domingo, 15 de maio de 2022

Resumo Semanal de Notícias #19: De 09/05 a 15/05

Manga "Mokushiroku no Yonkishi" Terá Anime para a TV

A 24ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine anunciou que uma adaptação em anime para a TV do manga Mokushiroku no Yonkishi de Nakaba Suzuki está em produção e revelou um teaser visual.

Suzuki começou a serializar o manga continuação de Nanatsu no Taizai em 27 de janeiro do ano passado na Weekly Shounen Magazine. O sexto volume foi lançado em 17 de março, com o sétimo volume programado para ser lançado em 17 de maio.

O mangá Nanatsu no Taizai começou na Weekly Shounen Magazine em outubro de 2012 e terminou seus sete anos e meio em março de 2020. A Kodansha publicou o 41º e último volume em maio do mesmo ano.

Sinopse: Percival sempre morou com seu avô no Dedo de Deus, um refúgio remoto que fica bem acima das nuvens. E embora ele ame a vida simples, ele secretamente anseia por aventura. Mas a vida de Percival muda para sempre quando um intruso – que compartilha uma conexão chocante com ele – arranca tudo o que ele já conheceu.
Sem nada a fazer além de perseguir aquele que tirou tudo dele, Percival sai por conta própria. Durante sua jornada, o menino abrigado descobre que há muitas coisas que ele não sabe sobre a vida normal. Felizmente, ele encontra amigos ao longo do caminho que podem ajudá-lo a sobreviver, mas como eles reagirão quando descobrirem sobre o destino de Percival... e como ele está conectado ao fim do mundo?

Staff e Estreia em 7 de Outubro dos Filmes "Boku ga Aishita Subete no Kimi e" e "Kimi wo Aishita Hitori no Boku e" Reveladas


A produtora Toei abriu um site oficial para os filmes anime Boku ga Aishita Subete no Kimi e e Kimi wo Aishita Hitori no Boku e, revelando a staff principal, trailer e visual do projeto. Os filmes estão programados para estrear no Japão em 7 de outubro.

Staff: (Boku ga Aishita Subete no Kimi e):
Diretor: Atsushi Matsumoto (Brothers Conflict, Persona: Trinity Soul)
Roteiro: Riko Sakaguchi (Kaguya-hime no Monogatari, Mary to Majo no Hana)
Design original de personagens: shimano
Estúdio: Bakken Record (Jouran: The Princess of Snow and Blood, Pandora to Akubi)

Staff (Kimi wo Aishita Hitori no Boku e):
Diretor: Kenichi Kasai (Ookami Shoujo to Kuro Ouji, Bakuman.)
Roteiro: Riko Sakaguchi
Design de personagem original: shimano
Estúdio: TMS Entertainment (Dr. Stone, ReLife)

Sinopse (Boku ga Aishita Subete no Kimi e):
Um mundo onde foi estabelecido que as pessoas rotineiramente oscilam entre mundos paralelos ligeiramente diferentes...
Koyomi Takasaki, que vive com sua mãe após o divórcio de seus pais, matricula-se em uma escola preparatória de uma universidade local. Devido ao clima concentrado nos estudos e sua falta de jeito social, Koyomi não consegue fazer amigos. Um dia, ele é repentinamente abordado por sua colega de classe Kazune Takigawa, que lhe diz que ela viajou do 85º mundo, onde ela e Koyomi são amantes.

Sinopse (Kimi wo Aishita Hitori no Boku e):
Um mundo onde foi estabelecido que as pessoas rotineiramente oscilam entre mundos paralelos ligeiramente diferentes ...
Koyomi Hidaka, que vive com seu pai após o divórcio de seus pais, conhece uma garota chamada Shiori Satou no instituto de pesquisa onde seu pai trabalha. Os dois têm uma pequena paixão um pelo outro, mas tudo muda quando seus pais se casam novamente. Koyomi e Shiori, convencidos de que nunca ficarão juntos, tentam pular para outro mundo onde não serão meios-irmãos... Não há sentido em um mundo sem ela.

Os filmes estão adaptando os romances de ficção científica de Otono Yomoji, abreviados como BokuAi e KimiAi, que foram publicados em junho de 2016. Os romances têm um acumulado de 280.000 cópias em circulação.

Teaser Trailer: Link

Twitter oficial: @bokuai_movie

Comentários: Staffs bem distintas, a do primeiro filme é bem fraca, diretor fraco e estúdio também, já o segundo filme tem um ótimo diretor e um estúdio que deve se sair bem, então deve ter uma grande diferença nos filmes.

Nova Trilogia "Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Sakubou" Anunciada Para o Outono

O site oficial da série de anime Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These anunciou uma nova trilogia intitulada Sakubou, revelando um teaser visual. O primeiro filme será lançado nos cinemas em 30 de setembro, com o segundo e terceiro filmes estreando em 28 de outubro e 25 de novembro. A trilogia será exibida para um lançamento limitado de três semanas.

Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou, os primeiros 12 episódios da série de anime, foram ao ar na primavera de 2018. A segunda temporada, Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Seiran, estreou como uma trilogia de filmes em 27 de setembro, 25 de outubro. e 29 de novembro do ano passado, respectivamente – cada parte composta por quatro episódios.

A terceira temporada também estreou como uma trilogia - composta de quatro episódios cada - em 4 de março, 1 de abril e 13 de maio.

Yoshiki Tanaka escreveu o romance de ópera espacial original de dez volumes e histórias paralelas de 1982 a 1989, vendendo um total de 15 milhões de cópias. Ginga Eiyuu Densetsu ganhou o Prêmio Seiun de melhor romance do ano em 1988.

Manga "Kubo-san wa Mob wo Yurusanai" Terá Anime para a TV

A editora Kadokawa abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a TV do manga Kubo-san wa Mob wo Yurusanai, de Nene Yukimori, e revelou a staff principal, elenco e um teaser visual.

Kana Hanazawa (5-toubun no Hanayome) e Kengo Kawanishi (3-gatsu no Lion) estão estrelando como Nagisa Kubo e Junta Shiraishi, respectivamente.

Staff:
Diretor: Kazuomi Koga (Kanojo, Okarishimasu, Ganbare Douki-chan)
Series Composition, Roteiro: Yuuya Takahashi (Lupin III (2015), Selection Project)
Design de personagens: Yoshiko Saitou (Comic Girls, Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu)
Estúdio: Pine Jam (Gamers!, Gleipnir)

Yukimori começou a serializar o manga de comédia romântica na revista Young Jump em outubro de 2019. A Shueisha lançou o oitavo volume em 23 de fevereiro.

Sinopse: Shiraishi é um garoto comum que está a dois fios de cabelo de ser invisível para seus colegas; em outras palavras, um personagem "mob". Kubo, sua linda vizinha que sempre o observa e brinca com ele para avaliar o quão "invisível" ele realmente é... e então ela se declara sua "heroína".

Twitter oficial: @kubosan_anime

Comentários: Gostei da sinopse, o elenco é perfeito, e a staff deve se sair bem, é um bom estúdio e um bom diretor, espero um anime divertido daqui.

Staff, Elenco e Estreia em Outubro de "Vazzrock The Animation" Reveladas

O site oficial da franquia Tsukipro revelou a staff de produção, o elenco principal e o visual dos personagens para a série de anime de televisão Vazzrock The Animation. O anime está programado para estrear no outono (outubro) de 2022.

Elenco:
VAZZY
Takaaki Mamiya: Tarusuke Shingaki (Noblesse)
Ouka Kira: Yuusuke Kobayashi (Dr. Stone)
Issa Kizuku: Masahiro Yamanaka (Tsukiuta. The Animation)
Futaba Kizuku: Yuusuke Shirai (IDOLiSH7)
Naosuke Ooyama: Tsubasa Sasa
Yuuma Shirase: Shun Horie (Visual Prison)

ROCK DOWN
Shou Onoda: Yukitoshi Kikuchi (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen)
Haruto Kujikawa: Yoshiaki Hasegawa (Hundred)
Reiji Amaha: Takuya Satou (Touken Ranbu: Hanamaru)
Ayumu Tachibana: Taito Ban (Bishounen Tanteidan)
Gaku Ooguro: Takuya Masumoto (The iDOLM@STER SideM)
Ruka Nazumi: Keisuke Koumoto (RobiHachi)

Staff:
Diretor: Yoshihiro Takamoto (Beelzebub, 07-Ghost)
Series Composition: Eriko Matsuda (Anyamal Tantei Kiruminzoo)
Design Original de Personagens, Design de Personagem de Animação: Natsuo (Bakumatsu)
Ilustração oficial Chibi de personagens: Koyori Tsuda
Diretor Chefe de Animação: Minefumi Harada (number24), Yutsuko Hanai (Citrus)
Design de roupas: Ayako Ooki (design de props de B: The Beginning Succession)
Design do Adereços: Hiroshi Ogawa (Grand Blue)
Design de Arte: Tsukasa Oohira (Tomodachi Game)
Diretor de arte: Scott McDonald (BanG Dream!)
Design de cores: Yukiko Yamaguchi (Tsukipro The Animation)
Diretor de Fotografia: Atsushi Kanou (Heion Sedai no Idaten-tachi)
Edição: Hitomi Sudou (Re:Stage! Dream Days♪)
Diretor de som: Takatoshi Hamano (Ensemble Stars!)
Música: Shuntarou Innami (Tsukipro The Animation 2)
Produção Musical: Precious Tone
Produtor Executivo de Animação: Shinobu Nakagawa (School Days)
Estúdio: PRA (number24, Tsukipro The Animation)
Produtor de Animação: Yoshiki Sakamoto (AZ Creative) (Dame x Prince Anime Caravan)

A franquia Tsukipro recebeu várias adaptações em anime, começando com Tsukiuta. The Animation, que segue os membros das unidades de Six Gravity e Procellarum. A primeira temporada foi ao ar em 13 episódios no verão de 2016. Uma segunda temporada foi ao ar durante o outono de 2020 e foi produzida pela Children's Playground Entertainment.

Uma segunda série intitulada Tsukipro The Animation, que segue quatro outras unidades da franquia, foi ao ar em duas temporadas no outono de 2017 e no verão de 2021.

Tsukipro é uma franquia multimídia seguindo quinze grupos de ídolos. A franquia lançou vários álbuns, CDs de drama, um jogo de ritmo para smartphone, um aplicativo de entretenimento, adaptações em manga, séries de radio online e uma adaptação em drama live-action.

Comentários: O estúdio se mantém o mesmo, o diretor é bem experiente, talvez algo interessante para quem já conhece a franquia.

Manga "Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!" Terá Anime para a TV

A produtora Infinite anunciou no sábado que Watashi no Yuri wa Oshigoto desu! de Miman está recebendo uma adaptação em anime para a televisão. A empresa também abriu um site e revelou o elenco principal, staff, dois teasers visuais e um vídeo promocional teaser.

Yui Ogura (Yama no Susume) e Sumire Uesaka (Koisuru Asteroid) estão estrelando como Hime Shiraki e Mitsuki Yano, respectivamente.

Staff:
Diretor: Hijiri Sanpei (Joshikousei no Mudazukai, Otome Nadeshiko Koi Techou)
Design de Personagens: Taisuke Iwasaki (design de sub-personagens de Higurashi no Naku Koro ni Gou, diretor chefe de animação Monogatari Series: Second Season)
Produção: Infinite
Estúdios: Passione (Rokka no Yuusha, Citrus), Lings (Co-produção de Tachibanakan Triangle)

Miman começou a serializar o manga de comédia romântica na revista Comic Yuri Hime em novembro de 2016. Ichijinsha lançou o nono volume em 18 de novembro, com o décimo volume programado para ser lançado em 18 de maio.

Sinopse: Hime é uma garota que desenvolveu sua fofura como um ato deliberado com o plano de se casar com um bilionário. Um dia ela é mais ou menos forçada a trabalhar como substituta para uma garota ferida ao esbarrar nela na rua. O local de trabalho é um café conceito onde as garçonetes dão um show como se o café fosse administrado pela escola yuri clichê ojousama. Há um grande contraste entre as performances e a equipe de folga.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @watayuri_anime

Comentários: A sinopse me pareceu muito interessante, tem um diretor muito bom para comédia, ao menos ele acertou bem em JoshiMuda, então espero que saia um bom anime daqui.

Pequenas Notícias:

- Anime Detective Conan: Hannin no Hanzawa-san vai estrear em outubro

- Novo PV da terceira temporada de Mob Psycho 100 liberado, anime vai estrear em outubro

- Novo PV de Osomatsu-san: Hipipo-Zoku to Kagayaku Kajitsu liberado

- Anime Otonari no Tenshi-sama ni Itsu no Ma ni ka Dame Ningen ni Sareteita Ken vai estrear em 2023

- Anime Mori no Kuma-san, Touminchuu liberado vai estrear dia 3 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu liberado, anime vai estrear dia 5 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Blue Lock liberado, anime vai estrear em outubro

- Especial Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love ST☆RISH Tours: Tabi no Hajimari vai estrear dia 31 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV do filme de Bakuten!! liberado, filme vai estrear dia 2 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Filme de "from Argonavis" irá se chamar Argonavis the Movie: Axia e irá estrear dia 4 de novembro, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Kanojo, Okarishimasu liberado, anime vai estrear dia 2 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário