domingo, 11 de agosto de 2019

Resumo Quinzenal de Notícias #27: De 29/07 a 11/08

Staff e Elenco de "Hatena☆Illusion" Revelados

A 35ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou mais detalhes para a adaptação em anime da série de light novels de autoria de Tomohiro Matsu, Hatena Illusion. A adaptação em anime foi originalmente anunciada em março de 2017.

O anime vai estrelar:
Yoshitsugu Matsuoka como Makoto Shiranui
Aina Suzuki como Kana Hoshisato
Miyu Tomita como Yumemi Hoshisato
M.A.O como Emma Sakurai

Staff:
Diretor: Shin Matsuo (Meisou! Underworld)
Roteiro: Tatsuya Takahashi (Toji no Miko, Ramen Daisuki Koizumi-san)
Design de Personagens: Ruizu Nakano
Design Original de Personagens: Kentaro Yubuki
Diretor de Som: Masakatsu Oomuro (Hajimete no Gal, Inugami-san to Nekoyama-san)
Música: Kenichi Kuroda (Liz to Aoi Tori, Hibike! Euphonium: Chikai no Finale)
Estúdio: Children's Playground Entertainment

Liyuu irá cantar a música tema de abertura "Magic Words", e Aina Suzuki irá executar a música tema de encerramento "Hikari Iro no Uta". A música será a estreia da Suzuki como artista solo.

Sinopse: Makoto Shiranui sempre admirou Mamoru Hoshisato - um mágico de classe mundial, bem como amigo de seus pais - e veio a Tóquio para se tornar seu aprendiz. Kana, apelidada de Hatena, é a filha do casal e sua amiga de infância. As atividades agitadas em Tóquio pegam Makoto de surpresa, como ser roubado por um ladrão bonito, ele depende do lado reconfortante de Hatena. Quando chegou à mansão assombrada de Hoshisato para se reunir com sua amiga de infância, ele é recebido pelo mordomo e empregada da família, Jeeves e Emma, junto com Hatena, só para descobrir que eles não são mais compatíveis.

Matsu lançou a série com o primeiro romance em novembro de 2014, com ilustrações de Kentaro Yabuki (To Love-Ru -Trouble-). A série permanece inacabada devido à morte de Matsu em maio de 2016. O último volume que ele escreveu foi o quarto, lançado pela Shueisha em novembro de 2015. Uma nova versão da série intitulada Hatena Illusion R será lançada em 25 de setembro no site Niconico Manga, e o primeiro volume será lançado em 19 de setembro.

Comentários: Staff ruim, diretor novo e inexperiente e o estúdio também é igualmente novo, então não esperaria muito daqui.

Novo Anime "Gundam Build Divers Re:RISE" Vai Estrear em Outubro

A Sunrise anunciou que o anime Gundam Build Divers Re:RISE, o novo anime na franquia Gundam Build, será transmitido no novo canal do youtube "Gundam Channel" da Sunrise em outubro. O site oficial do anime revelou um novo vídeo promocional, visual, staff e personagens do anime. PV: Link

O anime é ambientado dois anos após a história de Gundam Build Divers, com uma nova versão do jogo "Gunpla Battle Nexus Online" (GBN), e novos Divers: Hiroto, um Diver solitário que joga como um mercenário; Kazami, um andarilho que migra entre partys; May, uma misteriosa Diver solo que participa de Gunpla Battles durante todo o dia; e Parviz, um Diver iniciante que tem uma atitude introvertida, mas deseja jogar em cooperação. Enquanto todos os quatro vivem existências solitárias, eles são reunidos por circunstância para formar uma equipe em uma experiência que vai além do GBN.

A nova série foi revelada anteriormente como uma série de anime para a televisão. A Sunrise não anunciou se o anime ainda terá uma transmissão televisiva.

Staff:
Diretor: Shinya Watada (Gundam Build Divers, Mobile Suit Gundam AGE: Memory of Eden)
Roteiro: Yasuyuki Muto (Mobile Suit Gundam UC)
Design Original de Personagens: Kazuhiro Hara (Log Horizon)
Design de Personagens: Shuri Toida (diretor de animação de episódios de Gundam: Iron-Blooded Orphans)
Diretor de Ação: Masami Obari 
Animadores mecânicos: Shinya Kusumegi, Sakiko Uda
Design Mecânico: Kunio Okawara, Kanetake Ebikawa, Junya Ishigaki, Ippei Gyobu, Humikane Shimada, Kenji Teraoka, Shinya Terashima, Takayuki Yanase
Arte de Fundo: Studio Naya
Música: Hideakira Kimura
Cooperação de Planejamento: BANDAI SPIRITS
Cooperação de Produção: ADK
Estúdio: Sunrise Beyond

O anime anterior da franquia Gundam Build, Gundam Build Divers, estreou em abril de 2018.

O filme Gundam Build Fighters: GM no Gyakushuu foca em Sei Iori e no elenco original de Gundam Build Fighters em uma nova história. O filme estreou no Japão em agosto de 2017. Os cinco episódios do anime Gundam Build Fighters: Battlogue também foram lançados em agosto de 2017. Ambos os projetos fizeram parte do projeto Gundam Build _Extra Battle.

Comentários: Espere qualidade semelhante ao anime anterior.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

Novo Filme de Ultraman Anunciado para 2021

Studio Khara anunciou que está produzindo o filme Shin Ultraman para ser lançado em 2021. O diretor de Shin Godzilla, Shinji Higuchi, e sua equipe, Higuchi-Gumi, estão comandando o projeto, e o criador de Evangelion, Hideaki Anno, é responsável pelo planejamento e roteiros.

Um esboço do roteiro foi concluído em 5 de fevereiro, e Anno se concentrará no projeto depois de completar o filme Shin Evangelion: 3.0 + 1.0, o novo filme de Evangelion do Studio Khara.

A primeira temporada de anime 3DCG Ultraman, baseado no maga de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, estreou globalmente na Netflix em 1º de abril. A série terá uma segunda temporada.

Staff e Elenco do anime "Sakugan Labyrinth Maker", Agora Intitulado "Sacks&Guns""", Revelados


O site oficial do já anunciado anime Sakugan Labyrinth Marker, do Project Anima, revelou o elenco e a staff. Intitulado Sacks&Guns!!, o anime será transmitido em 2020.

Staff:
Diretor: Junichi Wada (Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?, Caligula)
Design Original de Personagens: Yuji Iwahara (Darker then Black: Kuro no Keiyakusha)
Design Mecânico: Stanislas Brunet (Carole & Tuesday)
Design de conceito: Kazumi Koda (NieR: Automata)
Cenário: Yuri Shibamura (Marginal Operation)
Diretor de som: Eriko Kimura (Tiger & Bunny)
Produção sonora: Tohokushinsha Film Corporation
Estúdio: Satelight (Log Horizon, Madan no Ou to Vanadis)

Os dubladores Toshiyuki Toyonaga (Durarara!!) e Hikaru Midorikawa (Sakamoto Desu ga?) irão dublar o anime, com seus papéis ainda a serem anunciados.

Sinopse: No futuro, os seres humanos foram empurrados para o profundo mundo subterrâneo chamado Labirinto. O labirinto tem várias colônias com condições severas, como uma com uma temperatura insanamente alta, enquanto outra é cheia de ouro e prata. Entre esses, em uma colônia de Pinyin, reside uma menina curiosa de nove anos chamada Memempuu e seu pai Gaganbar. Como "trabalhadores" visando a sobrevivência, eles vivem com a profissão mais baixa de pilotar um robô de trabalho para cavar minério.
Um dia, Memempuu importunou Gaganbar, um examinador de cavernas que faz mapas da parte interna do Labirinto, para viajar junto com ela para encontrar sua mãe. Como um "marcador", Gaganbar detém a profissão mais perigosa, mas atraente. Um passo fora da colônia já é considerada uma área perigosa e encontrando uma enorme criatura misteriosa que assombra a caverna, a chance de vida de alguém será reduzida a cinco por cento. Como é uma armadilha perigosa explorar o mundo desconhecido, o mapa que eles mantêm é valioso e pode ser vendido a um preço alto. No entanto, o preço por sua curiosidade é maior? Qual poderia ser a cruel verdade escondida entre eles? O que espera no final do teste? Nesta história de viagem entre um pai e uma filha rodeia a aventura com o amor da família.

Project Anima é um projeto original em colaboração com DeNA, Sotsu e Bunka Housou. Cada ideia original que foi submetida na forma de romances, roteiros, mangas, planejamento ou ilustrações foi categorizada em gêneros ou temas. A novela Sakugan Labyrinth Marker, escrita por Nekotarou Inui, venceu o tema de anime sci-fi e robôs.

Nova Staff para a Segunda Temporada de "Granblue Fantasy" Anunciada

O site oficial da Granblue Fantasy The Animation revelou nova staff, o primeiro visual chave e o primeiro vídeo promocional da segunda temporada. A nova temporada vai estrear em 4 de outubro nas estações Tokyo MX, TV Tochigi, Gunma TV, BS11, MBS e AT-X. AbemaTV e outras plataformas on-line também transmitirão o anime.

Staff:
Diretor, Diretor de Som: Yui Umemoto (Cardfight!! Vanguard G, Cardfight!! Vanguard G: GIRS Crisis-hen)
Series Composition: Kiyoko Yoshimura (Garo: Vanishing Line)
Design de Personagens: Fumihide Sai (Gokujo.: Gokurakuin Joshikou Ryou Monogatari)
Design de cores: Yukie Noguchi (Overlord)
Diretor de Arte: Nobuhito Sue (Kouya no Kotobuki Hikoutai)
Diretor 3D: Shunsaku Usui (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou)
Diretor de Fotografia: Yoshihisa Ooyama (Shoukoku no Altair)
Edição: Keisuke Yanagi (Ore ga Suki nano wa Imouto dakedou Imouto ja Nai)
Efeitos sonoros: Toshiya Wada (Hai to Gensou no Grimgar)
Produção sonora: dugout
Estúdio: MAPPA (Shingeki no Bahamut: Genesis, Inuyashiki)

Os compositores musicais Tsutomu Narita e Yasunori Nishiki estão voltando da primeira temporada. Os principais membros do elenco também irão reprisar seus papéis.

Sinopse da série: Este é um mundo dos céus, onde muitas ilhas derivam no céu. Um menino chamado Gran e um lagarto voador falante chamado Vyrn viviam em Zinkenstill, uma ilha que produz mistérios. Um dia, eles encontram uma garota chamada Lyria. Lyria havia escapado do Império Erste, um governo militar que está tentando governar este mundo usando poderosas proezas militares. Para escapar do Império, Gran e Lyria dirigem-se para o vasto céu, segurando a carta que o pai de Gran deixou para trás que dizia: "Estarei esperando em Estalucia, a Ilha das Estrelas".

PV: Link

A-1 Pictures produziu a primeira temporada de anime Granblue Fantasy na primavera (abril) de 2017, que foi ao ar em 13 episódios. Um episódio extra foi empacotado com o sétimo volume de Blu-ray e DVD do anime em novembro de 2017.

Comentários: Uma mudança no geral negativa, o estúdio é bom, mas além disso, o resto da staff anterior era bem melhor, esse novo diretor não agrada muito. Esperaria uma queda de qualidade em relação a primeira temporada.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

Staff, Elenco, PV e estreia em outubro do anime "Kandagawa Jet Girls" Revelados

O site oficial para o anime de televisão do projeto multimídia Kandagawa Jet Girls revelou o primeiro vídeo promocional, um visual chave, elenco, staff e a estréia em outubro da série. O projeto centra-se em meninas que competem em corridas de jet ski. PV: Link

O elenco do anime inclui:
Yuu Sasahara como Rin Namiki
Riko Kohara como Misa Aoi
Azusa Tadokoro como Kaguya Shinjuuin
Aya Suzaki como Kuromaru Manpuku
Rumi Okubo como Pan Tsui
Naomi Oozora como Pan Tina
Lynn como Jennifer Peach
Ai Fairouz como Emily Orange
Chika Anzai como Manatsu Shiraishi
Kaori Maeda como Yuzu Midorikawa
Ayaka Asai como Fuuka Tamaki
Aya Uchida como Inori Misuda

Staff:
Diretor: Hiraku Kaneko (Tsurezure Children, Seikon no Qwaser)
Series Composition: Go Zappa (Nekopara, Beatless)
Design Original de Personagens: Hanaharu Naruko (Suisei no Gargantia, A.I.C.O. -Incarnation-).
Design de Personagens: Tsutomu Miyazawa (Samurai Girls, Soul Buster)
Desenhos de Machin: Kouichi Mugitani (Choco), Nanashiki Yamamoto (Sudacci)
Produção de Som: Lantis
Produção: EGG FIRM
Estúdio: TNK (High School DxD, Seireitsukai no Blade Dance)

Sasahara e Kohara irão apresentar a música tema de abertura "Bullet Mermaid".

Kadokawa, Marvelous e EGG FIRM anunciaram o projeto multimídia. Marvelous e Honey∞Parade Games estão desenvolvendo um jogo para o PlayStation 4 para o projeto. A equipe revelará mais informações sobre o jogo em setembro.

O produtor de Senran Kagura, Kenichirou Takaki, está trabalhando no jogo para o projeto. Takaki afirmou em março que o desenvolvimento começou no projeto há cerca de um ano e meio. Ele revelou Naruko como designer de personagens e Kaneko como diretor.

Comentários: Se tiver ecchi, eu diria que é uma staff "boa" para isso, mas tirando isso, não tem nada demais, estúdio mediano e diretor também, mas que entende de fazer obras com bastante conteúdo ecchi. Não esperaria muito daqui, mas não é toda hora que tem uma obra sobre garotas correndo de jet-ski.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

Staff e Estreia em Abril de 2020 do anime "Tamayomi" Revelados

A Avex Entertainment lançou um site oficial para a adaptação em anime do manga de beisebol Tamayomi, de Mountain Pukuichi, revelando a staff principal e um visual teaser (foto). A série de anime está agendada para uma estreia na primavera (abril) de 2020.

Staff:
Diretor: Toshinori Fukushima (Major S3 em diante)
Series Composition: Touko Machida (Harukana Receive, Sounan Desu ka?)
Design de Personagens: Kouichi Kikuta (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)
Estúdio: A-CAT (Choukadou Girl ⅙, Taishou Mebiusline: Chicchai-san)

A história do manga é centrada na arremessadora Yomi Takeda. No ginásio, seu clube de beisebol não chegou longe porque faltava uma apanhadora que pudesse pegar a "bola milagrosa" de Yomi. Yomi largou o beisebol, se formou no ginásio e se matriculou na Escola Secundária Shin Koshigaya. Yomi se reuniu com sua amiga de infância Tamaki Yamazaki em sua nova escola. Tamaki tem habilidade como apanhadora e pode até pegar a bola quando Yomi arremessar com toda a sua força. As garotas podem cumprir suas promessas de infância umas com as outras ao começarem suas jornadas de beisebol novamente.

A revista Kirara Forward começou a serializar o manga de slice of life e esportes em abril de 2016. Houbunsha publicou o quinto volume no início deste ano em 12 de março e lançará o sexto volume em 12 de setembro.

Site oficial: https://tamayomi.com/
Twitter oficial: @tamayomi_PR

Comentários: Staff mediana, o diretor entende e muito de beisebol, isso é bom, mas o estúdio não é muito bom, o que pode afetar um pouco a animação. Essa imagem é bem yuri bait, mas não creio que tenha algo do tipo. (E que pernas grossas as das garotas)

Staff do anime "Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu." Revelada

Kadokawa abriu um site oficial para a adaptação em anime da light novel Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu., de Yuumikan, revelando um key visual e uma promo teaser. Kaede Hondo (Tejina-senpai) dará voz ao protagonista feminino Maple.

Staff:
Diretor: Shin Oonuma (Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku, Fate/kaleid liner Prisma☆Illya), Mirai Minato (Masamune-kun no Revenge, Sunohara-sou no Kanrinin-san)
Series Composition: Fumihiko Shimo (Dumbbell Nan Kilo Moteru?)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Kazuya Hirata (Sunohara-sou no Kanrinin-san)
Estúdio: Silver Link. (Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku, Fate/kaleid liner Prisma☆Illya)

Teaser PV: Link

Sinopse: Depois de receber um convite de sua amiga Risa Shiromine, Kaede Honjou começa a jogar o jogo VRMMO New World Online com a personagem Maple. Tendo pouco conhecimento do jogo, ela aloca todos os seus pontos de status para defesa. Como resultado, seus movimentos são lentos, ela não pode usar magia e até é atacada pelos coelhos. No entanto, ela obtém uma habilidade chamada "Defesa Absoluta", devido a maximizar seus pontos de vitalidade, e uma contra-habilidade que mata em um único golpe. A novata "fortaleza móvel" com habilidade venenosa que invalida todos os ataques e que supera todos os obstáculos, ela vai em aventuras, desconsiderando suas irregularidades.

Yuumikan lançou originalmente o romance de comédia e ficção científica no site Shousetsuka ni Narou em maio de 2016. Kadokawa começou a publicar o romance com ilustrações de Koin (Haiyore! Nyaruko-san) em setembro de 2017. O sétimo volume foi publicado dia 09 de agosto.

Jirou Oimoto começou a serializar uma adaptação em manga na revista Comp Ace em maio de 2018. Kadokawa publicou o primeiro volume em 24 de novembro. O segundo volume está programado para ser lançado em 26 de agosto.

Site oficial: https://bofuri.jp/

Comentários: Staff relativamente boa, diretor é muito experiente, as vezes se sai bem, as vezes não, e o estúdio deve conseguir manter a animação em uma qualidade aceitável. Só por ser um isekai diferente, com uma personagem que foca em defesa, já tem mais potencial, se tiver mais foco na comédia.

Romance "Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei" Terá Anime

A Avex Entertainment anunciou uma adaptação em anime do romance de mistério Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei, de Nanako Tsujimura. A série está sendo produzida pelo estúdio de animação Shuka (91 Days, Durarara!! x2) com estréia de janeiro de 2020.

Sinopse: O romance segue Richard Ranashinha Dvorpian, um bonito avaliador de jóias britânico, e Seigi Nakata, um brilhante e honesto estudante universitário japonês. A dupla resolve vários casos relacionados a joias ao desvendar os aspectos psicológicos ocultos de seus proprietários que se encontram dentro das gemas.

A primeira parte do romance, volumes de um a seis, é um omnibus de contos. A segunda parte, começando com o volume sete, assume a forma de um romance completo.

Shueisha lançou o romance com ilustrações de Utako Yukihiro (Makai Ouji: Devils and Realista) sob a marca Orange Bunko em dezembro de 2015. O nono volume será lançado em 21 de agosto. A série tem um total de 400.000 copias de seus volumes impressos.

Twitter oficial: @jeweler_richard

Staff e Elenco do anime "Mugen no Juunin: Immortal" Revelados

O site oficial de Mugen no Juunin: Immortal, a nova adaptação em anime do manga de aventura e samurais de Hiroaki Samura, revelou o elenco principal, a staff, um key-visual e o primeiro vídeo promocional. O anime será transmitido exclusivamente na plataforma Prime Video da Amazon a partir de outubro de 2019.

Kenjirou Tsuda (Katekyo Hitman Reborn!) E Ayane Sakura (Juuni Taisen) estão dubland os personagens principais Manji e Rin Asano, respectivamente.

Staff:
Diretor: Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate, Texhnolyze)
Series Composition: Makoto Fukami (Berserk, Psycho-Pass)
Design de Personagens: Shingo Ogiso (Arslan Senki (TV))
Diretor de Arte: Tadashi Kudou (Katanagatari)
Definição de Cores: Aiko Shinohara (Black Clover)
Diretor de Fotografia: Yukihiro Masumoto (Black Lagoon)
Diretor 3DCG: Kouji Ichikawa (animação 3DCG de SSSS.Gridman)
Edição: Mai Hasegawa (Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)
Diretor de som: Youji Shimizu (Yuri!!! no Ice)
Efeitos sonoros: Akiko Mutou (Shoukoku no Altair)
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)

A cantora e multi-instrumentista Eiko Ishibashi (filme live-action Albino no Ki) está compondo a música.

PV: Link

Sinopse: Para acabar com seu sofrimento eterno, ele deve matar mil inimigos! Manji, um ronin guerreiro do Japão feudal, foi amaldiçoado com a imortalidade. Para se livrar dessa maldição e acabar com sua vida de miséria, ele deve matar mil homens maus! Sua busca começa quando uma jovem procura sua ajuda para se vingar dos assassinos de seus pais ... e sua busca não terminará até que o sangue de mil pessoas seja derramado!

Samura estreou como mangaka com Mugen no Juunin na revista Monthly Afternoon em 1993 e terminou depois de uma serialização de 19 anos em 2012 com 30 volumes. Kodansha mais tarde reimprimiu o manga em 15 volumes omnibus em 2016-2017 e seis omnibuses eletrônicos 5 em 1 em 21 de setembro do ano passado. Junichi Oosako publicou o romance Mugen no Juunin: Ha-juu Ibun em 2008, apresentando uma história original. De acordo com a Kodansha, Mugen no Juunin vendeu 7,5 milhões de cópias acumuladas de seus volumes.

O romancista Renji Takigawa (Monument: Aruiwa Jibun Jishin no Kaibutsu) e o mangaka novato Ryuu Suenobu lançaram um mangá oficial de continuação, intitulado Mugen no Juunin: Bakumatsu no Shou, na edição de julho de 2019 da revista Afternoon, no último sabado. Situado no século 19, a história segue o protagonista Manji, que estava vivendo uma vida isolada na região de Tosa, mas dirige-se à capital depois de uma visita de um lealista imperial. Takigawa está escrevendo a história em colaboração com Samura, apresentando ilustrações de Suenobu.

O estúdio Bee Train - em cooperação com a Production I.G. - adaptou o manga para um anime televisivo de 13 episódios no verão de 2008, cobrindo os cinco primeiros volumes.

Dirigido pelo prolífico cineasta Takashi Miike (Dead or Alive, Audition), uma adaptação cinematográfica em live action estreou no Japão em abril de 2017, arrecadando mais de 965 milhões de ienes (cerca de US$ 8,7 milhões). Uma peça de teatro baseada no manga foi apresentada de 11 a 16 de fevereiro de 2016 no espaço Zenrousai Hall Space Zero, em Tóquio.

Mugen no Juunin recebeu um prêmio de excelência no 1º Japan Media Arts Festival Awards em 1997 e ganhou o Eisner Award como a melhor edição de material estrangeiro nos EUA em 2000.

Comentários: Staff boa, diretor é muito bom e experiente, e o estúdio deve se sair bem. A obra em si é um grande clássico, então espero bastante da adaptação, só não espero uma adaptação completa, afinal originalmente foram 30 volumes, o que é bem difícil que seja tudo adaptado, é um sonho muito distante.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

Staff, Elenco e Estreia em Janeiro de 2020 do Anime "Majutsushi Orphen Hagure" Tabi Revelados


O site oficial do anime Majutsushi Orphen Hagure Tabi, o novo anime de televisão adaptando o romance de aventura de fantasia de Yoshinobu Akita, revelou o elenco, staff e um segundo vídeo promocional. A série de anime, originalmente prevista para este ano, está agendada para uma transmissão em janeiro de 2020.

Elenco:
Cleao: Rumi Ookubo (Gamers!)
Majic: Yuusuke Kobayashi (Enen no Shouboutai)
Volkan: Marie Mizuno (Future Card Buddyfight)
Dortin: Mai Fuchigami (Ansatsu Kyoushitsu)
Childman: Daisuke Namikawa (Arslan Senki (TV))
Azalie: Yoko Hikasa (Hagure Yuusha no Aesthetica)
Leticia: Shizuka Itou (High School DxD)
Hartia: Taito Ban (Tokyo Ghoul:re)
Comicron: Rikuya Yasuda (Beelzebub-jou no Okinimesu mama.)
Forte: Tomoaki Maeno (Log Horizon)

Shoutarou Morikubo (Persona 4 the Animation) está reprisando seu papel como o protagonista Orphen da série de anime original.

Staff:
Diretor: Takayuki Hamana (Tennis no Ouji-sama, Kemono no Souja Erin)
Series Composition: Reiko Yoshida (D.Gray-man, Violet Evergarden)
Design de personagens: Takahiko Yoshida (Hataraku Saibou)
Design de cores: Imari Katsuragi (Ongaku Shoujo)
Diretor de Arte: Kazuhiro Arai (FLCL Progressive)
Diretor de Fotografia: Shinyo Kondou (Asobi Asobase)
Diretor de som: Takuya Hiramitsu (Kemono no Souja Erin)
Edição: Keiko Onodera (Gin no Guardião II)
Produção: Genco
Estúdio: Deen (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Kore wa Zombie Desu ka?)

Sinopse: Um feiticeiro que já foi o melhor aluno da famosa Torre de Fang, agora passa seu tempo correndo atrás de seus clientes desesperançados como agiota, pelo menos até que seu cliente apresente um plano para ganhar dinheiro: fraude matrimonial. Inesperadamente sendo arrastado para o plano, Orphen encontra um monstro que tem sido seu objetivo desde o dia em que ele deixou a Torre de Fang. Entre aqueles que procuram matar o monstro e Orphen, dando tudo para proteger o monstro, seus péssimos mas pacíficos dias acabam. Tentando trazer a sua irmã, Azalie, de volta à sua verdadeira forma leva a muitos mais mistérios e a chave para o segredo do mundo.

Fujimi Shobo publicou o romance original em 20 volumes entre 1994 e 2003, com ilustrações de Yuuya Kusaka. Akita também escreveu um romance de 13 volumes intitulado Majutsushi Orphen: Mubou-hen com spin-off da série principal de 1996 a 2003. Kadokawa publicou as short-stories de dois volumes Majutsushi Orphen: Mawari Michi em 1997-1998.

Hajime Sawada serializou a primeira adaptação em manga no Monthly Dragon Junior entre 1997 e 2001. A segunda parte foi publicada na mesma revista de 2002-2003.

O ilustrador Muraji desenhou uma nova adaptação em manga em três partes no site Comic Clear da Famitsu entre 2016 e 2018. Kadokawa publicou o manga em cinco volumes.

PV2: Link

Comentários: Staff é boa, diretor é muito bom, e o estúdio é mediano, não deve fazer nada de muito especial na animação, mas deve conseguir se manter. A sinopse em si não chama tanta atenção, parece algo de ação mais genérico, e com 20 volumes é até difícil ganhar uma adaptação completa, precisaria de uns bons 50 episódios para sair algo no minimo aceitável.

Pequenas Notícias:

- Segunda temporada de Kono Oto Tomare vai estrear dia 6 de outubro, um PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- PV do filme Boku no Hero Academia the Movie: Heroes - Rising liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen terá 14 episódios e vai estrear dia 2 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Z/X Code reunion vai estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo Anime de Gintama será um filme

- Anime number24 vai estrear em janeiro de 2020

- Novo PV da terceira temporada de Chihayafuru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV do filme Fate/stay night: Heaven's Feel III. spring song liberado

- Novo PV dos filmes Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryouiki Camelot liberado

- Anime Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia teve "Episódio 0" lançado, e o anime vai estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- PV do anime Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches liberado

- Novo PV de Beastars liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV do anime Keishichou Tokumubu Tokushu Kyouakuhan Taisakushitsu Dainanaka: Tokunana liberado, anime vai estrear dia 6 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- PV do filme de Shirobako liberado

- Novo PV de Houkago Saikoro Club liberado, anime vai estrear dia 2 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Quinta temporada dos OVAs Tenchi Muyou! Ryououki será dirigida por Keitaro Motonaga (Date a Live, GetBackers)

- Novo PV do filme Shin Evangelion: 3.0 + 1.0 liberado 

- PV do anime Hataage! Kemono Michi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- PV de Null Peta liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário