Recrutamento

Se você estiver afim de ajudar o blog, saiba que sempre terá vagas abertas aqui!! As funções são variadas! Peço ajuda pois quero aumentar cada vez mais a frequencia de posts no blog, e para isso preciso de mais pessoas escrevendo! Algumas considerações:

1) Português coerente: Não peço que você seja um Machado de Assis nem nada do tipo, apenas que escreva corretamente, no sentido de concordâncias verbais e nominais, basicamente o básico. É só ver como eu escrevo, se for disso pra cima, está valido.

2) Não tenho restrição quanto a idade, ou seja, tanto faz para mim se você tem 12 ou 40 anos, o que importa é a sua escrita.

3) Sem problemas se você tiver um blog, canal, ou qualquer coisa, e queira divulgar enquanto escreve, mas, coloque no final do post como um extra.

Enfim, agora, quanto ao o que eu preciso do recrutamento, se resume a basicamente qualquer coisa, e você pode se candidatar a mais de uma opção, claro:

1) Comentarista semanal: Alguém que vê os animes durante a temporada e queira comentar sobre o episódio de um semanalmente, não precisando ser um texto gigante, só tendo comentários interessantes. Esse é o único cargo que eu pediria uma frequência semanal de posts, ou no minimo quinzenal.

2) Reviewer de anime: Alguém que queira fazer resenhas de animes, seja antigos, novos, qualquer coisa, desde que faça um review analisando o anime, nada gigantesco, mas que seja bem analisado. Nesse cargo peço uma frequência mensal no máximo, mas pode com uma frequência maior

3) Manga: Alguém que leia mangas com frequência e queira analisa-los, nesse caso não precisa ser necessariamente um review de uma obra completa, mas também de obras em andamento, comentando sobre impressões. Ou ainda, comentar conforme sai um numero de capítulos, nos moldes dos comentários semanais. A frequência desse aqui ira variar conforme o que você queira fazer.

4) Light Novel/Novel: Alguém que leia novels e/ou light novels e queira comentar sobre, nesse caso também não precisa ser um review completo da obra, mas sim do que você leu ate então e queira comentar sobre, ou então de uma obra em andamento. Nesse cargo peço uma frequência mensal no máximo, mas pode ser com uma frequência maior.

5) Visual Novels: Alguém que jogue/leia (já que o termo correto é uma duvida) visual novels e queira comentar sobre elas, analisa-las. Nesse cargo peço uma frequência mensal no máximo, mas pode ser com uma frequência maior.

6) Notícias: Isso normalmente eu já estou trazendo sozinho, mas se você quiser trazer notícias ao blog, ou então curiosidades, entrevistas e coisas do tipo (que isso sim eu fico dificultado em trazer, por falta de tempo e porque a maioria só sai em jp) sinta-se livre para concorrer a esse cargo também. Esse pede uma frequência conforme forem saindo as coisas, então é diferente.

7) Imagens: Como devem ter visto, eu sou péssimo para editar imagens e afins, então se alguém puder me ajudar, principalmente para os posts que tem vídeo, para as thumbs, fico agradecido!

É isso, basicamente preciso de qualquer tópico relacionado a cultura japonesa. Então, se você tiver interesse, envie um e-mail para inanimewetrustanime@gmail.com (é o nome do blog mas com mais um anime no final, já que o nome normal alguém já tinha pego) que no título tenha o(s) tópicos(s) que você queira escrever sobre, e deixe no e-mail um texto (seja anexado ou escrito no próprio e-mail) relacionado com qual cargo você quer. Peço um texto pois pretendo avaliar sua escrita!

0 comentários:

Postar um comentário

Inicio