domingo, 13 de agosto de 2023

Resumo Semanal de Notícias #31: De 07/08 a 13/08

Staff, Elenco e Estreia em Outubro de "16bit Sensation: Another Layer" Reveladas


O site oficial do anime para a televisão 16bit Sensation: Another Layer revelou o elenco principal, staff e um segundo teaser visual A série de anime que adapta o webmanga de Tamiki Wakaki começará a ser exibida em outubro de 2023. O anime irá contar uma história original

Elenco:
Konoha Akisato: Aoi Koga (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen)
Mamoru Rokuta: Atsushi Abe (IDOLiSH7)
Kaori Shimoda: Ayako Kawasumi (Tomo-chan wa Onnanoko!)
Meiko Uehara: Yui Horie (Azur Lane)

Staff:
Diretor: Takashi Sakuma (Room Mate)
História Principal: Tamiki Wakaki (Kami nomi zo Shiru Sekai), Tatsuya Takahashi (series composition de Saihate no Paladin)
Design de personagens: Masakatsu Sasaki (Tonikaku Kawaii)
Diretor de Som: Satoshi Motoyama (Jaku-Chara Tomozaki-kun)
Música: Yashikin (Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai)
Estúdio: Silver (Akane Maniax, Idol☆Sister)

Sinopse do manga: "Dedique sua juventude a desenvolver um adorável jogo bishoujo que fará os jogadores se apaixonarem!"
Meiko Uehara, uma estudante universitária, começou a trabalhar meio período em uma loja de informática em 1992. No entanto, nos bastidores, a loja era uma fabricante de jogos eróticos especializada em jogos bishoujo. Meiko, uma artista talentosa, é repentinamente contratada como designer gráfica substituta depois que a equipe foge, embora ela nunca tenha desenhado uma ilustração R-18 antes.
Ela será capaz de completar o eroge com sucesso?! Com um PC de 16 bits como parceiro, sua carreira como criadora começa!

A cantora Shoko Nakagawa (Punch Line) está interpretando o tema de abertura "65535", pronunciado como "Roku Go Go San Go". O novo single de Nagakawa, que inclui o tema de abertura, estará à venda em 1º de novembro.

Wakaki, Misato Mitsumi (To Heart 2) e Tatsuki Amazuyu (Utawarerumono) da AQUAPLUS começaram originalmente a publicar o título como um doujinshi no Comiket 91 em 2016. O trio lançou sete volumes até o Comiket 97 em 2019.

A Kadokawa adquiriu o manga para publicação comercial e despachou o primeiro volume sob seu selo Kadokawa Shoten Tankobon em setembro de 2020. O segundo volume foi lançado em novembro de 2021. A plataforma de web manga ComicWalker também serializa o manga.

Comentários: Staff não é muito boa, um diretor inexperiente e um estúdio que fez pouquíssima  coisa. A história vai ser original, pela capa da a entender que vai se passar nos dias atuais, e não em 1992, afinal tem um tablet ali.

Novo ONA de Pokemon, "Houkago no Breath", Anunciado para 6 de Setembro


A transmissão ao vivo de Pokemon Presents anunciou um novo ONA, intitulado Houkago no Breath, revelando o elenco principal e a staff. O anime original de quatro episódios está programado para estrear em 6 de setembro no canal oficial do YouTube.

Elenco:
Ohara: Shion Wakayama (Lycoris Recoil)
Arikis: Minako Kotobuki (K-On!)
Homa: Marin

Staff:
Diretor: Ryouhei Takeshita (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Eromanga-sensei)
Roteiro: Ryouhei Takeshita, Teruko Utsumi (Lapintrack) (Sarazanmai), Keisuke Satou (Wit Studio)
Design de personagens: Takashi Kojima (Flip Flappers)
Design de cores: Ayaka Nakamura (Wit Studio) (Urusei Yatsura (2022))
Diretor de Arte: Yuuki Funao (Wonder Egg Priority)
Diretor 3D: Shigenori Hirozumi (Mad Box)
Diretor de Fotografia: Yuuki Kawashita (Mad Box) (Vinland Saga)
Direção de Som: Masafumi Mima (Techno Sound) (Boku no Hero Academia)
Música: Kevin Penkin (Made in Abyss)
Edição: Aya Hida (Shingeki no Kyojin)
Estúdio: Wit (Vinland Saga, Great Pretender)

Sinopse: Uma série original limitada baseada na região de Paldea, cenário dos jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet.
Houkago no Breath segue três estudantes da academia - Ohara, Aliquis e Houma - em sua jornada de crescimento e aprendizado enquanto frequentam a escola.

Pocket Monsters, localizado sob o título de Pokemon, foi criado por Satoshi Tajiri e Ken Sugimori em 1995. A Game Freak e a Nintendo publicaram o primeiro jogo da franquia em 1996 no GameBoy. Desde então, várias adaptações surgiram, incluindo a mais recente série de anime da OLM e várias adaptações em manga, com Pocket Monsters Special (Pokemon Adventures) sendo o mais notável.

Pokemon Scarlet and Violet é a nona geração da série principal, lançada mundialmente em 22 de novembro no Nintendo Switch. Os jogos venderam 10 milhões de unidades durante os três primeiros dias de lançamento e 22 milhões de cópias até março de 2023.

Anúncio: Link


Comentários: A staff é boa, normalmente esses especiais de Pokemon tem uma alta qualidade.

Manga "Jiisan Baasan Wakagaeru"  Terá Anime para a TV

Um site oficial abriu para uma adaptação em anime para a televisão do manga Jiisan Baasan Wakagaeru de Kagiri Araido e revelou um teaser visual.

Araido começou a desenhar o manga de comédia romântica em suas contas oficiais do Twitter e pixiv em outubro de 2019 e, em seguida, a serialização na Comic Aruna em agosto do ano passado. A Kadokawa publicou o sexto volume em 21 de outubro e lançará o sétimo volume em 16 de agosto. Jiisan Baasan Wakagaeru acumula mais de um milhão de cópias impressas e digitais.

Sinopse: A história gira em torno de um velho marido e mulher que vivem uma vida tranquila em Aomori colhendo maçãs. Um dia, eles acordam e descobrem que sua idade física voltou aos 20 anos.

Twitter oficial: @jisanbasan_pr

Light Novel "Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo: Akuyaku Reijou ni Naru hodo Ouji no Dekiai wa Kasoku suru you desu!" Terá Anime para a TV


O site oficial de B's Log Bunko anunciou uma adaptação em anime para a televisão da light novel Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo: Akuyaku Reijou ni Naru hodo Ouji no Dekiai wa Kasoku suru you desu!.

Ookido começou a escrever o romance de fantasia no site Shousetsuka ni Narou em dezembro de 2018. A Kadokawa adquiriu o romance e publicou o primeiro volume sob seu selo B's-LOG Bunko em agosto de 2019, com ilustrações de Jun Hayase. O quarto volume foi lançado em setembro de 2022 e o quinto volume está programado para ser lançado em 12 de agosto. A série tem mais de 850.000 cópias cumulativas de seus volumes em circulação.

Akari Hoshi começou a serializar uma adaptação em manga na revista B's-LOG Comic em maio de 2020. Kadokawa publicou o quarto volume no dia 12 de agosto.

Sinopse: Eu absolutamente odeio um mundo cheio de conversas doces. Vou lutar contra a lógica da Heroína de frente!!!
Depois de acordar como a vilã que ela tanto admira em seu jogo otome favorito, Alicia treina duro todos os dias para se tornar a maior vilã de todos os tempos.

Twitter oficial: @rekiaku

Anime "Hana no Ko Lunlun" Terá Remake Chinês


Tencent Video Animation Festival 2023 anunciou que a série de anime Hana no Ko Lunlun está recebendo um remake na China pela subsidiária da Toei Animation em Xangai e pela Tencent Video. O evento também revelou um visual.

Sinopse: A história segue a Flower Girl Lunlun, que deve encontrar a Rainbow Flower para que um novo governante possa assumir o trono do Flower Planet King.

A Toei Animation produziu a série original de anime de televisão de 50 episódios que foi ao ar de fevereiro de 1979 a fevereiro de 1980 e um filme que estreou em março de 1980.

Manga "Sengoku Youko" Terá Anime para a TV em Janeiro de 2024

Um site oficial foi aberto para uma adaptação em anime para a televisão do manga Sengoku Youko de Satoshi Mizukami e revelou o elenco principal, staff, teaser visual e vídeo promocional teaser. O anime terá 37 episódios no total e está programado para estrear em janeiro de 2024 na Tokyo MX, ABC TV, Me-Tele e BS Asahi.

Elenco
Jinka Yamato: Souma Saitou (Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan (2023))
Tama Youko: Yuuki Takada (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon)
Shinsuke Hyoudou: Ryouhei Kimura (Tales of Zestiria the Cross)
Shakuyaku: Tomoyo Kurosawa (Cyberpunk: Edgerunners)
Senya: Hiroki Nanami (Somali to Mori no Kamisama)
Tsukiko: Maaya Uchida (Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta...)

Staff:
Diretor: Masahiro Aizawa (Hakyuu Houshin Engi)
Series Composition, Roteiro: Jukki Hanada (Steins;Gate, Hibike! Euphonium)
Design de personagens: Yousuke Okuda (Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi, Blend S)
Música: Evan Call (Watashi no Shiawase na Kekkon, Violet Evergarden)
Estúdio: White Fox (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Goblin Slayer)

Mizukami serializou o manga de fantasia e ação na revista Monthly Comic Blade de dezembro de 2007 a julho de 2014 e depois transferiu para o site Comic Blade de setembro de 2014 a maio de 2016. Mag Garden lançou o 17º e último volume em junho de 2016.

Sinopse: O mundo é dividido em duas facções: humanos e monstros chamados katawara. Apesar de ser uma katawara, Tama ama os humanos e jura protegê-los do mal, mesmo que isso signifique lutar contra sua própria espécie. Seu irmão Jinka, no entanto, odeia humanos, apesar de ser um. Os irmãos se juntam a um espadachim covarde chamado Shinsuke, que quer aprender como se tornar forte.
Quando o grupo descobre um plano para fazer experimentos em humanos e transformá-los em monstros, eles prometem derrotar quem está por trás disso... Mesmo que isso signifique lutar contra um exército inteiro de guerreiros.
As pessoas que eles encontram, os lugares que visitam e as criaturas com as quais lutam serão lendários! 

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @sengoku_youko

Comentários: Manga do Mizukami sempre tem potencial, mas se não sair algo tipo Hoshi no Samidare. O estúdio aqui é bom ao menos, mas com esse diretor não esperaria muito.

Staff, Elenco, PV e Estreia em 2024 de "2.5-jigen no Ririsa" Reveladas

O site oficial do anime para a televisão que adapta o manga 2.5-jigen no Ririsa de Yuu Hashimoto revelou o elenco principal, staff, o primeiro vídeo promocional e um key visual no sábado. O anime está programado para estrear em 2024.

Elenco:
Masamune Okumura: Junya Enoki (Kanojo mo Kanojo)
Ririsa Amano: Kaori Maeda (Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai)
Mikari Tachibana: Akari Kitou (Kakkou no Iinazuke)

Staff:
Direção: Hideki Okamoto (Konohana Kitan, Manaria Friends)
Series Composition: Takao Yoshioka (High School DxD)
Design de personagens: Tomoyuki Shitaya (Shokugeki no Souma)
Música: Hiroaki Tsutsumi (Monster Musume no Iru Nichijou)
Estúdio: J.C.Staff (One Punch Man 2nd Season, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Movie: Kurenai Densetsu)

Sinopse: "Eu não tenho interesse em garotas de verdade!" Assim afirma Okumura, o presidente do clube de manga da escola. Ele é o típico otaku, obcecado por um personagem de mangá 2D sexy (fictícia) conhecida como Lilliel. Então o novo ano letivo começa, e uma garota 3D (real!) chamada Ririsa, cuja paixão é cosplay, se junta ao clube. Ririsa convence Okumura a se tornar sua fotógrafa - e adivinha quem é sua personagem de manga favorita? Não apenas isso, mas Ririsa gosta de modelar coisas fetichistas! As fronteiras entre 2D e 3D começam a se confundir à medida que esta comédia romântica de sangue quente se desenrola.

Hashimoto começou a serializar o manga ecchi de comédia no site Shounen Jump+ em junho de 2019. A Shueisha lançou o 17º volume em 2 de maio e o 18º volume está programado para ser lançado em 4 de setembro. 

PV: Link

Comentários: Eita que plot de qualidade, gostamos. Dito isso, staff mediana, talvez se saia bem.

Pequenas Notícias:

- Anime Ojou to Banken-kun vai estrear dia 28 de setembro

- Novo PV de Kidou Senshi Gundam Seed FREEDOM liberado

- Novo PV de Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo liberado

- Anime Yuzuki-san Chi no Yonkyoudai vai estrear dia 5 de outubro

- Novo PV de Komada Jouryuusho e Youkoso liberado, filme vai estrear dia 10 de novembro

- Novo PV de Boushoku no Berserk: Ore dake Level to Iu Gainen wo Toppa suru liberado

- Novo PV de Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou. liberado

- Novo PV de Ragna Crimson liberado


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário