear na Netflix em 2021. O dublador Kenjirou Tsuda (Mugen no Juunin: Immortal) está estrelando como o protagonista Tatsu.

Sinopse: É um dia na vida de um dono de casa comum - se ele for o lendário yakuza “o Dragão Imortal”!
Uma ex-lenda da yakuza deixa tudo para trás para se tornar o seu dono da casa todos os dias. Mas não é fácil fugir da vida de gangster, e o que deveriam ser tarefas domésticas mundanas são tudo menos isso!

Staff:
Diretor: Chiaki Kon (Higurashi no Naku Koro ni, Golden Time)
Series Composition: Susumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudolls)
Estúdio: J.C. Staff (Golden Time, Prison School)

Oono lançou o manga de comédia e slice of life em Kurage Bunch em fevereiro de 2018. Shinchosha publicará o sétimo volume em 9 de novembro. Uma adaptação em drama live-action do manga estreou no Japão em 11 de outubro e irá ao ar por dez episódios.

Comentários: Provavelmente a melhor coisa que a Netflix já pegou para adaptar, finalmente financiando algo realmente bom, e ainda escolheram uma excelente diretora, então o potencial aqui é bem grande.

Anime "Pacific Rim: The Black" Anunciado para 2021


O Netflix Anime Festival 2020 anunciou a série de anime Pacific Rim: The Black para 2021 e lançou suas primeiras imagens de teaser, mostradas abaixo:


Polygon Pictures (BLAME!, Godzilla: Kaijuu Wakusei) produzirá a série animada em 3D baseada nos filmes live-action Pacific Rim. Craig Kyle e Greg Johnson são os co-apresentadores da série da Legendary Entertainment, e a história "seguirá dois irmãos - um adolescente idealista e sua irmã mais nova ingênua - que são forçados a pilotar um Jaeger abandonado em uma paisagem hostil em um tentativa desesperada de encontrar seus pais desaparecidos. "

Manga "Kageki Shoujo!!" Terá Anime para a TV em 2021

A edição de dezembro de 2020 da revista Melody anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Kageki Shoujo!! de Kumiko Saiki. Hakusensha também abriu um site oficial, revelando a staff e um teaser visual. A série de anime irá ao ar em 2021.

Staff:
Diretor: Kazuhiro Yoneda (Gleipnir, Akatsuki no Yona)
Series Composition: Tadashi Morishita (especial live-action para a TV de Mohouhan)
Diretor chefe de animação: Eriko Iida (Yamada-kun to 7-nin no Majo), Akira Takada (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume o Minai), Tomoko Fukunaga (Miira no Kaikata)
Design de personagem: Takahiro Kishida (Haikyuu!! To the Top)
Design de subpersonagens: Eriko Iida, Akira Takada, Takao Maki (Youjo Senki)
Diretor de arte: Hiromichi Tanigawa (Stella no Mahou)
Design de cores: Kouji Sakagamii (Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desu kara.)
Design de adereços: Miyuki Koga (Diretor chefe de animação de Zoku Touken Ranbu: Hanamaru, assistência de design de Carole & Tuesday)
Diretor de fotografia: Yasuhiro Asagi (Babylon)
Edição: Daisuke Imai (Great Pretender)
Diretor de som: Yukio Nagasaki (Houseki no Kuni)
Música: Tsuneyoshi Saitou (Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - Exodus)
Produção Musical: King Records
Estúdio: Pine Jam (Gamers!, Gleipnir)

Sinopse: Fundada na era Taisho (1912-1926), a "Companhia de Ópera da Flor Vermelha" atrai o coração das pessoas através das gerações em um palco lindo e deslumbrante criado apenas por mulheres solteiras. Os alunos da centésima geração que passaram por uma grande ampliação e entraram na “Escola de Música da Ópera da Flor Vermelha” para desenvolver os recursos humanos. Sarasa Watanabe, uma menina inocente de 178 cm de altura que anseia por "Oscar-sama". Ai Narada, uma antiga ídol nacional que é indiferente a tudo, tanto aos sonhos como aos amigos. A vida escolar de música cheia de esperança e conflito, onde tudo está desarticulado, está prestes a começar!

O anime cobrirá eventos começando com o manga original, que foi serializado na revista Jump X da Shueisha de maio de 2012 a outubro de 2014. Os 14 capítulos foram posteriormente compilados em dois volumes, que Hakusensha relançou como um único volume intitulado Kageki Shoujo!! Season Zero em março de 2019.

O manga continuação, Kageki Shoujo!!, é serializado na revista Melody desde fevereiro de 2015. O nono volume compilado foi lançado em 5 de março, e o décimo volume está programado para chegar às lojas em 5 de novembro.

Kageki Shoujo!! foi nomeado o melhor Shoujo no 44º Prêmio Kodansha Manga deste ano.

Twitter oficial: @kageki_anime

Comentários: Sinopse bem interessante, me lembrou Shoujo Kageki, não só pelo nome mas por ser ambos de teatro, apesar que lá tinha umas loucuras a mais. A staff é relativamente boa, o diretor tem boas obras e obras ruins, espero que ele se saia bem aqui, e o estúdio tem bons animadores no geral.

Manga "Eiyuu-Ou, Bu o Kiwameru Tame Tensei-Su: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀" Terá Mini Anime

O manga Eiyuu-Ou, Bu o Kiwameru Tame Tensei-Su: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀ terá um mini anime com dois episódios estreando em novembro.

O manga é baseado na série de romances de Hayaken de mesmo nome. A "fantasia transexual" gira em torno de Inglis, um homem idoso conhecido como o "Rei Herói". Pouco antes de morrer, ele deseja "viver livremente na próxima vida e dominar as artes marciais" - e assim reencarnou como Chris, a filha de uma família lendária de cavaleiros em um mundo no futuro distante.

O primeiro episódio do mini anime vai estrear no dia 7 de novembro, e o segundo episódio vai estrear no dia 14 de novembro. A conta oficial do Twitter do site Comic Fire (a casa do manga) estreou um vídeo promocional não animado no sábado. Tanto o próximo mini-anime quanto o vídeo promocional apresentam Akari Kitou como Inglis e Ai Kakuma como a amiga de infância Rafinia (também conhecida como "Rani").

Hayaken começou a serializar a história do romance original no site Shousetsu ni Narou em março de 2019, e o selo HJ Bunko do Hobby Japan publicou o quarto volume impresso com ilustrações de Nagu em 30 de outubro. Kuromura tem serializado o manga no site Comic Fire da Hobby Japan, e Hobby Japan publicou o primeiro volume impresso em 27 de agosto.

Jogo "Cue!" Terá Anime para a TV


O jogo de treinamento de ídolos Cue! da Liber Entertainment  está inspirando um anime para a televisão, conforme anunciado durante o evento "Cue! 1st Anniversary Party 'See you everyday'". O evento apresentou um key-visual para o anime que apresenta as 16 aspirantes a idols do jogo:

Staff:
Diretor: Shin Katagai (Akkun to Kanojo, Neo Angelique Abyss)
Roteiro: Tatsuhiko Urahata
Design de Personagens: Motohiro Taniguchi
Estúdio: Yumeta Company (Akkun to Kanojo, Kiniro no Corda: Primo Passo), Graphinica (Juuni Taisen, Hello World)

No jogo, o jogador assume o papel de gerente de 16 aspirantes a idols em uma pequena agência de dublagem. Liber lançou o jogo em outubro de 2019.

Comentários: Diretor é mediano, e os estúdios também, o Grpahinica é estúdio de CG, vai fazer provavelmente a parte dos shows, enquanto o outro é o 2D, mas não é nada de especial. Enfim, staff mediana no geral.

Pequenas Notícias:

- Anime Chikyuugai Shounen Shoujo vai estrear em abril de 2022 e será produzido no estúdio Production +h, criado especialmente para o anime

- Anime Vampire in the Garden será dirigido por Ryoutarou Makihara (Hal, Shisha no Teikoku) no já anunciado estúdio Wit (Shingeki no Kyojin, Great Pretender) e irá estrear em 2021

- Novo PV do anime Godzilla: S.P liberado

- Segunda Temporada de B: The Beginning vai estrear na primavera (abril-junho) de 2021 e terá novo diretor, Itsurou Kawasaki (Chrome Shelled Regios, Densetsu no Yuusha no Densetsu)

- Anime Eden, que iria estrear em outono (outubro-dezembro), foi adiado para maio de 2021, um novo PV foi liberado

- Anime Yasuke vai estrear na primavera (abril-junho) de 2021

- Novo PV de Spriggan liberado

- Terceira temporada de Jashin-chan Dropkick se chamará Jashin-chan Dropkick X e vai estrear em 2022

- Anime Kemono Jihen vai estrear dia 10 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi liberado, anime vai estrear em janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo Filme de Precure, Healin' Good ♥ Precure Yume no Machi de Kyun! tto GoGo! Daihenshin!!, vai estrear dia 20 de março (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Anime Mars Red vai estrear em abril de 2021

- Novo PV de Show By Rock!! Stars!! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário