domingo, 12 de fevereiro de 2023

Resumo Semanal de Notícias #05: De 06/02 a 12/02

Filme "Biohazard: Death Island" Anunciado para o Verão

A Sony Pictures Entertainment anunciou um novo filme de anime em CG baseado na série de videogames Biohazard (Resident Evil) da Capcom, intitulado Biohazard: Death Island, programado para estrear no Japão no verão de 2023. Kadokawa abriu um site oficial para o filme, revelando a equipe principal, um teaser visual (foto) e um teaser trailer.

O título marca a quinta parcela da franquia após Biohazard: Degeneration (Resident Evil: Degeneration), Biohazard: Damnation (Resident Evil: Damnation), Biohazard: Vendetta (Resident Evil: Vendetta) e Biohazard: Infinite Darkness (Resident Evil: Infinite Escuridão).

Staff:
Diretor: Eiichirou Hasumi (Biohazard: Infinite Darkness)
Roteiro: Makoto Fukami (Biohazard: Vendetta)
Produção CG: Quebico
Estúdio: TMS Entertainment (Dr. Stone, ReLIFE)
Distribuição: Kadokawa Animation

Sinopse: O agente da D.S.O. Leon S. Kennedy está em uma missão para resgatar o Dr. Antonio Taylor dos sequestradores, quando uma mulher misteriosa frustra sua perseguição. Enquanto isso, o agente da B.S.A.A. Chris Redfield está investigando um surto de zumbis em San Francisco, onde a causa da infecção não pode ser identificada. A única coisa que as vítimas têm em comum é que todas visitaram a Ilha de Alcatraz recentemente. Seguindo essa pista, Chris e sua equipe seguem para a ilha, onde um novo horror os espera.

Teaser Trailer: Link

Twitter oficial: @bio_deathisland

Comentários: Deve sair algo no mesmo nível do outro filme.

Staff e Estreia em 2023 de "Hoshikuzu Telepath" Reveladas


A editora Houbunsha abriu um site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga Hoshikuzu Telepath de Rasuko Ookuma, revelando os principais membros da staff e um key-visual. O anime está programado para estrear em 2023.

Staff:
Diretor: Kaori (5-toubun no Hanayome∬, Miira no Kaikata)
Series Composition: Natsuko Takahashi (Comic Girls), Kaori (roteiro de Yuyushiki)
Design de personagens, diretor chefe de animação: Takahiro Sakai (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Murenase! Seton Gakuen)
Estúdio: Gokumi (Tsurezure Children, Murenase! Seton Gakuen)

Sinopse: Umika Konohoshi, de quinze anos, está tendo dificuldades para se socializar na escola, mas espera que suas palavras algum dia alcancem outras pessoas. Quando o autoproclamado alienígena Yuu Akeuchi entrar em sua vida, Umika aprenderá mais sobre ser aberta.

Ookuma começou a desenhar o manga de slice of life e comédia na revista Manga Time Kirara em junho de 2019. Houbunsha lançou o terceiro volume em outubro de 2022.


Comentários: Bocchi mostrou que Kirara com staff boa é hit, mas no caso temos Kirara com staff mediana, espero que saia algo legal.

Staff, Elenco e Estreia em Julho de "Dekiru Neko wa Kyou mo Yuuutsu" Reveladas

O site oficial da adaptação em anime para a televisão do manga Dekiru Neko wa Kyou mo Yuutsu de Hitsuji Yamada revelou o elenco principal, staff e um key visual. O anime está programado para ser transmitido em julho de 2023 no bloco de programação Animeism.

Hiroki Yasumoto (Hoozuki no Reitetsu) e Yui Ishikawa (Shingeki no Kyojin) estão estrelando como Yukichi e Saku Fukuzawa, respectivamente.

Staff:
Diretor Chefe: Susumu Kudou (K, Dies Irae)
Diretor: Katsumasa Yokomine
Roteiro: Tamazo Yanagi (Project Scard: Praeter no Kizu)
Design de personagens: Takayuki Uchida (Hand Shakers)
Estúdio, Series Composition: GoHands (K, Seitokai Yakuindomo)

Sinopse: Quando Saku acolheu um gato preto de rua, ela nunca esperou que ele se tornasse o equivalente a um parceiro de vida doméstica. Mas Yukichi, um gato gigante que se eleva sobre Saku, não é um felino comum. Ele tem muito orgulho de suas habilidades culinárias, e uma boa venda no supermercado sempre faz seus bigodes se contraírem. Saku pode ainda não ter agido em conjunto, mas pelo menos ela tem Yukichi!

Yamada começou a desenhar o manga de comédia slice of life como uma web comic na seção de desafios da comico em outubro de 2017. O manga começou a ser serializado na revista Suiyoubi no Sirius em agosto de 2018. A Kodansha lançou o sétimo volume em 9 de fevereiro. Dekiru Neko wa Kyou mo Yuuutsu tem um total de 900.000 cópias em circulação.

Comentários: GoHands é sempre um perigo, Hand Shakers e vários outros que são assustadores de ruins, e não gosto desse diretor chefe, além do outro ser inexperiente, uma pena, porque parecia algo interessante.

Light Novel "Toaru Ossan no VRMMO Katsudouki" Terá Anime para a TV

A editora AlphaPolis anunciou uma adaptação em anime da light novel de Howahowa Shiina, Toaru Ossan no VRMMO Katsudouki, revelando um teaser visual.

Shiina começou a escrever o romance de fantasia e ação no site Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2013 antes de passar para o site da AlphaPolis em agosto de 2016. A AlphaPolis adquiriu o romance e publicou o primeiro volume em fevereiro de 2014, com ilustrações de Yamaada. O 26º volume foi lançado em setembro de 2022, com o 27º volume programado para ser lançado em 20 de fevereiro. A série tem mais de 1,5 milhão de cópias cumulativas em circulação.

Shuusai Rikudou começou a desenhar uma adaptação em manga no AlphaPolis Web Manga em junho de 2014. O nono volume foi colocado à venda em dezembro de 2021 e o décimo volume está programado para ser lançado em 21 de fevereiro.

Sinopse: Um novo tipo de VRMMO chamado "One More Free Life Online" foi lançado. Ele faz login como um avatar de menino chamado "Earth". Taichi Tanaka (38, solteiro) trabalha regularmente em um escritório e gosta de jogar videogame em seu tempo livre. Em um mundo onde o jogador é livre para fazer o que quiser, ele decide dominar uma habilidade considerada inútil! Ele faz poções que são muito complicadas de fazer, cozinha alimentos excessivamente bons e usa armas originais bizarras para caçar monstros...

Twitter oficial: @toaru_ossan_pr
Site especial da light novel: https://www.alphapolis.co.jp/toaru_ossan

Staff, Elenco, PV e Estreia em Julho de "Helck" Reveladas

A produtora Mixer abriu um site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga Helck de Nanaki Nanao e revelou a staff, elenco, dois visuais e um vídeo promocional. O anime está programado para estrear em julho de 2023 na NTV e BS-NTV.

Elenco:
Helck: Katsuyuki Konishi (Kimetsu no Yaiba)
Vamirio: Mikako Komatsu (Edens Zero)
Azudora: Yoshitsugu Matsuoka (Sword Art Online)
Hon: Akira Ishida (Gintama)
Asuta: Shiki Aoki (Tenkuu Shinpan)
Isuta: Haruka Shiraishi (Golden Kamuy)
Kenros: Hiroyuki Yoshino (Shingeki no Bahamut: Genesis)
Hyura: Rena Maeda (Soredemo Sekai wa Utsukushii)
Doruushi: Takuya Nakashima (Sasaki to Miyano)
Rococo: Sora Tokui (Blend S)
Piwi: Shiori Izawa (Made in Abyss)
Cless: Motoharu Ono
Alicia: Reina Kondou (Dorohedoro)
Rafaed: Atsushi Miyauchi (JoJo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze)
Mikaros: Daisuke Hirakawa (Noblesse)
Sharuami: Yumiri Hanamori (Yofukashi no Uta)
Edil: Hiroki Nanami (Somali to Mori no Kamisama)
Zelgeon: Shuuta Morishima (Argonavis from BanG Dream!)
Haraol: Satoshi Niwa
Iris: Aimi Terakawa (Deatte 5-byou de Battle)

Staff:
Direção: Tatsuo Satou (Madan no Ou to Vanadis, Shigofumi)
Roteiro: Toshizou Nemoto (Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka?), Mitsutaka Hirota (Edens Zero)
Design de Personagens: Yoshinori Deno (Diretor chefe de animação de Phantom in the Twilight)
Design de Arte: Katsuhisa Takiguchi (Estúdio Tulip) (Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei)
Diretor de Arte: Eiji Iwase (Estúdio Tulip) (Shinobi no Ittoki)
Assistente de direção de arte: Daisuke Suzuki (Estúdio Tulip) (Fate/Extra: Last Encore)
Design de cores: Miho Hasegawa (Hiyori) (Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu)
Diretor de Fotografia: Takeshi Shimura (T2studio) (Sakugan)
Edição: Ryouko Kaneshige (Somali to Mori no Kamisama)
Diretor de Som: Shinji Takamatsu (Grand Blue)
Produção de Som: Miki Production (Team Kawadon)
Música: Yoshihisa Hirano (Hunter x Hunter (2011))
Estúdio: Satelight (Nanbaka, Kuro no Shoukanshi)

Sinopse: Helck é o herói que derrotou um dos reis demônio. Quando um rei demônio morre, um novo deve ser declarado. Isso é feito através de um torneio de artes marciais, onde o mais forte se torna o novo governante. Vamiro, um dos Grandes Reis Demônios, descobre que Helck é um dos participantes do torneio e tem ganhado todas as lutas! Qual poderia ser o motivo? Se um humano se torna o próximo rei demônio, o que isso significa para o reino demoníaco?

Nanao postou Helck pela primeira vez como uma entrada para o "Torneio de Contribuição de Serialização" da Ura Sunday em 2013 e ficou em segundo lugar, ganhando uma serialização. O manga de fantasia e ação decorreu de maio de 2014 a dezembro de 2017. Shogakukan lançou o 12º e último volume em maio de 2018. Shogakukan começou a lançar uma nova edição em 12 de abril e lançou o sétimo volume em 12 de outubro.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @Helck_anime

Comentários: Staff mediana, o diretor é experiente mas nada de especial e o estúdio é mediano. A sinopse também não entrega muito, não esperaria tanto daqui, exceto que é um manga fechado.

Staff, Elenco e Estreia em Abril de "Sazanami Soushi ni Shojo wo Sasagu: Saa, Jikkuri Ai Demashou ka" Reveladas

O site oficial do anime Sazanami Soushi ni Shojo wo Sasagu: Saa, Jikkuri Ai Demashou ka, de Aki Murakami, foi aberto anunciando elenco principal do anime, a staff, o título modificado de Sazanami Soushi ni Junketsu wo Sasagu e a estreia no streaming de março (antes de ir ao ar na televisão em 3 de abril).

Os membros do elenco para a versão no ar e a versão premium mais explícita são:

Yoshiki Nakajima (no ar)/Dai Kuki (premium) como Soushi Sazanami;
Saho Shirasu (no ar)/Satomi Miura (premium) como Nagisa Amami;
Daiki Hamano (no ar)/Tetsu Watake (premium) como Tomo Hinata;
Shūji Inozuki (no ar)/Kōta Mashiro (premium) como Shibata.

O anime vai estrear o primeiro episódio no serviço AnimeFesta em março, antes de começar a transmissão nos serviços YouTube e Niconico em 3 de abril às 00:00. (A versão premium mais explícita é exclusiva do AnimeFesta, enquanto a versão no ar será transmitida gratuitamente em todos os serviços.) O anime será exibido em 3 de abril à 1h nos canais de televisão Tokyo MX e BS11.

Staff:
Diretor: Sanae Nagi (Maou Evelogia ni Mi wo Sasage yo)
Roteiro: Eeyo Kurosaki (Kyojinzoku no Hanayome, Overflow)
Design de Personagens: Katsuyuki Sato (Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta, Yubisaki kara Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi)
Diretores de Animação: Sato, Seiya Misawa, Kazuya Shiroda, Binme e Rena Nasu
Diretor de Som: Hiromi Nishiyama
Produção Sonora: Estúdio Mausu
Estúdio: Houkiboshi (Overflow, Jimihen!!: Jimiko wo Kaechau Jun Isei Kouyuu!!)

O manga se concentra em uma trabalhadora de escritório virgem de 26 anos chamada Nagisa. Ela faz uma viagem com o objetivo de melhorar sua timidez e tem um encontro casual com um membro da yakuza chamado Sazanami. Ela começa um relacionamento com ele depois que eles ficam juntos por uma noite.

Murakami lançou o manga no site Comic Cmoa em março de 2021. Suiseisha publicou o primeiro volume compilado do manga em 18 de fevereiro de 2022, e o terceiro volume será lançado em 18 de março.

Comentários: AnimeFesta, já sabem, versões com censura e sem censura, é isso ai.

Novo Anime de "Lycoris Recoil" Anunciado

Um novo projeto de anime para a série de anime Lycoris Recoil foi anunciado no evento Lycoris Recoil Café Presents After Party! Tomorrow is another day. O anime original foi ao ar em 13 episódios no verão de 2022.

Sinopse da série: “LycoReco” é um café com um toque tradicional japonês localizado no centro de Tóquio. Mas o delicioso café e os doces açucarados não são as únicas encomendas que este café aceita! Desde a entrega de pacotes em distâncias curtas, até coletas e devoluções nas ruas solitárias à noite, até zumbis e extermínio de monstros gigantes...?! Seja qual for o seu problema, estamos aqui para ajudar! Vamos resolver qualquer tipo de "problema" que você possa ter!
Esperando por você está a garota-propaganda sempre sorridente e a novata legal e séria. Uma menina pequena que nunca quer trabalhar e uma jovem de quase trinta anos que quer se casar. E o gerente é um cara legal obcecado pelo Japão!
Seja qual for o seu pedido, deixe tudo por nossa conta♪

Anúncio: Link

Twitter oficial: @lycoris_recoil

Light Novel "Ishura" Terá Anime para a TV

Kadokawa abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão da light novel de Keiso, Ishura, revelando dois elencos principais, dois teasers visuais e um teaser promocional.

Yuuki Kaji (Shingeki no Kyojin, Nanatsu no Taizai) está estrelando como Yanagi no Tsurugi no Soujirou. Reina Ueda (SSSS.Gridman, Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note) está dublando o personagem Tooi Kagizume no Yuno.

Keiso originalmente começou a escrever o romance de fantasia e ação no site Kakuyomu em junho de 2017, seguido por Shousetsuka ni Narou no mês seguinte. Kadokawa começou a publicar a série com ilustrações de Kureta sob seu rótulo Dengeki no Shin Bungei em setembro de 2019. O sexto volume foi lançado em julho do ano passado, com o sétimo volume programado para ser lançado em 17 de fevereiro.

Meguri começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Monthly Shounen Magazine em março de 2021. Kodansha publicou o segundo volume em dezembro de 2021.

Ishura ficou em primeiro lugar na categoria tankobon no 2021 Kono Light Novel ga Sugoi!, recebendo o maior número de votos de qualquer série na história do guia. A light novel ficou em quinto lugar na mesma categoria na edição de 2022.

Sinopse: Em um mundo onde o Rei Demônio morreu, uma série de semideuses capazes de derrubá-lo herdaram o mundo. Um esgrimista mestre que pode descobrir como derrotar seus oponentes com um único olhar; um lanceiro tão rápido que pode quebrar a barreira do som; um ladino wyvern que luta com três armas lendárias ao mesmo tempo; um mago todo-poderoso que pode transformar pensamentos em realidade; um assassino angelical que lida com a morte instantânea. Ansiosos para alcançar o título de "Verdadeiro Herói", cada um desses campeões persegue desafios contra inimigos formidáveis e desencadeia conflitos entre si. A batalha para determinar o mais poderoso dos poderosos começa.

Teaser PV :Link

Twitter oficial: @ishura_anime

Pequenas Notícias:

- Anime Megumi no Daigo: Kyuukoku no Orange vai estrear em outubro

- Anime Ao no Orchestra vai estrear dia 9 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Anime Tousouchuu: Great Mission será dirigido por Yukio Kaizawa (Digimon Tamers, Konjiki no Gash Bell!!) e Kouhei Kureta (One Piece (episódios 892-1030), Kirakira☆Precure A La Mode) e vai estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV da segunda temporada de Mahoutsukai no Yome liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Segunda temporada de Mix: Meisei Story vai estrear dia 1º de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo anime de Jaku Chara Tomozaki-kun será uma segunda temporada de 13 episódios

- Primeira parte da parte final de Shingeki no Kyojin será um especial de 1 hora

- Anime Ai no Idenshi vai estrear em julho

- Anime Shiro Seijo to Kuro Bokushi, que iria estrear em abril, foi adiado para julho

- Novo PV de Megami no Café Terrace liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Gridman Universe liberado

- Novo anime de Pokemon vai estrear dia 14 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Niehime to Kemono no Ou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Filme Seishun Buta Yarou wa Odekake Sister no Yume wo Minai vai estrear no verão (julho-setembro)

- Novo PV de Opus.COLORs liberado, anime vai estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Genjitsu no Yohane: Sunshine in the Mirror liberado, anime vai estrear em julho


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário