quarta-feira, 27 de junho de 2018

Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018


Atualizado: 27/06. Completo com datas de estreia e dias da semana!!!

Fala pessoal, trazendo aqui o Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018. Aqui tem tudo de novo que irá sair, com animes para a TV, ONAs, Filmes, OVAs e Especiais. Os OVAs e Especiais sem importância aparecem no final do guia, com menos detalhe, enquanto o resto aparece no seu respectivo gênero majoritário, na ordem: TV, ONA, OVA, Especial, Filme. Para o guia não entram animes com foco só no publico infantil, ou animes infantis demais mesmo.

Conforme forem saindo novas informações e novos animes, o guia será atualizado, com as atualizações no final do post e no começo do post terá a data da última atualização, não deixe de conferir com frequência!!



Shingeki no Kyojin Season 3

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Militar, Mistério, Super Poderes, Drama, Fantasia
Estúdio: WIT (Shingeki no Kyojin, Koutetsujou no Kabaneri)
Diretor: Tetsurou Araki (Death Note), Masashi Koizuka (Shingeki no Kyojin 2)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Terceira temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Comentários: Mesma staff da temporada anterior, espere qualidade semelhante

Overlord III

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Jogo, Magia, Sobrenatural
Estúdio: Madhouse (One Punch Man, No Game No Life)
Diretor: Naoyuki Itou (Overlord, Iriya no Sora, UFO no Natsu)
PVs: CM1
My Anime List: Link

Sinopse: Terceira temporada de Overlord

Comentários: Mesma staff das temporadas anteriores, espere qualidade semelhante.

Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen 2

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Comédia, Histórico, Paródia, Samurai, Sci-Fi, Shounen
Estúdio: Bandai Namco Pictures (Gintama°, Gintama.)
Diretor: Chizuru Miyawaki (Gintama°)
PVs: CM1
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda parte do último arco de Gintama.

Comentários: Mesma staff da temporada anterior, espere qualidade semelhante.

Banana Fish

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Drama
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror, Shingeki no Bahamut)
Diretor: Hiroko Utsumi (Free!)
PVs: PV1, PV2, CM1
My Anime List: Link

Sinopse: A natureza fez Ash Lynx bonito; a sua criação tornou-o um assassino cruel e implacável. Um fugitivo criado como o herdeiro adotivo e o brinquedo sexual de "Papa" Dino Golzine, o rei do crime de East Coast's Corsican, Ash, agora na idade rebelde de dezessete anos, abandona o reino oferecido pelo diabo que o criou. Mas o segredo horrível que irritou o irmão mais velho de Ash no Vietnã subitamente caiu nas mãos insaciáveis ​​e ambiciosas de Papa - e é exatamente o momento errado para Eiji Okamura, um jovem fotógrafo de coração puro do Japão, conhecer Ash Lynx e cair com ele no turbilhão sangrento de orgulho, ganância, luxúria e ira desencadeadas pelo enigma com o código Banana Fish ...

Comentários: A sinopse é a do manga, o anime vai se passar na era atual, e não nos anos 80 como o manga. É uma sinopse bem interessante, e pegou uma ótima staff, diria que tem muito potencial. Apesar que eu preferiria se fosse nos anos 80, com aquele clima de mistério e policial que tinha nos filmes da época, mas não acho que vá ficar ruim só por atualizar.

Phantom in the Twilight

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sobrenatural, Vampiros
Estúdio: LIDENFILMS (RokuAka, Terra Formars)
Diretor: Mori Kunihiro (Shounen Onmyouji, Mobile Suit Gundam: The 08th MS Team)
PVs: PV1PV2PV3PV4PV5PV6PV7
My Anime List: Link

Sinopse: Situado na moderna Londres, a história se passa em um mundo onde "Sombras" nascem do medo e ansiedade humanos. Uma jovem chega para estudar no exterior, apenas para ser pega em um incidente bizarro quando ela entra na universidade. Em uma cidade sem conhecidos, a garota desamparada entra no "Café proibido", um misterioso café que abre à meia-noite. Ela encontra uma variedade de homens bonitos empregados no café, onde os guardiões que protegem a fronteira entre humanos e sombra se reúnem.

Comentários: Staff mediana, estúdio até se sai bem, mas o diretor não é tão bom, e isso pode afetar. De resto, quanto a história, espero que saia algo interessante, sempre legal ver animes em Londres.

Shichisei no Subaru

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Jogo, Sci-Fi, Fantasia
Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Danganronpa series)
Diretor: Yoshito Nishouji
PVs: CM1, PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: No popular MMORPG "Union" existiu uma party lendária. O nome era Subaru. Esta party, composta por um grupo de amigos de infância e alunos do ensino fundamental, ultrapassou os limites do jogo com seus vários sentidos. No entanto, devido a um incidente que resultou em uma morte, "Union" terminou seu serviço e o grupo de amigos de infância foi separado ... 6 anos depois, o jovem Haruto iniciou sessão no novo 'Reunion' e se reuniu com uma única garota. Asahi - um dos antigos membros da party "Subaru" e sua amigo de infância que deveria ter morrido há 6 anos. Ela é um fantasma digital, ou ...?

Comentários: Staff mediana, estúdio não é ruim, mas o diretor inexperiente pode afetar, e a sinopse é de certa forma genérica, não acho que dê para esperar muito daqui.

Tenrou: Sirius the Jaeger

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 miinutos
Gêneros: Ação, Histórico, Terror, Sobrenatural, Vampiros
Estúdio:  P.A. Works (Angel Beats, Charlotte)
Diretor: Masahiro Ando (Canaan, Hanasaku Iroha)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, CM1, CM2
My Anime List: Link

Sinopse: A série acontece na Capital Imperial de 1930. Um grupo de pessoas conhecidos como "Jeagers" pararam na Estação de Tóquio. Eles carregam caixas de instrumentos musicais e vieram caçar vampiros. Um homem chamado Yuliy estava entre eles com uma impressionante serenidade e aura incomum. Conhecido como um lobisomem que teve sua aldeia natal destruída por vampiros, ele e os Jeagers se engajam em batalha contra o misterioso arco sagrado conhecido como "O Arco de Sirius". Que verdade os espera?

Comentários: P.A. Works arriscando e fazendo algo que eles não estão acostumados, anime de ação. É um ótimo estúdio, e o diretor é bom, só espero que tenha uma boa história, mas vindo da P.A. Works tem muito potencial, ao menos vai ser muito bonito, isso é certo. A ambientação do anime também agrada bastante, espero um ótimo anime.

Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Mistério, Comédia, Shounen, Sobrenatural
Estúdio: Deen (KonoSuba, Higurashi no Nako koro Ni)
Diretor: Nobuhiro Kondou (Nobunagun, Seisen Cerberus)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Você é vítima de possessão espiritual indesejada? Existe um fantasma que você precisa enviar ara o céu... ou para o inferno e queimar por toda a eternidade? Se a resposta for sim, então você precisa de Muhyo e Rouji, especialistas nas leis da magia. Levar justiça aos espíritos malignos é a sua especialidade.
Quando o fantasma de uma aluna atormentada começa a aterrorizar os passageiros do metrô, Muhyo e Rouji podem resolver a crise paranormal antes que ela se torne um problema maior? 

Comentários: Mais um manga finalizado da Shounen Jump ganhando anime, estão investindo nas obras antigas. Bem, a staff é bem ruinzinha no geral, e por ser uma obra com uma ideia mais infantil pelo visto, não diria que possa sair algo realmente bom daqui. A obra tem 18 volumes, não esperaria uma adaptação completa.

Fate/Extra: Last Encore - Irusterias Tendousetsu

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 3
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Magia, Fantasia
Estúdio: Shaft (Monogatari Series, Madoka Magica)
Diretor: Akiyuki Shinbou (Monogatari Series, Madoka Magica), Yukihiro Miyamoto (Madoka Magica, Arakawa Under the Bridge)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Episódios finais de Fate/Extra: Last Encore

Comentários: Continuação direta, espere mesma qualidade do anime anterior

Angolmois: Genkou Kassenki

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Histórico, Militar, Drama, Samurai
Estúdio: NAZ (Hamatora, DRAMAtical Murder)
Diretor: Takayuki Kuriyama
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: A história segue um grupo de samurais tentando defender o Japão da primeira invasão mongol em 1274.

Comentários: Staff não é das melhores, mas confesso que a ideia da obra me interessa e muito, histórico, samurais, invasão mongol, tem tudo para sair algo muito interessante se a staff conseguir trabalhar bem o anime.

Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Fantasia, Harém
Estúdio: EMT² (Renai Boukun, Kuma Miko)
Diretor: Kousuke Kobayashi (Alice or Alice)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Algumas lendas urbanas são melhores sem serem testadas! Yuuto Suou consegue mais do que esperava quando ele se junta a sua amiga de infância Mitsuki Shimoya no teste de uma lenda urbana. Quando ele usa seu telefone para tirar uma foto de si mesmo com o espelho divino do santuário local, ele é levado para outro mundo - um fortemente mergulhado na tradição dos antigos mitos nórdicos.
Com o conhecimento obtido da escola e com o seu smartphone movido a energia solar, ele tem a chance de trazer o Wolf Clan, as mesmas pessoas que cuidaram dele, para a proeminência, enquanto ganham a adoração de um grupo de donzelas guerreiras mágicas conhecidas como Einherjar.

Comentários: Isekai Smartphone 2.0, dessa vez parece que o smartphone é ainda mais usado. Enfim, staff bem ruim, sinopse ultra genérica, eu definitivamente não esperaria nada daqui.

Yume Oukoku to Nemureru 100 Nin no Ouji-sama

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Jogo, Fantasia
Estúdio: Project No.9 (NetoYome, Ryuuou no Oshigoto!)
Diretor: Yukina Hiiro (Hitorijime My Hero, Chu-Bra!!)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: O anime acontece no mundo dos sonhos, onde os sonhos dão às pessoas o poder de viver, mas o mundo é ameaçado por seres que comem os sonhos, conhecidos como "Yumekui". Para salvar o mundo, os príncipes de todos os reinos devem unir seus poder.es A história segue o mordomo Navi e o Príncipe Avi do reino dos cavaleiros Arstoria enquanto eles viajam pelo mundo para salvá-lo.

Comentários: Anime revelou a staff faltando pouco mais de 10 dias para a estreia, não é algo muito positivo no geral, porque segurar tanto tempo para revelar? Não faz sentido, talvez isso afete. Além disso, estúdio não é muito consistente e o diretor é bem inexperiente, o que pode afetar bastante. A premissa é um harém inverso, que pode agradar quem gosta do estilo.

Lord of Vermilion: Guren no Ou

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Fantasia
Estúdio: Asread (Mirai Nikki, Big Order)
Diretor: Eiji Suganuma (Karneval (TV), B-project)
PVs: CM1
My Anime List: Link

Sinopse: Situado em Tóquio, é 29 de janeiro de 2030. Ressonância de alta frequência é observada nas proximidades de Tóquio e o nevoeiro vermelho percorre a cidade. Aqueles que ouvem o som, humanos e animais, desmaiam, perdendo a consciência. Tudo fica parado em Tóquio, acreditando que o nevoeiro está carregando um vírus desconhecido que causa uma epidemia. No entanto, seis dias após o incidente, as pessoas acordam como se nada tivesse acontecido. Depois disso, as seções da cidade fechada de Tóquio gradualmente retornam ao normal. No entanto, desde a ressonância de alta frequência, alguns "eventos bizarros" começam a acontecer e as pessoas se veem sendo arrastadas para mais mistérios. Enquanto isso, os jovens começam a se conscientizar de si mesmos e liberam seu poder escondido em seu sangue, descobrindo-se como "receptáculos do sangue da sabedoria". Juntos, sendo liderados por algo desconhecido, eles se encontram, se comunicam e enfrentam o inevitável círculo do destino, sacrificando suas próprias vidas.

Comentários: Falta estúdio para comentar melhor, mas o diretor não é muito experiente, a sinopse é até interessante, esperamos o estúdio.

Senjuushi

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Militar
Estúdio: TMS Entertainment (ReLife, D.Gray-Man)
Diretor: Kenichi Kasai (Hachimitsu to Clover, Bakuman)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Armas antigas vs Armas novas, a batalha do desespero.
O mundo foi devastado pela guerra nuclear. Isso é definido na era seguinte...
Sob o disfarce de controle absoluto sobre o mundo, o governo do Império Mundial regula tudo o que as pessoas fazem e vivem em um mundo onde sua liberdade foi roubada.
No entanto, no meio de toda e qualquer arma sendo proibida, existe uma resistência secreta que continuou a rebelião na esperança de um dia derrotar a ditadura do Império Mundial. Eles pegam armas antigas que foram deixadas para trás como obras de arte e iniciam a luta. Então, como se de acordo com seus espíritos, os grandes mosqueteiros aparecem na forma de encarnações de armas antiquadas. Com sua "nobreza absoluta", eles lutam nobremente e magnificamente para trazer a única palavra "esperança" para o mundo.
Os dias destes nobres mosqueteiros é de jovens brilhantes e vívidos, agora que lhes foi dada vida. Este é o conto desses lindos jovens que riem, choram, se alegram, hesitam e às vezes ficam feridos enquanto lutam para buscar a "nobreza absoluta".
Por que razão estamos lutando, e o que devemos proteger ...?
Seja nobre!

Comentários: Um diretor muito bom para slice of lifes e afins, mas para um anime que parece ter bastante ação, não sei como ele se sairá. O estúdio também não é dos melhores, mas tem um bom diretor, espero que ele se saia bem.

Beatless Final Stage

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Novel
N° De Episódios: 4
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Sci-Fi
Estúdio: Diomedia (Campione!, Akuma no Riddle)
Diretor: Seiji Mizushima (FullMetal Alchemist Original, Concrete Revolutio)
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Quatro episódios finais de Beatless

Comentários: Irão ao ar em setembro, não colocarei nas datas no final do post porque só deve ser confirmado a data de lançamento perto de setembro.

Aguu: Tensai Ningyou

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manhua
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Drama, Sobrenatural
Estúdio: Deen (KonoSuba, Higurashi no Nako koro Ni) Tencent Animation
Diretor: Bob Shirahata (Gravitation, Hetalia Axis Powers)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Na história, há pessoas ao nosso redor - líderes, empresários, estrelas famosas e prodígios - que não precisam se esforçar muito e são chamadas de gênios. Mas todos esses gênios têm algo em comum: todos possuem uma certa "coisa", um segredo sobre o qual não podem falar com pessoas comuns. Esse segredo é "Aguu".
O anime se concentra em Ai, que é uma garota comum e uma dançarina. Sua amiga Machi também é dançarina, mas Machi é um gênio. Assistir ao talento de Machi geralmente faz com que Ai se sinta desanimada. Mas um dia, Ai descobre o segredo de Machi: a existência do Aguu, entidades do tamanho da palma da mão que concedem talentos geniais a quem as possui. A fim de salvar Machi, que se tornou uma "costureira" que faz Aguu, Ai se torna um "Salvador". Os salvadores são um grupo de pessoas que lutam contra as Costureiras por gerações.

Comentários: Staff não é das melhores, diretor não é muito bom e o estúdio é meio inconsistente, não sei se esperaria muito daqui, mas talvez saia algo interessante.

Dies Irae: To the Ring Reincarnation

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Visual Novel
N° De Episódios: 6
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Super Poderes, Magia
Estúdio: A.C.G.T. (Freezing, Kino no Tabi: The Beautiful World)
Diretor: Susumu Kudou (Serie K, Mardock Scramble)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Episódios 12-17 de Dies Irae, que serão lançados exclusivamente pela internet, sem versão para a TV

Comentários: Continuação direta do anime para a TV, espere uma qualidade semelhante.

Baki (ONA)

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: 26
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Shounen
Estúdio: TMS Entertainment (Megalo Box, D.Gray-man)
Diretor: Toshiki Hirano (Magic Kaito, Devilman Lady)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link

Sinopse: O protagonista, Baki Hanma, treina com um foco intenso para se tornar forte o suficiente para superar seu pai, Yujiro Hanma, o mais forte lutador do mundo. Cinco dos presos do corredor da morte mais violentos e brutais do mundo estão se reunindo para enfrentar Baki. Seu objetivo é provar a derrota - sua força e habilidade incomparáveis os levaram a se cansar da própria vida, e agora procuram Baki na esperança de que ele possa dominá-los e esmagá-los. Nesta crise, outros guerreiros da arte marcial se reúnem para lutar ao lado de Baki: Kaoru Hanayama, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi. Um confronto épico entre presos violentos do corredor da morte e Baki e seus amigos começa!

Comentários: Staff mediana, estúdio tem obras bem animadas, e outras nem tanto, e o diretor não é dos melhores. Baki tem um dos designs mais bizarros no manga, é até lindo de se ver.

Mo Dao Zu Shi

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Novel Chinesa
N° De Episódios: -
Duração: 35 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Comédia, Histórico, Sobrenatural, Shounen Ai
Estúdio: G.CMay Animation & Film (Quanzhi Gaoshou, Aishen Qiaokeli-ing...)
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Enquanto o grande mestre que fundou a Seita Demoníaca, Wei Wuxian percorria o mundo de maneira desumana, era odiado por milhões pelo caos que ele criou. No final, ele foi golpeado por seu mais querido shidi e morto por poderosos clãs que se combinaram para dominá-lo. Ele encarna no corpo de um lunático que foi abandonado por seu clã e é, mais tarde, a contragosto, levado por um famoso cultivador entre os clãs - Lan Wangji, seu arqui-inimigo. Isso marca o início de uma jornada emocionante, mas hilária, de atacar monstros, resolver mistérios e criar filhos. A partir do flerte mútuo ao longo do caminho, Wei Wuxian lentamente percebe que Lan Wangji, um "poker-face" aparentemente arrogante e indiferente, mantém mais sentimentos por Wei Wuxian do que ele está deixando transparecer.

Comentários: Novel chinesa de BL ganhando anime que também é chinês, não sei se vai ser facil achar por ai isso traduzido, mas como sai na temporada, resolvi colocar aqui.

Aru Zombie Shoujo no Sainan

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Terror, Sobrenatural
Estúdio: Gonzo (Rosario to Vampire, Kaze no Stigma), Stingray
Diretor: Hideaki Iwami
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Para a sua primeira missão de férias de verão, um grupo de cinco estudantes do sexo masculino e feminino do Clube de Pesquisas de Ocultismo da Universidade Kikuka fugiu à meia-noite para procurar o dinheiro oculto de Tokugawa. O chamado tesouro foi supostamente localizado na sala de banco de dados da escola. Nenhum dinheiro escondido foi encontrado, mas sim duas múmias bem preservadas. Sayaka Kamoshida, que forçou seus amigos a entrar na sala de banco de dados, secretamente roubou uma joia misteriosa chamada "pedra da vida" que estava dentro da múmia. Sem nenhum tesouro encontrado, os estudantes saíram da sala. No entanto, as múmias voltaram à vida depois que a joia foi roubada.
Euphrosyne Studion, filha de um Barão, que se tornou imortal por magia e depois uma múmia devido a um incidente inesperado, e Alma V, uma homúnculo que virou múmia que era sua empregada, atacam os membros do Occult Research Club para pegar a pedra da vida de volta. Os membros viverão? Por que eles estão desesperados para recuperar a pedra da vida? Um desastre sangrento atinge o dormitório estudantil à meia-noite.

Comentários: Um anime que foi anunciado em 2012 e só agora sairá, bem, foi anunciado no hype de zumbis, e ficou guardado até alguem pegar para fazer pelo visto. Staff bem ruim, e pelo PV dá para ver que a animação não esta boa, vai ser um ONA, não sei se de vários episódios ou algo único, a novel é curta, devem adaptar tudo, quem sabe até a continuação, mas isso acho improvável. Enfim, não esperaria muito, a sinopse até é interessante, mas pela staff, não tem muito potencial.

Sword Gai: The Animation Part II

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Seinen, Sobrenatural
Estúdio: DLE (Haiyoru! Nyaruani), Production I.G (Psycho-Pass)
Diretor: Takahiro Ikezoe (Serie Show By Rock!), Tomohito Naka
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Continuação de Sword Gai

Comentários: Espere qualidade semelhante a temporada anterior.

Dragon Ball Heroes

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 7 minutos
Gêneros: Ação, Comédia, Super Poderes, Artes Marciais, Fantasia, Shounen
Estúdio: Toei Animation (Dragon Ball, One Piece)
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Adaptará os arcos Sobrevivência do Universo e Planeta da Prisão

Comentários: Mais Dragon Ball, e dessa vez algo diferente, baseado num jogo, e podem ter personagens com transformações diferentes, saiyajins que não se esperava virando super saiyajins, enfim, pode ser interessante. Serão especiais não semanais, mas terá mais de um episódio.

Boku no Hero Academia The Movie: Futari no Hero

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 3 de Agosto
Duração: -
Gêneros: Ação, Comédia, Escola, Shounen, Super Poderes
Estúdio: Bones (FMA:B, Boku no Hero Academia)
Diretor: Kenji Nagasaki (Boku no Hero Academia, No.6)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: O Climax das finais acabaram, e a U.A. está se preparando para o acampamento de treinamento de verão. Deku e All Might podem receber um convite de uma certa pessoa para ir ao exterior para uma gigantesca cidade artificial chamada I-Island. Esta ilha, uma espécie de “ciência de Hollywood” que reúne o conhecimento de cientistas de todo o mundo, está realizando uma exposição chamada I-Expo apresentando os resultados da pesquisa de itens Quirk e de heróis. No meio de tudo isso, Deku conhece uma garota Quirkless chamada Melissa e se lembra de seu próprio passado Quirkless. De surpresa, o sistema de segurança inexpugnável que a ilha ostenta é invadido por vilões, e todas as pessoas da ilha são tomadas como reféns! Agora, um plano que poderia abalar a sociedade dos heróis foi posto em movimento! O homem que detém a chave para tudo isso é o herói número um e Símbolo da Paz, All Might.

Comentários: Mesma staff do anime para a TV, espere qualidade semelhante.

K: Seven Stories Movie 1 - R:B - Blaze

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 7 de julho
Duração: -
Gêneros: Ação, Drama, Super Poderes, Sobrenatural
Estúdio: Go Hands (Serie K, Coppelion)
Diretor: Shingo Suzuki (Série K, Coppelion)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: O Rei Vermelho Suoh Mikoto e o Rei Azul Munakata Reisi, uma história de seu encontro e confronto.
Suoh, o líder da Homura e uma força influente crescente no submundo de Shizume-cho. Munakata, que reorganizou Scepter 4 assim que se tornou o Rei Azul, e decidiu restaurar a ordem. Quando essas duas pessoas completamente diferentes se encontraram, o conflito foi inevitável.

Comentários: Serão 7 filmes ao todo, a staff se mantém a mesma do anime para a TV, espere qualidade semelhante.

K: Seven Stories Movie 2 - Side:Blue - Tenrou no Gotoku

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 4 de agosto
Duração: -
Gêneros: Ação, Drama, Super Poderes, Sobrenatural
Estúdio: Go Hands (Serie K, Coppelion)
Diretor: Shingo Suzuki (Série K, Coppelion)
PVs: PV1PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Outra história sobre Scepter 4, o Blue Clan e Munakata Reisi. Scepter 4, uma organização para manter a segurança pública em torno dos usuários de habilidades especiais, liderada pelo Rei Azul Munakata Reisi.
Em algum lugar em sua sede, em uma sala de arquivos quase esquecida, está um imponente homem armado, Zenjou Gouki. Ele dá uma aura extraordinária e é um veterano da época do Rei Azul anterior, além de um espadachim experiente.
Tarde da noite no dojo deserto, Zenjou Gouki ensina um dos novos recrutas, Kusahara Takeru. É então que o diretor, Munakata, aparece com um leve sorriso misterioso.
"Treinamento de espada de Zenjou, o Demônio ... eu também gostaria de dar uma olhada."

Comentários: Serão 7 filmes ao todo, a staff se mantém a mesma do anime para a TV, espere qualidade semelhante.

K: Seven Stories Movie 3 - Side:Green - Uwagaki Sekai

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 1º de Setembro
Duração: -
Gêneros: Ação, Drama, Super Poderes, Sobrenatural
Estúdio: Go Hands (Serie K, Coppelion)
Diretor: Shingo Suzuki (Série K, Coppelion)
PVs: PV1PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Uma base secreta de quatro metros e meio de tatami. Eles eram apenas quatro pessoas, mas estavam preparados para revolucionar o mundo. O rei verde, Hisui Nagare foi derrotado. Desafiando o Rei de Ouro, Kokujouji Daikaku, ele foi completamente derrotado. Ferido por todo o corpo, Nagare fez um juramento a Iwafune Tenkei; um dia, ele roubaria o Dresden Slate.
Sete anos depois, o único filho de uma família ilustre que serviu a família Kokujouji, Gojou Sukuna, saiu de sua casa e foi para o topo da <Jungle>. Enquanto experimenta essa liberdade, Sukuna, que estava começando a se incomodar por não ter para onde ir, encontra o J Ranker, Mishakuji Yukari.
Nagare, Iwafune, Mishakuji e Sukuna. Quando os quatro se encontram, a história da selva nasce.

Comentários: Serão 7 filmes ao todo, a staff se mantém a mesma do anime para a TV, espere qualidade semelhante.

Mirai no Mirai

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 20 de julho
Duração: -
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia
Estúdio: Chizu (Ookami Kodomo no Ame to Yuki, Bakemono no Ko)
Diretor: Mamoru Hosoda (Ookami Kodomo no Ame to Yuki, Summer Wars)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5
My Anime List: Link

Sinopse: O filme centra-se em Kun-chan, um garoto mimado de quatro anos em uma pequena casa em um canto de uma determinada cidade. Quando sua irmã mais nova Mirai nasce, ele sente que sua irmãzinha o privou do afeto de seus pais e está sobrecarregado por uma série de experiências. Em meio a sua nova vida, ele conhece uma versão mais velha de sua pequena irmã Mirai, que veio do futuro.

Comentários: Novo filme do Mamoru Hosoda, tem tudo para ser um ótimo filme, a sinopse é interessante, filmes dele tem sempre alguma mensagem por trás, acho interessante.

Donten ni Warau Gaiden: Ouka, Tenbou no Kakehashi

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 1º de Setembro
Duração: -
Gêneros: Ação, Histórico, Sobrenatural, Shoujo
Estúdio: WIT (Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph)
Diretor: Tetsuya Wakano
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Uma série de histórias paralelas da série Donten ni Warau. Algumas das histórias acontecem antes e algumas depois do final da série principal.

Comentários: A staff é diferente, trocou para um estúdio melhor para ação, mas o diretor é bem inexperiente, o que pode afetar bastante.

Chiisana Eiyuu: Kani to Tamago to Toumei Ningen

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 24 de Agosto
Duração: -
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia
Estúdio: Ponoc (Mary to Majo no Hana)
Diretor: -
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Centrando-se no tema "Contos de heróis modestos dos nossos tempos", uma das três histórias do filme é sobre dois irmãos caranguejo intitulados Kanii no Kaniino, terá 15 minutos e sera uma obra de fantasia e aventura, dirigido por Hiromasa Yonebayashi (Mary tp Majo no Hana). Samurai Egg (Life Ain't Gonna Lose) é outro curta de 15 minutos que conta o drama humano em torno de uma mãe e seu filho, e será dirigido pelo diretor Yoshiyuki Momose (Ghiblies). Toumei Ningen (Invisible) será uma "ação espetacular" que terá 14 minutos de duração sobre um ser humano invisível e será dirigido por Akihiko Yamashita (Omoide no Marnie). Yoshiaki Nishimura (Kaguya-hime no Monogatari) estará produzindo todos os curtas do filme.

Comentários: -

Pokemon Movie 21: Minna no Monogatari

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 13 de julho
Duração: -
Gêneros: Ação, Infantil, Aventura, Fantasia, Comédia, Jogo
Estúdio: OLM (Pokemon), Wit Studio (Shingeki no Kyojin)
Diretor: Tetsuo Yajima (Pokemon XY&Z)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: -

Comentários: -

Planet With

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Mecha, Sci-Fi
Estúdio: J.C.Staff (DanMachi, Zero no Tsukaima!)
Diretor: Youhei Suzuki (HenNeko, Shimoneta)
PVs: PV1, CM1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: O anime tem o slogan "Eu não sou um invasor, porque eu procuro vingança!"

Comentários: O criador é um mangaka que pelo visto possui boas obras (Satoshi Mizukami (Hoshi no Samidare)), então pode ser interessante. O diretor é bom para comédia, mas quanto ao estilo da obra, não sei como ele deve se sair, e o estúdio não é muito famoso por Mechas, e a animação varia muito no caso desse estúdio. E no fim, parece ser algo mais infantil pela imagem, e obviamente feito para vender as figures.

FLCL Alternative

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 6
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Comédia, Paródia, Dementia, Mecha
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass, Guilty Crown), NUT (Youjo Senki), REVOROOT
Diretor: Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass, Atom: The Beginning)
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Contém Spoilers de FLCL. Na nova temporada de FLCL, muitos anos se passaram desde que Naota e Haruhara Haruko compartilharam sua aventura juntos. Enquanto isso, a guerra entre as duas entidades conhecidas como Medical Mechanica e Fraternity se espalha por toda a galáxia. Hidomi, uma jovem adolescente que acredita que não há nada surpreendente em sua vida mediana, até que um dia, quando uma nova professora chamada Haruko chega em sua escola. Logo depois, Medical Mechanica está atacando sua cidade e Hidomi descobre um segredo dentro dela que poderia salvar a todos, um segredo que só Haruko pode desbloquear.
Mas por que Haruko voltou à Terra?
O que aconteceu com o seu Rickenbacker 4001 que ela deixou com Naota?
E onde é que o humano-robô Canti foi?

Comentários: Essa sinopse é a mesma do FLCL Progressive. Bem, é um pouco confuso, existem duas novas obras de FLCL, essa e a Progressive, essa irá estrear em setembro, dia 7 no Japão e nos EUA ainda sem data, enquanto a Progressive irá estrear em Junho nos EUA e dia 26 de Setembro no Japão (Tanto que a Progressive está no guia anterior, o de Abril (primavera)). Porém, as duas partes não são ligadas diretamente, dá para assistir sem ordem. Essa, Alternative, já teve o primeiro episódio solto, numa piada de 1º de abril da Cartoon Network, foi um bom episódio, a animação está diferente mas muito boa, e acho que tem tudo para ser uma boa serie.

Zoids Wild

Informações:
Tipo: TV
Fonte: -
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Mecha, Sci-Fi
Estúdio: OLM (Pokemon, Inazuma Eleven)
Diretor: Norihiko Sudo
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5, PV6
My Anime List: Link

Sinopse: -

Comentários: -

Mecha-ude

Informações:
Tipo: OVA
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: Julho 
Duração: 25 minutos
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Mecha
Estúdio: TriF Studio
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Hero era um colegial que vivia uma vida normal.
Um dia, ele encontra um braço mecânico muito forte e inteligente chamado "Mecha-ude". Depois de uma estranha reviravolta nos acontecimentos, o "Mecha-ude" começou a viver dentro do capuz de Hero e a vida dos dois, cheia de problemas, começa.
Enquanto o menino e seu "Mecha-ude" lutam juntos e fortalecem seus laços, os dois também conhecem novos amigos que também lutam junto com cada um de seus parceiros "mecha-ude".
Destes, uma das heroínas tem dois "Mecha-ude", que aparecem de sua saia. Uma menina ativa com características totalmente opostas do próprio herói, ele gradualmente se atrai por ela.
Mas os dois são confrontados com outros usuários de "Mecha-ude" que estão em busca do segredo de "Mecha-ude" implacavelmente.

Comentários: Anime financiado pelo kickstarter, talvez saia algo interessante

Queen's Blade: Unlimited

Informações:
Tipo: OVA
Fonte: Figures
N° De Episódios: -
Data de Lançamento: 13 de julho ate ?
Duração: -
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia
Estúdio: Fortes
Diretor: Gabi Kisaragi
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: OVAs reboot de Queen's Blade. Na história, a bela guerreira Elina briga com Airi por causa de um garoto amnésico chamado Michel. O slogan do novo projeto é "Mais fortemente, mais violentamente, reinicie!" De acordo com Miyagomono-ya Hans, o Queen's Blade Unlimited retorna à origem há nove anos, ao mesmo tempo em que descreve um mundo de Queen's Blade nunca antes visto.

Comentários: A staff não é boa, mas por ser algo feito para OVA, talvez seja bem produzido. Ao menos bastante ecchi deve ter.

Nanatsu no Taizai Movie: Tenkuu no Torawarebito

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 18 de Agosto
Duração: -
Gêneros: Ação, Aventura, Sobrenatural, Magia, Fantasia, Shounen
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Ao no Exorcist)
Diretor: Noriyuki Abe (série Arslan Senki, Bleach), Yasuto Nishikata (Killing Bites)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Para comemorar o aniversário do rei, os 7 pecados foram reunir peixes do céu, o ingrediente lendário. Meliodas e Hawk acabaram no Sky Castle, um mundo que existe além das nuvens. As pessoas que vivem lá, as pessoas aladas, confundiram Meliodas como o menino alado que quebrou as leis e foi preso. As pessoas estão se preparando para um ritual para evitar que uma besta mágica escape do selo que a prende por três mil anos. Embora exista um grupo de demônios liderado por Belrion chamado Dark Knights que vem para quebrar o selo da besta e planejar matar essas pessoas aladas. Para protegê-los, os 7 pecados enfrentam o grupo de demônios.

Comentários: Bem, o diretor-chefe tem bastante experiencia com ação, mas o diretor mesmo é inexperiente, dirigiu apenas Killing Bites, e não é das melhores obras. De resto é o mesmo estúdio, animação não deve mudar muito. O filme é filler mesmo, mas escrito pelo autor do manga.

Satsuriku no Tenshi

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 16
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Terror, Psicológico, Thriller
Estúdio: J.C.Staff (Shokugeki no Souma, DanMachi)
Diretor: Kentarou Suzuki (Marginal # 4: Kiss kara Tsukuru Big Bang)
PVs: PV1, PV2, CM1
My Anime List: Link

Sinopse: Rachel, de 13 anos, acorda e se encontra presa no porão de um edifício abandonado. Sem lembranças, ou mesmo uma pista sobre onde ela poderia estar, ela perambula no prédio, perdida e tonta. Em sua busca, ela encontra um homem coberto de bandagens. Ele se apresenta como Zack e ele usa uma foice como um ceifador.
Um estranho vínculo é atingido entre eles, reforçado por promessas estranhas e loucas ...
Estes dois, presos neste estranho edifício, não sabem por que o destino os colocou lá. Mas eles vão trabalhar juntos desesperadamente para encontrar uma saída ...

Comentários: Diretor bem inexperiente, e o estúdio anda pegando muitas obras, o que afeta a qualidade técnica deles no geral. A sinopse não é tão interessante, não esperaria muito daqui.

Chuukan Kanriroku Tonegawa

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Comédia, Paródia, Psicológico, Drama, Seinen
Estúdio: Madhouse (Death Note, Kaiji)
Diretor: Keiichiro Kawaguchi (SKET Dance, Hayate no Gotoku!)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Chuukan Kanriroku Tonegawa é um spin-off da série Kaiji, que segue Tonegawa, a mão direita de Kazutaka Hyoudou, presidente da Teiai Corporation e proprietário de inúmeros torneios de jogo. Depois que Hyoudou está ficando entediado com sua vida, ele ordena a Tonegawa que organize o chamado "jogo da morte", como é o trabalho dele e de seus subordinados para manter o presidente de bom humor. Tonegawa deve cooperar com seus subordinados para tornar o presidente feliz e o que se segue é uma história humorística de suas interações com seus subordinados e outros personagens da série Kaiji.

Comentários: Mesmo estúdio de Kaiji, o que é muito bom. Diretor também é muito experiente, o que é sempre bom. Creio que não precise de Kaiji para entender esse anime, mas é melhor se tu conhecer, assim consegue-se entender as referencias e afins.

Happy Sugar Life

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Drama, Terror, Shounen
Estúdio: Ezo'la
Diretor: Nobuyoshi Nagayama
PVs: PV1, PV2, CM1, CM2, CM3
My Anime List: Link

Sinopse: A história do mangá de terror e psicológico é centrada em uma linda garota do colegial chamada Satou Matsuzaka, que acredita que finalmente encontrou o significado do amor quando começa a viver com uma menina mais nova. Anteriormente, Satou nunca recusou os avanços de qualquer cara ao seu redor, mas isso muda quando ela conhece a garota Shio. O passado e a idade da garota misteriosa não são claras. Quando Satou está com Shio, ela experimenta uma sensação muito doce, que ela entende como amor. A fim de proteger esse sentimento, Satou está disposta a fazer qualquer coisa, mesmo que isso signifique cometer assassinatos.

Comentários: Staff bem ruim, diretor e estúdio novos, não esperaria muito da parte técnica daqui. A sinopse é até interessante, mas parece que vai ser mais cringe do que outra coisa.

Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério
Estúdio: Seven (Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, Ousama Game The Animation)
Diretor: Tokihiro Sasaki (Ousama Game, Ojisan to Marshmallow)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Aoi Mashiro, que é uma estudante do ensino médio por seis meses, chegou a uma loja de antiguidades Kura na rua comercial Teramachi Sanjou para estimar um item antigo de seu avô. O avaliador tem um bom aspecto, elegante e educado, mas é muito rígido ao ponto de ter o apelido de Holmes, e ele imediatamente percebeu que ela trouxe a antiguidade sem deixar sua família saber. Kiyotaka sugeriu à Aoi, que precisa de dinheiro, não importa o quê, que trabalhasse na Kura. Desde aquele dia, Aoi experimentou vários incidentes em torno de Kyoto com as antiguidades.

Comentários: A sinopse é até interessante, mas com essa staff, eu não esperaria nem algo no mínimo decente. É a mesma staff de Ousama Game, que foi um desastre gigantesco, não só pela história em si, mas pela direção horrenda. Enfim, não esperaria muito.

Oshie to Tabi Suru Otoko

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Novel
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 20 de Julho
Duração: -
Gêneros: Mistério, Psicológico
Estúdio: -
Diretor: Shigeyoshi Tsukahara (Kotatsu Neko)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Adaptação do livro de mesmo nome de Edogawa Ranpo. O narrador conhece um homem maduro com óculos, que tem uma ilustração de um homem velho vestindo um terno e uma jovem senhora vestindo um quimono. Ele então começa a falar sobre a história da ilustração, que aconteceu há cerca de 35 anos, quando seu irmão mais velho tinha 25 anos. Ele também usava óculos, foi para Asakusa Twelfth Floor (agora Ryouunkaku) e conheceu uma dama que ele se apaixonou. A dama acabou por ser Oshie, que é uma arte 3D clássica feita de pano e papel tradicional japonês. O homem amadurecido contou ao narrador sobre sua imaginação sobre como ele levava seu irmão e a dama (o casal) a qualquer lugar, embora a senhora não envelhecesse enquanto o irmão o fazia. Ele ficou envergonhado de falar sobre isso e disse daria um descanso a ilustração. Quando ele pegou a ilustração no futon, pareceu que o narrador viu a moça se mover como se ela sorrisse e cumprimentasse ele.

Comentários: O filme será exibido na mostra de arte 'Exposição de arte que viaja com óculos", que irá acontecer em varias cidades a partir de julho, então não acredito que saia algum BD do filme, infelizmente. Mas parece algo bem interessante.

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Fantasia, Magia
Estúdio: Ajia-Do (Shuumatsu no Izetta, Yokohama Kaidashi Kikou)
Diretor: Yuuta Murano (Dream Festival, Brave Beats)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: No que diz respeito ao MMORPG Cross Reverie, Sakamoto Takuma tinha uma força esmagadora que era suficiente para ele ser chamado de Demon King pelos outros jogadores. Um dia, ele é convocado para outro mundo com sua aparência no jogo. Lá, há duas pessoas que insistem: "Eu sou o verdadeiro mestre de convocação". Takuma recebe magia de escravidão para bestas convocadas lançadas sobre ele pelas garotas -
No entanto, a peculiar habilidade "Reflexão Mágica" é invocada! As que foram transformados em escravos foram as meninas!
Takuma ficou confuso. Ele é o mago mais forte, mas ele não possui habilidades sociais. Em panico, as primeiras palavras que surgiram foram as que ele usou no jogo interpretando o Demon King ?! "Eu sou incrível, você diz? Claro que sim. Eu sou Diablo ... O que é temido como o Rei Demônio!"
Esta é a história do Demon King (atuando) que logo inspirará o mundo e sua outra aventura mundial que ele mergulha com sua força absoluta, levante a cortina!

Comentários: Staff bem ruinzinha, diretor não muito experiente e o estúdio não é dos melhores, não esperaria algo muito bom daqui, ainda mais por ser mais um isekai dentre vários e vários.

Chio-chan no Tsuugakuro

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Seinen
Estúdio: Diomedia (NouCome, Campione!)
Diretor: Takayuki Inagaki (NouCome, Hatsukoi Monster)
PVs: PV1, PV2, CM1
My Anime List: Link

Sinopse: Este mangá é uma história de uma garota nerd viciada em livros no caminho para a escola, e sim, essa é a premissa inteira, já que ela não conseguir chegar a escola tão cedo. Ao seguir sua rota "usual" para a escola, ela se torna uma aventura cada vez mais incomum, e ainda mais ridícula. É um sentimento desagradável que muitos podem simpatizar, a sensação de atraso e traz humor para ela, tornando-se uma situação hilária para se olhar.

Comentários: Uma sinopse muito diferente, e pelo PV dá para ver que ela se mete em uma situação mais ridícula que a outra mesmo, tudo pra ser muito engraçado. Pegou um bom estúdio para o estilo, o diretor é mediano, já dirigiu boas obras do estilo, acho que pode sair algo engraçado daqui.

Grand Blue

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Seinen, Slice of Life
Estúdio: Zero-G (Battery, Tsugumomo)
Diretor: Shinji Takamatsu (Gintama, Danshi Koukosei no Nichijou)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Uma nova vida começa para Kitahara Iori, ele ingressa na faculdade perto do mar na cidade de Izu, emocionado por um novo começo, ele se muda para casa do seu tio, uma loja de mergulho chamada "Grand Blue." Lá, ele encontra um lindo oceano, belas mulheres, e os homens que gostam de mergulho e álcool.... Iori vai ser capaz de viver sua tão sonhada vida universitária?

Comentários: Excelente staff, diretor muito experiente com o estilo da obra, e o estúdio possui bons animadores. Só esse PV e Key Visual que enganam um pouco, parece até um simples anime de Scuba-Diving.

Back Street Girls: Gokudolls

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Ecchi, Seinen
Estúdio: J.C.Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma)
Diretor: Chiaki Kon (Golden Time, Higurashi no Nako koro Ni)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Um grupo de 3 yakuzas falhou com seu chefe pela última vez. Depois de arrumar um trabalho importante, o chefe deu-lhes duas opções: honrosamente cometer suicídio, ou ir para a Tailândia para obter uma cirurgia de redesignação sexual, a fim de se tornar idols "mulheres". Depois de um ano horrível de treinamento para se tornarem idols, eles estreiam com sucesso, com grande popularidade, para seu desalento. É aqui que a tragédia começa verdadeiramente.

Comentários: Olha, sei nem o que falar dessa sinopse, é algo absurdo demais, tem tudo para ser muito divertido, ainda mais com essa ótima staff, o estúdio não deve afetar muito, mas o diretor é experiente, o que pode ajudar bastante. Espero algo bem divertido e bizarro.

Sunoharasou no Kanrinin-san

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia
Estúdio: Silver Link. (Baka to Test, Imouto sae Ireba Ii.)
Diretor: Shin Oonuma (Baka to Test, Imouto sae Ireba Ii.)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Aki Shiina está sempre sendo tratado como uma garota por causa de sua aparencia feminina.
No entanto, o que o aguarda em sua nova casa, Sunohara-sou, é a sindica de bom coração, Ayaka Sunohara. Juntamente com as três mulheres do conselho estudantil da nova escola secundária de Aki, Yuzu Yukimoto, Sumire Yamanashi e Yuri Kazami.
E assim começa a nova vida de Aki em Tóquio vivendo com 4 meninas.

Comentários: Staff boa para o estilo do anime, diretor é o principal da Silver Link, tem muita experiencia com diversas obras, então creio que ele se sairá bem aqui. Parece um anime divertido no geral, pelo que o PV mostra pode ter um pouco de ecchi também.

Jashin-chan Dropkick

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Seinen, Sobrenatural
Estúdio: Nomad (Kampfer, Rozen Maiden)
Diretor: Hikaru Satou (Kitakubu Katsudou Kiroku)
PVs: PV1, CM1
My Anime List: Link

Sinopse: Jashin-chan Dropkick é uma violenta comédia pastelão sobre uma lolita gótica delirante, Yurine, que invoca uma menina demoníaca com a cauda de uma cobra, Jashin-chan.
Elas terão que viver juntos até que Yurine encontre uma maneira de enviar Jashin-chan de volta ao inferno, ou até que Jashin-chan mate Yurine.

Comentários: Staff bem mediana, o estúdio está há desde 2015 sem lançar nenhum anime, parecia até que estava morto, mas pelo visto ficou apenas ajudando outros estúdios no meio tempo. O diretor é inexperiente, espero que ele consiga se sair bem. O primeiro PV é engraçado, pois parece um anime de ação, mas é apenas uma grande piada.

Hataraku Saibou

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Shounen
Estúdio: David Production (Serie Jojo's, Inu x Boku SS)
Diretor: Kenichi Suzuki (JoJo no Kimyou na Bouken (TV), Drifters)
PVs: PV1, PV2, CM1
My Anime List: Link

Sinopse: Dentro do corpo humano, há aproximadamente 60 milhões de células. Leucócitos, hemácias, plaquetas, macrófagos, células B de memória, células T killer, células exterminadoras naturais, células B, mastócitos e muito mais! Todas essas células diferentes funcionam incansavelmente dentro do corpo, nunca descansando por um momento, sempre tentando resistir à invasão de entidades estrangeiras como germes e vírus. até o inevitável final! De Akane Shimizu, vencedora do Prêmio Novato do Ano da Shounen Sirius, vem um conto informativo sobre células antropomorfizadas!

Comentários: Staff muito boa e um anime com uma ideia muito interessante, parece ser bem divertido, tem tudo para sair um ótimo anime daqui.

Asobi Asobase

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Drama, Escola
Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Kuzu no Honkai)
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats, Tsuki ga Kirei)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: O manga de comédia de "piadas surreais" gira em torno de três colegas de classe que jogam jogos de mão simples. Uma das garotas é boa nos jogos, mas os odeia pois sempre perdeu para a irmã mais velha e foi forçada a fazer tarefas domésticas enquanto crescia. Outra menina é de ascendência americana, mas criada no Japão, e que apenas finge ser ruim no japonês. Outra garota geralmente observa seus jogos e perde para as outras garotas.

Comentários: Staff boa, e a sinopse é bem diferente, diria que pode sair um bom anime daqui.

Tsukumogami Kashimasu

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Novel
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Comédia, Demônios, Histórico, Slice of Life, Sobrenatural
Estúdio: TMS Entertainment (ReLife), Telecom Animation Film (Orange)
Diretor: Masahiko Murata (série Baby Steps, Shikabame Hime)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: A série se passa durante o período Edo (1603-1868), na ala de Fukagawa da antiga Edo (atual Tóquio). Como a área é propensa a incêndios e a inundações, os moradores alugam objetos do dia a dia, como potes, futons e roupas de lojas, em vez de comprá-las, para não impedi-las quando elas fogem. Obeni e Seiji, uma irmã mais velha e um irmão mais novo, mantém uma loja de aluguel chamada Izumoya. No entanto, misturados com seu inventário estão tsukumogami, objetos que se transformaram em espíritos após cem anos de existência. Os irmãos às vezes emprestam esses itens sensíveis aos clientes. Tanto Obeni quanto Seiji podem ver e conversar com esses espíritos, e outros tsukumogami frequentemente vêm à loja depois de ouvir os famosos irmãos.

Comentários: Staff boa para o estilo de anime, pode sair algo bom daqui.

Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 2

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manhua
N° De Episódios: 24
Duração: 3 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Escola
Estúdio: Fanworks (Honobono Log, Gakkatsu!)
Diretor: Rareko (Gakkatsu!, Aggressive Retsuko)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!

Comentários: Mesma staff da temporada anterior, espere qualidade semelhante. É um bom curta no geral, bem divertido.

Shinya! Tensai Bakabon

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia
Estúdio: Pierrot Plus (Beelzebub, Sabagebu!)
Diretor: Tooru Hosokawa
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Nova adaptação do Tensai Bakabon.
O mangá original de comédia familiar centra-se em um menino idiota e seu pai.

Comentários: Obra do mesmo autor de Osomatsu-san, com o mesmo estúdio, ou no caso um subsidiário, mas com um diretor novo e inexperiente, pode afetar a comédia como um todo.

BanG Dream! Garupa☆Pico

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 5 minutos
Gêneros: Música, Comédia
Estúdio: SANZIGEN (Aoki Hagane no Arpeggio, Bubuki Buranki)
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Mini anime series featuring the girls from Girls Band Party!

Comentários: -

Cinderella Girls Gekijou 3rd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: 13
Duração: 3 minutos
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Estúdio: Gathering (30-sai no Hoken Taiiku, Bananya)
Diretor: Mankyuu (30-sai no Hoken Taiiku)
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Terceira Temporada de Cinderella Girls

Comentários: Mesma staff da temporada anterior, espere qualidade semelhante.

Cinderella Girls Gekijou: Kayou Cinderella Theater 3rd Season

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Estúdio: Gathering (30-sai no Hoken Taiiku, Bananya)
Diretor: Mankyuu (30-sai no Hoken Taiiku)
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: Trechos bonus do anime Cinderella Girls Gekijou que irão ao ar no The iDOLM@STER Cinderella Girls Mobage após os episódios da serie principal.

Comentários: Mesma staff da temporada anterior, espere qualidade semelhante.

Tales of the Ray Gekijou

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 1
Duração: 30 minutos
Gêneros: Comédia
Estúdio: -
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Anime de comédia baseado no jogo Tales of the Ray

Comentários: -

Yarichin☆Bitch-bu

Informações:
Tipo: OVA
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 21 de setembro
Duração: -
Gêneros: Comédia, Escola, Shounen Ai
Estúdio: GRIZZLY
Diretor: Ai Yoshimura (Ao Haru Ride, OreGairu)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Um colégio interno de meninos nas profundezas das montanhas onde o amor se desdobra. Apesar do desejo sexual transbordante, a história de amor excessivamente desajeitada prende você!
Toono do primeiro ano transfere-se de Tóquio para o colégio interno nas profundezas das montanhas, "Mori Moori Private School". O simpático Yaguchi torna-se seu único amigo, mas sua antipatia pelos esportes faz com que ele se junte ao clube de fotografia do que ao clube de futebol de Yaguchi. No entanto, o clube de fotografia está apenas no nome e na verdade é apelidado de "Yarichin Bitch Club", cheio de veteranos "coloridos". Em contraste com o problemático Toono, Kajima, que se juntou ao clube ao mesmo tempo, está completamente desanimado e até mesmo confessa a Toono a confusão. O próprio Toono acha que Yaguchi é fofo, mas Yaguchi se vê corando ao redor de Kajima e as coisas acontecem. Além disso, surgem complicações entre os veteranos…

Comentários: Yaoizão daqueles, pra quem gosta, pode sair algo interessante, o diretor ao menos é muito bom.

Non Non Biyori Movie: Vacation

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 25 de agosto
Duração: -
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Seinen
Estúdio: Silver Link. (Kokoro Connect, Baka to Test)
Diretor: Shinya Kawatsura (Kokoro Connect, Sakurada Reset)
PVs: PV1, CM1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Nova adaptação de Non Non Biyori

Comentários: Mesma staff do anime para a TV, espere qualidade semelhante.

Yuragi-sou no Yuuna-san

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Harem, Comédia, Sobrenatural, Romance, Ecchi, Shounen
Estúdio: Xebec (To Love-Ru, Pandora Hearts)
Diretor: Tsuyoshi Nagasawa (Haiyore! Nyaruko-san, Clockwork Planet)
PVs: PV1, CM1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Fuyuzora Kogarashi tem habilidades espirituais, e foi possuído por fantasmas desde que ele era criança. Isto causou uma série de problemas em sua vida, mas agora ele aprendeu a lutar contra os maus espíritos! Infelizmente, ele agora é muito pobre, sem-teto, mas tem esperança de uma vida escolar normal. Em sua busca por uma moradia, apresentam a ele uma pensão muito barata chamada Yuragi-sou, que antigamente era uma popular pousada de fontes termais. A pensão é barata porque a casa está assombrada pelo espírito de uma estudante do ensino médio, cujo cadáver foi encontrado lá.
Kogarashi não pensa que isso vai ser um problema para ele, e o resto dos inquilinos da casa parece ser mulheres sexys. Enquanto relaxa nas fontes termais, porém, ele acha que há um problema com seu plano de banimento de fantasmas; O fantasma de Yuragisou é uma menina de 16 anos chamada Yuna, que vive no quarto dele. Kogarashi não deseja ferir uma garota fantasma e, em vez disso, ele acaba concordando em ajudá-la a descobrir seu negócio inacabado. Dessa forma, ela pode se mudar para a vida após a morte antes de virar o mal e cair no inferno. Uma vez que está claro que ele está bem com Yuna, os outros inquilinos revelam seus próprios segredos sobrenaturais - sua vida em Yuragisou está longe de ser comum!

Comentários: Bom diretor, o estúdio que não é dos melhores, mas para o estilo da obra não deve ter muitos problemas. É a comédia romântica ecchi atual da Shounen Jump, falam bem até, mas não sei se dá para esperar muito.

High Score Girl

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Romance, Escola, Seinen
Estúdio: J.C.Staff (Shokugeki no Souma, Toradora)
Diretor: Yoshiki Yamakawa (B: the Beginning, DanMachi)
PVs: PV1, CM1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: O ano é 1991 e o aluno do sexto ano Yaguchi Haruo só tem videogames para viver. Ele não é popular na escola e não é nem bonito, nem engraçado, nem simpático. A única coisa que ele tem para ele é que ele é bom em videogames. Um dia no arcade local, ele encontra Oono Akira, uma colega de classe, mas que é uma garota popular, inteligente, bonita e rica que absolutamente o destrói no Street Fighter II. Ele não só perde para ela 30 vezes seguidas, como não consegue vencê-la em nenhum jogo. Haruo parece não conseguir abalar Akira enquanto ela o segue de fliperama em fliperama todos os dias depois da aula e bate nele todas as vezes. Por mais estranho que pareça, o estranho casal começa um estranho vínculo e amizade.

Comentários: Mais um meme de anime morrendo, porque finalmente, depois de quase 6 anos do anuncio do anime, ele sairá. Mas, infelizmente, full CG, e não dos melhores. O diretor ao menos é experiente e pode ajudar bastante, e falam muito bem do manga, além que é um prato cheio de referencias de jogos.

Island

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Visual Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Sci-Fi, Drama
Estúdio:  feel. (Oregairu Zoku, Kiss x Sis)
Diretor: Keiichirou Kawaguchi (SKET Dance, Hayate no Gotoku!)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Urashima, uma ilha longe do continente. As pessoas que vivem lá levam uma vida despreocupada. Mas há cinco anos, três grandes famílias da ilha sofreram uma série de infortúnios, e sucumbiu às suspeitas. O povo da ilha cortou todo o contato com o continente, e começou um lento declínio. A chave para salvar a ilha encontra-se em três meninas que pertencem às três famílias. Mas elas estão ligados por tradições antigas, e estão em conflito. Nessa ilha, um homem solitário afirma ser do futuro, e ele começa uma luta solitária para mudar o destino da ilha.

Comentários: Staff boa, o estúdio é consistente e o diretor tem experiencia. É um anime bem esperado, a VN é da Front Wing, uma desenvolvedora bem famosa, então diria que tem potencial para sair algo interessante.

Yama no Susume: Third Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 13
Duração: 15 minutos
Gêneros: Aventura, Slice of Life, Comédia
Estúdio: 8bit (IS: Infinite Stratos, Serie Grisaia)
Diretor: Yuusuke Yamamoto (NHK ni Youkoso, B-gata H-kei)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Terceira Temporada de Yama no Susume

Comentários: Mesma staff das temporadas anteriores, espere qualidade semelhante.

One Room 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 4 minutos
Gêneros: Slice of Life
Estúdio: Zero-G (Tsugumomo, Battery)
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: Segunda temporada de One Room

Comentários: Espere qualidade semelhante a temporada anterior, porém o estúdio é outro, um muito melhor que o anterior, o que deve melhorar a animação, além dos membros da staff que serão diferentes.. Esse é aquele anime com perspectiva em primeira pessoa, é diferente do padrão, mas nada demais.

Joshiochi!: 2-kai kara Onnanoko ga... Futtekita!?

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos, 5 minutos (versão + 18)
Gêneros: Slice of Life, Romance
Estúdio: ark
Diretor: Tomoshiyo Jinki
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: O mangá "ecchi pastelão" centra-se no trabalhador de meio período Sousuke Aikawa, que mora em um apartamento decadente. Um dia, ele ouve um rangido no teto e, de repente, a moradora do apartamento acima dele, Sunao Unyuu, cai por um buraco que aparece em seu teto em sua cama. Assim começa a vida cômica de Sousuke e Sunao vivendo juntos.

Comentários: Mais um desses animes com versões normais e + 18, toda temporada tem um, esse com uma sinopse bem de doujin mesmo, para quem gosta esta ai. A staff não tem o que comentar, não é boa, mas esse anime só importa a pornografia mesmo.

Iya na Kao sare nagara Opantsu Misete Moraitai

Informações:
Tipo: OVA
Fonte: Manga Doujin
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 10 de Agosto
Duração: -
Gêneros: -
Estúdio: -
Diretor: -
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: -

Comentários: -

Kimi no Suizou wo Tabetai

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Novel
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 1º de setembro
Duração: -
Gêneros: Drama
Estúdio: VOLN
Diretor: Shinichirou Ushijima
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5
My Anime List: Link

Sinopse: Um dia, eu, um estudante do ensino médio, encontrei um livro de bolso no hospital. "Jornal da Coexistência da Doença" erá seu título. Era um diário que minha colega de classe, Sakura Yamauchi, havia escrito em segredo. No interior, estava escrito que, devido à sua doença pancreática, seus dias eram contados. E, portanto, eu, coincidentemente, fui de "apenas um colega" para um "colega conhecedor de segredos". Era como se estivesse sendo atraído para ela, que era meu oposto polar. No entanto, o mundo apresentou a menina que já sofria de uma doença com uma realidade igualmente cruel ...

Comentários: A staff não é das melhores, estúdio novo com um diretor inexperiente, não dá para esperar muito vindo deles, mas espero que saia um bom filme daqui.

Penguin Highway

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Novel
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: Agosto
Duração: -
Gêneros: Sci-Fi, Fantasia
Estúdio: Colorido (Taifuu no Noruda, Fumiko no Kokuhaku)
Diretor: Hiroyasu Ishida (Fastening Days, Hinata no Aoshigure)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: A novel centra-se em torno de um estudante do quarto ano, Aoyama-kun, investigando a misteriosa razão por trás da aparição repentina de pinguins em sua aldeia, que de alguma forma está relacionada ao poder de uma senhora que trabalha em uma clínica dentária.

Comentários: O teaser está bem bonito, e por ser uma obra do autor de Tatamy Galaxy e Uchouten Kazoku, tem bastante potencial. Só não confio totalmente no diretor, mas creio que deve sair um filme interessante daqui.

Zuo Ri Qing Kong

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manhwa
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 10 de Agosto
Duração: -
Gêneros: Slice of Life, Drama, Romance, Escola
Estúdio: -
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link

Sinopse: No final dos anos 90, na China, Tu Xiaoyi, um estudante do ensino médio, não se interessa por notas e prefere jogar videogames com seu amigo apelidado de "Peanut". Um dia, ele foi escolhido por seu professor para se tornar o representante de classe com Yao Zhetian, uma menina muito fofa. Ele experimentará seu primeiro amor e decepções.

Comentários: Sinopse e arte parecem interessantes, problema é que não se tem muita informação sobre o filme, por ser chinês e tudo mais.

Shikioriori

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 4 de Agosto
Duração: -
Gêneros: Drama, Romance, Slice of Life
Estúdio: CoMix Wave Films (Kimi no Na wa., Byousoku 5 Centimeter), Haoliners (Hitori no Shita, Gin no Guardian)
Diretor: Haolin Li (Spiritpact), Xiaoxin Yi (Hidamari no Choushoku), Yoshitaka Takeuchi (Fashion Show de Chiisana)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Hidamari no Choushoku é uma história sobre um jovem que trabalha em Pequim relembrando sua avó de sua cidade natal. Chiisana Fashion Show centra-se em irmãs de Guangzhou com relação com moda. Uma homenagem a Byousoku 5 centimeter de Shinkai, Xangai Koi será uma história na Sekikomon dos anos 90, que Li considera sua cidade natal em Xangai, descrevendo a proximidade da família.

Comentários: O PV está muito bonito, o que é de se esperar desse estúdio, espero algo bom daqui.

Yakusoku no Nanaya Matsuri

Informações:
Tipo: Filme (ONA)
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: -
Duração: -
Gêneros: Slice of Life
Estúdio: XFLAG, Yokohama Animation Lab
Diretor: Kazuya Murata (A.I.C.O.: Incarnation, Suisei no Gargantia)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: O anime centra-se em Shoma Mihara, um estudante do primeiro ano do ensino médio. Shoma não ve seu bom amigo Atsushi em 3 anos e meio, desde que perderam contato uns com os outros após o ensino fundamental. Um dia, Atsushi entra em contato com Shoma para convidá-lo para um festival raro, para que possam se encontrar e conversar. Shoma vai para o "Tanabata Seven Night Festival" nas profundezas das montanhas, mas Atsushi não está lá. Em vez disso, uma garota chamada Shiori, que também tem uma pessoa que ela quer encontrar, está lá. A gerente do programa do festival, Kanna, sugere que ele fique até o final do festival, e então Shoma e Shiori ajudam Kanna a se preparar para o festival. Shoma e Shiori então se envolvem em alguns eventos estranhos acontecendo na cidade.

Comentários: O PV está até bem animado, o diretor é experiente, mas não fez um bom trabalho em AICO, além que tudo que ele dirigiu era de ação, espero que ele se saia bem. Vai ser um Filme mas sairá no Youtube, logo é um filme ONA, mas classifico como filme mesmo.

Natsume Yuujinchou Movie: Utsusemi ni Musubu

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 29 de setembro
Duração: -
Gêneros: Slice of Life, Sobrenatural, Drama, Fantasia, Shoujo
Estúdio: Shuka (Durarara X2, 91 Days)
Diretor: Takahiro Omori (Durarara, Baccano)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Continuação do anime para a TV.

Comentários: Mesma staff do anime para a TV, espere qualidade semelhante.

Wakaokami wa Shougakusei! Movie

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Novel
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 21 de Setembro
Duração: -
Gêneros: Comédia, Shoujo, Slice of Life, Sobrenatural
Estúdio: Madhouse (Death Note), DLE (Haiyoru! Nyaruani)
Diretor: Kitarou Kousaka (Nasu: Andaluzia no Natsu, A-Girl)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link

Sinopse: Oriko Seki, de 12 anos, que perdeu seus pais em um acidente de carro, foi morar no onsen Ryokan de sua avó, "Haru no Ya". Com um fantasma "Uribou" que coabitava com ela e todas as outras coisas, ela acabou treinando para ser uma jovem hoteleira. No início, ela não gostava do treinamento, mas gradualmente sentiu sua admiração por seu título e começou a treinar sério. Assim, começa o crescimento da jovem guerreira Oriko.

Comentários: Bons estúdios, um diretor nem tanto, mas deve manter a qualidade do anime para a TV.

Free!: Dive to the Future

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Escola, Slice of Life, Esportes
Estúdio: Kyoto Animation (Free!, Violet Evergarden)
Diretor: Eisaku Kawanami
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Terceira temporada de Free!

Comentários: Diretor novo, com nada de experiencia, isso pode afetar negativamente, de resto é a mesma staff, deve manter a mesma qualidade visual.

Hanebado!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Esportes, Seinen
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun, RokuAka)
Diretor: Shinpei Ezaki (Gunslinger Stratos: The Animation)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Kentarou Tachibana é um treinador de badminton do ensino médio que tem mais entusiasmo do que membros em seu pequeno time. Um dia, ele conhece uma estudante de poucas palavras chamada Ayano Hanesaki, que é habilidosa e experiente em badminton. Ele tenta recrutá-la, mas ela não demonstra interesse no esporte. Devido a uma série de circunstâncias, ela eventualmente entra para o clube de badminton. E o treinador Tachibana está determinado que, com a entrada dela, todos eles serão campeões!

Comentários: Pelo PV a animação está muito boa, mas o diretor não é muito experiente, pode afetar.  E esse estúdio costuma se atrapalhar na animação nos episódios finais, espero que isso não aconteça. E Badminton realmente é um esporte diferente, é interessante ver, não lembro de outro anime que abordou badminton, então é algo novo mesmo.

Harukana Receive

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ecchi, Slice of Life, Esportes
Estúdio: C2C (Oneechan ga Kita, co-produção de SukaSuka)
Diretor: Yoshiyuki Kubooka (Filmes de Berserk)
PVs: PV1, PV2, CM1
My Anime List: Link

Sinopse: A história ocorre em Okinawa, onde Haruka forma um par de vôlei de praia com Kanata. Kanata, que não conseguiu lidar com a pressão colocada sobre ela por ser baixinha, já desistiu do vôlei de praia, mas é convencido por Haruka de voltar para a areia mais uma vez e competir no torneio júnior.

Comentários:  Comentam de ser o Keijo!! de volei, bem, parece que vai ter bastante fanservice. A staff não é boa, diretor pouco experiente, só dirigiu uma obra de outro estilo, e o estúdio só trabalhou em uma obra sozinho, e não é nada demais, espero que isso não afete as cenas de vôlei, que precisam ser bem animadas. Não espero nada nível Haikyuu, mas algo bem animado seria bom. Enfim, acho que será uma obra interessante.

Shoujo☆Kageki Revue Starlight

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música, Escola
Estúdio: Kinema Citrus (Black Bullet, Barakamon)
Diretor: Tomohiro Furukawa
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link

Sinopse: Starlight é uma trupe de música e dança que é adorada em todo o mundo. Karen e Hikari prometem uma a outra quando são jovens que um dia elas estarão juntas naquele palco. O tempo passa e agora as meninas têm 16 anos. Karen está muito entusiasmada com as lições que ela leva todos os dias, mantendo sua promessa perto de seu coração. Hikari trocou de escola e agora está longe de Karen. Mas as engrenagens do destino trabalham, e as duas estão destinadas a se encontrar novamente. As meninas e outras Stage Girls competirão em um misterioso processo de audição para ganhar aceitação na revista.

Comentários: Pelo trailer, parece que vai ser quase um "Battle Royale" entre garotas que querem ser atrizes, estranho, mas fiquei curioso. Quanto a staff, temos um bom estúdio, mas o resto são pessoas inexperientes, infelizmente, espero que consigam se sair bem.

Ongaku Shoujo

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Música, Slice of Life
Estúdio: Deen (KonoSuba, Kore wa Zombie Desu ka?)
Diretor: Yukio Nishimoto (Ginga Tetsudou Monogatari)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Existem onze meninas que fazem parte da unidade de idols de classe C Ongaku Shoujo da Pine Records. Apesar de terem vendas no vermelho e não serem populares, o produtor Ikebashi e os membros estão tentando o melhor para subir seus níveis. No entanto, Ikebashi sugere recrutar uma nova membra para Ongaku Shoujo; alguém que pode atuar como uma catalisadora para o sucesso do grupo. Assim, uma audição foi aberta, levando ao encontro do grupo lendário a uma menina chamada Hanako.

Comentários: Originalmente era um filme do Anime Mirai, agora vai ganhar um anime para a TV. Para comparação com aquele filme, o diretor mudou, mas o estúdio se manteve. Não é uma boa staff, diretor inexperiente, e o estúdio é bem inconsistente, mas acho que pra idol não deve afetar tanto.

------------------------------------------------------------------------------------------

Datas de Estreia e Dias da Semana:

Aqui em baixo tem as tabelas com as datas de estreia e dias da semana dos animes, eu coloquei em horário japonês e no horário brasileiro, basicamente no brasileiro eu só arrumei conforme o fuso-horário. Lembrando sempre que essas datas no ocidente vão depender dos sites de streaming, essas datas são com base nas estreias e dias da semana no Japão, que não necessariamente precisam ser iguais as do ocidente. (Clique nas imagens para ampliar)






------------------------------------------------------------------------------------------

OVAs e Especiais

- Masamune-kun no Revenge OVA. Data de Lançamento: 27 de Julho. MAL: Link. PVs: -

- Karakai Jouzu no Takagi-san OVA. Data de Lançamento: 12 de Julho. MAL: Link. PVs: -

- Terra Formars OVA. Data de Lançamento: 17 de Agosto. MAL: Link. PVs: -

- Yuragi-sou no Yuuna-san OVA. Data de Lançamento: 4 de Julho e 4 de Outubro. MAL: Link. PVs: -

- Violet Evergarden Special. Data de Lançamento: 4 de Julho. MAL: Link. PVs: -

- Megalo Box Specials. Data de Lançamento: 27 de julho a 22 de novembro. MAL: Link. PVs: -

- One Piece: Episode of Sorajima. Data de Lançamento: 25 de Agosto. MAL: Link. PVs: PV1

- Kekkai Sensen & Beyond OVA. Data de Lançamento: 4 de Julho. MAL: Link. PVs: -

- Golden Kamuy OVA. Data de Lançamento: 4 de Julho. MAL: Link. PVs: -

- Devil's Line OVA. Data de Lançamento: 23 de agosto. MAL: Link. PVs: -

- Gakuen Babysitters: Sono 13. Data de Lançamento: 26 de setembro. MAL: Link. PVs: -


------------------------------------------------------------------------------------------

Edições:

11/05: Adicionado o Anime Aguu: Tensai Ningyou
13/05: Adicionado o Anime BanG Dream! Garupa☆Pico
23/05: Adicionado os animes Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 2 e Dragon Ball Heroes,  além de novos PVs, Visuais e Informações gerais
01/06: Adicionado o anime Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita, além de novos PVs, visuais e informações gerais!!
08/06: Adicionado o anime Yakusoku no Nanaya Matsuri, além de novos PVs, visuals e informações gerais!!
20/06: Adicionado o anime Beatless Final Stage, além de novos PVs, visuais e informações gerais!!
21/06: Adicionado o anime Yarichin☆Bitch-bu
22/06: Adicionado Staff de Yume Oukoku to Nemureru 100 Nin no Ouji-sama
27/06: Completo com Adição das datas de estreia e dias da semana!!

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário