domingo, 12 de março de 2017

Resumo Semanal de Notícias #10: De 05/03 a 11/03



Anime para a TV "Osomatsu-san" ganhará novo anime curta


O Twitter oficial do anime para a TV  Osomatsu-san anunciou que o anime receberá uma exibição recap em 6 de abril de 2017 as 6 pm (JST) em 6 cinemas de 6 cidades principais, então em todo o Japão por tempo limitado começando 7 de abril de 2017. Os episódios para a exibição são baseados nos diferentes personagens do anime, enquanto eles serão exibidos em salas separadas. Um novo episódio curto também foi anunciado. O evento de triagem é intitulado Haru no Zengoku Daisenbatsu Jouei-sai. Uma página especial para o evento foi aberta.

A série de TV também será retransmitida na Primavera, com a rádio online hospedada por Kenichi Suzumura retornando para um episódio.

Osomatsu-san é a continuação original de Osomatsu-kun, que foi ao ar por 25 episódios entre outubro de 2015 e março de 2016. A série também recebeu um episódio especial devido aos problemáticos primeiro e terceiro episódios, assim como curtas nos BD e DVD. O anime retornou com um especial em colaboração com a Japan Racing Association, que foi ao ar em dezembro de 2016.

Trailer: Link

Site oficial: http://osomatsusan.com/senbatsu/

Anime para a TV baseado em web manga chinês, "Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!", anunciado para abril


O estúdio Fanworks (Honobono Log, Gakkatsu!) começou a transmitir um vídeo promocional anunciando que eles vão produzir um anime intitulado "Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!" que será baseado em um mangá web manga chinês. Está programado para estrear na China em março e no Japão em 7 de abril no Tokyo MX1. Rareko (Gakkatsu!, Honobono Log) vai dirigir a série e é encarregado de escrever o roteiro. Membros do elenco também foram revelados. PV: Link

Sinopse: Como é seu irmão? Para Miao, seu irmão Fen é alguém que iria provocá-la e fazê-la explodir 100 vezes por dia; Não é um dia de paz se os dois não estão lutando a cada minuto. No entanto, quando os problemas vêm, Fen vai se tornar um irmão carinhoso e amoroso que protege sua irmãzinha a todo custo.

Elenco:
Shi Fen: Yuuichi Nakamura (Donten ni Warau)
Shi Miao: Sora Amamiya (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)
Kai Xin: Kensho Ono (ReLIFE)

Desempenho de canção tema: "Sunny side up" por Brian the Sun

O web mangá original é desenhado por You Ling e é publicado on-line no site Kuaikan Manhua desde 2014. Ele teve mais de 500 milhões de visualizações no total. A série atualmente tem dois volumes.

Comentários: 99% de certeza de ser um curta, pela staff e PV. A staff não é boa, mas como um curta não deve afetar muito. O estilo da animação, pelo PV, me agradou, bastante ocidental, achei diferente, e acho que vai sair uma obra divertida daqui. Curiosidade, esse é primeiro anime dessa produtora chinesa a ganhar dublagem em Japonês também.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

Staff do anime Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni... revelada

A conta oficial no twitter da adaptação em anime do mangá adulto Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni... revelou novas informações sobre a animação, incluindo o primeiro visual e a equipe técnica envolvida no projeto que tem estreia programada para 2 de abril de 2017 no canal Tokyo MX. Cada episódio terá cinco minutos de duração.

Staff:
Direção: Hideki Araki
Composição e roteiro: Makoto Takada
Design dos personagens: Mizuki Aoba
Estúdio: Seven (Okusama ga Seitokaichou, Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken)

Estão no elenco principal:

Maika Hara - Mio Fukaya
Yo Suzuki - Takahide Kujo
Nerine Akiyama - Shiori Kujō
Pama Kurukuru - Kiyotaka Kujo
Renya Kojita - Yukitaka Kujo

Publicado desde 2014, Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni... é mangá de Reon Maomi lançado na revista Junai Kakumei G! digitalmente e possui 3 volumes até o momento. A história gira em torno de Mio Fukaya que encontra um amigo de infância chamado Takahide Kujo durante uma reunião e descobre o fato de ele, além de ter se tornado um homem muito bonito, está careca já que é um monge no templo de sua família! Mesmo assim, as coisas ficam quentes entre essa jovem e seu antigo conhecido - mesmo ele sendo um monge.

Comentários: Um diretor famoso de hentai dirigindo sua primeira obra para a TV, um manga adulto cheio de cenas picantes, olha, eu diria que tem bastante potencial.

Fonte: Crunchyroll

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

Estúdio Emon lista projetos To be Hero 2 e Four Youth para 2017

A descrição do estande do estúdio Emon no Anime Japan indica que o estande terá apresentações das próximas séries de anime de 2017, incluindo uma segunda temporada do To Be Hero, intitulada To Be Hero 2, e uma série sem aviso prévio intitulada Four Youth (四 式 青春). O estande também apresentará a série Gin no Guardian, e terá displays de To Be Hero, Cheating Craft e Reikenzan 2.

A primeira temporada do anime TO BE HERO da Emon Animation Company estreou no Japão em outubro passado. A série teve 12 episódios de nove minuto, enquanto compartilhava o seu intervalo de tempo de meia hora com a série Cheating Craft, também do Emon.

Sinopse: O protagonista, conhecido apenas como "velho", é muito atraente, mas um terrível babaca, um fracasso como um pai, e trabalha como um designer de vaso sanitário. Ele é divorciado de sua esposa, e vive com sua filha, Min-chan, que é muito inteligente e atlética.
Um dia, enquanto ele estava usando o banheiro, ele foi sugado em seu banheiro e dado o importante trabalho de se tornar um herói para salvar o mundo! Ele acaba tendo que desistir de sua boa aparência por uma gorda e feia em troca.
A batalha do Velho para proteger a Terra e Min-chan está prestes a começar ...

Shinichi Watanabe (Saga Excel, Puni Puni Poemy, Nerima Daikon Brothers) está supervisionando a série, e é creditado por escrever o roteiro, assim como "Hyper Afro Creator". LAN é creditado pelo design de personagens, design de cor, design de arte, e como diretor de animação principal e diretor de linha. Aya Hida é creditado pela edição. Emon é creditado pela fotografia e produção.

Comentários: Eu gostei da primeira temporada de To Be Hero, ao menos da comédia, mas a parte séria do anime não se saia muito bem, mas ainda é uma notícia interessante, ainda mais se considerar que é quase tudo feito por um homem só.

Manga "Mahoutsukai no Yome" vai ter anime para a TV em outubro

O sétimo volume do manga Mahoutsukai no Yome revelou que a serie ganhará um anime para a TV em outubro de 2017, com 24 episódios. O manga já teve dois OVAs lançados, um no ano passado e outro em fevereiro desse ano, e mais um OVA programado para agosto desse ano, que possuem uma história original e de certa forma prequel criada pelo autor do manga. A staff e o elenco do anime foram revelados.

O elenco principal, que retorna do OVA de três partes, inclui:

Atsumi Tanezaki como Chise Hatori
Ryota Takeuchi como Elias
Kouki Uchiyama como Ruth
Aya Endo como Silver

A maioria da staff esta retornando do OVA.
Staff:
Diretor, Series Composition: Norihiro Naganuma (Blood-C: The Last Dark, Hiyokoi)
Roteiro: Aya Takaha
Design de Personagem: Hirotaka Katou
Design de Cor: Yuko Kobari
Diretor de Arte: Yusuke Takeda
Diretor de Fotografia: Mayo Suzuki
Diretor de CGI: Shinya Sugai
2D Work: Chie Nishitani
Supervisão de Efeitos Especiais: Kumiko Taniguchi
Efeitos Especiais: Ayumi Arahata
Edição: Daisuke Imai
Música: Junichi Matsumoto
Produção Musical: Flying Dog, BASiLiCA
Diretor de Som: Shoji Hata
Estúdio: WIT (Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph)

Sinopse do manga: Chise Hatori viveu uma vida cheia de negligência e abuso, desprovida de qualquer coisa que se assemelhasse ao amor. Longe do calor da família, ela teve sua parte de problemas e armadilhas. Apenas quando toda a esperança parece perdida, um encontro fatídico a espera. Quando um homem com a cabeça de uma besta, empunhando poderes estranhos, obtém-a através de um leilão de escravos, a vida de Chise nunca mais será a mesma.
O homem é um "mago", um feiticeiro de grande poder, que decide libertar Chise dos laços do cativeiro. O mago então faz uma declaração ousada: Chise se tornará seu aprendiz - e sua noiva!

Comentários: É a mesma staff dos OVAs, então a qualidade vai ser semelhante, o diretor é inexperiente, porém é um bom estúdio. Mas, esse estúdio vai ter problemas, é conhecido por sua animação mas também por atrasar sempre o que lança, além de sempre se apertar nos prazos, e esse ano o estúdio já tem um anime que estreia agora em abril, SnK 2, e provavelmente vai até setembro, por dois cours, não sei como o estúdio vai conseguir produzir outra coisa logo em seguida, espero que isso não afete muito a obra.

Anime 3-Nen D-Gumi Glass no Kamen terá um filme no verão

O site oficial da serie de anime curta 3-Nen D-Gumi Glass no Kamen revelou que a série está recebendo um novo projeto de anime teatral. O projeto usará tecnologia holográfica ao vivo para projetar o anime. O anime será rodado no DMM VR Theatre na prefeitura de Kanagawa neste verão, e contará com o elenco da serie, assim como novos personagens.

3-Nen D-Gumi Glass no Kamen é um spin-off baseado no manga Glass no Kamen de Suzue Miuchi. O anime re-imagina o mangá e seus personagens em uma comédia escolar focada em satirizar a sociedade moderna. O anime estreou em outubro.

Anime Overlord terá segunda temporada

No final da exibição do segundo filme de compilação,
Overlord: Shikkoku no Tenshi, foi anunciado que Overlord receberá uma segunda temporada. A exibição também revelou um anúncio de vídeo revelando a segunda temporada.

Overlord é escrito por Kugane Maruyama com ilustrações de so-bin, e foi inicialmente serializado como um romance na web em setembro de 2010. Kadokawa começou a publicar a série sob o rótulo Enterbrain em julho de 2012. Uma adaptação wm manga desenhada por Fugin Miyama é serializada na revista Comp Ace desde novembro de 2014. A série anteriormente recebeu uma adaptação para a TV em 13 episódios no Verão de 2015 e dois filmes de compilação em fevereiro e março de 2017 pelo estúdio Madhouse. Além disso, a franquia também recebeu um OVA juntamente com 8 episódios especiais que foram empacotados com os volumes de Blu-ray e DVD entre setembro de 2015 e fevereiro de 2016.

Curta original para a TV "Sekai no Yami Zukan" anunciado para abril

Um site oficial foi aberto pela TV Tokyo e anunciou uma série original de anime curta de terror intitulado Sekai no Yami Zukan. O anime está programado para ir ao ar em abril de 2017.

Sekai no Yami Zukan seguirá um formato curta e retratará histórias que girarão em torno de UFOs, criptas, maldições, civilizações antigas, poderes sobrenaturais, experiências espirituais, casos misteriosos, diferentes dimensões e lendas urbanas através do estilo de história em quadros. O anime pretende reproduzir a atmosfera retro de histórias ocultas que foram prevalentes em revistas durante os anos 60 e 70.

Elenco:
Contador de histórias: Takumi Saitou (live action de Shin Godzilla)

Elenco (Diversos)
Kasumi Toi (Live Action de Bakemono no Ko)
Asana Mamoru (Live Action de Scoop!)
Yukihiro Takiguchi (Live Action de Tsuki to Uso to Satsujin)
Aoi Imagawa (Sengoku Choujuu Giga: Kou)
Nomakes (Idol Unit)
Tetsu Watanabe (Neko no Ongaeshi)

Staff:
Diretor: Noboru Iguchi (Yami Shibai 2ª Temporada)
Diretor de Episódio: Kazufumi Nakahira, Ryouhei Ueno, Takashi Iitsuka
Roteiro: Oolongta Yoshida (Doamaiger D)
Animador principal: Yuu Ebihara, Jun Honda, Reijirou Katou, Tatsuya Morino, Ryou Kudou
Planeamento: Norio Yamakawa (Nora), Takuya Iwasaki (Yami Shibai 4ª Temporada)
Produtor: Nobuyuki Hosoya (Namorada (Kari)), Akira Funada (Sengoku Choujuu Giga: Kou), Mana Fukui
Música: Yasuhiko Fukuda (Sakamoto desu ga?)
Estúdio: ILCA (Yami Shibai, Kowabon)
Cooperação Produtiva: Wonder Head

Desempenho do tema de encerramento: "me to me" de MONO NO AWARE

Site oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/yamizukan/

Comentários: Para esse estilo de curta, é uma boa staff, parece que vai ter um estilo bem parecido a Yami Shibai, de qualquer forma, eu gostei do que pode vir.

Anime "Hoozuki no Reitetsu" terá segunda temporada em outubro

O Twitter oficial de Hoozuki no Reitetsu anunciou que o anime receberá uma segunda temporada para estréia no outono (outubro) de 2017. Foi anunciado durante o novo evento de pré-estreia do OVA "Jigoku no Daikanshoukai in Roppongi".

A equipe e os membros do elenco irão reprisar suas funções da primeira temporada e episódios de OVA, mas Studio Deen irá animar em vez de Wit Studio.

Hoozuki no Reitetsu foi serializado na revista Morning desde março de 2011 e atualmente tem 23 volumes impressos. Um manga 4-koma spin-off  intitulado Hoozuki no Reitetsu: Shiro no Ashiato de Monaka Shiba é serializado na revista Nakayoshi desde dezembro de 2015. Wit Studio adaptou a série em um anime para aTV de 13 episódios no inverno de 2014 e três OVAs que foram empacotados com os 17°, 18° e 19° volumes do manga entre fevereiro e agosto de 2015. Um OVA novo é planejado para ser lançado junto com o 24° volume, que será lançado em 23 de março de 2017.

Comentários: Bom, ao menos quanto direção teremos a mesma qualidade, mas trocar Wit por Deen é algo bem negativo na minha opinião, Deen é muito inconsistente na animação, além de não ser tão boa quando o Wit.

Light Novel"Juuni Taisen" terá anime em 2017 

Um site oficial abriu e anunciou que a light novel do escritor Isin Nisio e do ilustrador Hikaru Nakamura intitulada Juuni Taisen terá uma adaptação de anime de TV para 2017. Nobuhiko Okamoto (3-gatsu no Lion) irá dublar Usagi e Graphinica (Expelled from Paradise) vai produzir o anime para a TV.

Juuni Taisen é prequel de um dos curtas da série one-shot Oogiri por Isin Nisio que foi serializada na Weekly Young Junp intitulado "Doushitemo Kanaetai Tatta Hitotsu no Negai a Wari a Sou demo Nai 99 no Negai". Shueisha publicou o romance em maio de 2015. A história é sobre doze lutadores especiais que combatem uns contra os outros, a fim de ter seu único desejo, não importa o quê. Estes lutadores representam o zodíaco chinês.

O evento de fase no AnimeJapan 2017 será realizada em 26 de março no estande Avex Pictures. Nobuhiko Okamoto, editor-chefe do Livro J de Shueisha Takanori Asada, e Kazuto Matsumura da Avex Pictures irão assistir ao evento.

Site oficial de Shueisha: http://j-books.shueisha.co.jp/pickup/12taisen/
Site oficial: http://12taisen.com/
Twitter oficial: @12taisen

Comentários: Mais uma obra do Nisio Isin ganhando anime, para quem não sabe, Monogatari Series, Zaregoto, Kataganatari e mais outras são dele, enfim, esse cara já deu tanta grana pra essa editora que ele vai ter muito anime ainda. E quanto ao estudo, se não me engano é full CG, o que já não agrada muitos.

Light Novel "Kino no Tabi" ganhará novo anime

Nos eventos Dengeki Festivals 2017 - Game no Dengeki Kanshasai 2017, Dengeki Bunko Spring Festival 2017, Dengeki Comics 2017 - foi anunciado que a light novel de Keiichi Sigsawa e Kohaku Kuroboshi, Kino no Tabi: The Beautiful World, recebera uma nova adaptação em anime para a TV.

Elenco:
Kino: Aoi Yuuki (Gosick)
Hermer: Soma Saito (Rokka no Yuusha)

A light novel Kino no Tabi foi originalmente serializada no Dengeki HP da MediaWorks em março de 2000 antes de a revista ser descontinuada em outubro de 2007. ASCII Media Works começou a publicar a série sob a marca Dengeki Bunko em março de 2000 e publicou o 20º volume em outubro de 2016. Um spin-off intitulado Gakuen Kino é publicado sob a mesma marca desde julho de 2006 e atualmente tem cinco volumes. A série foi adaptada previamente em um anime de 13 episódios para a TV que foi ao ar entre abril e julho de 2003. A série também recebeu uma adaptação em filme continuação e um prequel.

Manga "Mitsuboshi Colors" ganhará anime

Nos eventos Dengeki Festivals 2017 (Game no Dengeki Kanshasai 2017, Dengeki Bunko Spring Festival 2017, Dengeki Comics 2017), foi anunciado que manga Mitsuboshi Colors receberá uma adaptação em anime.

Sinopse: As "cores" são três meninas bonitas que saem juntas e dizem que estão protegendo a paz de sua cidade. Eles têm muita diversão juntas, fazendo coisas como jogar jogos, resolver enigmas, e indo para o zoológico. Este mangá segue sua muito feliz vida diária.

Elenco:
Yui: Yuuki Takada (New Game!)
Sacchan: Marika Kouno (Sore ga Seiyuu!)
Kotoha: Natsumi Hioka (Kuma Miko)

Staff:
Diretor: Tomoyuki Kawamura (Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai, Binbougami ga!)
Series Composition: Shogo Yasukawa (Jogo Choujigen Neptune The Animation)
Design de Personagens: Takumi Yokota (Pupipo!)
Estúdio: Silver Link. (Kokoro Connect, Baka to Test to Shoukanjuu)

Mitsuboshi Colors é desenhado por Katsuwo, e começou sua serialização na Dengeki Daioh em julho de 2014. A série atualmente tem três volumes, com o mais recente lançado em 27 de outubro de 2016.

Site oficial: http://www.mitsuboshi-anime.com/
Twitter oficial: @3boshi_anime

Comentários: Anime de slice-of-life com um bom estúdio para isso, só o diretor que não é muito bom, espero que não afete muito.

Segundo Filme Recap de "Hibike! Euphonium" anunciado

O site oficial do anime para a TV Hibike! Euphonium 2 anunciou que seu filme de recapitulação está em produção para o outono de 2017.

Hibike! Euphonium 2 é a continuação do anime de 13 episódios da Kyoto Animation baseado na Light Novel de mesmo nome escrita por Ayano Takeda. Um filme de recapitulação para a primeira temporada estreou em 23 de abril de 2016 com seu Blu-ray e DVD lançado em 7 de setembro de 2016. A segunda temporada foi ao ar no outono de 2016.

Anúncio: Link


Pequenas notícias:

- Anime Granblue Fantasy irá estrear dia 1° de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Sakurada Reset terá 2 cours seguidos sem pausa (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Atom the Beginning irá estrear dia 15 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- CM da segunda temporada de Berserk liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Tsuki ga Kirei irá estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- PV de Yoake Tsugeru Lu no Uta liberado

- PV de Alice to Zouroku revela estreia em 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Frame Arms Girl irá estrear dia 3 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Kaitou Tenshi Twin Angel irá estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- PV de Kenka Banchou Otome liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Especial de Gochuumon wa Usagi Desu ka?? adiado. Especial era previsto para ir ao ar na temporada de primavera

- PV de Love Kome: We Love Rice liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- CM de Saenai Heroine no Sodatekata ♭ liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- PV de Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records revela data de estreia em 4 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Anime Sin: Nanatsu no Taisai irá estrear dia 14 de abril e terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV de Kabukibu! revela estreia em 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo CM da segunda temporada de Boku no Hero Academia liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- Novo PV do filme Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo liberado

- Anime Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho irá estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)

- PV de Tenshi no 3P! liberado

- Novos PV e CM de Eromanga-sensei liberados  (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2017)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário