domingo, 6 de agosto de 2023

Resumo Semanal de Notícias #30: De 31/07 a 06/08

Manga "Good Night World" Terá Anime em Outubro

Um site oficial para uma adaptação em anime do manga Good Night World de Uru Okabe foi aberto na segunda-feira e revelou a staff principal, elenco, músicas-tema, key visual e o primeiro vídeo promocional. O anime está programado para estrear mundialmente na Netflix em 12 de outubro.

Elenco:
Taichirou Arima/Ichi: Daisuke Hirose (Oushitsu Kyoushi Heine)
Asuma Arima/Aaaaa: Nobunaga Shimazaki (Sword Art Online: Alicization)
Koujirou Arima/Shirou Akabane: Akio Ootsuka (Vinland Saga)
Miyabi Arima/May: Aya Endou (Shinsekai yori)
Pico: Aoi Yuuki (Youjo Senki)
Leon: Ryouhei Kimura (Mairimashita! Iruma-kun)
Sasmata: Hiroki Nanami (Somali to Mori no Kamisama)
Shigatera: Kenjirou Tsuda (Chainsaw Man)
Hana Kamuro: Rie Takahashi (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Aya Arima: Inori Minari (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)

Staff:
Diretor: Katsuya Kikuchi (Oushitsu Kyoushi Heine, Sengoku Night Blood)
Series Composition, Roteiro: Michiko Yokote (Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi)
Design de personagens: Suzuna Okuyama (Sengoku Night Blood)
Diretor Chefe de Animação: Suzuna Okuyama, Chinami Sekine (Oushitsu Kyoushi Heine Movie), Haruka Sanetou (diretor de animação de Sabikui Bisco)
Animador principal: Kazuo Takigawa (diretor de animação de Keishichou Tokumubu Tokushu Kyouakuhan Taisakushitsu Dainanaka: Tokunana), Shingo Nakamura (animação-chave de Sonny Boy)
Design de Criatura: Kazuo Takigawa
Prop Design: Akira Ootsuka (Idol Memories)
Design de Arte: Ryuusuke Shiino (Nande Koko ni Sensei ga!?)
Design de cores: Yukiko Ario (Munou na Nana)
Diretor de animação intermediária: Yukie Kaneko (Egao no Daika)
Diretor de Fotografia: Haruka Itou (Bakuten!!)
Diretor de CG: Kunihiko Mita (Id: Invaded)
Música: Takatsugu Wakabayashi (Skip to Loafer)
Direção de Som: Chikako Yokota (Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin)
Efeitos Sonoros: Katsuhiro Nakajima (Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi)
Produção de Som: Sonilude
Edição: Rina Oguchi (Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara)
Produtor de Produção: Yasuo Suda (Hoshi no Samidare)
Mesa de Produção: Nobuo Takagi
Estúdio: NAZ (Hajimete no Gal, Id:Invaded)

Vtuber do Nijisanji Kuzuha está apresentando o tema de abertura "Black Crack" e a dupla Vtuber Nornis irá apresentar o tema de encerramento "salvia". A abertura é visualizada no vídeo promocional abaixo.

Okabe serializou o manga de drama de fantasia nos sites Ura Sunday e MangaONE de dezembro de 2015 a janeiro de 2017. Shogakukan lançou o quinto e último volume em março de 2017.

Um manga prequel por Okabe, intitulado Good Night World End, começará a serialização no site MangaONE em 1º de agosto.

Sinopse: No jogo online "Planet", existe uma poderosa equipe de quatro jogadores.
Esta equipe atende pelo nome de "A Família Akabane" e seus membros são uma pseudo-família que só existe no jogo.
Embora não saibam disso, esses quatro jogadores são na verdade uma família desfeita na vida real.
Um irmão mais velho fechado. Um irmão mais novo de alto desempenho. Um pai que não é respeitado pelos próprios filhos. Uma mãe que negligencia sua própria casa.
Eles não conhecem o calor da família. Eles também não sabem que o calor de sua família online é apenas um sentimento passageiro.
E acima de tudo, eles não sabem que são uma família de verdade.
Centrada nos feitos da Família Akabane no jogo online "Planet", a história apresenta batalhas contra monstros, confrontos com outras guildas e as maquinações em torno de "Black Bird", o objetivo final do jogo.
O conto dá uma guinada importante ao envolver o mundo real e esta família real.

PV: Link

Twitter oficial: @GNW_anime

Comentários: A sinopse é interessante, o fato de ser fechado em 5 volumes também, o problema é que a staff é fraquinha, não esperaria tanto da parte técnica, mas deve sair algo fechado ao menos.

Manga "Boukyaku Battery" Terá Anime para a TV

A editora Kadokawa abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Boukyaku Battery de Eco Mikawa. O site também revelou um teaser visual e o elenco principal.

Toshiki Masuda (Boku no Hero Academia) e Mamoru Miyano (Bungou Stray Dogs) estão estrelando como Haruka Kiyomine e Kei Kaname, respectivamente. Miyano dublou Kei Kaname anteriormente no episódio especial Jump Festa em 2020.

Mikawa começou a serializar o manga esportivo no site Shounen Jump+ em abril de 2018. A Shueisha lançou o 16º volume em 4 de agosto.

Um ONA pelo estúdio MAPPA foi produzido para o evento Jump Festa de 2020.

Sinopse: Boukyaku Battery é uma história sobre uma famosa bateria de beisebol composta pelo gênio arremessador Kiyomine Haruka e o habilidoso apanhador Kaname Kei, que também era conhecido como o "General". Durante seus dias na liga sênior, eles eram talentosos o suficiente para não apenas vencer, mas também esmagar as esperanças e sonhos de muitos jogadores do ensino médio contra os quais jogaram. No entanto, Kaname perdeu a memória e os dois entraram na Kotesashi High School, uma escola pública sem renome. Na mesma escola, eles conhecem vários jogadores talentosos que abandonaram o beisebol depois de jogar contra eles no ensino fundamental. Esta é a história de sua união em um clube de beisebol recém-criado, para jogar beisebol novamente.

Twitter oficial: @boukyakubattery

Manga Spin-off de "Yuru Yuri", "Oomuro-ke", Terá Filme de Anime em 2024

A Bandai Namco Filmworks abriu um site oficial para uma adaptação em anime do manga spin-off de Yuru Yuri, Oomuro-ke, de Namori, revelando o retorno do elenco, a staff principal, um trailer de anúncio e um teaser visual.

O manga receberá dois filmes de anime, intitulados Oomuro-ke dear sisters e Oomuro-ke dear sisters, com estreia prevista para 2024. Cada filme terá duração aproximada de 40 minutos.

Elenco:
Sakurako Oomuro: Emiri Katou (Lucky☆Star)
Nadeshiko Oomuro: Chiwa Saitou (Aria the Animation)
Hanako Oomuro: Rina Hidaka (Tomo-chan wa Onnanoko!)

Staff:
Diretor, Storyboard: Naoyuki Tatsuwa (Nisekoi, Isekai Meikyuu de Harem wo)
Series Composition, Roteiro: Masahiro Yokotani (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)
Design de personagens: Kazuyuki Ueta (Kiniro Mosaic)
Música: Yuusuke Shirato (Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi)
Produção Musical: Lantis
Estúdio: Passione (Citrus, Mieruko-chan), Lings (co-produção de Tachibanakan Triangle, co-produção de Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!)
Distribuição: Showgate

Namori começou a serializar o manga de comédia slice of life no site Niconico Seiga em julho de 2012 antes de passar para a revista Niconico Yuri Hime de Ichijinsha em fevereiro de 2013. Após a suspensão de Niconico Yuri Hime, o manga foi transferido para Yuri Hime@pixiv em agosto de 2017 antes de mudar para Comic Yuri Hime. Ichijinsha publicou o sexto volume em dezembro de 2022.

Anúncio: Link

Site oficial: https://ohmuroke.com/
Twitter oficial: @omrk_movie

Comentários: Bem, para o estilo do anime, a staff deve se sair bem.

Staff, Elenco e Estreia em Janeiro de 2024 de "Sokushi Cheat ga Saikyou sugite, Isekai no Yatsura ga Marude Aite ni Naranai n desu ga." Reveladas

Um site oficial foi aberto para a adaptação em anime para a televisão da light novel Sokushi Cheat ga Saikyou sugite de Tsuyoshi Fujitaka, Isekai no Yatsura ga Marude Aite ni Naranai n desu ga., revelando o elenco principal, staff, um video promocional e um teaser visual. O anime está programado para estrear em janeiro de 2024 no Tokyo MX, MBS e BS11.

Elenco:
Yogiri Takatou: Kouki Uchiyama (Hunter x Hunter (2011))
Tomochika Dannoura: Miyu Tomita (Made in Abyss)
Mokomoko Dannoura: Tomoko Kaneda (Bleach)
Sion: Yui Horie (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)

Staff:
Diretor: Masakazu Hishida (Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi - Ni no Shou, Ensemble Stars!)
Series Composition, Roteiro: Jou Aoba (Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu)
Design de personagens: Sayuri Sakimoto (diretor chefe de animação de Orient)
Música: Hanae Nakamura (Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta...), Tatsuhiko Saiki (Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu), Kanade Sakuma (Akuyaku Reijou nanode Last Boss wo Kattemimashita), Daisuke Kadowaki
Estúdio: Okuruto Noboru (Ore dake Haireru Kakushi Dungeon, Tomodachi Game)

Fujitaka começou a escrever o romance de aventura e fantasia no site Shousetsuka ni Narou em fevereiro de 2016. A Earth Star Entertainment adquiriu o romance e publicou o primeiro volume sob seu selo Earth Star Novel em outubro de 2016, com ilustrações de Chisato Naruse. O 14º e último volume foi lançado em 15 de março.

Hanamaru Nanto começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Comic Earth☆Star em março de 2018. O oitavo volume foi lançado em dezembro de 2022, com o nono volume programado para ser lançado em 10 de agosto.

Sinopse: Acordando para o caos absoluto e carnificina durante uma viagem escolar, Yogiri Takatou descobre que todos em sua classe foram transportados para outro mundo! De alguma forma, ele conseguiu dormir durante todo o calvário sozinho, perdendo o Dom - poderes concedidos aos outros por um misterioso Sábio que apareceu para transportá-los. Pior ainda, ele e outro colega de classe foram impiedosamente abandonados por seus amigos, deixados como isca para distrair um dragão próximo. Embora não se incomode muito com a ideia de morrer, ele relutantemente decide proteger seu único companheiro. Afinal, um monstro humilde de nível 1000 não tem chance contra seu poder secreto de invocar a Morte Instantânea com um único pensamento! Se ele conseguir ficar acordado tempo suficiente para se incomodar em usá-lo, isto é...

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @sokushicheat_pr

Comentários: Nossa que sinopse inovadora, nossa, parabéns. Enfim, genericasso com staff ruim, vai ser mais um isekai qualquer.

Peça de Teatro "Trump" Terá Anime para a TV

O site do 15º aniversário da peça teatral Trump de Kenichi Suemitsu anunciou um anime para a televisão, intitulado Delico's Nursery, e revelou a staff principal e um teaser visual. O anime para a televisão é um trabalho completamente novo e uma continuação da peça teatral Grand Guignol 2017 da série.

Staff:
Criador Original, Series Composition, Roteiro: Kenichi Suemitsu (Ballroom e Youkoso)
Diretor: Hiroshi Nishikiori (Toaru Majutsu no Index, Trinity Seven)
Design Original de Personagens: Araya
Design de personagens, diretor chefe de animação: Youko Itou (Love Stage!!, Skate-Leading☆Stars)
Música: Shunsuke Wada
Estúdio: J.C.Staff (One Punch Man 2nd Season, Satsuriku no Tenshi)

A fantasia gótica se passa em um mundo de vampiros criados como nobres. Acredita-se que o lendário vampiro original TRUMP tenha vida eterna. O anime segue Dali Delico, o chefe de uma das mais prestigiadas famílias aristocráticas.

A série de peças teatrais Trump de Suemitsu fez sua primeira aparição em 2009. Hamaguri começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Young Ace em novembro de 2020. Kadokawa lançou o quarto volume em 4 de julho.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @delicosnursery

Comentários: Sei la né, um negocio aonde tem um vampiro lendário chamado Trump não pega bem. Dito isso, diretor é bem experiente, e o estúdio é mediano, mas como é continuação das peças, não sei o quão fácil vai ver sem conhecer as peças.

Anime Original "Urahara" Anunciado

A editora Pony Canyon abriu um site oficial para um anime original intitulado Urahara. O site revelou a staff principal, um visual teaser e um vídeo teaser.

Staff:
Criador Original, Roteiro: Ryouhei Kamide
Diretor: Ryouhei Kamide, Kanta Mochida
Design: Kanta Mochida
3DCGI: Kanta Mochida, Kouji Obara, Comomo Kanayama
Desenvolvimento Visual: Kouji Obara
Direção de Som: Kouji Kasamatsu (Kaijuu no Kodomo, Kidou Senshi Gundam: Senkou no Hathaway)
Produtor: Megumi Oonuki, Tetsuya Kinoshita (Shingeki no Kyojin, Kengan Ashura)

Sinopse: Ao mesmo tempo elegante e surreal, URAHARA retrata um mundo estranho e distópico onde a civilização moderna é visualmente comparada a bactérias que se reproduzem rapidamente e breves momentos de maravilha e beleza podem ser encontrados em meio ao caos da expansão urbana.

Teaser: Link

Site oficial: https://urahara.net/
Twitter oficial: @URAHARAinfo

Comentários: Alma, isso tem alma, não podemos negar, tomara que saia algo bom. Dito isso, já existe um anime chamado "Urahara", mas como foi a Crunchyroll que pagou, o pessoal no Japão não dá uma foda.

Manga "UFO Robo Grendizer" Terá Novo Anime

Um site oficial foi aberto para um reboot da série de anime para a televisão UFO Robo Grendizer de Go Nagai, intitulada Grendizer U. O site revelou a staff principal, teaser visual e um teaser em vídeo promocional. O anime está programado para estrear em 2024.

Staff:
Diretor Chefe: Mitsuo Fukuda (Kidou Senshi Gundam SEED, Future GPX Cyber Formula)
Design de personagens: Yoshiyuki Sadamoto (Neon Genesis Evangelion, Great Pretender)
Series Composition, Roteiro: Ichirou Ookouchi (Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo, Code Geass: Hangyaku no Lelouch)
Música: Kouhei Tanaka (One Piece, Planet With)
Estúdio: Gaina (Piano no Mori (TV), Hanabi-chan wa Okuregachi)

Sinopse: Duke Fleed é um sobrevivente do Planeta Fleed que escapou para a Terra, a bordo de uma misteriosa "nave espacial", onde é criado pelo Dr. Umon como seu filho adotivo, e conhecido como Daisuke Umon. Anos depois de sua chegada, ele se depara com a ameaça do rei Vega e seu exército, que querem conquistar a Terra. Com seus amigos Koji e Hikaru (e mais tarde sua irmã mais nova Maria Grace), Duke decide revidar usando sua melhor arma - o todo-poderoso Grendizer.

A série de anime de ficção científica e ação original de Nagai, produzida pela Toei Animation, foi ao ar em 74 episódios de outubro de 1975 a fevereiro de 1977. UFO Robo Grendizer é um spin-off da série Mazinger Z.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @grendizer_anime

Comentários: Staff bem fraca, Gaina, estúdio praticamente morto, então não esperaria muito.

Quarto Filme de "Boku no Hero Academia" Anunciado

O evento especial Okaeri, Deku! U.A. anunciou que um quarto filme da série de anime Boku no Hero Academia está em produção. O evento também revelou um teaser visual.

O filme contará com uma história original que coincide com a linha do tempo do anime para a televisão e seguirá o colapso da sociedade segura.

Kouhei Horikoshi começou o manga de super-heróis e ação na revista Weekly Shounen Jump em julho de 2014. A Shueisha publicou o 38º volume em 2 de junho.

O primeiro anime de televisão foi ao ar em 13 episódios na primavera de 2016, seguido por outras cinco temporadas na primavera de 2017, primavera de 2018, outono de 2019, primavera de 2021 e outono de 2022, respectivamente – cada uma com 25 episódios. Os três filmes anteriores estrearam nos cinemas japoneses em agosto de 2018, dezembro de 2019 e agosto de 2021. Uma sétima temporada de anime está atualmente em produção.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @heroaca_movie

Pequenas Notícias:

- Novos PVs (PV1, PV2) de Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo liberados

- Novo PV de Digimon Adventure 02: The Beginning liberado

- Novo PV da segunda temporada de High Card liberado, anime vai estrear em janeiro de 2024

- Filme Kimi no Iro, que iria estrear em 2023, foi adiado para 2024

- Novo PV do filme Mononoke liberado, anime será produzido pelo estúdio EOTA

- Novo PV de The Fable liberado

- Novo PV de Toaru Ossan no VRMMO Katsudouki liberado

- Novo PV da segunda temporada de Goblin Slayer liberado

- Terceira temporada de Hibike! Euphonium vai estrear em abril de 2024

- Novo PV de Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu liberado

- Segunda temporada de Seirei Gensouki vai estrear em 2024

- Novo PV de Kaijuu 8-gou liberado, anime vai estrear em abril de 2024

- Novo PV de Atarashii Jōshi wa Do Tennen liberado, anime vai estrear em outubro



------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário