sexta-feira, 15 de julho de 2016

6 Meses de Blog e 100 Posts!!!!!!!



Fala pessoal, nesse post vim fazer uma pequena dupla comemoração. Hoje, dia 15/07, o blog atinge seis meses de existência (ao menos considerando o primeiro post) e também a marca de  100 posts com este que vocês estão lendo (tecnicamente falando é o 102°, porém, dois posts foram avisos, então eu desconsidero eles).

Eu sei que é no fundo uma marca pequena de se comemorar, só seis meses e 100 posts, tem blog que faz 100 posts por mês quase, mas, eu me sinto feliz por ter chegado tão longe. Inicialmente, quando comecei o blog, achei até que seria que nem todos os meus outros hobbys, não duraria mais de dois meses. A questão é que chegamos a seis meses e o blog não para de crescer e aumentar o ritmo, e eu cada vez gosto mais de escrever para o blog, procurar noticias, fazer posts, imagens, enfim, tudo isso, por mais que tome meu tempo livre, é um hobby que me diverte muito.

Então, agradeço a todos que veem meus posts, comentam, ou não comentam, saibam que o blog teria parado se não fosse por vocês que vem aqui ler as besteiras que eu escrevo semanalmente, então,  que venham mais muitas comemorações de datas e de numero de posts, abraços a todos, e que vocês continuem aproveitando o blog e gostando dele como eu gosto.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário