domingo, 30 de abril de 2023

Resumo Semanal de Notícias #16: De 24/04 a 30/04

Anime Original "Girls Band Cry" Anunciado

A Toei Animation abriu um site oficial para um anime original intitulado Girls Band Cry. O site também lançou um teaser visual com a frase de efeito "Jogue fora toda a sua raiva, alegria e tristeza." Mais informações serão reveladas em 29 de maio. O projeto foi anunciado em fevereiro de 2022.

Twitter oficial: @girlsbandcry

Staff do Novo Anime de "Bartender" Anunciado

O site oficial da nova série de anime para a televisão Bartender revelou a Staff principal e um teaser visual. A nova série, intitulada Bartender: Kami no Glass, está programada para estrear em abril de 2024.
Staff:
Diretor: Ryouichi Kuraya (Tsugumomo, Isekai Nonbiri Nouka)
Series Composition: Mariko Kunisawa (Honzuki no Gekokujou, Orient)
Design de personagens: Youichi Ueda (Tenkuu Shinpan, Gangsta.)
Estúdio: Liber (Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi)

O novo anime adapta o manga gourmet slice of life de Joh Araki e Kenji Nagatomo, serializado na revista Super Jump de dezembro de 2004 a setembro de 2011. O manga mudou para a revista Grand Jump em novembro de 2011 e terminou no mês seguinte. A Shueisha lançou o 21º e último volume em fevereiro de 2012.

Palm Studio produziu uma adaptação em anime para a televisão de 11 episódios no outono de 2006.

Twitter oficial: @bartender_anime

Comentários: Bem, é um clássico ganhando nova adaptação, pode até ser completa, mas ai precisaria de bastante episódios para ficar bom. Já a staff, bem, o diretor é fraco e o estúdio é novo, veremos como se sai.

Manga "Hokkyoku Hyakkaten no Concierge-san" Terá Filme de Anime

A produtora Aniplex abriu um site oficial para uma adaptação em anime do manga Hokkyoku Hyakkaten no Concierge-san de Tsuchika Nishimura. O site também revelou a staff principal e um teaser visual. O filme está programado para estrear nos cinemas no outono (outubro-dezembro) de 2023.

Staff:
Direção: Yoshimi Itazu (Ballroom e Youkoso, Mitsuami no Kamisama)
Roteiro: Satomi Ooshima (Koukyuu no Karasu)
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass Movie, Kuroko no Basket Movie 4: Last Game)
Distribuição: Aniplex

Nishimura começou a serializar o manga de fantasia na revista Big Comic Zoukan em fevereiro de 2017. Shogakukan lançou o segundo volume em outubro de 2020.

Hokkyoku Hyakkaten no Concierge-san ganhou o Prêmio de Excelência no 25º Festival de Arte de Mídia do Japão na Divisão de Mangá em 2022.

Sinopse: Akino trabalha na loja de departamentos mais exclusiva da cidade como concierge: sua função é atender os clientes e entender suas necessidades. Mas há uma particularidade: os clientes são todos... animais! Muitos deles também são Animais Muito Importantes; eles estão extintos ou quase extintos!

Twitter oficial: @HOKKYOKU_Dept

Comentários: Isso parece algo muito interessante, a staff é boa, espero um filme bom aqui.

Manga "Oroka na Tenshi wa Akuma to Odoru" Terá Anime para a TV


A Kadokawa abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Oroka na Tenshi wa Akuma to Odoru de Sawayoshi Azuma.

Azuma começou a serializar o manga de comédia sobrenatural na Dengeki Maoh em junho de 2016. A Kadokawa publicou o 15º volume dia 27 de abril.

Sinopse: A história gira em torno de Masatora Akutsu, um demônio que desce ao mundo humano em busca de "ídols" para motivar os demônios corruptos e aumentar sua moral. Ele rapidamente encontra um ídolo em potencial, Lily Amane, e a recruta. No entanto, Lily acaba por ser um anjo, o inimigo natural de Akutsu e dos outros demônios! Enquanto Akutsu tenta corromper Lily para proteger a si mesmo e seu clã, Lily decide reabilitar Akutsu para suas próprias ambições ocultas.

Twitter oficial: @kanaten_PR

Staff, Elenco e Estreia em Julho de "Jitsu wa Ore, Saikyou deshita?" Reveladas

O site oficial do anime para a televisão que adapta a light novel Jitsu wa Ore, Saikyou deshita? de Sai Sumimori revelou o elenco principal e a staff. O anime para a televisão está programado para ser transmitido em julho de 2023 na ABC TV e nas 24 estações afiliadas da TV Asahi no quadro de programação ANiMAZiNG!!!.

Elenco:
Haruto Zemphis: Ayumu Murase (Mairimashita! Iruma-kun)
Charlotte Zemphis: Atsumi Tanezaki (Mahoutsukai no Yome)
Flay: Ayaka Shimizu (Orient: Awajishima Gekitou-hen)

Staff:
Diretor: Takashi Naoya (3D Kanojo: Real Girl, Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy)
Diretor Assistente: Matsuo Asami
Series Composition: Tatsuya Takahashi (Kenja no Mago)
Roteiro: Tatsuya Takahashi (Zero kara Hajimeru Mahou no Sho), Tetsuya Yamada (Sidonia no Kishi)
Design de personagens: Shouko Yasuda (Happy Sugar Life)
Estúdio: Staple Entertainment (Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu, 3-byougo, Yajuu.: Goukon de Sumi ni Ita Kare wa Midara Nikushoku deshita)

Sinopse: Ser reencarnado em outro mundo com a promessa de um poder "trapaceiro" é uma coisa... mas renascer como um bebê, e então ser deixado para morrer depois que seus pais reais pensam que você é impotente, isso é outra coisa inteiramente! Agora o recém-nascido Reinhart - ou Hart para seus novos amigos - deve encontrar seu caminho através de um mundo perigoso...

Sumimori começou a escrever o romance de fantasia e aventura no site Shousetsuka ni Narou em setembro de 2018. Kodansha começou a lançar a série sob o selo K Ranobe Books em maio de 2019, com ilustrações de Ai Takahashi. O quinto volume foi lançado em outubro de 2021.

Takahashi começou a desenhar uma adaptação em manga na web revista Suiyoubi no Sirius em abril de 2019. Kodansha publicou o oitavo volume em 9 de fevereiro. A série tem um total acumulado de 1,38 milhão de cópias de seus volumes impressos combinados, incluindo edições digitais.

Comentários: Sinceramente, parece qualquer coisa a sinopse, e a staff é bem ruim, então né, não esperaria nada daqui.

Staff e Elenco de "Hyakushou Kizoku" Reveladas

Tokyo MX abriu um site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga Hyakushou Kizoku de Hiromu Arakawa e revelou o elenco principal, staff, key-visual e o tema de encerramento. O anime está programado para estrear em 7 de julho às 21h54 (JST). no canal Tokyo MX.

Elenco:
Hiromu Arakawa: Mutsumi Tamura (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon)
Ishii: Mariko Honda (Kami no Tou)
Pai: Shigeru Chiba (Overlord)
Mãe: Kujira (Gintama)

Staff:
Diretor, Roteiro, Diretor de Episódio: Yuutaro Sawada (B Rappers Street, Chan Chiho Challenge Channel)
Design de personagens, Diretor de animação, Animação: Ayane Matsumoto
Arte de fundo: Ari
Animação de Encerramento: Minori Yamada
Música: Precious Tone
Supervisão Agrícola: União Central de Cooperativas Agrícolas do Japão
Estúdio: Pie in the sky (Seizei Ganbare! Mahou Shoujo Kurumi, Ponkotsuland Saga)

Sinopse: Antes de se tornar uma mangaka, Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist, Gin no Saji) passou sete anos trabalhando como fazendeira em Hokkaido. Bem familiarizada com as muitas emoções que são parte integrante do trabalho agrícola, ela captura as duras realidades da pecuária leiteira japonesa, ao mesmo tempo em que lança luz sobre esse modo de vida duro e poderoso em uma série de episódios secundários. Conhecida por inúmeras obras em que celebra as alegrias da vida, nesta história em quadrinhos Arakawa revela suas próprias raízes e verdades pouco conhecidas sobre a vida agrícola.

A cantora FRAM (Itai no wa Iya nanode Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. 2) está interpretando o tema de encerramento.

Arakawa começou a serializar o manga slice of life na revista Un Poco de Shinshokan em dezembro de 2006 antes de se transferir para a Wings em julho de 2009. Shinshokan lançou o sétimo volume em outubro de 2021.

Comentários: Vai ser um curta, acho que vai ser divertido, a ideia é legal.

Filme Original "Komada Jouryuusho e Youkoso" Anunciado para Novembro

Um filme de anime original do estúdio de animação P.A.Works intitulado Komada Jouryuusho e Youkoso foi anunciado pela empresa de comércio eletrônico DMM.com. A empresa de distribuição de filmes GAGA abriu simultaneamente um site oficial, revelando a staff principal, elenco, um teaser visual e um teaser trailer.

Komada Jouryuusho e Youkoso será exibido na seção Contrechamp do Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy 2023, que está programado para acontecer de 11 a 17 de junho.

Sinopse: Koutarou visita a Destilaria Komada para um projeto de uísque artesanal japonês. Liderada pela jovem presidente Rui, que assumiu os negócios da família, a destilaria trabalha arduamente para reproduzir o seu whisky de assinatura, o Koma, que tiveram de deixar de fabricar há anos. No entanto, para não mencionar o apoio financeiro, faltam muitas pistas para reviver o uísque perdido.

Elenco:
Rui Komada: Saori Hayami (Spy x Family)
Koutarou Takahashi: Kensho Ono (ReLife)
Tomoko Kawabata: Maaya Uchida (Bocchi the Rock!)
Yasumoto: Yoshimasa Hosoya (Megalo Box)

Staff:
Direção: Masayuki Yoshihara (Uchouten Kazoku, Bannou Yasai Ninninman)
Roteiro: Yukito Kizawa (Sword Art Online: Progressive - Hoshi Naki Yoru no Aria), Muneo Nakamoto (Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen)
Design original de personagens: Takada Tomomi (in-beetween de Irozuku Sekai no Ashita kara)
Design de personagens, diretor chefe de animação: Kousuke Kawatsura (Uchouten Kazoku 2)
Música: Tatsuya Katou (Dr. Stone)
Produção: DMM.com
Estúdio: P. A. Works (Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou, Hanasaku Iroha Movie: Home Sweet Home)
Distribuição: GAGA

Teaser Trailer: Link

Twitter oficial: @welcome_komada

Comentários: Bastante potencial aqui, ótima staff, sinopse interessante, espero um bom filme.

Light Novel "Yarinaoshi Reijou wa Ryuutei Heika wo Kouryakuchuu" Terá Anime

A editora Kadokawa anunciou uma adaptação em anime da light novel de Sarasa Nagase, Yarinaoshi Reijou wa Ryuutei Heika wo Kouryakuchuu .

Nagase começou a escrever o romance de fantasia no site Shousetsuka ni Narou em novembro de 2019. Kadokawa começou a publicar o título sob seu selo Beans Bunko em março de 2020, com ilustrações de Mitsuya Fuji. O sexto volume foi colocado à venda no dia 28 de março.

Uma adaptação em manga desenhada por Anko Yuzu começou na revista Comp Ace em julho de 2020. Kadokawa lançou o quarto volume em 26 de dezembro.

Sinopse: Jill é condenada à morte pelo príncipe herdeiro, seu noivo. Mas pouco antes de morrer, ela foi enviada de volta no tempo seis anos para a festa onde seu noivado foi decidido. Para evitar esse caminho de ruína, Jill imediatamente pede em casamento a pessoa que está atrás dela... mas é o homem que era seu maior inimigo, o Imperador Hadis?! Jill sabe tudo sobre sua futura descida ao mal. Ela rapidamente se retrata da proposta, mas o encantado Hadis a leva de volta ao seu castelo e faz uma refeição para ela. Completamente conquistada pela comida, Jill toma uma decisão que mudará sua vida...
"Vou me reformar - não, vou fazer você feliz!"
É hora de refazer essa vida com o inimigo!

Manga "Yuzuki-san Chi no Yonkyoudai." Terá Anime para a TV em Outubro

A Avex Pictures abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Yuzuki-san Chi no Yonkyoudai. de Shizuki Fujisawa, revelando a staff principal e um teaser visual. A série de anime começará a ser exibida no outono (outubro) de 2023.

Staff:
Diretor: Mitsuru Hongou (World Trigger, Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Orie Tanaka (diretor de animação de Natsume Yuujinchou Go, Key Animation de Fugou Keiji: Balance:Unlimited)
Estúdio: Shuka (91 Days, Durarara!!x2)

Fujisawa começou a serializar o manga slice of life na Betsucomi em agosto de 2018, aproximadamente quatro meses após concluir Hatsu*Haru na mesma revista. Shogakukan publicou o 13º volume em 26 de janeiro.

Yuzuki-san Chi no Yonkyoudai. ganhou o 66º Shogakukan Manga Awards na divisão Shoujo em 2021.

Sinopse: A família Yuzuki, composta por quatro irmãos, perdeu os pais há dois anos. Hayato, o filho mais velho, é trabalhador e o pilar da família. Mikoto, o segundo filho, é calmo e controlado, mas tem uma queda por seu irmão mais novo, Minato, que ele adora e acha fofo. Minato, o terceiro filho, é enérgico e adora seus irmãos, mas é desajeitado. Gakuto, o quarto filho, é um aluno da primeira série estudioso e maduro, frequentemente chamado de "homem sábio". O manga retrata a vida diária dos quatro irmãos enquanto eles navegam em sua família, escola e comunidade.

Twitter oficial: @yuzukisan_anime

11º Temporada de "Yami Shibai" Anunciada

A estação de televisão TV Tokyo anunciou a 11ª temporada da série curta de terror Yami Shibai. O site oficial também revelou a staff, a música tema e o key-visual. Esta temporada contará com histórias de lendas urbanas relacionadas ao tema "Again" e estreará em julho de 2023.

Kanji Tsuda (Redline) retorna para estrelar como o Narrador.

Staff:
Direção: Akira Funada (Yami Shibai, Ninja Collection)
Roteiro: Hiromu Kumamoto (Yami Shibai), Mitsuhiro Sasaki (Yami Shibai 6), Chouji Yoshikawa (planejamento de Kurayami Santa), Norio Yamakawa (planejamento de Sekai no Yami Zukan)
Animação: Seima Mutou (Yami Shibai 9), Momoka Higurashi (Yami Shibai 10), Yuu Ebihara (Yami Shibai 7), Hiroshi Nishiyama & Rie NEW, Jimmy (KJ File)
Produtor: Norio Yamakawa, Takuya Iwasaki (planejamento Kowabon), Akira Funada
Cooperação na produção: yell
Estúdio: ILCA (Yami Shibai, Kowabon)

A banda de rock Qujila Yoluno Machi apresentará a música tema "Masquerade Parade".

A primeira temporada de Yami Shibai foi ao ar no verão de 2013. A última temporada, Yami Shibai 10, foi ao ar no inverno de 2022.

Twitter oficial: @yamishibai_TX

Manga "Oi! Tonbo" Terá Anime em 2024

O 44º volume do manga Oi! Tonbo de Ken Kawasaki e Yuu Furusawa anunciou uma adaptação em anime do manga para 2024.

A história começa com Igarashi, que foi desqualificado como jogador de golfe profissional após um certo "incidente" e, portanto, se muda para as Ilhas Tokara, na província de Kagoshima, para sair dos holofotes. Nessas ilhas conhecidas como "o último deserto inexplorado do Japão", ele encontra uma garota ingênua chamada Tonbo.
Acontece que essas ilhas supostamente inexploradas têm um campo de golfe caseiro, onde Tonbo joga todos os dias. Ela demonstra proeza de nível genial, jogando todo tipo de tacada com apenas um taco de golfe, um ferro de 3. Igarashi fica maravilhado com o talento de Tonbo, embora tenha dúvidas sobre ela usar apenas um ferro 3. No entanto, escondido no fundo do coração de Tonbo, encontra-se um passado doloroso e triste….

O criador da história Kawasaki e o artista Furusawa lançaram o manga na revista Weekly Gold Digest, uma revista de golfe de interesse geral da Golf Digest Sha Co., Ltd., em agosto de 2014.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Ultraman Final liberado

- Novo PV de Higeki no Genkyou to Naru Saikyou Gedou Last Boss Joou wa Tami no Tame ni Tsukushimasu. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2023)

- Anime Yakitori vai estrear dia 18 de maio

- Anime MFINDA será dirigido por Gisaburou Sugii (Captain Tsubasa: Road to 2002, Touch)

- Filme Kitarou Tanjou: Gegege no Nazo vai estrear dia 17 de novembro

- Novo PV de Kibou no Chikara: Otona Precure 23 liberado

- Novo PV do novo anime de Akuma-kun liberado

- Novo PV de #Compass Sentou Setsuri Kaiseki System liberado, anime vai estrear em 2025


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário