domingo, 17 de julho de 2016

Resumo Semanal de Notícias #25: De 10/07 a 16/07


Noticia não tão boa de No Game No Life essa semana

Ozmafia!! terá episódio que não foi ao ar

O site oficial revelou que o anime Ozmafia !! vai lançar seu único BD e DVD em 28 de outubro e vai incluir um décimo terceiro episódio que não foi ao ar.

Ozmafia!! é uma mini-série de paródia feita pelo estúdio Creators in Pack. A adaptação é baseada em um jogo otome com histórias de crianças e mafia em um ambiente escolar. O anime começou em 7 de Julho e irá ao ar por 12 episódios.






Manga de BL Hitorijime My Hero ganhará anime

A conta do Twitter oficial da revista Gateau de manga Boys-Love da Ichijinsha anunciou que o manga Hitorijime My Hero de Memeco Arii terá uma adaptação em anime. O anúncio não especificou o formato do anime.

O post do Twitter também observa que o manga tem mais de 700.000 cópias impressas.

Hitorijime My Hero é uma série spinoff do manga Hitorijime Boyfriend de Arii, e é sobre o professor do ensino médio Kosuke Oshiba, e o delinquente incompetente Masahiro Setagawa. Ambos os personagens apareceram em Hitorijime Boyfriend, e Kosuke é o irmão do protagonista do mangá anterior, chamado Kensuke.

Arii lançou a série spinoff em Gateau em 2012. Ichijinsha publicou o quinto volume do manga na sexta-feira, 15 de julho. A série inspirou um CD drama em novembro do ano passado, estrelado por Toshiki Masuda como Kosuke, Taku Yashiro como Masahiro, Yoshitsugu Matsuoka, e Shinnosuke Tachibana. Um segundo drama CD está previsto para 24 de agosto.

Comentários: Mais um manga para o publico fujoshi, elas ganham cada vez mais espaço no mundo dos animes, não que isso seja ruim, quanto mais diversidade, melhor.

"Gundam Build Fighters Try Island Wars" anunciado

Informações para Gundam Build Fighters Try (2016) foram anunciadas. O episódio especial de verão é intitulado Gundam Build Fighters Try Island Wars e irá ao ar em 21 de agosto de 2016. Os personagens principais se reunirão com seus adversários na ilha. BACK-ON vai cantar a música-tema intitulada "The Last One." Um programa especial irá também o ar, ao mesmo tempo em que os membros da equipe e elenco irão se desafiarpara criar uma Gunpla (modelo Gundam de plástico ).

PV: Link

(Post Relacionado: Guia para Filmes, OVAs, ONAs e Especiais da Temporada de Julho (Verão) de 2016)

Anime para TV original "Soushin Shoujo Matoi" anunciado para outubro de 2016

Foi anunciado que um anime de TV original intitulado Soushin Shoujo Matoiirá ao ar no outuno (Outubro) de 2016. A pré-transmissão e o evento de palco serão realizado no Kyoto International Comics and Animation Fair 2016 em 17 de setembro. Os dois membros do elenco principal serão os anfitriões do programa de net radio no YouTube, que começará em agosto.

Sinopse: Há duas meninas que estão em treinamento para se tornar Miko no Santuário Tema: Matoi Sumeragi e Yuma Kusanagi. Matoi Sumeragi viveu com os avós por parte do pai, porque sua mãe deixou-a desde que era jovem, até o segundo ano da escola secundária quando ela finalmente foi capaz de viver com seu pai há três meses. Matoi anseia por viver uma vida simples. Yuma Kusanagi é a filha da família que vive no santuário e é esperada para se tornar a próxima Miko. Ela sabe que seu ancestral usou Taimakou, uma técnica para exorcizar os maus espíritos e convida Matoi para desafiar o ritual chamado Kamikagari usando a habilidade de Taimakou.
Um dia depois da escola no caminho para o santuário, as duas meninas vão conhecer os pais de Yuma, mas descobrem que eles morreram. Shingo, que é o pai de Matoi, e um policial que está envolvido na investigação do caso, descobriu um homem que de aura incomum. Para parar esse homem, Yuma chama Kamikagari, mas algo acontece com Matoi.
A menina que anseia por uma vida simples tem o poder de exorcizar os maus espíritos? A fim de obter a sua vida simples de volta, ela vai em uma tarefa para exorcizar os maus espíritos.

Elenco
Matoi Sumeragi: Ayaka Suwa (Phantasy Star Online 2 The Animation)
Yuma Kusanagi: Naomi Oozora (Genshiken Nidaime)
Claris Tonitolus: Haruka Tomatsu (Sword Art Online)

Staff
Diretor: Masayuki Makoi (Needlees)
Series Composition, Roteiro: Yousuke Kuroda (Boku no Hero Academia)
Character Design, Diretor Geral de Ilustração: Mai Toda
Investigador de localização: Haruichi Shirato
Storyboard: Shigeyuki Koresawa, Toumu
Design de objetos: Gouichi Iwahata (Digimon Adventure tri. 1: Saikai), Noritaka Suzuki
Diretor de Arte: Yoshito Takamine (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Arte de Ambiente: Kaoru Aoki
Definição de Cor: Miyuki Satou (Steins; Gate)
Efeitos especiais: Ayumi Arahata
Diretor 3D, Modelagem: Hiroshi Souma
Diretor de Filmagem: Kazumasa Sometani
Edição: Masaharu Gotou
Diretor de Som: Takayuki Yamaguchi (Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru)
Música: Tatsuya Katou (Fate / kaleid liner Prisma ☆ Illya)
Estúdio de Som: Half H.P Estúdio
Produtor Musical: Lantis
Produtor: Infinite
Estúdio: White Fox (Steins;Gate, Re:Zero)
Execução do Tema de Encerramento: Sphere
CM: Link
Site oficial: http://www.matoi-anime.com/

Comentários: Um bom estúdio, mas uma staff não muito experiente. A sinopse é interessante, e a imagem parece não combinar com o que diz na sinopse, estilo Madoka Magica. Enfim, estou na expectativa por esse anime.

Anunciado filme de No Game No Life


A conta oficial no Twitter de No Game No Life anunciou que uma adaptação para o cinema da light novel foi revelada durante o evento  MF Bunko J Summer School Festival 2016, que foi realizadp hoje.

No Game No Life é escrito e ilustrado por Yuu Kamiya e começou a ser publicado sob o rótulo Bunko J em Abril de 2012. Existem atualmente oito volumes lançados, com o nono volume a ser lançado em 25 de julho. A Light Novel vendeu um total de 304,721 unidades no primeiro semestre de 2016, e recebeu anteriormente um anime de 12 episódios pelo estúdio Madhouse, na Primavera de 2014. Além do anime, a série também recebeu uma adaptação em mangá em 2013, desenhado por Mashiro Hiiragi.

Comentários: Mais um anime que esperamos segunda temporada e sai um filme, para nossa tristeza. Demora horrores para sair no ocidente.

Pequenas Notícias

- Anime Nobunaga no Shinobi irá estrear em outubro

- Filme Yowamushi Pedal: Spare Bike irá estrear dia 9 de setembro (Post Relacionado: Guia para Filmes, OVAs, ONAs e Especiais da Temporada de Julho (Verão) de 2016)

- Novo PV de Gundam: Iron Blooded Orphans Second Season liberado, anime irá estrear dia 2 de outubro

- CMs (CM1, CM2) do novo filme de Pokemon liberados

- Filme Hirune Hime irá estrear em março de 2017

- Manga de Bleach irá terminar em menos de 10 semanas

- Trailer do filme  Mahou Tsukai Precure! Kiseki no Henshin! Cure Mofurun! liberado, estreia em 9 de outubro

- Novo trailer do terceiro filme de Ajin liberado (Post Relacionado: Guia para Filmes, OVAs, ONAs e Especiais da Temporada de Julho (Verão) de 2016)

- Novo PV do anime Hand Shakers liberado, estreia em janeiro (inverno) de 2017

- Primeiros sete minutos de Accel World Infinite Burst liberados: Link (Post Relacionado: Guia para Filmes, OVAs, ONAs e Especiais da Temporada de Julho (Verão) de 2016)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticias de outras semanas: Link


Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário