domingo, 22 de agosto de 2021

Resumo Semanal de Notícias #33: De 16/08 a 22/08

Segunda temporada de "Shuumatsu no Walküre" Anunciada


O site oficial da série de anime Shuumatsu no Walküre anunciou uma segunda temporada. O designer de personagens Masaki Satou desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.

A primeira temporada será transmitida na televisão no Japão em 2 de outubro às 12h30 no Tokyo MX e BS11, seguido por MBS às 02h55. O anime foi transmitido mundialmente pela Netflix em 17 de junho.

A série Shuumatsu no Walküre adapta o manga de ação e fantasia de Shinya Umemura, Takumi Fukui e do ilustrador Ajichika, que começou na Monthly Comic Zenon em novembro de 2017. Coamix publicou o 11º volume em 18 de junho. O manga tem 7 milhões de cópias acumuladas de seus volumes em circulação.

Sinopse: A cada 1.000 anos, as divindades se reúnem sob o conselho de Valhalla para decidir sobre o direito da humanidade de continuar vivendo, ou por sua destruição, porém desta vez os deuses estão furiosos com o descaso humano para com o planeta, pendendo assim para aniquilar toda a raça humana, porém uma única valquíria os convencem de realizar o Ragnarok, uma batalha mortal entre humanos e deuses para decidir sob sua sobrevivência, 13 humanos enfrentarão 13 deuses. Serão este humanos capazes de colidir com as poderosas divindades?

Twitter oficial: @ragnarok_PR

Manga "Showtime!: Minami Onee-san Datte H Shitai" Terá Anime Normal e +18

Suiseisha abriu um site para anunciar que o manga Showtime!: Minami Onee-san Datte H Shitai de Mai Girigiri está inspirando um anime do ComicFesta que estreará online e na televisão em 3 de outubro. O anime é intitulado Showtime!: Uta no Onee-san Datte Shitai.

A história começa quando Shouji Fujimoto, um pai viúvo e solteiro que aspira a ser autor de um livro ilustrado, encontra Minami Takasaki, uma idol cantor no programa educacional infantil O-jou-san to Uta-ou!, fora do trabalho. Como idol infantil da televisão, Minami é solitária em sua vida privada e não pode se apaixonar. Quaisquer escândalos são absolutamente proibidos. Assim começa uma história de amor adulto com uma cantora.

O elenco inclui:
Rikka Kitami como Minami Takasaki;
Hasshinsen como Shouji Fujimoto;
Airi Akatsuki como Kana Fujimoto;
Kanade Shirakami como Kazuhiro Onii-san;
Alice Sakurai como Pao-tan.

Ao contrário de muitos dos projetos anteriores do ComicFesta Anime, o elenco principal é o mesmo tanto para a "versão no ar" quanto para a "versão premium" mais explícita do anime.

Staff:
Diretor, Roteiro: Saburou Miura (Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji.)
Design de Personagens: Kenichi Hamazaki
Diretor-chefe de Animação: LAZZ
Artista de Cores: Chiwamushiro
Designer de Arte: Mame, Kanade Sakaguchi
Diretor de Arte: Kanade Sakaguchi
Diretor de Fotografia: Mito Kanda
Edição: Katsutomo Kunisawa
Diretor de Som: Hisayoshi Hirasawa
Estúdio de Som: Mausu
Produção: Picante Circus
Estúdio: Rabbit Gate

A versão premium do anime estreará primeiro no serviço AnimeFesta em 3 de outubro às 24:00 (efetivamente, 4 de outubro à meia-noite). A versão on-air será então lançada no canal Tokyo MX em 3 de outubro às 25:00 (efetivamente, 2 de outubro à 1:00 da manhã) antes de rodar no BS11. O canal do YouTube da ComicFesta Anime e outros serviços também transmitirão a versão no ar.

Suiseisha publicara o manga impresso em 21 de setembro. Girigiri também lançou o manga sob o título Uta no Onee-san Datte H Shitai: Konna Kao, TV no Mae no Minna niwa Miserarenai yo.

Comentários: Mais um anime do comic festa, esse bem que poderia não ter uma versão +18, já que a ideia é bem diferente e é com um cara que já é pai e tudo, bem, não deve sair nada demais.

Manga "Beat & Motion" Vence o Concurso MILLION TAG e Terá Anime


MILLION TAG, o programa de "audição de batalha" da Shonen Jump+ para descobrir "a próxima estrela dos mangakas", anunciou que o vencedor é Naoki Fujita por seu manga "Beat & Motion". Como prêmio, o trabalho de Fujita se tornará uma adaptação de anime que será transmitida globalmente e exclusivamente na Netflix. Fujita também ganhou 5 milhões de ienes (cerca de 245 mil reais), a oportunidade de serializar seu manga na Shonen Jump+ e um volume de livro compilado de seu manga. O editor de manga da Shueisha, parceiro de Fujita, foi Shihei Rin (editor de Chainsaw Man e SPYxFAMILY).


O programa de oito episódios estreou no canal oficial do YouTube da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 2 de julho. O programa segue seis equipes, cada uma com um potencial criador de manga e um editor de manga Shueisha, enquanto eles competem em quatro desafios. (Uma das equipes tem um escritor de manga e um artista de manga em vez de um criador.)


Os apresentadores do programa são o trio de comédia YONSENTOSHIN e a dubladora Ayane Sakura. Os jurados convidados no desafio final incluíram o criador de Chainsaw Man, Tatsuki Fujimoto, e o criador de Jigokuraku, Yuuji Kaku. O produtor de anime da Netflix Kohei Obara atuou como jurado convidado no desafio final do programa em seu episódio final.

Pequenas Notícias:

- Segunda parte de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu 2nd Season vai estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Star Wars: Visions liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Komi-san wa, Comyushou desu. liberado, anime vai estrear dia 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV da segunda parte de 86 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Muteking the Dancing Hero liberado, anime vai estrear dia 2 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Tsuki to Laika to Nosferatu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Visual Prison vai estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Given: Uragawa no Sonzai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Anime Waccha Purimaji! irá estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Shikizakura liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Gundam Breaker: Battlogue liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Shuumatsu no Harem liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Segunda parte da última temporada de Shingeki no Kyojin vai estrear em janeiro de 2022

- Aniplex irá anunciar anime original no dia 28 de agosto

- Anime Kurayukaba tem filme confirmado após crowdfunding

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário