domingo, 23 de outubro de 2016

Resumo Semanal de Notícias #39: De 16/10 a 22/10


Vários animes novos essa semana, com nova temporada de High School DxD e vários outros!!!!

Manga 5-Koma Idolm@ster Cinderella Girls Gekijou ganhará anime para a TV

Foi anunciado no evento "The Idolm@ster Cinderella Girls 4thLIVE TriCastle Story [346 Castle]" que o manga 5-koma The Idolm@ster Cinderella Girls Gekijou receberá uma adaptação em anime para a TV em 2017.

Staff:
Diretor: Mankyuu (Puchimas !!: Petit iDOLM @ STER)
Character Design Original: Kuma-Jet
Estúdio: Gathering (Puchimas !!: Petit iDOLM @ STER, 30-sai no Hoken Taiiku)

O manga 5-koma tem sido ocasionalmente serializado no app de jogo mobile The IDOLM@STER Cinderella Girls desde março de 2012, geralmente em conjunto com eventos de jogos e outros projetos de mídia diversos da franquia. ASCII Media Works já publicou quatro volumes do mangá com o mais recente lançado em 27 de fevereiro de 2016. Um quinto volume está programado para ir à venda em 27 de outubro.

PV: Link

Prince of Tennis ganhará novo filme de anime

A terceira e última sessão do evento "TeniPuri Festa 2016 ~Kassen~", anunciou um novo filme na franquia Prince of Tennis. O criador do manga original Takeshi Konomi, pessoalmente, fez o anúncio, e ele está servindo como produtor executivo do novo projeto de filme anime.

O novo anime vai retratar histórias anteriormente não contadas nos três meses entre as histórias do primeiro manga Prince of Tennis e do manga Shin Tennis no Ouji-sama. Ele cobrirá material da história que não esteve em nenhum manga.

A equipe não anunciou a data de lançamento do novo projeto. Konomi disse: "Eu acho que vai ser ótimo. Vai superar as suas expectativas, por isso, esperem. "

Takeshi Konomi serializou o manga Tennis no Ouji-sama na revista semanal Shonen Jump da Shueisha, de 1999 a 2008. O mangá segue o tenista do ensino médio Ryoma Echizen enquanto ele luta contra rivais para chegar ao torneio nacional. O manga original já inspirou um anime para a televisão entre 2001-2005, dois filmes, vários OVAs, um filme live-action, uma série de televisão live-action na China, e uma popular série de peça musical.

Konami, em seguida, lançou a série manga Tennis no Ouji-sama II na revista Jump Square, em 2009. A história começa depois do torneio nacional, quando Ryoma se junta a um seleto grupo de jogadores do ensino médio no campo de treinamento dos melhores do Japão para os jogadores sub 17. Este manga teve seu anime para a TV em 2012. The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10, em seguida, teve 5 OVAs entre outubro de 2014 e junho de 2015

O manga 4-koma tributo Houkago no Oujisama desenhado por Ken'ichi Sakura foi lançado na Jump Square em 2008. Ele inspirou um anime Flash que foi incluído com os OVAs The Prince of Tennis II OVA vs. Genius. Shueisha publicou o terceiro volume do mangá spinoff em 2013.

Manga de comédia Oushitsu Kyoushi Haine ganhará anime

A edição de novembro da revista Monthly G Fantasy da Square Enix anunciou que uma adaptação em anime do manga Oushitsu Kyoushi Haine de Higasa Akai.

Sinopse: Heine Wittgenstein é um pequeno professor com um grande trabalho pela frente! Ele aceitou o cargo de Real Tutor na corte do rei de Grannzreich. Cada um dos quatro príncipes do reino tem uma personalidade bastante distinta. Será que o seu novo instrutor tem o que é preciso estabelecer algum aprendizado? É uma comédia de proporções educacionais!

Akai lançou o manga na Monthly G Fantasy em novembro de 2013, e Square Enix publicou o sexto volume em abril.

Comentários: Não conheço o manga, mas pelas imagens das capas e sinopse tem cara de ter foco no publico feminino.

Jogo de Smartphone "Starly Girls -Episode Starsia-" ganhará anime


Kadokawa Games do Japão e Alpha Games anunciaram na sexta-feira que as duas empresas estão formando um Comité para produção do anime do jogo de smartphones da Kadokawa Games Starly Girls -Episode Starsia-. O evento "Alpha Games Beijing Presentation" revelou que Osamu Yamasaki (ItaKiss, Hakuouki) está dirigindo o anime para a distribuição prevista em 2018. (O anúncio utilizou o termo japonês "haishin", que é normalmente utilizado para distribuição online.)

No jogo "simulador de treino de Starly Girls x G Gear x nova geração do espaço" jogo, o jogador assume o papel de capitão do navio super-cruzeiro-gravidade Asterism. Com a vice-capitã e as Hoshimusu ("Starly Girls"), o jogador controla a arma especial móvel G Gear (Gravity Gear), "desafia o destino do cosmos, e restaura o brilho das estrelas."

O elenco do jogo inclui:
Nana Mizuki como a vice-capitã
Sumire Uesaka como Sirius
Aya Suzaki como Vega
Saori Hayami como Terra
Ayana Taketatsu como Sargas
Mikako Komatsu como Antares
MAO como Acrux
Saori Onishi como Fomalhaut
Honoka Inoue como Altair
Ayane Sakura como Hyakutake
Asami Seto como And[o]romeda
Maaya Uchida como Aldebaran
Haruka Yoshimura como Coo She
Kikuko Inoue como Tower
Megumi Ogata como Death

Kadokawa Games é creditada com o conceito original e produção do anime, enquanto Alpha Games vai distribuir o anime na China. O jogo em si é uma produção conjunta com a empresa de jogos internacional Aeria Games. SNSplus distribui e gerencia o jogo em Taiwan, Hong Kong, Macau e Sudeste da Ásia. Yoshimi Yasuda é o diretor do jogo, e ele é creditado com a história original com Kou Kodo. O jogo começou a aceitar candidatos para um teste beta fechado no Japão na sexta-feira.

Naoto Sakai está produzindo o anime, que terá 12 episódios de 22 minutos.

Comentários: Um jogo de smartphone com uma sinopse esquisita, não sei muito o que esperar.

Segunda temporada de Reikenzan irá estrear em janeiro de 2017, nova staff revelada

O site oficial anunciou que a segunda temporada de Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage, que se chamará Reikenzan: Eichi e no Shikaku, do estúdio Deen, irá ser transmitida no inverno (janeiro) de 2017. Os novos membros da equipe foram revelados, junto com um vídeo teaser. Teaser: Link

Staff:
Diretor, Supervisão de Roteiro: Susumu Nishizawa (Hikaru no Go)
Character Design: Tatsuo Yanagino
Diretor de Arte: Chikako Shibata (Amanchu!)
Color Key: Kayo Konishi, Makiko Doi (Bakuman.)
Edição: Rie Matsubara (Sakamoto desu ga?)
Diretor de Fotografia: Katsuaki Kamada, Kouji Aoki

Musica de Abertura: "Genkai Kentobashite" por Merry★Go★Lands
Musica de Encerramento: "Chikara ni Kaeta" por Merry★Go★Lands

Reikenzan é uma adaptação do romance online chines de fantasia Congqian You Zuo Ling Jian Shan, que está atualmente sendo publicado em QQ.com. A primeira adaptação do anime foi transmitido no inverno de 2016 e teve um total de 12 episódios de 24 minutos.

Comentários: Mesmo estúdio da primeira temporada, mas um diretor diferente, pode afetar negativamente.

Anime Kemono Friends revela Staff, Elenco e estreia em janeiro de 2017


O site oficial do anime de que adapta o jogo de smartphones Kemono Friends de Nexon revelou o primeiro vídeo promocional, elenco, staff, história, visual chave, e estreia em janeiro.
O anime vai ao ar na TV Tokyo e outros canais. PV: Link

O anime vai estrelar:
Yuka Ozaki como Serval
Kana Motomiya como Fennec
Saki Ono como Common Raccoon
Aya Uchida como Kaban
Mikoi Sasaki como Real Penguin (membro do PPP Penguins Performance Project)
Ruka Nemoto como Royal Penguin (membro do PPP Penguins Performance Project)
Kyoka Tamura como Gentoo Penguin (membro do PPP Penguins Performance Project)
Aina Aiba como Rockhopper Penguin (membro do PPP Penguins Performance Project)
Ikuko Chikuta como pinguim de Humboldt (membro do PPP Penguins Performance Project)

Sinopse: A história do anime acontece no Japari Park, um "gigantesco zoológico integrado." No zoológico, devido à substância misteriosa chamada "sand star", os animais começam a se transformar em criaturas humanoides chamadas Meninas Animais. Japari Park é um lugar onde muitas pessoas visitam e se divertem, mas um dia uma criança perdida vagueia no parque. A criança perdida começa uma jornada para voltar, mas muitas meninas Animais se juntam e a busca torna-se uma grande aventura inesperada.

Staff:
Diretor: Tatsuki
Character Concept Designs: Mina Yoshizaki
Roteiro: Shigenori Tanabe (Danchi Tomoo)
Diretor de Som: Nobuyuki Abe (Fudanshi Koukou Seikatsu, Bananya)
Diretor de Animação: Yoshihisa Isa
Diretor de Arte: Yuuko Shiromizu
Estúdio: Yaoyorozu (Minarai Diva)

Nexon lançou o jogo de smartphones no ano passado, e desde março do jogo é free-to-play. A adaptação em mangá por Furai intitulada Kemono Friends: Yokoso Japari Park e! começou na revista Shonen Ace de Kadokawa em maio de 2015.

Comentários: Uma staff ruim, mas deve ser um curta, então não deve afetar muito.

Anime Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records tem staff e elenco revelados

Um evento de palco no evento Fantasia Bunko Big Thanksgiving 2016 anunciou a staff e os membros do elenco para o anime para a TV Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records. Um site oficial abriu, revelando visuais de personagens e o primeiro PV do anime. PV: Link

Elenco
Glenn Radars: Soma Saito (Rokka no Yuusha)
Sistina Fibel: Akane Fujita (Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara)
Rumia Tingel: Yume Miyamoto (GJ-bu)

Staff:
Diretor: Minato Kazuto
Series Composition, Roteiro: Touko Machida (The iDOLM@STER, Nagato Yuki-chan no Shōshitsu)
Character Design, Diretor Chefe de Animação: Satoshi Kimura (Terra Formars)
Música: Hiroaki Tsutsumi (Kuromukuro)
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun, Terra Formars)

Sinopse: Sistina frequenta uma academia mágica para aprimorar suas habilidades nas artes mágicas, na esperança de resolver o mistério enigmático do Sky Castle. Após a aposentadoria de seu professor favorito, o substituto, Glen, acaba por ser um preguiçoso, e aparentemente incompetente instrutor. Como é que Glen foi escolhido a dedo pelo melhor mágico na academia?!

Site oficial: http://rokuaka.jp/
Twitter oficial: @rokudenashi_tv

Comentários: Uma staff mediana no máximo para uma adaptação de light novel clichê, não tem muito o que se esperar daqui.

História do especial da Jump Festa de Shokugeki no Souma revelada

A 47° deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que o especial de Shokugeki no Souma: Ni no Sara que vai ser exibido no evento Jump Special Anime Festa deste ano terá uma história original, no qual Souma e os amigos estão nas termas para um dia de folga. O anime especial contará com uma batalha de tênis de mesa entre Megumi e Isshiki, um confronto de pesca entre a Souma, Hayama e Kurokiba, e uma cena de banho ao ar livre com Erina e outros.

Hisako Kanemoto vai interpretar Erina Nakiri no especial, substituindo Risa Taneda. A agência de Taneda anunciou em agosto que ela estava indo em um hiato de dublagem para se concentrar em tratamento médico para uma doença não especificada.

Staff e estreia em outubro de 2017 de Full Metal Panic! IV revelada

A evento de palco especial da franquia Full Metal Panic! no evento "Fantasia Bunko Daikanshasai" revelou que o novo projeto em anime de Full Metal Panic! será intitulado Full Metal Panic! IV. O novo projeto anime é uma série de anime para a televisão que vai estrear no outono (Outubro) de 2017.

Staff:
Diretor: Katsuichi Nakayama (Planetarian)
Series Composition, Roteiro: Shouji Gatou (Autor original de Full Metal Panic!)
Designer de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Osamu Horiuchi (Full Metal Panic !, Full Metal Panic! The Second Raid)
Sub-Designer de Personagens: Aya Yamamoto (diretor de animação para Oregairu Zoku)
Designer de Armas, Diretor de Animação: Takeshi Yoshioka
Designer Mecânico: Kanetake Ebikawa (Full Metal Panic!) e Toshiaki Ihara (Full Metal Panic!)
Cenógrafo: Takayuki Yanase
Diretor Mecânico: Masanori Nishii (Star Blazers 2199)
Designer Prop e Mecânica Diretor de Animação: Takuya Matsumura
Diretor de Animação Mecânica: Yu Kato
Diretor CG: Shosuke Uechi
Key Color: Chiaki Kitabayashi
Efeitos especiais: Shin Inoie
Estúdio: XEBEC (To Love-Ru, Pandora Hearts)

Full Metal Panic! gira em torno de um grupo de mercenários chamado Mitral em uma Terra paralela em que a Guerra Fria não acabou em 1991.

Comentários: Não é uma grande staff, é pior do que a da segunda temporada por exemplo, mas anos já se passaram, então não sei quanto isso vai afetar. Alguns membros são dos animes antigos ao menos, mas é outro diretor, o que pode mudar bastante.

Light novel "Gamers!" ganhará anime

O evento de palco no evento "Fantasia Bunko Daikanshasai" anunciou que a light novel Gamers! ganhará anime.

A light novel de comédia romântica centra-se sobre vários gamers do ensino médio, incluindo: Keita Amano, um jovem solitário que adora games; Karen Tendou, a bela presidente do clube de games; Chiaki Hoshinomori, que constantemente luta com Keita; e Tasuku Uehara, que usa uma fachada de estar satisfeito com a sua vida no mundo real, mas ele na verdade ama games.

Sekina Aoi e o ilustrador Saboten lançaram a série em 2014, e Kadokawa publicou o quinto volume em 20 de julho. Kadokawa vai lançar o sexto volume em 19 de novembro. Yamucha está desenhando uma manga 4-koma spinoff na Dragon Magazine da Kadokawa.

High School DxD ganhará novo anime



Um evento de palco no evento "Fantasia Bunko Daikanshasai" anunciou que as light novels High School DxD do autor Ichiei Ishibumi e ilustrador Miyama-Zero  irão ganhar um novo anime.

A light novel centra-se sobre Issei Hyodo, um estudante colegial do segundo ano que é morto por uma menina em seu primeiro encontro. Issei é reencarnado como um diabo, e daquele dia em diante, ele serve como um subordinado de Riasu, um diabo de alto nível, que também é a garota mais bonita no campus da Issei.

Ishibumi e Miyama-Zero lançaram a série em 2008, e Kadokawa publicou o 22° volume em 20 de julho.

Comentários: Pronto, agora os boatos podem acabar, a quarta temporada de um dos ecchi mais populares vem ai.

Light Novel Grancrest Senki ganhará anime

Um evento de palco no evento "Fantasia Bunko Daikanshasai" anunciou que a light novel do autor Ryo Mizuno e do ilustrador Miyuu, Grancrest Senki, irá receber uma adaptação em anime. Um produtor da Aniplex entrou no palco para discutir o novo projeto.

A light novel de ação e fantasia ocorre em um continente governado pelo caos. O caos produz desastre, mas os senhores do continente têm o poder de "Crest" que pode acalmar o caos e proteger as pessoas. No entanto, antes que alguém perceba, os governantes ao invés de purificar o caos, lutam entre si para ganhar o domínio sobre o outro. A light novel centra-se sobre Shiruuka, um mago isolado que despreza os Senhores por abandonarem seu credo, e um cavaleiro errante chamado Theo, que está em uma jornada de treinamento para um dia libertar sua cidade natal, que está sob tirania. Shiruuka e Theo fazem um juramento eterno um ao outro como senhor e servo, e trabalham juntos para reformar este continente dominado por guerras e caos.

Kadokawa postou um PV para a light novel em 2013. PV: Link

Mizuno e Miyuu lançaram a série em 2013, e Kadokawa publicou o sétimo volume em 20 de maio Kadokawa publicará o oitavo do volume em 19 de novembro.

Segunda temporada de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru anunciada



A conta oficial no Twitter do anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru anunciou que o anime terá uma segunda temporada em 2017. A continuação é intitulada Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yusha No Sho. PV: Link

O anime será uma continuação do anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, e também irá adaptar a serie de novels ilustradas Washio Sumi wa Yuusha de Aru do autor Takahiro e do ilustrador BUNBUN.

A primeira metade do anime (seis episódios) será a adaptação de Washio Sumi wa Yusha de Aru intitulada Yuuki Yuna wa Yusha de Aru: Washio Sumi no Sho. O anime primeiro terá exibições teatrais em março de 2017 antes de ir ao ar na televisão.

Takahiro e BUNBUN lançaram a serie de novels na edição de junho da revista Dengeki G em 2014. Um manga 4-koma spinoff com um total de 30 capítulos está disponível para leitura online gratuitamente.

A história do primeiro anime se passa na era dos deuses, ano 300. Yuuna Yuuki vive uma vida normal como um estudante do segundo ano do ensino médio, mas ela é também membro do "Clube dos Heróis," onde as atividades do clube envolvem lidar com um misterioso ser chamado de "Vertex".

Pequenas Notícias

- Segundo PV do filme Kuroshitsuji: Book of the Atlantic liberado

- PV de Pokemon Sun e Moon liberado

- Filme compilação de Ansatsu Kyoushitsu terá 1 hora e 32 minutos. Koro-Sensei Q! terá 12 episódios de 10 minutos.

- Clipe da musica "Shelter" de Porter Robinson foi animado pelo estúdio A-1 Pictures.

- Quarto PV de Popin Q! liberado

- Anime Chiruran irá adaptar o spin-off de comédia Chiruran Nibun no Ichi

- PV de Piace: Watashi no Italian liberado, anime irá estrear em janeiro de 2017

- Trailer para o primeiro filme de Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari liberado

- ONA Acca-kun no ACCA Kōza, spin-off de Acca 13-Ku Kansatsu-Ka, irá estrear em novembro

- Episódios de Occultic;Nine foram temporariamente removidos dos sites de streaming

- Trailer do filme de Monster Strike liberado


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário