domingo, 25 de dezembro de 2022

Resumo Semanal de Notícias #50: De 19/12 a 25/12


Feliz Natal!!!!!!!!!!

Segunda Temporada de "Tensei shitara Ken deshita" Anunciada

O site oficial da adaptação para anime da light novel de Yuu Tanaka, Tensei shitara Ken deshita, anunciou uma segunda temporada, revelando um anúncio comercial e visual.

A primeira temporada de anime, produzida pela C2C, foi ao ar em 12 episódios no outono de 2022.

Tanaka começou a escrever o romance de fantasia e ação, abreviado como TenKen, no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2015. A Micro Magazine começou a publicar o título sob seu selo GC Novels em julho de 2016, com ilustrações de LLO (Machine-Doll wa Kizutsukanai). O 14º volume foi lançado em 30 de setembro.

Tomoo Maruyama começou uma adaptação em manga no site Denshi Birz (mais tarde Comic Boost) em dezembro de 2016. Gentosha publicou o 12º volume em 24 de setembro.

Hinako Inoue começou a serializar um manga spin-off, com o subtítulo Another Wish, na Comic Ride em junho de 2020. A Micro Magazine lançou o quinto volume em 29 de setembro.

Sinopse: Quando o protagonista percebeu, ele já estava em outro mundo e tinha se tornado uma espada que estava enfincada em uma grande planície, cheia de bestas demoníacas. O mundo em que ele esta tem um sistema de jogo; HP, MP, Força, Vitalidade, Agilidade, Inteligência, Destreza, Títulos e Equipamentos. Seguindo seu instinto como uma espada viva, ele viaja para encontrar o que poderia ser seu portador, até que ele se encontra com uma garota gato que estava prestes a ser atacada por um urso tipo besta demoníaca...

Anúncio: Link

Twitter oficial: @tenken_official

Light Novel "Seiyuu Radio no Uraomote" Terá Anime para a TV


O Twitter oficial da light novel Seiyuu Radio no Uraomote de Kou Nigatsu anunciou uma adaptação em anime para a televisão, revelando o par de elenco principal.

Miku Itou (Adachi to Shimamura) e Moe Toyota (BanG Dream!) estão estrelando como Yasumi Utatane e Yuuhi Yuugure, respectivamente.

Nigatsu começou a publicar a light novel de comédia e girls love sob o selo Dengeki Bunko da ASCII Media Works em fevereiro de 2020, com ilustrações de Mizore Saba. A Kadokawa lançou o sétimo volume em 10 de junho, com o oitavo volume programado para ser lançado em 7 de janeiro.

Umemi Makimoto serializou uma adaptação em manga na revista Dengeki Maoh de março de 2020 a julho de 2021. Kadokawa lançou o terceiro e último volume em setembro de 2021.

Sinopse: Yuuhi Yuugure e Yasumi Utatane, duas dubladoras do ensino médio que por acaso frequentaram a mesma escola e coincidentemente foram colocadas na mesma classe, são as duas apresentadoras de um programa semanal de rádio. Como colegas de classe e dubladoras, elas mostram a todos os ouvintes sua grande amizade! Pelo menos, na superfície. Na realidade, a garota quieta Chika e a gyaru Yumiko são opostos completos. E elas absolutamente não se suportam. Fora do ar, o caos e os insultos irrompem. No ar, eles são melhores amigas. Aonde esse relacionamento tumultuado as levará?

Twitter oficial: @sayyouradio_prj
Página oficial da light novel: https://dengekibunko.jp/special/sayyouradio/

Novo Anime de "Jibaku Shounen Hanako-kun" Anunciado

O site oficial do anime para a televisão Jibaku Shounen Hanako-kun anunciou que a série de anime irá “reiniciar”, revelando um teaser visual e anúncio promocional. As dubladoras Megumi Ogata e Akari Kitou estão reprisando seus papéis como Hanako-kun e Nene Yashiro, respectivamente.

Jibaku Shounen Hanako-kun adapta o manga de comédia sobrenatural de Iro Aida, que começou na GFantasy em junho de 2014. A Square Enix lançou o 18º volume em 26 de agosto. O manga tem um total de 8 milhões de cópias de seus volumes impressos.

Sinopse da série: "Hanako-san, Hanako-san ... você está aí?"
Na Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos quais é Hanako-san. Rezando a lenda que ocupa a terceira cabine do banheiro feminino do terceiro andar no prédio da velha escola, Hanako-san concede qualquer desejo quando convocada. Nene Yashiro, uma garota do colegial que adora o ocultismo e sonha com romance, se aventura nesse banheiro assombrado ... mas o Hanako-san que ela conhece não é nada como ela imaginou! Hanako-san da Academia Kamome ... é um menino!

Anúncio: Link

Twitter oficial: @hanakokun_info

Novo Anime de "Tenchi Muyou! GXP", "Paradise Shidou-hen", Anunciado


A editora de videogames EXNOA anunciou um novo anime para Tenchi Muyou! GXP com o subtítulo Paradise Shidou-hen. A empresa também abriu uma página oficial, revelando um teaser visual. O novo anime está comemorando o 30º aniversário da franquia.

Masaki Kajishima, o criador original, está supervisionando e desenhando os designs originais dos personagens. O roteirista Hideki Shirane (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka) é mais uma vez creditado pelo roteiro e composição da série. EXNOA está a cargo da produção, com seu selo de animação KINEMATICS sendo creditado como o estúdio.

Tenchi Muyo! GXP: Paradise Shidou-hen contará com uma nova história para a personagem principal Seina Yamada, servindo como um prólogo para o arco Paradise War na história. A história também está ligada à quarta e quinta temporada de Tenchi Muyou! Ryououki lançado em 2016–2017 e 2020–2021.

Kajishima lançou a franquia Tenchi Muyou! em 1992, que inspirou quatro animes de televisão spin-off e várias adaptações em filmes, mangas e light novels. A série de OVAs durou 20 episódios ao longo de três temporadas.

O spin-off Tenchi Muyou! GXP, produzido pelo estúdio de animação AIC, foi ao ar em 26 episódios da primavera ao outono em 2002.

Sinopse da série: Seina Yamada é azarado... tão azarado que quando se depara com um recrutador procurando por seu senpai Tenchi, ele é levado em seu lugar. Forçado a entrar na Polícia da Galáxia, sua sorte começa a mudar.. Sua sorte o traz para a vida de quatro mulheres que têm o hábito de anular sua má sorte, transformando-a em boa. Armados com essa sorte, eles pilotam as naves mais poderosas do Universo Tenchi para derrotar os piratas Da Ruma. Agora, a única dúvida é se a sexy Amane Kaunaq, uma ex-modelo transformada em detetive de GP, a robusta Kiriko Masaki, que conhece Seina há anos, a misteriosa Ryoko Balta, uma ex-pirata que leva o nome do lendário, ou a infantil Neju Na Melmas, uma poderosa sacerdotisa de 2.000 anos, vencerão Seina.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @tenchi4th

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Doraemon Movie 42: Nobita to Sora no Utopia liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV da segunda temporada de Vinland Saga liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Segunda parte de Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh vai estrear em agosto de 2023

- Novo PV de Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Hikari no Ou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV do filme Rakudai Majo: Fuuka to Yami no Majo liberado, filme vai estrear dia 31 de março

- Novo PV de Mou Ippon! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de The Marginal Service liberado, anime vai estrear em abril de 2023

- Novo PV de Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Isekai Shoukan wa Nidome Desu liberado, anime vai estrear em abril de 2023

- Novo PV de The Legend of Heroes: Sen no Kiseki - Northern War liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Isekai Nonbiri Nouka liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Anime Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru vai estrear em abril de 2023

- Novo PV de Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Watashi no Yuri wa Oshigoto desu! liberado
 
- Novo PV de NieR:Automata Ver1.1a liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Tsurune: Tsunagari no Issha liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo CM de Sasaki to Miyano Movie: Sotsugyou-hen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário