quarta-feira, 13 de maio de 2020

Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020

Atualizado: 28/04. Completo com Datas de Estreia e Dias da Semana

Fala pessoal, trazendo aqui o Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020. Aqui tem tudo de novo que irá sair que já foi confirmado, com animes para a TV, ONAs, Filmes, OVAs e Especiais. Os OVAs e Especiais sem importância aparecem no final do guia, com menos detalhe, enquanto o resto aparece no seu respectivo gênero majoritário, na ordem: TV, ONA, OVA, Especial, Filme. Para o guia não entram animes com foco/são infantis demais, como alguns animes de "fantoches" e coisas do tipo.

Agora o guia está completo, com datas de estreia e dias da semana, que aparecem no final do post! A contagem atual é de 49  novos animes para a TV, 5 filmes, 10 ONAs e 7 OVAs/especiais, sendo que 1 desses aparece no meio do guia e não no final.

O guia também possui nas informações do anime qual serviço de streaming que existe no Brasil licenciou o anime (Funimation não existe no Brasil mas achei melhor colocar, faz streaming apenas para a América do norte), e os lançamentos costumam ser assim:
Crunchyroll: Lança no mesmo dia do Japão;
Funimation: Lança no mesmo dia, porém só existe na America do norte
Amazon e HIDIVE: Lançam com legenda inglês no mesmo dia do Japão, e com legenda em português somente uma semana depois (em alguns raros casos a Amazon solta com legenda em português no mesmo dia).
Original Netflix/Netflix: No primeiro caso, significa que o anime vai sair inteiro na Netflix no dia de lançamento; no segundo caso, significa que o anime vai sair na Netflix apenas meses depois da season acabar.

Lembrando que os licenciamentos costumam ocorrer no dia ou um dia antes da estreia, então eu irei atualizando conforme forem saindo as informações. (Lembrando também que filmes não costumam ter licenciamento de streaming)

BNA: Brand New Animal

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Fantasia
Estúdio: Trigger (Kill la Kill, Little Witch Academia)
Diretor: You Yoshinari (Little Witch Academia)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Netflix

Sinopse: Na história do anime, no século 21, a existência de animais-humanos veio à tona depois de estar escondida na escuridão da história. Michiru viveu a vida como um ser humano normal, até que um dia ela de repente se transforma em um humano-tanuki. Ela foge e se refugia em uma área especial da cidade chamada "Anima City", criada há 10 anos para que humanos e animais possam viver como eles mesmos. Lá Michiru conhece Shirou, um lobo-humano que odeia humanos. Através de Shirou, Michiru começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias dos animais-humanos. Enquanto Michiru e Shirou tentam descobrir por que Michiru de repente se transformou em um animal-humano, eles inesperadamente se envolvem em um grande incidente.

Comentários: YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES, mais original da Trigger, e escrito pelo Nakashima, então tem tudo para ser uma loucura maravilhosa. O diretor também é bom, não é o Imaishi, mas o Yoshinari é um bom diretor, espero muito dessa obra.

Kingdom 3rd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Militar, Histórico, Seinen
Estúdio: Signpost (anteriormente Pierrot Plus) (Beelzebub, Sabage-bu!)
Diretor: Kenichi Imaizumi (Katekyo Hitman Reborn!, Gokukoku no Brynhildr)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Terceira temporada de Kingdom

Comentários: E eu achando que não podia piorar, mas eu estava enganado. Estúdio ainda pior que os das temporadas anteriores, e um diretor fraco, então deve ser mais uma temporada bem triste para quem é fã do manga.

Appare-Ranman!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Histórico
Estúdio: P.A. Works (Angel Beats!, Charlotte)
Diretor: Masakazu Hashimoto (Tari Tari, Soul Eater NOT!)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Durante o final do século 19, a engenheira genial, mas socialmente desajeitada, Sorano Appare, e o sábio, porém covarde samurai Isshiki Kosame, encontram-se à deriva no mar entre o Japão e a América. Sem dinheiro, a dupla decide entrar na Trans-America Wild Race para ganhar o prêmio em dinheiro para que eles possam chegar em casa. Os dois encontram rivais, bandidos e desafios no deserto enquanto correm pela América, desde a linha de partida em Los Angeles até a linha de chegada em Nova York, no carro movido a vapor que construíram.

Comentários: Opa, corrida através dos EUA no século 19? Seria essa a famigerada adaptação da parte 7 de JoJo?? Brincadeiras a parte, a ideia é muito interessante, visualmente muito bonito, tem um ótimo estúdio, só o diretor que não agrada muito, mas eu diria que dá para esperar bastante daqui.

Shachou, Battle no Jikan Desu!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo de Smartphone
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: C2C (Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu, Harukana Receive)
Diretor: Hiroki Ikeshita
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: O jogo isekai de RPG de estratégia se passa em um mundo onde portões dimensionais apareceram subitamente nos céus, abrindo portais para inúmeras masmorras. A história imagina que o jogador é um presidente da empresa que emprega aventureiros para enfrentar masmorras cheias de monstros para pegar os tesouros que estão lá dentro. O jogador "recruta" ou treina lutadores, magos, cavaleiros, caçadores, bandidos e outras classes de guerreiros e depois os envia para batalhas.

Comentários: Staff mediana, estúdio deve se sair bem, o diretor inexperiente que não dá para confiar muito. A sinopse não é nada demais também, não espero muito daqui.

Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Fantasia
Estúdio: Shin-Ei Animation (Karakai Jouzu no Takagi-san, Tonari no Seki-kun), SynergySP (Hayate no Gotoku!, Cross Game)
Diretor: Tatsuo Miura
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Shingo Ichinomiya, um homem de 25 anos que trabalha em uma empresa, vai dormir enquanto pensa no dia ocupado de trabalho de amanhã. No entanto, quando ele acorda, ele encontra-se em uma sala desconhecida para ele e percebeu que ele está dentro de um corpo de 6 anos de idade, assumindo seu corpo e mente. Ele logo aprende com as lembranças do menino que o menino nasceu como o filho mais novo de uma pobre família nobre que vivia no interior. Não tendo nenhuma habilidade administrativa, ele não pode fazer nada para administrar a vasta terra que sua família possui. Felizmente, ele é abençoado com um talento muito raro, o talento da magia. Infelizmente, enquanto seu talento poderia trazer prosperidade para sua família, em sua situação só trouxe desastre. Esta é a história do menino, Wendelin Von Benno Baumeister, abrindo seu próprio caminho em um mundo cruel.

Comentários: Diretor é novato, então não sei muito o que esperar dele, já os estúdios devem se sair bem, se o anime não precisar muito de ação. Curioso é só o SynergySP estar aqui, o último anime desse estúdio foi em 2014 e foram OVAs, faz tempo que não sai nada para a TV deles.

Shironeko Project: Zero Chronicle

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Magia, Fantasia
Estúdio: Project No.9 (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.)
Diretor: Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei!, Isekai Shokudou)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Shironeko Project é ambientado em um mundo de fantasia cheio de runas misteriosas que estão repletas de magia antiga, de acordo com as lendas. No entanto, ninguém sabe onde elas estão. A história é centrada em aventureiros que tentam desenterrar esses artefatos.
Comentários: Staff mediana eu diria, o estúdio é normal, não deve fazer nada de muito surpreendente, já o diretor tem experiencia boa com ação, talvez isso ajude na obra.

Digimon Adventure:

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Infantil, Fantasia
Estúdio: Toei Animation (One Piece, Dragon Ball)
Diretor: Masato Mitsuka (Mahoutsukai Precure!)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: O novo anime se passará em 2020 e contará com uma história totalmente nova centrada em Taichi Yagami enquanto ele está em seu quinto ano no ensino fundamental. Seu parceiro é Agumon. A história começa em Tóquio, quando ocorre um mau funcionamento da internet em grande escala. Taichi está se preparando para o acampamento de fim de semana de verão, quando o incidente acontece. A mãe de Taichi e sua irmã mais nova Hikari ficam presas em um trem que não para de se mover, e Taichi se dirige a Shibuya para ajudá-las. No entanto, a caminho de lá, ele encontra um fenômeno estranho e o leva ao mundo digital junto com os outros DigiDestined.

Comentários: Reboot de Digimon pelo visto, estúdio é o mesmo do antigo, o diretor é inexperiente, mas bem, para quem gosta da saga pode sair algo interessante

Shadowverse

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo de Cartas
N° De Episódios: 48
Duração: 24 minutos
Gêneros: Fantasia, Jogo
Estúdio: Zexcs (Sukitte Ii na yo., Densetsu no Yuusha no Densetsu)
Diretor: Keiichirou Kawaguchi (Oniichan dakedo Ai sae Areba Kankeinai yo ne!, Hayate no Gotoku!)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: O anime contará com uma história completamente original e contará com apenas personagens do anime. O anime se concentra em Hiiro Ryuugasaki, um estudante da Academia Tensei. Através de um estranho incidente, Hiiro obtém um smartphone misterioso. O smartphone instalou o popular jogo de cartas digitais "Shadowverse". Através do jogo, Hiiro conhece rivais, participa de torneios e forma vínculos com os outros.

Comentários: Não sei porque estão fazendo o anime parecer algo totalmente infantil, parecido com Cardfight ou Yu-gi-oh, não é a imagem que Shadowverse passa. Sobre a staff, diretor é bem experiente, mas não tão bom, não dirigiu nada de tão especial, e o estúdio é mediano, deve se sair bem, mas não gostei dessa pegada que estão dando para o anime.

Yu☆Gi☆Oh!: Sevens

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo de Cartas
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Jogo, Fantasia, Shounen
Estúdio: Bridge (Devil Survivor 2 The Animation, Mitsudomoe)
Diretor: Nobuhiro Kondou (Nobunagun, Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Uma nova série de anime de televisão para o 20º aniversário da franquia de anime.

Comentários: Staff bem ruim, diretor não dirigiu nada bom e o estúdio é bem ruim, então não dá para esperar muito daqui.

Mewkledreamy

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Personagem da Sanrio
N° De Episódios: 48
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Fantasia, Infantil
Estúdio: J.C.Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma)
Diretor: Hiroaki Sakurai (Kaichou wa Maid-sama!, Saiki Kusuo no Ψ-nan)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A história começa quando uma garota do ensino médio chamada Yume vê algo cair do céu e conhece um gatinho pálido de cor violeta chamado Mew. Acontece que Mew tem o poder de "Yume Synchro" (Sonho Sincronizado), o poder de entrar nos sonhos. No mundo dos sonhos, a garota e Mew colecionam Dream Stones.

Comentários: Anime com pegada infantil mas que tem uma diretora excelente, o estúdio que é mediano, pega obra demais e sempre se quebra, mas essa diretora surpreende, vai que sai algo interessante.

Kami no Tou

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manhwa
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Drama, Fantasia
Estúdio: Telecom Animation Film (Orange, Phantasy Star Online 2 The Animation)
Diretor: Takashi Sano (Sengoku Basara: Judge End), Hirokazu Hanai (Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Tower of God gira em torno de um garoto chamado Twenty-Fifht Bam, que passou a maior parte de sua vida preso sob uma vasta e misteriosa Torre, com apenas sua amiga íntima, Rachel, para fazer-lhe companhia. Quando Rachel entra na Torre, Bam também consegue abrir a porta e enfrenta desafios em cada andar dessa torre, enquanto tenta encontrar seu companheiro mais próximo.

Comentários: Provavelmente o Manhwa mais famoso que existe ganhando anime, visualmente falando, pelo PV, as cores estão bonitas, o estúdio em si não é nada de especial e os diretores são inexperientes, então ainda não dá para esperar muito da qualidade técnica.

Princess Connect! Re:Dive

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: Cygames Pictures (Manaria Friends)
Diretor: Takaomi Kanasaki (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Kore wa Zombie Desu ka?)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Na história do "RPG anime", o protagonista acorda sem lembranças em um local desconhecido. O protagonista conhece as meninas e se aproxima de descobrir um mistério oculto.

Comentários: Estúdio é mediano, mas o diretor é excelente para comédia, só não sei o quanto de foco em comédia o anime terá, mas acho que essa parte ele consegue tratar bem. Mas se tiver ação, não sei como o estúdio se sairá.

Bakugan: Armored Alliance

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Jogo, Fantasia
Estúdio: TMS Entertainment (ReLIFE, Dr. Stone)
Diretor: Kazuya Ichikawa (Chuubyou Gekihatsu Boy, Keppeki Danshi! Aoyama-kun)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Segunda Temporada de Bakugan: Battle Planet

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Cardfight!! Vanguard Gaiden: If

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Aventura, Jogo, Demonios
Estúdio: OLM (Pokemon, Utawarerumono) 
Diretor: Itsurou Kawasaki (Papa no Iukoto wo Kikinasai!, Cardfight!! Vanguard G)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A série explorará um universo alternativo à série principal e se concentrará em Kouji Ibuki, um antagonista de Cardfight!! Vanguard Movie: Neon Messiah, e Suiko Tatsunagi.

Comentários: Espere qualidade semelhante aos animes anteriores.

Baki: Dai Raitaisai-hen

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Shounen
Estúdio: TMS Entertainment (Megalo Box, D.Gray-man)
Diretor: Toshiki Hirano (Magic Kaito, Devilman Lady)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de Baki

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Sol Levante

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Duração: 5 minutos
Gêneros: Ação, Fantasia
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass, Guilty Crown)
Diretor: Akira Saitou
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Anime HDR 4K desenhado à mão pela Netflix / Production I.G.

Comentários: Primeiro anime 4K desenhado a mão da história, não deve ser nada em questão de história, ainda mais por ser um episódio de 5 minutos, é mais para demonstrar a arte mesmo.

Altered Carbon: Resleeved

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Série para a TV
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 13 de março
Duração: -
Gêneros: Ação, Drama, Sci-Fi
Estúdio: Anima (Cat Shit One, .hack//The Movie: Sekai no Mukou ni)
Diretor: Jou Nakajima
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: No planeta Latimer, Takeshi Kovacs deve proteger um tatuador enquanto investiga a morte de um chefe da yakuza ao lado de um CTAC.

Comentários: Deve ser só um episódio especial para explorar mais da série, para quem gosta da série deve ser legal. A staff é bem ruim.

Mokuri

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: abril-junho
Duração: -
Gêneros: -
Estúdio: Root
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: -

Comentários: -


Shin Sakura Taisen the Animation

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 12
Duração: -
Gêneros: Sci-Fi, Aventura, Mecha, Shounen
Estúdio: SANZIGEN (Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova, Bubuki Buranki)
Diretor: Manabu Ono (Sword Art Online: Alicization, Mahouka Koukou no Rettousei)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: O jogo será um trabalho totalmente novo que "herda o DNA da série". O jogo acontecerá no 29º ano do período fictício "Taisho" da franquia na capital Tóquio, ocorrendo 12 anos após o Sakura Wars V. O período real de Taisho no Japão durou apenas 15 anos e o kanji usado para escrever "Taisho" em Sakura Wars é diferente do kanji usado no período real de Taisho.
O protagonista do jogo é Seijuro Kamiyama, e ele o segue enquanto lidera uma "Nova Força de Assalto Imperial", quando Kouma aparece mais uma vez na capital e enquanto Forças de Assalto são criadas em cidades de todo o mundo.

Comentários: Staff boa, anime vai ser full CG com esse estúdio, mas é um CG aceitável. O diretor tem bastante experiencia com ação, não é tão bom, mas deve se sair bem com a ação.

Gundam Build Divers Re:Rise 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Mecha, Sci-fi
Estúdio: Sunrise Beyond
Diretor: Shinya Watada (Gundam Build Divers, Mobile Suit Gundam AGE: Memory of Eden)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada de Gundam Build Divers Re:Rise

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Tomica Kizuna Gattai: Earth Granner

Informações:
Tipo: TV
Fonte: -
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Aventura, Mecha
Estúdio: OLM (Pokemon, Utawarerumono)
Diretor: Shinji Ushiro (Omamori Himari, Oretachi ni Tsubasa wa Nai: Under the Innocent Sky.)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: O anime se concentra nas batalhas entre o misterioso inimigo alienígena Dark Spinner e a unidade secreta de defesa Earth Granner pela Earth Energy, a energia gerada a partir da rotação da Terra.

Comentários: Staff boa, diretor bem experiente e o estúdio é bom para o tipo de anime, é algo mais infantil mas pode agradar quem gosta do estilo de anime.

Koukaku Kidoutai: SAC_2045

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: -
Gêneros: Ação, Militar, Sci-Fi, Policia, Mecha, Seinen
Estúdio: Production I.G (Ghost in The Shell, Psycho-Pass), Sola Digital Arts (Appleseed Alpha, Blade Runner: Black Lotus)
Diretor: Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex), Shinji Aramaki (Appleseed)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: No ano de 2045, depois que o capitalismo global falhou, a Seção 9 da elite do Japão começa a conduzir operações cibernéticas secretas na Califórnia.

Comentários: Vai ser full CGI, nesse tipo de CGI que parece um jogo de PS2, mas bem, acho interessante. Os diretores são medianos, esperam que eles se saiam bem. O anime vai sair de uma vez só na Netflix, em abril.

Mashin Eiyuuden Wataru: Nana Tamashii no Ryuujinmaru

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Outro Anime
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Aventura, Comédia, Mecha, Shounen
Estúdio: Live (Narue no Sekai, Amon: Devilman Mokushiroku)
Diretor: Hiroshi Koujima (Hunter x Hunter (2011), Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: -

Comentários: Staff é boa, no caso o diretor é muito bom, estúdio é um que raramente faz anime então nao deve se sair muito bem, mas também é algo mais infantil.

Kitsutsuki Tanteidokoro

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Romance
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Histórico
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)
Diretor: Shinpei Ezaki (Hanebado!, Gunslinger Stratos: The Animation)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Um fantasma foi visto no 12º andar do edifício Asakusa Juunikai. Um artigo de jornal mostrando o avistamento reuniu Takuboku Ishikawa, que dirige uma agência de detetives particulares para sustentar sua família, e seu assistente, Kyosuke Kindaichi, para resolver o caso.

Comentários: Staff é mediana eu diria, o estúdio se sai bem, mas o diretor não confio muito, não depois dele ter mudado todo o tom de Hanebado!, espero que não faça o mesmo com essa obra, que tem potencial de ser algo interessante, por ser um livro de volume único, o que significa adaptação completa. No geral, acho que ainda pode sair algo interessante daqui.

Fugou Keiji Balance: Unlimited

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Romance
N° De Episódios: 11
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério
Estúdio: CloverWorks (Yakusoku no Neverland, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)
Diretor: Tomohiko Itou (Sword Art Online 1 e 2, Boku Dake ga Inai Machi)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe, que resolve audaciosamente os casos de maneiras não convencionais. Enquanto o romance original foi lançado entre 1975 e 1977, o anime mudou o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a "Unidade de Tarefas para Crimes Modernos" - uma unidade criada para manter oficiais problemáticos afastados de outros. Lá, Kanbe se torna parceiro de Katou.

Comentários: Staff boa, o estúdio depende muito do anime e do diretor, e o diretor é bom de certa forma. A ideia do anime é interessante, mas acho que seria mais se mantivesse nos anos 70, teria um clima mais interessante, trazer pros dias atuais não foi uma ideia tão boa.

Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério
Estúdio: OLM (Pokemon, Inazuma Eleven)
Diretor: Odahiro Watanabe (Tokyo Ghoul: re, Mix: Mesei Story)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Você está em um mundo onde pode conhecer escritores históricos japoneses famosos. Com uma festa composta por outros escritores, você mergulha em livros contaminados para purificá-los, desvendar segredos e conquistar novos aliados.

Comentários: Staff bem ruim, estúdio é mediano, depende do anime, e o diretor é bem ruim, não deve sair algo muito bom daqui.

7 Seeds 2nd Season

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Aventura, Mistério, Terror, Psicológico, Drama, Romance, Shoujo
Estúdio: Gonzo (Rosario to Vampire, Kaze no Stigma), Studio Kai
Diretor: Yukio Takahashi (Inu to Hasami wa Tsukaiyou)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: Segunda temporada de 7Seeds

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior. (vai estrear completo dia 26 de março)

Psycho-Pass 3 Movie: First Inspector

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 27 de Março
Duração: -
Gêneros: Ação, Policia, Psicológico, Sci-Fi
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass, Guilty Crown)
Diretor: Shiotani Naoyoshi (Serie Psycho-Pass, Blood-C: The Last Dark)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Amazon Prime

Sinopse: Filme compilação de Psycho-Pass 3

Comentários: Espere qualidade semelhante ao anime.

Tsugu Tsugumomo

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Comédia, Sobrenatural, Ecchi, Escola, Seinen
Estúdio: Zero-G (Grand Blue, Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.)
Diretor: Ryouichi Kuraya
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada de Tsugumomo.

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Gleipnir

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Mistério, Sobrenatural, Ecchi, Seinen
Estúdio: Pine Jam (Gamers!, Just Because)
Diretor: Kazuhiro Yoneda (Akatsuki no Yona, Kabuki-bu!)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Shuichi Kagaya é um garoto comum do ensino médio em uma cidadezinha chata. Mas quando uma colega de classe é pego em um incêndio de armazém, ele descobre um poder misterioso: ele pode se transformar em um cachorro peludo com um revólver enorme e um zíper nas costas. Ele salva a vida da garota, compartilhando seu segredo com ela. Mas ela está procurando pela irmã que matou sua família, e ela não se importa com o quão degradante ela fica: ela usará Shuichi para realizar sua missão...

Comentários: Staff mediana, diretor até que bom, mas o estúdio não é muito bom, novo também, então não esperaria tanto da parte técnica daqui. A sinopse é meio diferente, curiosa eu diria.

Shokugeki no Souma: Gou no Sara

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ecchi, Escola, Shounen
Estúdio: J.C.Staff (Toradora!, Sakurasou no Pet na Kanojo)
Diretor: Yoshitomo Yonetani (Vatican Kiseki Chousakan, Betterman)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Quinta e última temporada de Shokugeki no Souma

Comentários: Espere qualidade semelhante a temporada anterior.

Strike the Blood IV

Informações:
Tipo: OVA
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Data de Lançamento: 25 de março até ?
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Ecchi, Fantasia, Escola, Shounen, Sobrenatural, Vampiros
Estúdio: Connect (Senryuu Shoujo, Strike the Blood III)
Diretor: Hideyo Yamamoto (Strike the Blood)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Quarta temporada de Strike the Blood

Comentários: Espere qualidade semelhante às temporadas anteriores.

Jashin-chan Dropkick'

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Seinen, Sobrenatural
Estúdio: Nomad (Kampfer, Rozen Maiden)
Diretor: Hikaru Satou (Kitakubu Katsudou Kiroku)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada de Jashin-chan Dropkick

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Kakushigoto

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Shounen
Estúdio: Ajia-Do (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Shuumatsu no Izetta)
Diretor: Yuuta Murano (Isekai Maou para Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Dream Festival!)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: "Vamos abrir a cortina no tempo, para a história de um criador de mangás solitário".
Esta história é sobre Gotou Kakushi, um artista que desenha um manga um tanto vulgar, e tenta escondê-lo pelo bem de sua filha, Hime. Um conto de pai e filha sobre amor e riso.

Comentários: Essa staff desanima, a ideia do anime é tão boa, e tinha-se a esperança que poderia ser a Shaft a animar, já que eles animaram Zetsubou-sensei e também o PV do manga, mas infelizmente não. O estúdio em si não é a pior parte, o diretor que é bem fraco e não deve conseguir adaptar bem o manga. Bem, eu quero que saia algo bom, mas não tenho muita expectativa.

Houkago Teibou Nisshi

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Escola, Seinen
Estúdio: Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, New Game!)
Diretor: Takaharu Ookuma
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A aluna do primeiro ano, Hina Tsurugi, prefere fazer atividades internas como artesanato. Tendo se mudado recentemente para uma cidade litorânea, ela encontra um colega de escola mais velho, Kuroiwa, que a convida para se juntar ao clube "Teibou" e começar a pescar! Cercado por membros excêntricos do clube, como será a vida escolar de Hina?

Comentários: Doga Kobo é sempre sinal de qualidade visual, e ainda mais com uma obra focada em garotas fofas fazendo fofuras. Só o diretor que é novo, mas ele tem bastante experiencia como diretor assistente em obras desse estúdio, então deve se sair bem. Boa staff no geral.

Gal to Kyouryuu

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Seinen, Slice of Life
Estúdio: Kamikaze Douga (Poputepipikku, Ninja Batman), Space Neko Company (Apartment!, Oshiruko)
Diretor: Jun Aoki (Poputepipikku, Apartment!)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Um dia, Kaede, um gyaru, pega um dinossauro e começa a viver com ele. A comédia curta retrata suas vidas diárias juntas, enquanto o dinossauro consome comida humana, assiste TV e gosta de coisas da moda. Assim começa a história de uma garota e um dinossauro que coabitam e transcendem o tempo.

Comentários: Staff de Pop Team Epic, então eu diria que deve ser algo bem maluco e divertido, é o que eu espero ao menos.

Hakushon Daimaou 2020

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Comédia, Fantasia
Estúdio: Tatsunoko Production (Psycho-Pass 2, C: The Money of Soul and Possibility Control), Nippon Animation (Hunter x Hunter, Yamato Nadeshiko Shichihenge♥)
Diretor: Atsushi Nigorikawa (Renai Boukun, Sora to Umi no Aida)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: 50 anos se passaram desde os eventos da série original Hakushon Daimaou. Akubi está treinando para se tornar rainha quando conhece Kantarou Yodama, neto do proprietário original da garrafa de gênio, Kan-chan. Juntos, Akubi e Kantarou assumem muitos empregos no mundo humano e aprendem a importância de ter um sonho.

Comentários: Staff mediana, estúdios devem se sair bem, mas o diretor é ruim, e além disso é uma nova versão de uma série de 50 anos atrás que ninguém no ocidente deve conhecer, então é, não dá para esperar algo que nós vamos gostar.

Komatta Jiisan

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 1 minuto
Gêneros: Comédia
Estúdio: Kachidoki (Litchi DE Hikari Club, Nar Doma)
Diretor: Hiroshi Namiki (Kawauso Labo, Kyoufu! Zombie Neko)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Um velho com mais de 60 anos faz o coração de velhinhas vibrar com seu belo discurso e comportamento encantador.

Comentários: Staff fraca mas é um anime de 1 minuto também, não dá para esperar muita coisa, mas acho que pode ser algo divertido.

Bessatsu Olympia Kyklos

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 5 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Histórico, Seinen, Esportes
Estúdio: Nobishiro Lab
Diretor: Ryou Fujii
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Demetrios, um tímido e gentil pintor de vasos na Grécia Antiga, que não gosta de esportes e competições, é forçado a criar um jogo para competir com o prefeito da cidade vizinha para salvar sua vila. Enquanto se esconde dentro de um vaso grande fora de sua oficina, um raio atinge o vaso em que Demetrios está, transferindo-o para Tóquio, Japão, durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1964.

Comentários: A série será um projeto de mídia mista que combina animação em argila com animação tradicional e outras técnicas de vídeo. O diretor é novo em anime mas é famoso por fazer comerciais com um "senso único de bobagem", então deve combinar com o manga.

Watanuki-san Chi to

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 23 minutos
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Estúdio: -
Diretor: Takashi Sumida (Sengoku Choujuu Giga), Hiroaki Yuasa, Takeshi Watanabe e Yuu Ota
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Segunda temporada de Watanuki-san Chi to

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior

Anoyo no Subete wa, Obake-gumi!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 13
Duração: -
Gêneros: Comédia, Sobrenatural
Estúdio: Stella Promotion
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: O anime gag acontece em uma escola para youkais e outros seres sobrenaturais. Um vampiro chamado Rakuru se transfere para a escola vinda do ocidente, e ela tenta mudar a escola como representante da turma.

Comentários: Gag anime bem diferente, talvez seja algo curioso de se assistir.

BanG Dream! Garupa☆Pico: Oomori

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos
Gêneros: Música, Comédia
Estúdio: SANZIGEN (Aoki Hagane no Arpeggio, Bubuki Buranki)
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de BanG Dream! Garupa☆Pico

Zashiki-Warashi no Tatami-chan

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 4 minutos
Gêneros: Comédia, Terror
Estúdio: -
Diretor: Rensuke Oshikiri (Criador de High Score Girl e Pupipo!)
PVs:: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: A "agradável comédia de terror" gira em torno da vida de Tatami-chan, um fantasma sardônico da Prefeitura de Iwate que agora vive em Tóquio, entre outros espíritos, entidades sobrenaturais e humanos. Além de lidar com questões de outro mundo, o desempregado Tatami-chan precisa lidar com a procura de emprego, além de pagar por gás, água e eletricidade.

Comentários: Anime curta pago por crowdfunding, vai ser dirigido e desenhado inteiro pelo Rensuke Oshikiri, algo diferente eu diria.

Cinderella Girls Gekijou: Extra Stage

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia
Estúdio: Gathering (30-sai no Hoken Taiiku, Bananya)
Diretor: Mankyuu (30-sai no Hoken Taiiku)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Quinta temporada Cinderella Girls Gekijou

Comentários: Espere qualidade semelhante às temporadas anteriores.

Fushigi Dakashiy Movie: Zenitendou - Tsuritai Yaki

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Romance
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 24 de Abril
Duração: -
Gêneros: Mistério, Comédia, Infantil
Estúdio: -
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Adaptação de curta-metragem da série de livros infantis de Reiko Hiroshima. Exibido no Toei Manga Festival 2020

Comentários: -

Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Psicológico, Romance, Escola, Seinen
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Shigatsu wa Kimi no Uso)
Diretor: Shinichi Omata (a.k.a. Mamoru Hatakeyama) (Shouwa Genruko Rakugo Shinjuu, Sankarea)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Segunda temporada de Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior (felizmente)

Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta...

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Fantasia, Escola
Estúdio: Silver Link. (Kokoro Connect, Baka to Test to Shoukanjuu)
Diretor: Keisuke Inoue (Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Eu recuperei minhas lembranças do passado quando fui atingida na cabeça por uma pedra. Eu sou Katarina Claes, a filha de oito anos de um duque. Em um pesadelo febril, no qual a noiva do príncipe estava determinada, percebi que esse é o jogo otome da minha vida anterior.
Eu me transformei em uma vilã que interfere no romance dos alvos de captura ... Se a heroína tivesse um final feliz, eu seria exilada, mas se ela tivesse um final ruim, eu seria morta. Eu não tenho um final feliz? Por que são apenas finais ruins? De alguma forma eu tenho que evitar a destruição e alcançar a velhice pacificamente!!

Comentários: O estúdio deve se sair bem, já o diretor é pouco experiente, não dá para esperar muito dele, mas a ideia é interessante, um otoge mas focado na vilã, e ela sabendo que ela é a vilã, digo, é curioso, espero que saia algo divertido.

Nami yo Kiitekure

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Seinen
Estúdio: Sunrise (Code Geass, Danshi Koukousei no Nichijou)
Diretor: Tatsuma Minamikawa (Fairy Tail Movie 2: Dragon Cry)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: O palco é Sapporo, Hokkaido. Uma noite, nossa heroína, Minare Koda, derrama seus problemas de coração para um funcionário de uma estação de rádio que conhece enquanto bebe em uma noite. No dia seguinte, ela ouve uma gravação de suas lamentáveis ​​queixas sendo tocadas ao vivo pelo ar. Minare invade a estação furiosa, apenas para ser enganada pelo diretor da estação a fazer um talk show de improviso, explicando seu diálogo severo. Com apenas uma gravação, as muitas facetas excêntricas da vida de Minare começam a puxar em todas as direções enquanto ela se afunda cada vez mais no mundo do rádio.

Comentários: Achei a ideia interessante, anime sobre uma radialista é algo novo, e além disso o mangaka é famoso por Blade of the Immortal, que não tem nada a ver com essa obra, mas é curioso. A staff, bem, o estúdio é bom, deve se sair bem, mas o diretor é inexperiente, não dá para esperar muito dele, mas a ideia do anime é interessante.

Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Fantasia
Estúdio: Ajia-Do (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Shuumatsu no Izetta)
Diretor: Mitsuru Hongou (World Trigger, Seihou Bukyou Outlaw Star)
PVs: CM1, PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segundo Cour de Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Comentários: Split-cour, espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Yesterday wo Utatte

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 18 (12 para a TV e os outros 6 online)
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Drama, Romance, Seinen
Estúdio: Doga Kobo (New Game!, Plastic Memories)
Diretor: Yoshiyuki Fujiwara (New Game!, Plastic Memories)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: A história de amadurecimento segue um graduado chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar emprego permanente depois da faculdade, uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação, e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako.

Comentários: Staff excelente, estúdio é muito bom para slice of life, e o diretor também já mostrou que sabe dirigir muito bem. Uma obra fechada em 11 volumes ainda, uma adaptação completa, com 18 eps, espero que não fique muito rushado, mas a staff é excelente, então acho que não vai ter problema.

Arte

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Histórico, Drama, Romance, Seinen
Estúdio: Seven Arcs (Sekirei, Dog Days)
Diretor: Takayuki Hamana (Toshokan Sensou, Tennis no Ouji-sama)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Século 16, Florença, Itália. Uma garota, uma ambição artística!
O berço da era do renascimento, onde a arte está prosperando. Em um pequeno canto desta vasta cidade, a jornada de uma menina abrigada começa. Ela sonha em se tornar uma artista, uma carreira impossível para uma menina nascida em uma família nobre. Naqueles dias, a arte era uma profissão exclusivamente masculina, com a mulher enfrentando forte discriminação. Apesar desses desafios, Arte persevera com muito trabalho e uma atitude positiva!

Comentários: Séria irônico se um anime sobre arte chamado "Arte" tivesse a animação ruim. Bem, vamos ver como o estúdio se sai, não é dos melhores, então eu diria que essa possibilidade é bem grande. O diretor é experiente ao menos. A ideia do anime é boa, mas com essa staff é difícil.

Asatir: Mirai no Mukashibanashi

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Slice of Life
Estúdio: Toei Animation (Dragon Ball, One Piece)
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: A história da série se passa em Riyadh, no ano de 2050, e centra-se em uma avó chamada Asmaa, que conta histórias populares da Península Arábica a seus três netos.

Comentários: -

Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 18 de junho
Duração: -
Gêneros: Drama, Magia, Romance
Estúdio: Colorido (Penguin Highway, Taifuu no Noruda)
Diretor: Junichi Sato (Amanchu!, Aria the Animation), Tomotaka Shibayama
PVs: PV1PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: Miyo Sasaki, apelidada de "Muge", que significa "infinitamente misteriosa", tem uma personalidade brilhante e é cheia de energia na escola e em casa. Ela também está apaixonada por seu colega de classe Kento Hinode. Miyo tenta repetidamente chamar a atenção de Kento, mas ele não a nota. Ela percebe que a única maneira de se aproximar dele é se transformar em um gato, mas em algum momento a fronteira entre ela e o gato se torna ambígua.

Comentários: Sinopse interessante e relativamente diferente, será que no final ela acaba virando um gato? Bem, curioso. A staff é relativamente boa, bom estúdio, bom diretor principal, mas a roteirista é 8 ou 80, a Mari Okada tem gente que ama, tem gente que odeia, e ela é famosa por melodramas bem fortes, então veremos. Mas no geral tem potencial.

Fruits Basket 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 25
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Drama, Romance, Fantasia, Shoujo
Estúdio: TMS Entertainment (ReLIFE, Amaama to Inazuma)
Diretor: Yoshihide Ibata (Shingeki! Kyojin Chuugakkou, Co-direção de FLCL Progressive)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation, Crunchyroll (Mas só para a America do norte)

Sinopse: Segunda temporada de Fruits Basket

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Kiratto Pri☆chan Season 3

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música, Slice of Life, Comédia, Magia, Shoujo
Estúdio: Tatsunoko Production (Psycho-Pass 2, Ping Pong the Animation)
Diretor: Hiroshi Ikehata (Akiba's Trip The Animation, Sore ga Seiyuu!)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Terceira temporada de Kiratto Pri☆chan

Comentários: Mesma staff, espere qualidade semelhante

Ore no Yubi de Midarero. Heitengo Futarikiri no Salon de...

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos (5 na versão +18)
Gêneros: Shoujo, Romance
Estúdio: Magic Bus (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita., Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu de!?)
Diretor: Mitsutaka Noshitani (Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu de!?, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Fumi trabalha como assistente em um salão popular da cidade e pretende se tornar uma cabeleireira. Ela recebe orientação estrita de Sousuke, o carismático cabeleireiro e gerente do salão. Toda vez que ele toca em Fumi, ela fica agitada. Um dia após o salão fechar, Fumi permanece como parceira de prática de Sousuke na estação de xampu. Quando ele a toca e a borrifa com água, ela fica com raiva de novo! Ou então ela pensava isso... ela poderia realmente estar atraída por ele? Sousuke dá um sorriso maligno ao sentir o coração de Fumi, e as pontas dos dedos começam a acariciar todos os cantos do corpo dela ... Fumi não pode mais recusar seus dedos.

Comentários: Mais um anime do ComicFesta, é um por season, é basicamente um hentai que tem versão censurada também. Não dá para esperar nada daqui, como sempre.

Aikatsu on Parade! (ONA)

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Música, Escola, Shoujo, Slice of Life
Estúdio: Bandai Namco Pictures (Gintama°, Mairimashita! Iruma-kun)
Diretor: Shishou Igarashi (Aikatsu Friends!, Zettai Karen Children: The Unlimited - Hyoubu Kyousuke)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Youtube

Sinopse: Série ONA de Aikatsu on Parade!, cujo arco especial será transmitido no AiTube (canal Aikatsu! YouTube).

Comentários: Espere qualidade semelhante à serie para a TV

Tamayomi

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Esportes, Escola
Estúdio: A-CAT (Choukadou Girl ⅙, Taishou Mebiusline: Chicchai-san)
Diretor: Toshinori Fukushima (Major S3 em diante)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A história do manga é centrada na arremessadora Yomi Takeda. No ginásio, seu clube de beisebol não chegou longe porque faltava uma apanhadora que pudesse pegar a "bola milagrosa" de Yomi. Yomi largou o beisebol, se formou no ginásio e se matriculou na Escola Secundária Shin Koshigaya. Yomi se reuniu com sua amiga de infância Tamaki Yamazaki em sua nova escola. Tamaki tem habilidade como apanhadora e pode até pegar a bola quando Yomi arremessar com toda a sua força. As garotas podem cumprir suas promessas de infância umas com as outras ao começarem suas jornadas de beisebol novamente.

Comentários: Staff mediana, o diretor entende e muito de beisebol, isso é bom, mas o estúdio não é muito bom, o que pode afetar um pouco a animação.

Major 2nd 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Esportes, Drama, Shounen
Estúdio: NHK Enterprise
Diretor: Ayumu Watanabe (Koi wa Ameagari no You ni, Nazo no Kanojo X)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada de Major 2nd

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Beyblade Burst Super King

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Aventura, Esportes, Shounen
Estúdio: OLM (Pokemon, Utawaremono)
Diretor: Katsuhito Akiyama (Inazuma Eleven, Pumpkin Scissors)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: -

Comentários: Espere qualidade semelhante aos outros Beyblades


IDOLiSH7 Second Beat!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música, Shoujo
Estúdio: TROYCA (Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru, Re:Creators)
Diretor: Makoto Bessho (Shangri-La, Mahoutsukai Nara Miso wo Kue!)
PVs: PV1, CM1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada de IDOLiSH7

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior. (o primeiro episódio já estreou em janeiro, o resto começa a sair em abril)

Argonavis from BanG Dream!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Música
Estúdio: SANZIGEN (Aoki Hagane no Arpeggio: Ars NovaBubuki Buranki)
Diretor: Hiroshi Nishikiori (Série Toaru Majutsu no Index, Azumanga Daioh)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Spin-off das bandas masculinas de BanG Dream!

Comentários: Staff mais ou menos parecida com as dos outros animes de Bandori, o estúdio se mantém, muda o diretor, esse bem experiente em ação, mas não tanto com idols. Bem, pode sair algo interessante daqui.

Listeners

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Sci-Fi, Música
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror, Kakegurui)
Diretor: Hiroaki Andou (Ajin, Norageki!)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A "grande sinfonia adolescente" se passa em um mundo onde não existe nada chamado "música". Os seres humanos têm medo de formas de vida misteriosas conhecidas como Miminashi (literalmente, sem ouvidos), e as únicas pessoas que podem enfrentar os Miminashi são "Prayers" (literalmente, aqueles que rezam oferecendo) que podem se conectar e pilotar o mecha de combate "Equipament"
Ekowo, um garoto que vive em uma cidade pobre de Liverchester, testemunhou a lendária Prayer Jimi na grande batalha de Fes contra os Miminashi há uma década. Desde então, ele tem apreciado os Prayers com grande estima.
Um dia, Ekowo está escavando em uma sucata, como sempre, quando encontra Myuu, uma garota sem lembranças e com uma entrada de áudio vazia na cintura. Ela também é uma Prayer. Em pouco tempo, os dois embarcam em uma jornada para descobrir suas origens e Jimi, a enigmática figura central de Fes.
Quando Myuu é conectada a um amplificador, algo que muda o mundo é acionado…. "Assim começa uma jornada sonora que nunca será esquecida."

Comentários: Staff é boa, estúdio é bom e o diretor se saiu bem em Ajin. A sinopse é interessante também. Eu diria que é uma obra com potencial, possivelmente algo fora dos padrões.

Gal-gaku.: Hijiri Girls Square Gakuin

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Grupo Idol
N° De Episódios: 50
Duração: -
Gêneros: Idol, Música
Estúdio: OLM (Pokemon, Utawarerumono), Wit (Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph)
Diretor: Hiroaki Akagi (Hina Logi: From Luck & Logic, Karakai Jouzu no Takagi-san)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: O anime se passa na Holy Girls Square Academy, uma academia para treinar artistas profissionais. O anime se concentrará nos estudantes que pretendem participar do grande evento anual da academia, o Girls 'Arena.

Comentários: Os estúdios são bons, o diretor que é mediano só. Bem, pode sair algo interessante.

------------------------------------------------------------------------------

Datas de Estreia e Dias da Semana:

Aqui em baixo tem as tabelas com as datas de estreia e dias da semana dos animes, eu coloquei em horário japonês e no horário brasileiro, basicamente no brasileiro eu só arrumei conforme o fuso-horário. Lembrando sempre que essas datas no ocidente vão depender dos sites de streaming, essas datas são com base nas estreias e dias da semana no Japão, que não necessariamente precisam ser iguais as do ocidente. Para saber que streaming pegou cada anime, só olhar nas informações do anime em questão. (P.S.: Cinderella Girls Gekijou: Extra Stage está sem data ainda e depois de tudo pronto foi anunciado o anime Asatir: Mirai no Mukashibanashi, esse vai estrear dia 4 tanto aqui quanto no Japão, além disso, tanto a terceira temporada de Oregairu quanto a segunda de No Guns Life e a segunda temporada de SAO foram adiadas, então NÃO IRÃO estrear nessa season, mas estão na imagem. Também Cardfight foi adiado para maio, essa data de estreia que está na imagem é antiga) (Para as imagens ficarem legíveis, abra-as em outra guia)





------------------------------------------------------------------------------

OVAs e Especiais:

- Dorohedoro: Ma no Omake. Data de Lançamento: 17 de junho. MAL: Link. PVs: PV1

- Heya Camp△: Sauna to Gohan to Miwa Baiku. Data de Lançamento: 27 de maio. MAL: Link. PVs: PV1

- Majutsushi Orphen Hagure Tabi Special. Data de Lançamento: 8 de maio. MAL: Link. PVs: -

- Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo: Oretachi no Game Set. Data de Lançamento: 23 de maio. MAL: Link. PVs: PV1

- Jashin-chan Dropkick': Chitose-hen. Data de Lançamento: 11 de abril. MAL: Link. PVs: -

- Sword Art Online: Alicization - War of Underworld Recap. Data de Lançamento: 19 de abril. MAL: Link. PVs: -

- Toaru Kagaku no Railgun T: Motto Marutto Railgun V. Data de Lançamento: 30 de abril. MAL: Link. PVs: PV1


------------------------------------------------------------------

Edições:

28/01: Adicionado o filme Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu
02/02: Adicionado o anime Listeners
07/02: Adicionado o anime Kami no Tou: Tower of God, além de novas informações gerais e PVs
11/02: Adicionado o anime Olympia Kyklos
14/02: Adicionado os animes 7SEEDS 2, Dounika Naru Hibi e Princess Connect! Re:Dive, além de novas informações gerais e PVs
24/02: Adicionado o anime Ore no Yubi de Midarero. Heitengo Futarikiri no Salon de...
28/02: Retirado o anime Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e, adiado para julho, e adicionadas novas informações gerais e PVs.
02/03: Retirados os animes Tsukiuta the Animation, adiado para julho, e Vlad Love, adiado para outubro
04/03: Adicionado o anime Girl Gaku: Sei Girls Square Gakuin, além de novas informações gerais e PVs.
09/03: Retirado a segunda temporada de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, adiada para julho
19/03: Retirado o filme Majo Minarai wo Sagashite
21/03: Adicionado o anime Baki 2nd Season
25/03: Adicionado o anime BanG Dream! Garupa☆Pico: Oomori
27/03: Adicionado Datas de Estreia e Dias da Semana
02/04: Retirado o filme Princess Principal: Crown Handler 1 e adicionado o anime Asatir: Mirai no Mukashibanashi
06/04: Retirado o filme de Violet Evergarden
07/04: Retirados os animes Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan e No Guns Life 2nd Season
08/04: Retirado o filme Fate/stay night: Heaven's Feel III. spring song
09/04: Retirado o filme Dounika Naru Hibi
10/04: Retirado o anime Sword Art Online: Alicization - War of Underworld 2, adiado para julho
13/04: Retirado o filme de Given
14/04: Retirado os filmes Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru e Omoi, Omoware, Furi, Furare
18/04: Retirado o filme Evangelion: 3.0 + 1.0
28/04: Retirado o filme Monster Strike the Movie: Lucifer - Zetsubou no Yoake
13/05: Retirado o filme Shoujo☆Kageki Revue Starlight Rondo Rondo Rondo

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário