domingo, 20 de novembro de 2022

Resumo Semanal de Notícias #45: De 14/11 a 20/11

Manga "Dead Mount Death Play" Terá Anime para a TV em Abril de 2023

King Records abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Dead Mount Death Play de Ryohgo Narita (Durarara!!, Baccano!!) e Shinta Fujimoto, revelando o elenco principal, staff, um teaser visual e o primeiro vídeo promocional. O anime está programado para estrear em abril de 2023.

Elenco:
Polka Shinoyama: Yuuki Sakakihara (Lycoris Recoil)
Misaki Sakimiya: Inori Minase (Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!)
Takumi Kuruya: Yuuma Uchida (Jujutsu Kaisen)

Staff:
Diretor, Series Composition: Manabu Ono (Mahouka Koukou no Rettousei, Sword Art Online: Alicization)
Diretor Assistente: Takaharu Ookuma (Houkago Teibou Nisshi), Yoshiki Kitai
Design de personagens: Hisashi Abe (Berserk)
Roteiro: Manabu Ono, Yukie Sugawara (Overlord), Yoriko Tomita (Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru)
Direção de Som: Takayuki Yamaguchi (Kami no Tou)
Estúdio de Gravação: Half H.P Studio
Música: F.M.F (Yuuki Nara, eba, Kana Utatane)
Estúdio: GEEK TOYS (Plunderer, Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?)

Narita começou a escrever o manga de fantasia e ação com ilustrações de Fujimoto na revista Young Gangan em outubro de 2017. A Square Enix lançou o nono volume em 25 de abril.

Sinopse: É um confronto para as eras quando o herói lendário enfrenta o necromante do deus cadáver, mas quando a poeira baixa, algo não está certo... Nos momentos finais de seu confronto épico, o lance final do deus cadáver foi totalmente inesperado — magia de reencarnação! Através do espaço e do tempo, um garoto chamado Polka Shinoyama desperta sentimentos... não exatamente ele mesmo... Quem poderia esperar que a batalha climática entre o bem e o mal acabaria assim??

PV: Link

Twitter oficial: @DMDP_anime

Comentários: A história vem do Narita, então eu confio que seja boa apesar de parecer bem edgy. O diretor é bom também, os assistentes não devem afetar, mas o estúdio é ruim, não espero uma animação muito boa.

Manga "Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru." Terá Anime para a TV em 2023

A editora Square Enix anunciou que o manga Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru. de Taku Kawamura está recebendo uma adaptação em anime para a televisão. O site oficial também revelou o elenco principal, staff, teaser visual e um vídeo promocional. O anime está programado para estrear em 2023.

Konomi Kohara (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) e Shizuka Ishigami (Mahoujin Guruguru (2017)) estão estrelando como Akane Nishimura e Taiyou Takada, respectivamente.

Staff:
Diretor: Shigenori Kageyama (Queen's Blade: Rebellion, Himawari!)
Series Composition: Takafumi Hoshikawa (diretor de Candy Boy: Nonchalant Talk of the Certain Twin Sisters in Daily Life), Shougo Yasukawa (Shokugeki no Souma, Shokei Shoujo no Virgin Road)
Design de personagens: Chikashi Kadekaru (Mieruko-chan, Juuni Taisen)
Música: Toshio Masuda (Mushishi, Kamisama Hajimemashita)
Estúdio: Signpost (Oda Cinnamon Nobunaga, co-produção de Kingdom 3rd season em diante)

Kawamura começou a serializar o manga de comédia na revista Gangan Joker em maio de 2018. A Square Enix lançou o 12º volume em 22 de julho, com o 13º volume programado para ser lançado em 22 de novembro.

Sinopse: Nishimura Akane é uma ovelha negra em sua classe, e não passa um dia sem que seus colegas a perseguem. Mas Takada Taiyou é novo e não tem ideia de por que eles a tratariam dessa maneira. Sua natureza direta se tornará um raio de sol nos dias sombrios de Nishimura? Deixe sua história saudável trazê-lo de volta aos tempos despreocupados de sua juventude!

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @guiguikuru_pr

Comentários: Diretor ruim e estúdio fraco, não esperaria muito daqui.

Adaptação em Anime do Romance "Bye Bye, Earth" Anunciada

A estação de televisão por satélite WOWOW anunciou uma adaptação em anime do romance Bye-Bye, Earth de Tow Ubukata. O anime está sendo co-produzido pela WOWOW, Sony Pictures e Crunchyroll, e é o primeiro projeto de sua colaboração.

Por meio dessa parceria, as empresas reunirão seus recursos e conhecimentos para planejar, desenvolver e produzir séries de anime atraentes para o público no Japão e em todo o mundo. Além de transmitir e distribuir no WOWOW, a cooperativa planeja expandir internacionalmente para mais de 200 países e regiões, principalmente na América do Norte, Europa e Ásia, e colaborar com a Sony Pictures e a Crunchyroll para criar filmes, jogos e mercadorias.

Ubukata escreveu o romance de fantasia e aventura em dois volumes publicados pela Kadokawa Shoten em dezembro de 2000, com ilustrações de Yoshitaka Amano (Final Fantasy, Vampire Hunter D). Uma edição de quatro volumes publicada pela Kadokawa Bunko foi lançada de setembro de 2007 a fevereiro de 2008, com ilustrações de Kim Hyung-tae (Blade & Soul).

Uma adaptação em manga por Ryuu Asahi serializada na revista Young King OURs de janeiro de 2020 a 29 de julho. Shonen Gahosha lançou o quarto e último volume em 30 de setembro.

Staff, Elenco e Estreia em 2023 de "Liar Liar" Reveladas

A empresa de publicidade CyberAgent abriu um site oficial para a adaptação em anime para a televisão da light novel Liar Liar de Haruki Kuou, revelando o elenco principal, staff, teaser visual e um vídeo promocional. O anime está programado para estrear em 2023.

Elenco:
Hiroto Shinohara: Genta Nakamura (Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei)
Shirayuki Himeji: Yukina Shutou (Idoly Pride)
Sarasa Saionji: Wakana Kuramochi (Kinsou no Vermeil)

Staff:
Diretor: Satoru Oono, Naoki Matsuura
Series Composition: Momoka Toyoda (roteiro de Shadows House)
Design de personagens: Yumi Nakamura (Wotaku ni Koi wa Muzukashii OVA)
Design de cores: Aya Aburagi (coloração digital Tenki no Ko)
Diretor de Arte: Ji-Woo Park (Arte de cenário de Carole & Tuesday)
Diretor Técnico: Bolun Cai (diretor de fotografia de Beastars)
Edição: Keisuke Yanagi (Jujutsu Kaisen)
Direção de Som: Ryousuke Naya (Kakushigoto)
Música: Kuniyuki Takahashi (MONACA) (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku), Keiichi Hirokawa (MONACA) (Garo: Vanishing Line)
Produção Musical: MONACA, CyberAgent
Estúdio: GEEK TOYS (Plunderer, Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?)

Sinopse: Na Ilha da Academia, tudo se resolve através de “Jogos” travados por um certo número de estrelas, sendo que o aluno mais forte recebe o ranking das Sete Estrelas. Hiroto, um estudante transferido, inesperadamente vence a imperatriz mais forte e se torna o pseudo-mais forte da escola! Um jogo mental de mentiras e blefes começa!

Kuou lançou a light novel de jogo psicológico sob o selo MF Bunko J com ilustrações de konomi em abril de 2019. Kadokawa publicou o 11º volume em 25 de julho, com o 12º volume programado para ser lançado em 25 de novembro.

Funa Yukina começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Monthly Comic Alive em agosto de 2019. O segundo volume foi lançado em novembro de 2020.

Teaser PV: Link


Comentários: Isso parece bem edgy, além disso staff muito ruim, dois diretores inexperientes e um estúdio ruim, não vai sair nada de bom daqui provavelmente.

Light Novel "Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha" Terá Anime para a TV em 2023

A editora Hobby Japan anunciou uma adaptação para anime para a televisão da light novel Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha de Okemaru. O site oficial revelou a staff principal, elenco, key visual e um vídeo promocional teaser. O anime está programado para estrear em 2023.

Elenco:
Wataru Sajou: Naoya Miyase (Futsal Boys!!!!!)
Aika Natsukawa: Akiho Suzumoto (Grancrest Senki)
Kei Ashida: Yumiri Hanamori (Yuru Camp△)
Kaede Sajou: Mikako Komatsu (Isekai Ojisan)
Rin Shinomiya: Kaori Ishihara (Irozuku Sekai no Ashita kara)

Staff:
Diretor: Kazuomi Koga (Kanojo, Okarishimasu, Ganbare Douki-chan)
Series Composition: Michiko Yokote (Karakai Jouzu no Takagi-san)
Design de personagens: Miyabi Ozeki (Shuumatsu no Harem)
Direção de Som: Hajime Takakuwa (5-toubun no Hanayome)
Produção Musical: Pony Canyon
Estúdio: Gokumi (Tsurezure Children, Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!), AXsiZ (Ulysses: Jehanne Darc to Renkin no KishiWagamama High Spec)

Okemaru começou a escrever a história da comédia romântica no site Shousetsuka ni Narou em dezembro de 2018. A Hobby Japan adquiriu o romance e começou a publicar sob o selo HJ Bunko em junho de 2020, com ilustrações de Mizore Saba. O sétimo volume foi lançado em 1º de agosto.

Popuri Yoshikita começou a serializar uma adaptação em manga na revista Shounen Ace Plus em março do ano passado. Kadokawa lançou o segundo volume em 25 de março.

Sinopse: Wataru Sajou, que está profundamente apaixonado por sua bela colega de classe Aika Natsukawa, se aproxima dela sem desanimar enquanto sonha com o amor mútuo. No entanto, um dia, ele acordou pensando: "Eu realmente não estou apto para estar junto com alguém tão bom quanto ela, hein..." Ao perceber isso, Wataru começou a manter uma distância adequada dela, para grande surpresa de Aika. "Será que ele me odeia agora...?"
Suas intenções escaparam dela porque ela estava ficando impaciente depois de chegar à conclusão errada?! Este é o começo de uma comédia romântica que gira em torno de duas pessoas que simplesmente não conseguem expressar seus sentimentos e ambas acham que seu amor não é correspondido!

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @yumemiru_anime

Comentários: A sinopse é bem genérica, o diretor é famoso em comédia romântica, tem potencial, e os estúdios já trabalharam em muitos animes juntos, mas nada de muito especial.

Projeto Multimídia "Bullbuster" Terá Anime para a TV em 2023

O site oficial do projeto multimídia Bullbuster anunciou um anime para a televisão, revelando a staff principal, elenco e um teaser visual.. O anime está programado para ser transmitido em 2023.

Elenco:
Tetsurou Okino: Shouya Chiba (86)
Arumi Nikaidou: Asami Seto (Star Wars: Visions)
Kouji Tajima: Shinichiro Miki (Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou)
Miyuki Shirogane: Yuuki Takada (Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo)
Kintarou Kataoka: Ken Uo (Ultraman)
Ginnosuke Mutou: Taiten Kusunoki (Promare)

Staff:
Diretor, Series Composition: Hiroyasu Aoki (Hero Mask)
Design de personagens, diretor chefe de animação: Takahisa Katagiri
Projeto Mecânico: Junji Ookubo (No Guns Life)
Estúdio: Nut (Youjo Senki, Deca-Dence)

O diretor Hiroyuki Nakao e o produtor P.I.C.S. estão lidando com a criação e planejamento originais da série mecha. Eisaku Kubonouchi (Carole & Tuesday) é responsável pelo design original dos personagens.

O projeto Bullbuster começou como um livro conceitual distribuído na convenção COMITIA em 2017. Nakao começou a escrever um romance no site Kakuyomu em outubro de 2018. Kadokawa publicou o primeiro volume em dezembro de 2018 e o segundo e último volume em setembro de 2019, com ilustrações de Kubonouchi.

Sinopse: Um jovem engenheiro, Tetsurou Okino, é transferido para uma empresa de extermínio de vermes chamada Hato Industries com o novo robô Bullbuster que ele mesmo desenvolveu. Lá, a Hato Industries, uma pequena empresa com pouco dinheiro, e seu presidente Tajima estão contra uma criatura misteriosa. Existem custos de combustível para robôs, custos de mão de obra para pilotos e, claro, desperdiçar até mesmo uma única bala é inaceitável. Entre seus ideais de extermínio e a realidade dos orçamentos, o que o futuro reserva para Hato?

Site oficial: https://bullbuster.jp/
Twitter oficial: @bullbuster_info

Comentários: A ideia de ser um anime mecha que leva em conta o dinheiro gasto é interessante, mas o diretor não me passa confiança, e o estúdio vai depender.

Novo Projeto de "Senki Zesshou Symphogear" Anunciado


O evento Symphogear Live 2020 → 2022 anunciou um novo projeto, revelando uma promo de anúncio.

A franquia de ídols femininos de ação, escrita por Akifumi Kaneko e Noriyasu Agematsu, exibiu sua primeira temporada de anime em 13 episódios no inverno de 2012, que foi produzida por Satelight e Encourage Films. Satelight animou outras quatro sequências no verão de 2013, 2015, 2017 e 2019.

Dan Yoshii começou a escrever uma adaptação em manga de dezembro de 2011 a março de 2013 na revista Newtype Ace. Kadokawa lançou o terceiro e último volume em julho de 2013.

Twitter oficial: @SYMPHOGEAR

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Saigo no Shoukanshi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV do novo projeto da staff de Rakuen Tsuihou: Expelled from Paradise liberado, mais detalhes serão revelados na primavera (abril-junho) de 2023

- Novo PV da segunda temporada de Kyokou Suiri liberado, anime vai estrear dia 8 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Anime The Legend of Heroes: Sen no Kiseki - Northern War vai estrear em janeiro de 2023 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Anime Isekai de Cheat Skill wo Te ni Shita Ore wa, Genjitsu Sekai wo mo Musou Suru: Level Up wa Jinsei wo Kaeta será produzido pelo estúdio Millepensee (Kumo desu ga, Nani ka?, Cop Craft) e vai estrear em abril de 2023

- Novo PV de Ragna Crimson liberado, anime será dirigido por Ken Takahashi (Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!, Butlers: Chitose Momotose Monogatari)

- Novo PV de Mononogatari liberado, anime vai estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu: Sekai Saikyou no Majutsushi de Aru Shounen wa, Majutsu Gakuin ni Nyuugaku suru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Nokemono-tachi no Yoru liberado, anime vai estrear dia 8 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Itou Junji: Maniac liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Niehime to Kemono no Ou liberado, anime vai estrear em abril de 2023

- Novo PV de Sugar Apple Fairy Tale liberado, anime vai estrear dia 6 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san liberado, anime vai estrear dia 6 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Spy Kyoushitsu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de da terceira parte de JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean liberado

- Novo PV de Kaiko sareta Ankoku Heishi (30-dai) no Slow na Second Life liberado, anime vai estrear dia 7 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Trigun Stampede liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh liberado, primeira parte vai estrear dia 20 de dezembro

- Novo PV de Buddy Daddies liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV de High Card liberado, anime vai estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novo PV do filme Gridman Universe anunciado, filme vai estrear dia 24 de março (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2023)

- Novos PV e CM do quarto filme de Girls und Panzer das Finale liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário