domingo, 28 de agosto de 2022

Resumo Semanal de Notícias #33: De 22/08 a 28/08

Manga "Romantic Killer" Terá Anime

A Netflix Japão anunciou uma adaptação em anime do manga Romantic Killer de Wataru Momose, revelando o elenco principal, staff, artista do tema de abertura e um vídeo promocional. O anime está programado para estrear mundialmente na Netflix em 27 de outubro.

Rie Takahashi (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) e Mikako Komatsu (Edens Zero) estão estrelando como Anzu Hoshino e Lili, respectivamente.

Staff:
Diretor: Kazuya Ichikawa (Keppeki Danshi! Aoyama-kun, Shakunetsu Kabaddi)
Series Composition: Sayuri Ooba (Oniichan no Koto nanka Zenzen Suki ja Nai n da kara ne!!)
Roteiro: Sayuri Ooba, Hiroko Fukuda (Taishou Otome Otogibanashi)
Design de Personagens: Arisa Matsuura (Keppeki Danshi! Aoyama-kun)
Música: Ryou Kawasaki (Fumetsu no Anata e), Tomoyuki Kono (Thermae Romae Novae)
Estúdio: domerica (Flying Witch Petit, Co-produção de Subarashiki Kono Sekai The Animation)
Planejamento, Produção: Netflix

A cantora de Anisong YURiKA (Hanebado!) está apresentando o tema de abertura “ROMA☆KiRA”, que é visualizado no vídeo promocional.

Momose começou o manga de comédia romântica no site Shounen Jump+ em julho de 2019 e terminou com o capítulo 39 em junho de 2020. A Shueisha enviou o quarto e último volume digitalmente em setembro de 2020. Todos os quatro volumes estão planejados para lançamento físico em 4 de outubro.

Sinopse: Quando a jogadora Anzu é transportada para um mundo de caras gostosos, é como se ela estivesse em um sonho... o sonho de outra pessoa!
A colegial Anzu Hoshino tem uma ótima vida. Todos os dias ela joga videogame, come lanches e acaricia seu amado gato. Mas essa existência feliz se transforma em uma bagunça confusa quando uma criatura mágica a transporta para uma realidade alterada desprovida de suas coisas favoritas. Agora ela está presa com caras gostosos! Como ela pode sobreviver em um mundo tão horrível?!
Anzu deve jogar junto com esta realidade alterada antes que ela possa retornar à sua vida normal, então ela relutantemente faz amizade com Tsukasa Kazuki. Ele infelizmente é um dos caras mais gostosos e populares da escola, e o que é pior, ela percebe que ele pode nem ser tão ruim assim!

Teaser PV: Link


Comentários: A sinopse é interessante, é um manga fechado com 4 volumes, adaptação completa provavelmente. Diretor é bom para comédia, já o estúdio é novo, mas acho que pode sair algo bom daqui.

Staff e Estreia em Janeiro de 2023 de "Isekai Nonbiri Nouka" Reveladas

A Pony Canyon abriu um site oficial para a adaptação em anime para a TV da light novel Isekai Nonbiri Nouka, de Kinosuke Naitou, revelando a staff principal e um teaser visual. O anime vai estrear em janeiro de 2023.

Staff:
Diretor: Ryouichi Kuraya (Tsugumomo, Dorei-ku The Animation)
Series Composition: Touko Machida (Hataraku Maou-sama!)
Design de personagens: Yoshiko Saitou (Comic Girls)
Música: Yasuharu Takanashi (Taishou Otome Otogibanashi), Johannes Nilsson (Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi)
Produção Musical: Pony Canyon
Estúdio: Zero-G (Grand Blue, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita.)

Sinopse: Tendo morrido de doença aos 39 anos, Machio Hiraku tem a oportunidade de ir para outro mundo. Quando perguntado qual é o seu desejo por Deus para lhe dar forças, ele pede ter um corpo saudável, oferece um segundo desejo, ele escolhe viver em paz, um terceiro desejo saber a língua local e um desejo final , para poder ser agricultor.

Naitou começou a escrever a série no site Shousetsuka ni Narou em dezembro de 2016 e a Kadokawa começou a lançar o romance em outubro de 2017, com ilustrações de Yasumo (Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita ). O 12º volume foi lançado em 31 de março.

Uma adaptação em manga por Yasuyuki Tsurugi começou a ser serializada na ComicWalker e na revista Monthly Dragon Age em outubro de 2017. O nono volume foi lançado em 8 de abril.

Twitter oficial: @nonbiri_nouka

Comentários: Mais um isekai de pessoas que vão para ter uma vida "normal", até ela deixar de ser, ou seja, uma nova trend. É um bom estúdio mas um diretor ruim, então talvez seja bem animado mas mal dirigido no geral.

Manga "Undead Unluck" Terá Anime para a TV em 2023

A 39ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que o manga Undead Unluck de Yoshifumi Tozuka terá uma adaptação em anime para a televisão em 2023. A revista também revelou um teaser visual, assim como uma ilustração comemorativa de Tozuka.

David Production (JoJo no Kimyou na Bouken, Enen no Shouboutai) está animando a série e a Unlimited Produce da TMS está produzindo e planejando o anime.

Tozuka publicou o manga na Weekly Shonen Jump como um one-shot em janeiro de 2019 e, em seguida, lançou uma versão serializada na revista em janeiro de 2020. A Shueisha publicou o 12º volume em 4 de julho e lançará o 13º volume em 2 de setembro.

Sinopse: Tudo o que Fuuko quer é um romance apaixonado como o de seu manga shoujo favorito. Infelizmente, sua habilidade de Azar torna isso impossível. Mas assim que Fuuko atinge o fundo do poço, Andy a derruba - literalmente! Agora ela se tornou a cobaia relutante de Andy enquanto ele trabalha para encontrar uma maneira de desencadear um golpe de Azar grande o suficiente para matá-lo para sempre. No entanto, quando a dupla descobre que uma organização secreta os está caçando, os planos de enterro de Andy são suspensos.

O manga ficou em 14º lugar no Kono Manga ga Sugoi! de 2021 na categoria de leitores masculinos. O manga também ganhou o sexto “Tsugi ni Kuru Manga Taishou” em agosto de 2020.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Shinobi no Ittoki liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Cool Doji Danshi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Muv-Luv Alternative liberado, anime vai estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Anime Noumin Kanren no Skill bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta. vai estrear dia 1º de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

Filme Sword Art Online: Progressive Movie - Kuraki Yuuyami no Scherzo, que iria estrear dia 10 de setembro, foi adiado

- Novo PV da segunda temporada de Shuumatsu no Walküre liberado

- Novo PV da terceira temporada de Mob Psycho 100 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Bokura no Yoake liberado, filme vai estrear dia 21 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Akiba Maid Sensou liberado, anime vai estrear dia 6 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu liberado

- Novo PV de Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! liberado, anime vai estrear em 2023

- Novo filme Crossover de SSSS.Gridman e SSSS.Dynazenon vai estrear em 2023

- Segunda temporada de Spy x Family vai estrear em 1º de outubro

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário