domingo, 18 de julho de 2021

Resumo Semanal de Notícias #28: De 12/07 a 18/07

OVA para o Cinema "Kaitou Queen wa Circus ga Osuki" Anunciado


Um site oficial foi aberto para um OVA para o cinema adaptando a primeira entrada da série de romances Kaitou Queen de Kaoru Hayamine. O OVA — intitulado Kaitou Queen wa Circus ga Osuki — está programado para estrear nos cinemas em 2022.

Sinopse: Uma rainha ladrão fantasma - cuja idade e sexo são desconhecidos - voa ao redor do mundo em uma aeronave em busca de um tesouro. Uma pedra preciosa que a rainha estava de olho é roubada por uma misteriosa trupe de circo, e um jogo logo se desenrola entre a rainha e os mágicos da trupe, hipnotizadores e outros membros com habilidades especiais.

Hayamine começou a publicar os romances de mistério sob o selo infantil Aoitori Bunko da Kodansha em março de 2002 com arte de K2 Shoukai. O OVA estará celebrando o 20º aniversário da série.

O 13º romance da série, Kaitou Queen: Rengoku Kinka to Ushinawareta Shiro, foi lançado no dia 14 de julho.

Twitter oficial: @miragequeen_

Light Novel "Isekai Yakkyoku" Terá Anime para a TV

Kadokawa abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão da light novel Isekai Yakkyoku de Liz Takayama, revelando um teaser visual.

Sinopse: Um jovem farmacologista e pesquisador no Japão morreu de trabalho excessivo e foi reencarnado em uma Europa Paralela Medieval. Ele foi reencarnado como um aprendiz de 10 anos para um famoso farmacêutico da Royal Court, tinha alcançado habilidades desumanas de habilidade para ver a doença, a criação material e a destruição material. Em uma sociedade em que a prática médica duvidosa é desenfreada, o aumento dos preços através do monopólio da aliança farmacêutica e uma boa medicina não estão disponíveis para os plebeus. Ele foi reconhecido pelo imperador naquele momento e abriu uma farmácia na esquina da cidade. Ele eliminará a fraude que varreu o mundo e entregará aos plebeus um medicamento verdadeiramente eficaz que foi desenvolvido usando a farmacologia atual. Assim, o menino farmacêutico enganará usando seu conhecimento prévio para criar medicamentos inovadores, ajudando as pessoas do mundo paralelo, uma história sobre como viver sua nova vida ao máximo desta vez. 

Takayama começou a escrever a light novel de fantasia com tema de farmácia no site Shousetsuka ni Narou em julho de 2015. Kadokawa começou a publicar o título sob sua marca MF Books com ilustrações por keepout em janeiro do ano seguinte. O sétimo volume foi publicado em agosto de 2019, com o oitavo volume planejado para lançamento em 21 de julho. Isekai Yakkyoku tem 2,3 milhões de cópias acumuladas de seus volumes impressos.

Sei Takano começou a desenhar uma adaptação em manga no site ComicWalker em novembro de 2016. Kadokawa lançou o sexto volume em setembro, com o sétimo volume também agendado para lançamento em 21 de julho.

Twitter oficial: @isekai_yakkyoku

Staff e Estreia em 2022 de "Shokei Shoujo no Virgin Road" Anunciadas

O site oficial do anime para a televisão Shokei Shoujo no Virgin Road revelou a staff principal e um teaser visual. A série de anime que adapta a light novel de aventura e fantasia de Mato Satou vai estrear em 2022.

Staff:
Diretor: Yoshiki Kawasaki (Diretor Assistente de  Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen)
Series Composition: Shougo Yasukawa (Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin, Toaru Kagaku no Railgun T)
Design de personagens: Keiko Tamaki (Design de sub-personagens de Hataraku Saibou!!)
Diretor de som: Jin Aketagawa (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)
Música: Michiru (Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari)
Produção: Egg Firm, SB Creative
Estúdio: J.C.Staff (Shokugeki no Souma, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)

Sinopse: Os Perdidos são andarilhos que vêm de um mundo distante conhecido como "Japão". Ninguém sabe como ou por que eles saem de casa. A única coisa certa é que trazem desastres e calamidades. O dever de exterminá-los sem remorso cabe a Menou, uma jovem Carrasco. Quando ela conhece Akari, parece apenas mais um trabalho... até que ela descobre que é impossível matar essa garota! E quando Menou começa a procurar uma maneira de derrotar essa imortalidade, Akari fica mais do que feliz em ir junto! Assim começa uma jornada que mudará Menou para sempre...

Satou originalmente lançou a light novel no site Shousetsuka ni Narou antes que a SB creative começasse a publicá-la por meio de seu selo GA Bunko em julho de 2019, com ilustrações de Nilitsu. O sexto volume será lançado em 15 de agosto.

Ryou Mitsuya começou a serializar uma adaptação em manga na revista Young Gangan em junho de 2020. A Square Enix publicou o primeiro volume compilado em 9 de fevereiro.

Teaser PV: Link

Comentários: Staff mediana, estúdio pega muita coisa e está difícil de entregar algo acima da média, e o diretor é inexperiente, não esperaria muito da parte técnica daqui. Se não me engano é um yuri, ou ao menos tem indicações disso, torcer para sair algo bom.

"Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!" Terá Novo Anime


O canal Konosuba do evento ao vivo Isekai Musuem anunciou um novo projeto de anime para a light novel Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!. O evento também revelou um key-visual.

Sinopse da série: A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que ama jogos, muito cedo chegou ao fim por causa de um acidente de trânsito… Era o que parecia, mas, quando ele acordou, uma bela garota que se autointitula uma deusa estava em frente aos seus olhos.
“Ei, eu tenho algo um pouco agradável para você. Quer ir para um outro mundo? Você pode ter apenas uma coisa de sua escolha junto com você”.
”…Então eu vou levá-la”.
Daqui em diante, a grande aventura de derrubar o grande Rei Demônio começará para o reencarnado Kazuma… Bem, é isso o que se poderia pensar, mas é o trabalho para a obtenção de alimentos, roupas e abrigos que começa! Apesar de ele querer viver em paz, a deusa continua causando problemas, um após o outro, e, eventualmente, eles atraem a atenção do exército do rei demônio?!

Akatsuki originalmente escreveu a light novel de comédia e aventura, abreviada como Konosuba, no site Shousetsuka ni Narou de dezembro de 2012 a outubro de 2013. Kadokawa começou a imprimir o romance com ilustrações de Kurone Mishima através de seu rótulo Sneaker Bunko no mês em que a web novel terminou. A light novel terminou com seu 17º volume em 1º de maio do ano passado.

O estúdio Deen produziu os dois primeiros animes para televisão com dez episódios cada durante o inverno de 2016 e 2017. J.C.Staff produziu um filme de anime que estreou no Japão em agosto de 2019. O nono e o 12º volumes também incluíram dois OVAs.

Manga "Mori no Kuma-san, Touminchuu" Terá Anime do Comic Festa

A editora Suiseisha revelou que o manga BL Mori no Kuma-san, Touminchuu de Haruchika está recebendo uma adaptação em Anime ComicFesta que irá ao ar na televisão.

O manga é centrado em um urso que vive na floresta chamado Nowa. Nowa encontrou um cachorrinho chamado Airi há alguns anos e agora o está criando. Quando Nowa entra em hibernação no inverno, Airi ainda é um filhote. Mas quando Nowa acorda de sua hibernação, ele descobre que Airi se tornou um cão adulto. O manga de um volume foi lançado no Japão no domingo e uma edição limitada trazia um CDrama CD

O anime será estrelado por Kouhei Amasaki como Airi, Kazuyuki Okitsu como Nowa e Kengo Kawanishi como um gato civeta chamado Kou. Todos os dubladores estão reprisando seus papéis do drama CD.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Uchuu no Hou: Elohim-hen liberado, filme vai estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Segunda temporada de Kimetsu no Yaiba vai estrear no outono (outubro-dezembro), um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Tropical-Rogue! Precure Movie liberado, anime vai estrear dia 23 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Deemo: Sakura no Oto - Anata no Kanadeta Oto ga, Ima mo Hibiku liberado

- Novo PV de Ai no Utagoe wo Kikasete liberado, filme vai estrear dia 29 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Segundo filme de Princess Principal: Crown Handler vai estrear dia 23 de setembro, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Summer Ghost liberado, filme vai estrear dia 12 de novembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Mieruko-chan liberado, anime vai estrear em outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Riku wa Yowakunai liberado, filme vai estrear dia 1º de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta... terá OVA dia 30 de setembro
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário