domingo, 22 de maio de 2016

Resumo Semanal de Notícias #17: De 15/05 a 21/05




Anime Keijo!!!!!!!! anuncia staff e elenco

O 11° volume do manga Keijo!!!!!!!!, que estará à venda desde 18 de maio, anunciou os membros do elenco e da staff para a adaptação em anime.

Keijo!!!!!!!! segue Nozomi Kaminashi, uma ginasta de uma família pobre que entra no mundo de um esporte em que os seus concorrentes do sexo feminino devem empurrar uns aos outros para fora de uma plataforma flutuante usando apenas suas nádegas e seios. Daichi Sorayomi vem desenhando a série desde julho de 2013, na 34° edição da Shounen Sunday daquele ano

Elenco
Nozomi Kaminashi: Lynn (High School Fleet)
Sayaka Miyata: M.A.O (Mao Ichimichi) (Hundred)
Kazane Aoba: Kaede Hondo (Fushigi na Somera-chan)
Non Toyoguchi: Saori Oonishi (Saenai Heroine no Sodatekata)

Staff:
Diretor: Hideya Takahashi (Pokémon: The Origin episode 3)
Composição série: Takao Kato (Triage X)
Character Design: Keiya Nakano (Ao no Kanata no Four Rhythm)
Estúdio: Xebec (Pandora Hearts, To LOVE-ru)

Comentários: Eu estava bem hypado para esse anime, o manga é bizarramente bom, a historia é muito fora do comum, mas, com essa staff, eu dei uma desanimada, staff bem ruim, espero que eles consigam fazer uma boa adaptação, mas as chances não são tão grandes.

Premiados do Kodansha Manga Awards revelados

A editora japonesa Kodansha anunciou na segunda-feira os vencedores do seu 40º prêmio anual de Manga.

Melhor Manga Shounen


Days
Autor: Tsuyoshi Yasuda
Magazine: Weekly Shounen Magazine (Kodansha)
Resumo: Dois meninos se conhecem numa noite de tempestade: Tsukushi, um menino sem traços especiais em nada, e Jin, um gênio do futebol. Naquela noite, Jin arrasta Tsukushi para o mundo do futebol colegial.




Melhor Manga Shoujo

Watashi ga Motete Dousunda

Autor: Junko
Revista: Bessatsu Friend (Kodansha)
Resumo: Serinuma Kae é uma estudante do segundo ano do ensino médio e uma fujoshi ávida que secretamente shippa seus colegas, Igarashi-kun e Nanashima-kun. A morte de seu personagem de anime favorito faz com que ela se torne estressada e perca peso rapidamente. Agora que Serinuma tornou-se uma menina atraente para seus colegas, seu calouro sarcastico  Shinomiya-kun, e seu veterano Mutsumi, como é que ela vai lidar com eles e com sua mente de fujoshi.

Melhor Manga Geral


Kounodori
Autor: Yu Suzunoki
Revista: Morning (Kodansha)
Resumo: O ginecologista Sakura Kounodori também é um músico de jazz. No Japão, o parto não é considerado uma doença, e assim o seguro não cobre o parto normal. Cuidados obstétricos não significam que uma lesão ou doença está sendo evitada. Para um parto normal, um obstetra não é necessário, mas se algo acontecer, um obstetra se torna necessário.


Os prêmios atribuídos cada um dos autores vencedores incluem um certificado, estatueta de bronze, e ¥ 1.000.000 (cerca de R$ 30.000,00). Ken Akamatsu, Tochi Ueyama, Oh! great, Atsushi Kase, Miyuki Kobayashi, Yuji Moritaka, e Kazumi Yamashita formaram a comissão de seleção.

Projeto e anime para a TV de "Digimon Universe" anunciados

A edição de julho de 2016 da revista V-Jump da Shueisha, que esta à venda desde 21 de maio, anunciou um novo projeto da franquia Digimon que irá incluir um novo anime para a TV.

O projeto intitulado Digimon Universe: App Monsters é uma colaboração pela Bandai, Bandai Namco Entertainment, e Toei Animation. Além de uma série de anime, ele irá incluir uma linha de brinquedos  e jogos digitais que serão lançados no outono.

Digimon Universe será introduzido no International Tokyo Toy Show 2016, que será realizado entre 09-12 de junho no Tokyo Big Sight.

Manga Kamisama Hajimemashita ganhará novo OVA


A revista Hana to Yume abriu um site especial anunciando que o volume fan book 25,5 de Kamisama Hajimemashita irá incluir um
episódio OVA intitulado provisoriamente "Kamisama, Kekkon Zenya"

O episódio se passará num momento em que tanto a graduação do templo quanto a da escola de Mikage estão perto. Segue Nanami, Tomoe, Mizuki, e Kurama enquanto eles passam o tempo juntos antes de se separar. Pré-orders serão aceitas até 31 de outubro, e o livro fã será lançado em 25 de dezembro O pacote também inclui um capitulo especial de 32 páginas intitulado provisoriamente "Sono Ato no Futari"

Julietta Suzuki começou a desenhar Kamisama Hajimemashita em 2008 na Hana to Yume. A revista publicou o capítulo final da série em 20 de maio na 12° edição  do ano.

Pequenas Notícias

- Manga Aka ya Akashi ya Ayakashi no terminará em 15 de junho

- PV de WWW.WORKING, spin-off da serie Working, liberado

- Especial de ano novo de Tantei Opera Milky Holmes anunciado, sairá dia 31 de dezembro

- PV de Ange Vierge liberado (Post relacionado: Guia da Temporada de Julho (Verão) de 2016)

- Teaser do filme Hirune Hime ~Shiranai Watashi no Monogatari~  liberado.

- PV do episódio extra de Fairy Tail, chamado Yousei-tachi no Batsu Game, liberado

- Re:Zero poderá ter os episódios dos dias 22/05, 29/05 e 05/06 adiados devido a transmissão de um campeonato francês de tênis no mesmo horário (Estou fazendo comentários semanais do anime: Link)

- Anime Plastic Memories ganhará jogo inspirado, teaser do jogo

- Segundo PV de Battery liberado (Post relacionado: Guia da Temporada de Julho (Verão) de 2016)

- Próximo volume da Novel de Arslan Senki, que será o 16°, será o ultimo.

- Kairi Shimotsuki irá lançar um spin-off de Brave10, intitulado Brave10 Tawamure, em 15 de junho

- 13° e ultimo episódio de Sakamoto Desu ga? não ira ao ar, por causa dos terremotos em Kumamoto, em vez disso será lançado juntamente com o 5° e ultimo volume BD/DVD, no dia 26 de outubro.

- Spin-off de Papa no Iu Koto o Kikinasai! será publicado mesmo após a morte do autor.

- Quarto OVA de Mobile Suit Gundam: The Origin anunciado, sairá na temporada de outubro de 2016

- Love Live! Sunshine!! irá estrear dia 2 de julho as 22:30 JST (Post relacionado: Guia da Temporada de Julho (Verão) de 2016)

- Manga Peace Meaker, de R. Minagawa, irá terminar dia 26 de maio

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário