domingo, 28 de maio de 2023

Resumo Semanal de Notícias #20: De 22/05 a 28/05

Anime Original "Pon no Michi" Anunciado para Janeiro de 2024

Um site oficial abriu para um anime para a televisão original intitulado Pon no Michi e revelou o elenco principal, staff, teaser visual e teaser de vídeo promocional. O anime está programado para estrear em janeiro de 2024.

Elenco:
Nashiko Jippensha: Kaori Maeda (Isekai de Cheat Skill wo Te ni Shita Ore wa, Genjitsu Sekai wo mo Musou Suru)
Pai Kawahigashi: Iori Saeki (Shokei Shoujo no Virgin Road)
Izumi Tokutomi: Shion Wakayama (Lycoris Recoil)
Riche Hayashi: Yui Kondou (Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru)

Staff:
História Original: IIS-P
Diretor, Roteiro: Tatsuma Minamikawa (Enen no Shouboutai: Ni no Shou, Nami yo Kiitekure)
Design original de personagens: Negi Haruba (5-toubun no Hanayome, Sentai Daishikkaku)
Design de personagens: Kenji Oota (Lance N' Masques, diretor de animação de Toji no Miko)
Design de cores: Emi Kadono (Youkai Watch)
Diretor de Arte: Scott MacDonald (Arte, Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja)
Diretor de Fotografia: Miyabi Amada (Odd Taxi, Love All Play)
Edição: Yoshiaki Kimura (Horimiya, Sabikui Bisco)
Direção de Som: Tsuyoshi Takahashi (Shinmai Maou no Testament, Beelzebub)
Produção de Som: Bit grooove promotion
Música: Yuuko Takahashi (Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita. Heart), Takuma Sogi (Shichisei no Subaru), hisakuni (Battle Athletess Daiundoukai ReSTART!), Riko Oohashi, Kanji Eguchi, Shari
Produção Musical: SUPA LOVE
Cooperação na produção: Jankon Jantama, Taiyou Giken Co., Ltd.
Estúdio: OLM (Komi-san wa, Comyushou desu., Pokemon)

Sinopse: Jippensha Nashiko, uma colegial que mora na cidade de Onomichi, na província de Hiroshima, estava com problemas depois de ser expulsa de casa. Ela disse: "Não tenho um lugar para sair com meus amigos..." Quando Naoko soube que a sala que seu pai administrava estava vazia, ela decidiu reconstruí-la em um lugar onde todos pudessem se reunir.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @ponnomichi_pr

Comentários: Anime de Mahjong, pica demais, quase um Kaiji mas com garotas fofas. Diretor deve se sair bem, um bom estúdio, tem potencial eu diria.

Manga "Zatsu Tabi: That's Journey" Terá Anime

A edição de julho da revista Dengeki Maoh anunciou que uma adaptação em anime do manga Zatsu Tabi: That's Journey de Kenta Ishizaka está em produção.

Ishizaka começou a serializar o manga slice of life de aventura na revista Dengeki Maoh em março de 2019. A Kadokawa lançou o nono volume no dia 26 de maio.

Sinopse: Chika Suzugamori, uma artista de manga novata, tem sido rejeitada toda vez que envia um novo rascunho. Prestes a desistir, de repente ela tem a ideia de fazer uma viagem.

Manga "Odekake Kozame" Terá Anime

O manga Odekake Kozame de Penguin Box está ganhando um anime neste verão (julho-setembro). Um site oficial e uma conta no Twitter foram abertos, e eles revelaram um vídeo promocional e um visual.

O criador original, Penguin Box, desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.

Penguin Box estreou o manga no Twitter em junho de 2021. O segundo volume compilado do manga foi lançado no Japão em agosto de 2022, e o terceiro volume será lançado em 30 de maio. O manga segue as nostálgicas aventuras cotidianas de um jovem tubarão.

PV: Link

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Eiyuu Kyoushitsu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2023)

- Anime Liar Liar vai estrear dia 8 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2023)

- Novo PV de Oooku liberado, anime vai estrear dia 29 de junho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2023)

- Novo PV de Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu wo Samayou liberado, anime vai estrear dia 5 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2023)

- Novo CM de BanG Dream! It's MyGO!!!!! liberado, anime vai estrear dia 29 de junho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2023)

- Segunda parte da Segunda temporada de Shuumatsu no Walkure vai estrear dia 12 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2023)

- Novo PV de Dungeon Meshi liberado, anime será dirigido por Yoshihiro Miyajima (SSSS.Dynazenon Movie) e vai estrear em janeiro de 2024

- Anime Tsuyokute New Saga, que iria estrear em julho, foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2023)

- Anime Dark Gathering vai estrear dia 9 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2023)

- Novo PV de Helck liberado, anime vai estrear dia 11 de julho e terá 2 cours (20-24 episódios) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2023)

- Novo PV de Eikyuu Shounen Eternal Boys NEXT STAGE liberado

- Novo PV de Ragna Crimson liberado, anime vai estrear dia 30 de setembro

- Novo PV de Ai no Idenshi liberado, anime vai estrear dia 7 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2023)

- Novo PV de Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu liberado, anime vai estrear dia 2 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2023)

- Novo CM de Zom 100: Zombie ni Naru made ni Shitai 100 no Koto liberado, anime vai estrear dia 9 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2023)

- Novo PV da segunda temporada de Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! liberado, anime vai estrear em outubro e terá 12 episódios

- Novo PV da segunda parte de Bleach: Sennen Kessen-hen liberado, anime vai estrear dia 8 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2023)


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário